Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum // Davy Inffamus

por Frank Zhang em Seg 5 Dez 2016 - 15:04
Ver perfil do usuário
O jovem garoto de Hermes estava animado naquele dia. Como todos os novatos, ele estava indo para a arena pela primeira vez, a fim de ficar forte e melhorar suas habilidades. Para a sua graça (ou não), o tempo estava belo. O sol resolveu não castigar ninguém e para ajudar, uma leve brisa acariciava o rosto de todos os moradores do acampamento.

Com confiança o garoto adentra a arena, sendo aplaudido pelos poucos campistas que estavam lá para assistir. Além da plateia que ali estava, o garoto percebeu a presença de um outro campista, que aparentemente estava no local para supervisionar a batalha. O supervisor do combate sorri para o garoto, antes de bater palmas com um padrão incomum, que julgaram como um sinal, já que ao ritmo das palmas o portão dos monstros se abria.

Saindo do portão de monstros, uma criaturinha verde e apressada, começou a correr contra o seu adversário. Se tratava de um goblin orelhudo e escandaloso, que estava armado com um pedaço de osso, pronto para entrar em combate contra o novato do chalé de Hermes.

Goblin:

*10 metros de distância os separam no momento
** De longe dá pra ver ele gritando e babando, como se fosse um cachorro com raiva
*** Lute ou morra.

(inserir itens e habilidades que você queira que sejam consideradas)

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Re: MvP Comum // Davy Inffamus

por Davy Jones em Seg 5 Dez 2016 - 21:18

Davy Jones

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Entro na arena ansioso, afinal nunca estive em um local assim antes, mas não escondia que estava feliz, um pequeno sorriso marcava meu rosto.

Percebia uma platéia me aplaudindo, e logo um rapaz, que com um suave bater de palmas faz o portão se abrir e vir um montrinho verde em minha direção, estava longe, mas ele se aproximava cada vez mais, antes de ir para cima, já estava com minha armadura, uma curta espada e uma adaga de arremesso.

-Então você vai combater o Relâmpago branco de Hermes?

Sorrio, gostava do nome que dava a mim mesmo, logo após faço um sinal de V com os dedos indicador e do meio, direcionado a algumas garotas de Afrodite, que riram da situação. Um pequeno vento ergue meus cabelos acidentados. Continuo com um pequeno sorriso, até o ver que era hora de ir pra cima.

Saco primeiramente de dentro de uma pequena bainha a Adaga que só a jogo na direção do globin, sem muitas pretensões, mas logo faço meu movimento de verdade, começo a correr usando a Corrida I, me aproximado rapidamente do oponente, e sem demostrar cansaço armadura não fazia quase nenhum peso durante minha corrida, durante a corrida, tiro a espada da bainha e a seguro vendo meu reflexo na lâmina reluzente.

Já com os dez metros quase corridos, estava quase junto ao meu oponente, em um movimento rápido, faço um movimento com as duas mãos, apertando o cabo da espada, aproveito de minha velocidade e faço a espada ficar deitada, a lâmina apontava para o globin, continuo a correr até sofrer uma freiada brusca, havia acertado o abdômen do globin
.

-Estamos aquecidos?

Equipamento:
Adaga de Arremesso, Espada curta, Armadura de couro

Habilidades Passivas:
TDAH: Como todo semideus, você nasceu progamado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco a sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.
Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Habilidades Ativas:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Energia: 80/100

"Não importa se você é o garoto mais devagar na aula de educação física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa o qual rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam."

por Frank Zhang em Seg 5 Dez 2016 - 22:32
Ver perfil do usuário
Antes mesmo de começar a combater, o projeto de filho de Hermes acenou para um grupo de filhas de Afrodite. Algumas retribuem o aceno e outras... pareciam mais interessadas em seus celulares, onde elas compartilhavam nudes dos semideuses.

Após acenar, ele pega sua adaga de arremesso, a lançando contra a criatura verde que dá um grande salto, para esquivar do golpe de Davy. Após a ação, o filho de Hermes corre contra o goblin e com a sua velocidade aumentada, chega rapidamente ao corpo do seu oponente.

Mas chegar ao inimigo era a tarefa mais fácil. Como o goblin também estava avançando, ambos chegaram perto demais um do outro, antes do que eles imaginaram. Em outras palavras: O corpo agiu mais rápido do que a mente, então antes de qualquer um dos dois bolar um ataque, os corpos se chocam como dois carros batendo de frente em alta velocidade.

A cabeça do goblin bate contra o peito do filho de Hermes, que não sofreu danos graves, devido a sua armadura. Mas isso não o deixou isento de se desequilibrar e cair de mau jeito, assim como aconteceu ao seu oponente. A plateia gargalhava ao ver a cena hilária: Ambos desarmados, com suas respectivas armas a dois metros de distância, da dupla que estava de cara no chão. Um ao lado do outro.

Furioso, o goblin começa a se debater e mesmo sem sua arma, tenta atacar o filho de hermes usando as mandíbulas.

*Você perdeu 10 de HP, apenas.

Goblin: 80%

por Davy Jones em Ter 6 Dez 2016 - 11:49

Davy Jones

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Acontece o inesperado, acabo me chocando com o Globin. Sua cabeça bate contra meu peito, a armadura segura um pouco o impacto, mas ainda assim havia me ferido, deixo escapar um grunhido.

Já no chão, estava lado a lado da criatura, que não se cansava de tentar me atacar, sendo o caso, eu também não. Vindo me morder seguro sua cabeça a apertado, já havia infrentado valentões, eram irracionais igual o globin, mas não tão fortes como o mesmo, não era um exímio lutador corpo a corpo, mas me arrisco.

Segurando a cabeça da criatura verde, uso meu joelho, que uso para dar exatos quatro joelhadas na cabeça do globin, logo após dou uma cotovelada na esperança de afastar o globin, mas minha perna havia se prendido nas poucas vestes da criatura, com o empurrão as roupas se rasgam libertando o meu pé e jogando o Globin poucos centímetros a frente.

A minha espada estava a uma certa distância, o que faz ainda olhando o globin, ir me arrastando, estando sentado, e usando os braços, que fazia movimentos ágeis indo para trás.

"Não importa se você é o garoto mais devagar na aula de educação física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa o qual rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam."

por Frank Zhang em Ter 6 Dez 2016 - 16:05
Ver perfil do usuário
Pega leve nas ações, você não é o superman.
O garoto não teve dificuldades, para escapar de uma mordida dolorosa. Ainda por cima, conseguiu segurar a cabeça do goblin, de madeira que ficasse imóvel, para que com um ataque de joelho, Davy conseguisse não só afastar a criatura, mas também deixa-la atordoada ao receber o joelho do semideus em sua testa.

Ao afastar o goblin, Davy prefere ir se arrastando para a sua espada, ao invés de se levantar e correr até o local. Isso deu tempo mais que suficiente, para que o Goblin se levantasse e corresse contra o filho de Hermes, acertando um chute em sua face.

Davy sente um gosto de terra na sua boca, isso até se dar conta que estava no chão, após receber um chute de seu oponente. Mesmo com dores ele tenta alcançar a sua arma, mas vê que seus esforços são em vão, quando o goblin se abaixa com calma e recupera a espada sem esforço algum.

Agora o goblin começa a gritar em euforia, e se prepara para fincar a espada curta do próprio semideus, contra ele mesmo.

*Você perdeu 30 de hp dessa vez, e sente um pouco de tontura e dor de cabeça, por ter batido a cabeça/elmo no chão

Goblin: 50%

por Davy Jones em Ter 6 Dez 2016 - 19:14

Davy Jones

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
me arrastava com um pequeno sorriso, mas logo sou surpreendido com um chute no rosto, meu mundo começa a girar e quando dou por mim o globin está apontando a minha arma contra mim mesmo, ainda estava zonzo, não tinha muitas escolhas.

-Ei olha ali!

Aponto para o alto, e com a mão vaga encho minha mão com a terra da arena, e jogo no rosto do Globin, aproveitando a distração levanto cambaleante, mas consigo.

-Um jogo sujo não faz mal!

Digo confiante, para que a platéia ouvisse, cuspo um pouco no chão, e logo ainda cambaleante, chuto a mão que o Globin segurava minha espada, fazendo a mesma cair no chão. Não contente ainda uso meu pé para chutar o membro do verdinho, bem se ele tivesse.

Solto uma gargalhada, e um pouco cambaleante, mas se comparado a alguns segundos era outro, e logo não satisfeito pelo que tinha feito, uso os dois dedos, indicador e do meio, e perfuro os olhos do Globin.

Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

por Frank Zhang em Qua 7 Dez 2016 - 11:47
Ver perfil do usuário

O filho de Hermes tentava distrair seu oponente, que já estava focado demais para parar o seu ataque. Se ele tivesse esquivado do ataque do goblin, ele teria sobrevivido por mais uma rodada, mas como não foi isso que ele fez, sua única sentença era a morte.

Seria, pois no último instante, um raio caiu na cabeça do goblin. Davy vê a criatura torrar bem na sua frente, explodindo em pó dourado logo em seguida. Ele olha em volta, tentando descobrir quem é que havia feito aquilo, mas nenhum campista se manifestou.

MvP Finalizada: Filho de Hermes, derrotado
Experiência: 50
Dracmas:25

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: