Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


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EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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Éolo

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Deus Menor
Deus Menor
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Como era de se esperar, o filho de Ares já estava cedo na arena.

A sua frente, um robô humanoide portava escudo e espada, há cinco metros dele.

A arena tinha pouco mais que dez metros e, duma cabine, os filhos de Hefestos observavam o andamento da situação.

O robô avançou contra o garoto sem maiores cerimônias, um corte descendente, de cima para baixo, esperando cortar o ombro direito do rapaz.

#1

Markeniko

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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Já estava na arena,queria meter a porrada e adquirir mais experiência em batalha para que eu esteja preparado para lutar contra outro T-rex da vida.

O monstro estava vindo em mim, quando o mesmo preparava um golpe para acertar em meu ombro direito, eu tentaria pular para o lado e fazer com que o corte vá em vão e para isso contaria com meu instinto de batalha, caso de certo eu já estaria com a lança e espada em mãos, com a lança iria tentar perfurar a lateral do monstro e com a espada cortar a cabeça do mesmo, fazendo com que eu entre em rodada de ataque total.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Equips:
Equipamento

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta [Elétrica]
- Espada Espartana [Flamejante]

#2

Éolo

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Deus Menor
Deus Menor
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O esqueleto mecânico ergueu o escudo, bloqueando a lança e usou a espada para impedir a decapitação.

Deu um passo para frente e forçou o escudo contra o garoto, provando a força de seu sistema pneumático, num empurrão bruto, que forçou o garoto para trás.

Aproveitando-se do desequilíbrio do filho de ares, ele forçou uma estocada no peito de Mark.

#3

Markeniko

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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Para defender da estocada tentaria usar minha espada e rolar para o lado e tentaria derrubar ele fazendo uma ataque nas pernas do mesmo com minha lança que acho que seria o suficiente para ter alcance nas pernas do mesmo. Caso não seja viável ou até perigoso, tento não fazer e optar pelo o modo de esquivar e contra-atacar usando meu [TDHA] e meu [Instinto de Batalha].

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

#4

Éolo

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Deus Menor
Deus Menor
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O garoto consegue escapar da estocada girando o corpo e armando uma estocada na perna do autômato que simplesmente a recolhe, desmontando-a.

Rodas surgem na perna que mantinha o robô ainda em pé e ele recua deslizando pela arena, a perna que havia sido desmontada voltando ao normal e ganhando as mesmas rodas.

Agora o rodo esquiava pelo campo. Deixou um objeto cilíndrico no chão da a arena há 4 metros do garoto e veio pela direita em alta velocidade, a espada pronta para cortar o lado direito do garoto.

#5

Markeniko

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Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
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O mesmo deixou algo cilíndrico no chão, e veio para cima de mim pelo meu lado direito, tentando cortar eu em pedacinhos, para que eu me foda, literalmente.

Quando ele viesse tentaria dar um pulo para trás e desviar do ataque do mesmo, caso ele tente dar uma escudada em mim, tentaria desviar com um rolamento para o lado e então ativaria meus golpes múltiplos e com minha espada tentaria cortar as pernas dele e logo em seguida tentaria finalizar o mesmo, caso o objeto se mexesse eu tentaria desviar do mesmo. Caso meu ataque não de certo, tentaria recuar de todas as formas possíveis e ficaria atento também ao objeto deixado para trás, para tentar desviar de tudo.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Ativas:
Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

#6

Éolo

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Deus Menor
Deus Menor
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O objeto estourou no exato momento que o garoto se chocou nutra o robô, levando uma das pernas da criatura, que não conseguiu retraí-la a tempo. O sistema se adaptou trazendo a perna para o meio do tronco e continuando a batalha. A roda o trouxe para traz, enquantoa uma chuva de agulhas arrasava a arena em um arco de 180° a partir do objeto cilíndrico.


Estranhamente nao afetava o robô, como se tivesse um polo magnético que negasse as agulhas. Duas metralhadoras apareceram no robô, uma para cada um dos ombros. Ele esperava o próximo ataque do rapaz.

#7

Éolo

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Deus Menor
Deus Menor
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Mvp Cancelada a pedido do player

#8

Conteúdo patrocinado


#9

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