Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Como era de se esperar, o filho de Ares já estava cedo na arena.

A sua frente, um robô humanoide portava escudo e espada, há cinco metros dele.

A arena tinha pouco mais que dez metros e, duma cabine, os filhos de Hefestos observavam o andamento da situação.

O robô avançou contra o garoto sem maiores cerimônias, um corte descendente, de cima para baixo, esperando cortar o ombro direito do rapaz.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Já estava na arena,queria meter a porrada e adquirir mais experiência em batalha para que eu esteja preparado para lutar contra outro T-rex da vida.

O monstro estava vindo em mim, quando o mesmo preparava um golpe para acertar em meu ombro direito, eu tentaria pular para o lado e fazer com que o corte vá em vão e para isso contaria com meu instinto de batalha, caso de certo eu já estaria com a lança e espada em mãos, com a lança iria tentar perfurar a lateral do monstro e com a espada cortar a cabeça do mesmo, fazendo com que eu entre em rodada de ataque total.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Equips:
Equipamento

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta [Elétrica]
- Espada Espartana [Flamejante]

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O esqueleto mecânico ergueu o escudo, bloqueando a lança e usou a espada para impedir a decapitação.

Deu um passo para frente e forçou o escudo contra o garoto, provando a força de seu sistema pneumático, num empurrão bruto, que forçou o garoto para trás.

Aproveitando-se do desequilíbrio do filho de ares, ele forçou uma estocada no peito de Mark.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Para defender da estocada tentaria usar minha espada e rolar para o lado e tentaria derrubar ele fazendo uma ataque nas pernas do mesmo com minha lança que acho que seria o suficiente para ter alcance nas pernas do mesmo. Caso não seja viável ou até perigoso, tento não fazer e optar pelo o modo de esquivar e contra-atacar usando meu [TDHA] e meu [Instinto de Batalha].

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto consegue escapar da estocada girando o corpo e armando uma estocada na perna do autômato que simplesmente a recolhe, desmontando-a.

Rodas surgem na perna que mantinha o robô ainda em pé e ele recua deslizando pela arena, a perna que havia sido desmontada voltando ao normal e ganhando as mesmas rodas.

Agora o rodo esquiava pelo campo. Deixou um objeto cilíndrico no chão da a arena há 4 metros do garoto e veio pela direita em alta velocidade, a espada pronta para cortar o lado direito do garoto.

Markeniko

Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
O mesmo deixou algo cilíndrico no chão, e veio para cima de mim pelo meu lado direito, tentando cortar eu em pedacinhos, para que eu me foda, literalmente.

Quando ele viesse tentaria dar um pulo para trás e desviar do ataque do mesmo, caso ele tente dar uma escudada em mim, tentaria desviar com um rolamento para o lado e então ativaria meus golpes múltiplos e com minha espada tentaria cortar as pernas dele e logo em seguida tentaria finalizar o mesmo, caso o objeto se mexesse eu tentaria desviar do mesmo. Caso meu ataque não de certo, tentaria recuar de todas as formas possíveis e ficaria atento também ao objeto deixado para trás, para tentar desviar de tudo.

Passivas:

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O objeto estourou no exato momento que o garoto se chocou nutra o robô, levando uma das pernas da criatura, que não conseguiu retraí-la a tempo. O sistema se adaptou trazendo a perna para o meio do tronco e continuando a batalha. A roda o trouxe para traz, enquantoa uma chuva de agulhas arrasava a arena em um arco de 180° a partir do objeto cilíndrico.

Estranhamente nao afetava o robô, como se tivesse um polo magnético que negasse as agulhas. Duas metralhadoras apareceram no robô, uma para cada um dos ombros. Ele esperava o próximo ataque do rapaz.

Éolo

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Mvp Cancelada a pedido do player

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: