Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Hércules em Dom 4 Dez 2016 - 0:06

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Henry estava pela primeira vez quieto o dia inteiro, não sabia o que se passava na mente do mesmo, mas não sei o que deu na cabeça do mesmo que ele iria com seus equipamentos normais, só que o mesmo estaria levando um escudo, o que não era bem comum para um filho de Afrodite, na verdade era muito incomum isso sim, mas acho que ele só queria saber como é lutar como um guerreiro.

Henry vai para arena treinar com seu escudo novo, ao adentrar a mesma com toda cena chata e clássica dos portões, ele olha bem para o terreno e vê que não tinha nada de mais a não ser que o mesmo estava todo ensaboado e o chão era algo parecido com uma lona gigantesca que cobria o chão da arena inteiro sem exceção de um pedaço. Do outro lado da arena o mesmo vê uma Draecaenae com um escudo e um bagulho estranho. A mesma vai em direção ao semideus rapidamente com suas caudas.

[Não to conseguindo colocar a img, então aqui está o link : http://vignette3.wikia.nocookie.net/olympians/images/7/7f/Scythian_dracanae.jpg/revision/latest?cb=20100531115309 ]

Henry Liesdale

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Charme, palavras, persuasão. Essas são as áreas de domínio de qualquer semideus que assim como eu, é filho da deusa do amor. No começo achei um absurdo ter esses poderes, mas ao aprender a utiliza-los, percebi que são muito mais úteis do que parecem. Infelizmente para mim, se o inimigo sai do encanto, a coisa fica feia.

E foi por isso que resolvi treinar. Espada, chicote e Arco. Eu já tinha certo domínio de armas de curta, média e longa distância, então meu ataque era razoavelmente bom para a média. Precisava então focar em treinar defesas. O escudo que ganhei de Stephanie veio bem a calhar.

Ao ver a dracaenae, saco espada e transmuto a pulseira em escudo e espero que ela venha. Por ser um servo de Éris e já ter lutado com monstros assim, posso adaptar minha mente caótica e tentar prever seus movimentos como um mentalista. Tento identificar de onde virá seu ataque com o báculo e propositalmente coloco o escudo para bloqueá-lo e assim treinar a [Perícia com Escudos]. Se houver oportunidade, tento usar minha espada curta para estocar uma de suas caudas/tentáculos e recuo logo após efetuar o contra-ataque, sempre atento às movimentações do inimigo.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Chicote de 3 pontas [Laminado][Oricalco][Flamejante][Transmutação em Anel de Prata][Presente de Stephanie von Teese]
- Espada Curta
- Chicote Pequeno
- Arco Longo Composto
- Chicote Laminado [Heroico]
Escudo Médio [Oricalco][Transmutação: Pulseira com três Pérolas Negras][Stephanie von Teese]***

- Tatuagem Conciliadora
- Tatuagem "Caos"
- Anel de Diamante, lapidado em forma de Pomba*
- Aljava de Couro[Grande]
- Flechas de Bronze Celestial [19x]
- Flechas de Ouro[35x]

- Poção de Energia [Mítico] [x7]
- Poção de Cura[Mítico][x5]
- Poção de Cura[Heróico] [x3]
- Afrodite Personalité [Forte]

Habilidades Passivas:

Nível 1 - Tmperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 3 - Inteligência: Os Servos de Éris sempre pensam na melhor forma de causar o caos e a discórdia, sem que as consequências cheguem a eles. [+ 6 INT]

Nível 12 – Mente Caótica II: Servos de Éris possuem uma mente caótica, pensando em vários planos e estratégias ao mesmo tempo. Também, em combate, pode ter uma ampla visualização dos acontecimentos ao seu redor. [+16 INT]

“Ser bom é estar em harmonia consigo mesmo.
A discórdia é ser forçado a estar em harmonia com os outros.”

Re: MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Hermes em Qui 8 Dez 2016 - 23:23

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
|CANCELADO A PEDIDO DO CAMPISTA

Razão: Narrador Ausente

Re: MvP [Comum] Um novo guerreiro - Henry

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: