Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Legionário estava em Roma por algum motivo, mas o mesmo acaba fazendo uma amizade com um novato do acampamento grego, o nome dele era Nicolas, como todos ele estava se hospedando no chalé de Hermes, mas o mesmo sentia que seu lugar não era ali, sentia que era em algum outro chalé, menos ali.

Ambos após se conheceram vão a arena com seus equipamentos e os dois olham para arena que era grande com 30 metros de diâmetro e seu chão era de asfalto, tinha nada na arena, além de 2 homens, iguais ao mesmo, ambos esperam um movimento dos seu inimigos para eles tentarem algo.



#1

Alistair Dallas

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Adentrei a arena com um sorriso sínico no rosto. Meu objetivo em tudo aquilo era, por fim, me aproveitar do garoto que chegara recentemente ao acampamento.

Toda vez que eu mostrava interesse em ter seu corpo na cama, ele corava, numa timidez fofa, mas que só me dava maior vontade de colar meu corpo ao dele. Então, para quebrar o clima, resolvi que seria uma boa ideia levá-lo para a arena.

Não importa quão tímido fosse o semideus, seus instintos sempre falariam mais alto e ele se soltaria um pouco. Estava muito interessado para esse momento, além do mais, existia sempre a possibilidade dele ficar nu depois de alguns cortes de espada ou do meu sabre. Tudo pode acontecer na arena e eu, simplesmente, amo isso.

— Hum...Isso não parece bom... — Comentei quando vi os duplos. Acho que me lembrava de algo parecido em um dos livros de mitologia que vi. — Deixe-me testar se eles vão fazer exatamente o que fizermos. — Eu disse e me aproximei do garoto. — Não se assuste!

O agarrei por trás, prestando bastante atenção no que os outros vão fazer, tentando notar qualquer diferença neles. Deslizei minhas mãos por dentro da camisa do garoto, enquanto beijava o ombro dele, subindo meus beijos pela curva do pescoço do indefinido até por fim morder sua orelha. Eu estava sim me aproveitando da situação, mas estava principalmente tentando identificar as expressões dos duplos.

Caso o meu duplo fizesse o mesmo movimento, tentaria identificar se ele estava se forçando a fazê-lo ou se ele realmente desejava fazê-lo. Se estava agindo de forma inversa à minha, ou seja, usando a canhota ao invés da destra e coisas que geralmente acontece quando duplos copiam, parecendo mais um reflexo no espelho.

Caso o meu duplo não fizesse o mesmo movimento, eu abandonaria o movimento no exato segundo que visse que ele não me copiaria, dessa vez, ciente de que não vai repetir meus movimentos, mas que era um ser de natureza independente e que não dependia de meus movimentos para executar os próprios.

Independente da resposta eu encantaria minhas garrafas d'águas transformando todas em vinho.

— Tome! — Dei uma delas pro menino, prestando atenção aos movimentos dos outros dois, analisando toda a situação. Se fariam exatamente o que acabei de fazer. — Não beba! Isso vai deixar quem beber, além de mim, bebado. Bom, acho que isso deve incluir o camaradinha ali. — Apontei para o garoto tinha a mesma aparência que a minha.

Seria uma rodada de observação. Sacaria meu sabre e me manteria atento. Fazendo movimentos ocasionais aqui e ali só pra ver se meu duplo me repetiria. Me defenderia e me esquivaria como fosse necessário. Observando tudo ao meu redor.

Poderes Passivos:
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Poderes Ativos:
Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Sabre
- Garrafas d'água 600ml (x6)

#2
Ver perfil do usuário
Eu estava no chalé de Hermes, pois eu era um novato e ainda não fui reconhecido. O que era uma merda.

Mas eu não falava nada, lavava a louça com os filhos de Hermes sem reclamar e sempre protegia meus itens na hora de dormir.

Mais a pior parte era um filho de Dionísio que queria transar comigo, mano, tudo menos isso! Eu sempre corava, pois eu era tímido e hétero.

Ele me levou a arena na esperança que eu fizesse sexo com ele, mas eu não iria fazer. Mas ele começou a me beijar eu rapidamente o empurrei e corei, como sempre.

Mas bem, eu estaria atento aos meus clones para ver se fariam o mesmo, se fizessem eu não iria atacar mas se não fizessem eu iria atacar tentando fazer um corte na diagonal de cima para baixo na coxa do meu clone atento aos movimentos do clone do Alistair para me esquivar, após isso ficaria em posição de defesa com minha espada pronto para me defender ou me esquivar dos ataques dos dois.
Equipamentos::


- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

habilidades passivas::
habilidades passivas:
- Nível 1 - Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
- Nível 1 - Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.


#3

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Alistair começa a beijar o novato e percebe que os mesmos repetem seus movimentos só que eles copiam aquilo que eles vêem.

Ambas as duplas pegam suas garrafas de bebida e não fazem nenhum movimento depois disso.



#4
Ver perfil do usuário
Eu não gostei nem um pouco do Alistair me beijando mas esse povo é cruel, fazer o que?

Bem, se eles repetem o que veem eu vou atacar sem eles me verem. Vai ser complicado ou não Mas vou tentar.

O que eu vou TENTAR fazer é um pouco complicado de se entender mas vou tentar explicar da melhor forma possível ó: Eu vou correr na direção do meu clone, e quando a gente tiver prestes a se chocar eu faço um giro igual o que jogadores de futebol americano fazem e então no meio desse giro eu faço um corte em sua costela e fico atrás dele com a espada em posição de defesa, pronto para defender ou me esquivar e até mesmo contra-atacar tentando fazer um corte em sua coxa.




Última edição por Nicolas De Vaars em Seg 5 Dez 2016 - 19:05, editado 1 vez(es)

#5

Alistair Dallas

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
"Acho que entendi como as coisas funcionam." Pensei, então eu partiria pelo lado oposto ao do meu aliado, gravando bem o movimento dele, ciente de que, no momento em que ele se embolasse com sua cópia eu poderia muito bem confundí-lo.

No meu movimento eu estaria forçando meu clone a ficar de costas para os Nicolas, de forma a ficar exatamente a minha frente. Quando entendesse que ele não mais via seu parceiro ou o meu, eu usuaria o euforia no clone de Nicolas, já que tinha acompanhado os movimentos do meu aliado eu sabia quem era quem por causa de seu posicionamento. Era a única ajuda que eu poderia dar a ele.

Independente se minha estratégia fosse eficaz ou não eu abriria uma das garrafas e a manteria na mão que não segura a espada e avançaria, ciente de que ele também poderia fazê-lo contra mim. Seria um corte simples, à direita. Depois faria com que meu olhos olhassem um pouco para cima, esperando que ele fizesse o mesmo. Se eu percebesse que ele faria isso, eu amassaria a garrafa na minha outra mão, mirando em seu rosto, sem contudo, olhá-lo.

Aproveitaria o momento em que sua visão ficasse turva, para, num rápido movimento com a espada, cortar na altura da rótula direita do corpo dele, para fazer com que ele tivesse a movimentação reduzida em uma rodada de ataque total.

Caso ele não olhasse para cima eu simplesmente me afastaria um pouco e me defenderia como fosse possível, esquivando-me caso fosse necessário, atento a todos os movimentos feitos, esperando uma brecha e analisando-os com afinco.


Poderes Passivos:
Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Dionísio beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Poderes Ativos:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Sabre
- Garrafas d'água 600ml (x6)

#6

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA

Razão: Narrador Ausente

#7

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum