Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum +] Fortaleza — Henry Liesdale

por Éolo em Qui 1 Dez 2016 - 11:53

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Henry havia recentemente demonstrado sua superioridade ao derrotar um dos principae e, já munido de seu escudo foi convidado para testar uma das novas máquinas dos filhos de Hefestos.

Quando chegou ao local, o que encontrou foi uma coisa semi-humanoide, cheia de fios soltos e sem cabeça. Por algum motivo os filhos de Hefestos não acharam necessários.

A coisa portava um escudo e uma espada.

— É quase certeza que não vai surtar como o último. — Disse, mas se afastou o máximo que pode, deixando-os na arena feita de paralelepípedos.

A arena tinha 10 metros quadrados e, com exceção do autômato, mais nada para se ver, que não os muros que separavam a arquibancada.

O filho de Hefestos apertou o botão e o autômato se moveu com mais velocidade do que se achava possível, graças a seu sistema pneumático.

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Era óbvio que testar uma das latarias dos filhos de Hefesto me animaria. Primeiro porque robôs não são movidos por sentimentos, segundo porque não são arrogantes e terceiro, você pode bater neles. Tá, isso não fica muito bem quando um “simples filho de Afrodite” fala, mas a verdade é que eu gosto de treinar combate físico e manejar armas. Chicote, espada, arco. Eu já tinha certo domínio nessas três categorias. Média, curta e longa distância. Precisava agora me dedicar em defesas, e recentemente fui presenteado com um escudo por Stephanie, uma de minhas irmãs do chalé. Um motivo mais que suficiente para fazer com que essa meta se concretize.

Logo que vi a criatura correndo em minha direção, me preparei para o combate. Meu chicote pequeno e meu chicote laminado[Heroico] estavam presos e enrolados à minha cintura. Meus anéis devidamente colocados e protetores também encaixados. A espada embainhada já era um tanto quanto leve. Como a carrego e manuseio desde que cheguei ao acampamento, já me acostumei com seu peso. Logo, transmuto minha pulseira em escudo, entrando em [Rodada de Defesa Total].

Já reparei que o autômato possui uma boa aderência ao chão de terra batida e isso o torna ágil. Precisava agora testar sua força e técnica. Atenho-me a todos os seus movimentos e procuro apenas me defender, inicialmente. Era uma forma de treinar [Perícia com Escudos]. Por ser leve, o Oricalco já trazia uma boa vantagem para mim, que não possuo muita força e constituição física, era mais fácil manusear e aprender com aquela arma, além de ser mais resistente e consequentemente seguro, claro.

Equipamentos Levados:

- ElmoComum
- Peitoral de Couro

- Espada Curta
- Chicote Pequeno
- Arco Longo Composto
- Chicote Laminado [Heroico]
- Tatuagem Conciliadora
- Tatuagem "Caos"
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
- Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras][Stephanie von Teese]***
- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata][Presente de Stephanie von Teese]
- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas de Bronze Celestial [19x]
- Flechas de Ouro[31x]

- Poção de Energia [Mítico] [x7]
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Cura[Heróico] [x3]
- Afrodite Personalité [Forte]

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A espada do autômato desceu com força sobre o braço do filho de Afrodite, fazendo Henry entender que possívelmente teria de ganhar um pouco de massa muscular ou, pelo menos, melhor postura em relação a isso.

O robô, batia com constância no escudo do rapaz, forçando-o um pouco para trás. Os filhos de Hefestos resolveram testar uma outra coisa e, imediatamente, o escudo do autômato se fechou, até ficar diminuto e desaparecer, o autômato trocou a mão da espada e, configurado para ser ambidestro, cortou num arco descrito pelo lado que não estava protegido pelo escudo.

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Bela jogada, garotos ferreiros, mas estou acostumado a brincar com filhos de Ares, que são tão ambidestros quanto seu robô.

No momento em que percebo que o oponente passa a arma para a outra mão, dou um giro de 180 graus para poder adaptar o braço que segura o escudo à trajetória que a arma faria, justamente para bloquea-la. Sem perder tempo, giro de volta já com minha espada pronta para atacar o adversário, fazendo com que minha mão direita fique voltada um pouco para baixo e consequentemente a lâmina da arma com a qual já tenho certa perícia atinja a perna esquerda do autômato.

Se ela vai se danificar, ser decepada ou se simplesmente vai ficar intacta eu não sei, mas meu objetivo ali era apenas treinar a perícia por hora. Além disso, estudar o inimigo para tentar calcular seu limite de força e movimentação era algo que poderia me ajudar, não apenas ali, naquele combate, mas também nos posteriores.

Trato de me afastar independente de como o movimento se suceder e fico atento para não ser atingido caso o autômato me persiga.

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O jogo de corpo do garoto fora eficiente para defender a espadada do robô. Vendo que Henry iria atacar as pernas, os filhos de Hefestos apertaram alguns botões e a perna simplesmente encolheu, reteseando-se como se fossem montáveis. Rodas surgiram na planta dos pés da outra perna e ele recuou rapidamente. A perna que havia sido recolhida, voltou a se remontar, já com as rodas ativadas.

Estava na hora de testar os projéteis.

Das costas do robô saíram duas memetralhadoras giratórias. Não eram balas mortais, eram de borracha, mas isso não queria dizer que não doeria.

Os filhos de Hefestos fizeram o robô disparar enquanto fazia um arco de 180° ao redor do filho de Afrodite.

Ele conseguiu notar que alguma coisa fora plantada no chão. Era cilíndrico e preto. Mais nada podia ser percebido.

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Os cretinos de Hefesto não mencionaram nada sobre balas quando me chamaram pra treinar com o robô. Trollzinhos. Resolvi então acabar com a brincadeira. O nerd com o controle remoto se achava muito esperto, mas eu com certeza sou mais. Portanto, estalo os dedos e uso [Beleza Estonteante] para obrigar todos eles a olharem e prestarem atenção em mim.

Em seguida, uso [Confusão] para fazê-los esquecerem completamente o que estão fazendo e contemplarem a bela forma que vou dar ao seu brinquedinho estúpido. Obviamente farei isso antes que ele aperte o botão que comanda os disparos. Contorno a área onde o misterioso cilindro foi colocado pois não duvido nada que aquilo seja um explosivo como uma mina terrestre, por exemplo.

Transmuto meu anel em Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante] e usando de minha perícia, golpeio o robô de bronze no intuito de fazê-lo em pedaços, maximizando o meu poder de ataque com [Chicote de Espinhos]. Considerando que a arma é feita de um material mais forte e resistente, além de ser encantado, acredito que acabar com o androide que nem ao menos estará sendo controlado será simples.

Caso o robô seja destruído, encaro o nerdão com uma vontade insana de mandar ele dar 20 voltas pelado pela arena. Isso era pra ser um treino de armas e não de tiro ao alvo, desgraça. Me retiro então da arena. :megusta:

Habilidades Ativas:

Nível 6 - Confusão: Com esta habilidade, pode confundir o monstro/humano/semideus através da própria beleza, deixando-o desnorteado, ele esquece o que estava fazendo e para tudo para contemplar a beleza do filho de Afrodite. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia.

Nível 10 - Beleza Estonteante: Com apenas um estalar de dedo, seu personagem faz com que TODOS os outros em sua volta olhem para ele. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia.

Nível 10 - Chicote de Espinhos: O filho de Afrodite consegue criar em seu chicote espinhos de 10 cm que duram por 3 rodadas elevando o dano do mesmo em seu adversário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 4 rodadas.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Quando os filhos de Hefestos finalmente caíram em si, seu brinquedinho havia sido reduzido a uma pilha de sucata.

:despreso1:
MvP Finalizada escreveu:
200 de xp
100 de dracmas
20 de perícia em escudo
150 de perícia em chicote
100 de perícia em espada

|ATUALIZADO|

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: