Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP ?? // Izaya Orihara //

por Frank Zhang em Seg 5 Dez 2016 - 15:36
Ver perfil do usuário
O filho de Hades estava um tanto emburrado, por não deixarem ele ir à arena no turno da noite, mas a sua sede por poder o levava até lá mesmo de dia. Pelo menos o clima no acampamento, era agradável à todos.

Ao adentrar a arena, o rapaz se depara com uma cena no mínimo esquisita: Haviam 5 goblins finalizados no chão, deixando o solo da arena sangrento, enquanto que o sexto integrante estava sendo derrotado por uma dupla de bonecos de massa. A dupla meio desajeitada, tirava gargalhadas do público que assistia aquela cena. Ambos acertaram a cabeça um do outro, ficando um tanto quanto desnorteados, dando a chance do goblin tentar fugir.

Desesperado ele corre na direção em que o filho de Hades está, gritando apavorado e quase caindo de exaustão, mas ainda assim conseguiu abrir 5 metros de vantagem da dupla de bonecos, até que eles se recuperassem de sua tontura e avistassem o goblin indo em direção ao seu novo alvo.

Então com sede de sangue, os bonecos avançavam se comunicando numa língua esquisita, e dando saltos mortais e estrelinhas a fim de alcançar e o goblin e o filho de Hades.

bonecos 100%:

*Goblin 2 metros de distância = 10%
*Bonecos a 7 metros de distância
*O resto você sabe.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#1

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Izaya Orihara em Seg 5 Dez 2016 - 16:48

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Isso me lembrou bastante aqueles monstros do Ocarina of Time que aparecem num cemitério. Manolo Ainda bem que superei esse medo Manolo

Então temos um goblin praticamente morto e uns 2 bonecos de posto vindo pra cima de mim. Vamos equilibrar as coisas.

Primeiro, retiro minha adaga da bainha e uso Trombeta dos Mortos[Inicial], convocando 5 esqueletos meio merdas para me servirem. Eles seriam as iscas e tentariam atrair aqueles bonecos bizarros para um pouco longe e tentariam lutar contra eles. Se eles não fossem atraídos pelos esqueletos, eu mandaria eles lutarem direto, pelo menos para atrasá-los.

Em seguida, eu avançaria contra o goblin e terminaria com seu sofrimento, fintando para o lado esquerdo e efetuando um corte de minha adaga em seu pescoço e sugaria a alma dele para o meu diamante de almas com Ladrão de Almas, dizendo:

- Dei KS memo!

Me manteria atento ao goblin, caso ele se quisesse me surpreender, mesmo com toda a situação sendo propícia a acreditar que os bonecos tinham matado vários goblins e deixado um semimorto, decido não abaixar minha guarda. Se o monstro decidir me atacar, tento me esquivar e contra-atacar com a adaga em sua costela.

Independente do ocorrido, recuaria até um ponto mais seguro, observando o resultado das ações dos meus esqueletos e bebo uma poção de energia[Mítica]. Esperava que esses bonecos não pulassem por cima dos meus monstros, então, se eles pulassem, tentaria me movimentar para longe, evitando ser atacado. Precisava estudar algum modo de atacá-los de forma segura, seres que se movimentavam muito tinham a vantagem de serem imprevisíveis, então eu deveria tomar cuidado.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são
mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Ativas:

Nível 1 – Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodadas.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta*
- Adaga [Ferro Estígio]
__________________
Acessórios:

- Diamante das Almas[x7]
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x6]
- Poção de Energia[Mítico][x6]






"So... why don't you get some sleep?"
#2

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Frank Zhang em Seg 5 Dez 2016 - 17:25
Ver perfil do usuário
O filho de Hades não demora para agir e já sacando sua adaga, se prepara para colocar o seu plano em prática. Primeiro ele cria um grupo de esqueletos, que avançam contra a dupla de bonecos, com o único fim de servir de distração, para que o garoto pudesse atacar o pobre goblin e roubar a sua alma sem dificuldade alguma.

~ Mó otário!! ~ Houve uma pequena manifestação na plateia, devido a ação do filho de Hades, mas aquilo não era nada demais. Ele já sabe, que as crias do senhor do submundo, geralmente são odiados.

Mantendo uma distância segura, ele recupera suas forças, tomando uma poção de energia. Ao mesmo tempo que o líquido vai fazendo efeito, o garoto presencia os bonecos saltando por cima de dois esqueletos, acertando a cabeça de outros dois e como se estivessem num cabo de guerra, agarraram o último esqueleto, o puxando com força, para separar as pernas e a cabeça do corpo dele.

O resultado de tudo isso era: 1 Dois esqueletos sem cabeça, correndo sem rumo por aí, até se destruírem ao se chocarem um com o outro. 2 Um esqueleto que é só braços e corpo se arrastando pela arena, enquanto sua cabeça tenta inutilmente chama-lo. 3 Os bonecos pulando eufóricos novamente, voltando a buscar os esqueletos que restaram.


ABLUBLUBLUBLUBLUBLUBLU




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#3

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Izaya Orihara em Ter 6 Dez 2016 - 11:24

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ignoro a fala da arquibancada.

Ok, tive uma ideia.

Os bonecos ainda estavam focados nos meus esqueletos já acabados, então esperaria eles derrotarem meus esqueletos e começarem a pular em minha direção. Assim que um deles pulasse, eu faria brotar uma Rocha do Tártaro no lugar onde o boneco aterrissaria, fazendo ele pular para sua própria morte, afinal, ninguém pode mudar a própria direção de forma brusca enquanto estiver no ar, a não ser que possua asas ou algo que a permita voar ou controlar a gravidade, algo que eu duvidava que esses bonecos teriam.

Se ambos pulassem ao mesmo tempo, escolheria um deles para fazer meu movimento, obviamente.

Dando certo ou não, recuaria um pouco, atento para me esquivar para os lados ou para trás de possíveis ataques vindo daqueles dois bonecos ou de algo que pudessem jogar da arquibancada, sei lá Que

Ativas:

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.






"So... why don't you get some sleep?"
#4

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Frank Zhang em Ter 6 Dez 2016 - 15:37
Ver perfil do usuário
Simplesmente ignorando as negativas da plateia, o filho de Hades continuou focado aos seus oponentes, que sem dificuldade destruíram os esqueletos restantes. Eles voltavam a avançar contra o semideus. Ele era o último alvo restante na arena, depois eles se voltariam contra a plateia.... sei lá.

~ ABLUBLUBLUBLUBLUBLUBLU ~ A dupla berrava nesse idioma estranho, enquanto partia na direção do semideus. Sem padrão nenhum, ao invés de saltar, eles davam estrelinhas em zig zag, tirando aplausos da plateia. Izaya apenas continuava olhando, até que um deles salta. Agora sim o filho de Hades age, fazendo uma pedra brotar do chão. Parte da costela do boneco é arrancada, se separando do seu corpo, enquanto ele cai de maduro no chão, perdendo mais uns pedaços de massa.

O outro sequer se deixou abalar pelo acontecimento, apenas continuou avançando e agora com um salto, ele tentava atingir o filho de Hades numa voadora de dois pés. Esperto, Izaya faz uma esquiva para a esquerda, vendo o boneco de massa cair de bunda ao seu lado. O público volta a rir e Izaya observa o seu oponente de perto, rolando no chão com a mão na bunda.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#5

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Izaya Orihara em Qua 7 Dez 2016 - 19:21

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Isso estava bem estranho... Tinha uma sensação de que algo mais pudesse acontecer. Pego a minha adaga e tento fincá-la na bunda do boneco, atravessando a mão dele que estava por cima do local, tentando violar (?) o boneco.

Em seguida, retiraria a arma e recuaria um pouco, atento aos meus arredores, tentando observar se o outro boneco de massa estaria se reestruturando ou algo parecido. Também ficaria atento para me esquivar de possíveis ataques que o boneco no chão (o que eu acabei de atacar) pudesse fazer, já que ele era completamente instável.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#6

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Frank Zhang em Qua 7 Dez 2016 - 20:01
Ver perfil do usuário
O filho de Hades vê o boneco de massa se queixando de dor, e espeta com força a sua adaga na bunda do boneco. Ele sente que o corpo do seu oponente, não tem a mesma textura de um corpo normal. Ele teve de exagerar na força, para poder fazer a espada perfurar o boneco.

A dificuldade que ele teve para perfurar o boneco, não foi nem metade da dificuldade que ele tinha, para conseguir retirar a adaga da bunda do boneco escandaloso. Na verdade ele ainda não havia conseguido e ainda tinha o problema, do boneco começar a se debater violentamente, dando ainda mais trabalho para o filho de Hades, que não conseguia retirar sua adaga do monstro.

Como se não bastasse, ele escuta aquele som característico daquelas criaturas e ao olhar para trás, vê o outro boneco de pé novamente. Intacto.

ABLUBLUBLUBLUBLU




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#7

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Izaya Orihara em Qui 8 Dez 2016 - 13:54

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eu sabia Bad

Já que não conseguia retirar a lâmina do boneco, uso Lâmina do Estige e deixo a adaga ainda cravada na bunda do boneco, deixando-o paralisado. Então, puxaria minha espada curta e me voltaria para o outro boneco. Assim que ele chegasse perto de mim, tentaria me esquivar de algum possível ataque dele e efetuaria um corte em um de seus braços. Em seguida, recuaria, atento para me esquivar de qualquer tipo de ataque que ele pudesse fazer contra mim.

Talvez fogo pudesse ajudar a matar esses bonecos, então, procuro ao redor também se não tinha nenhuma chama por perto. Me manteria atento também caso o boneco com a adaga no ânus se levantasse, já que havia uma pequena chance dele conseguir escapar. Caso isso aconteça, tento me posicionar a ponto de ficar preparado para me esquivar de algum possível ataque vindo dele.


Ativa usada:
Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.






"So... why don't you get some sleep?"
#8

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Frank Zhang em Sex 9 Dez 2016 - 9:06
Ver perfil do usuário
O filho de Hades, vendo que não conseguiria retirar sua adaga, a abençoou para que a mesma ficasse tão gélida, ao ponto de paralisar o boneco. Porém, mesmo paralisado, ele não parava de fazer aquele barulho irritante. ~ ABLUBLUBLUBLU ~

O segundo boneco avançava contra o filho de Hades, novamente com aquelas cambalhotas características, que fazia o público aplaudir e dar risada ao mesmo tempo. Antes de atacar o semideus de fato, ele saltou em sua direção, pousando exatamente na posição onde Izaya estava. O garoto teve de sair do lugar, para não ser atropelado pelo boneco.

Mas antes que o garoto pudesse se afastar, o boneco foi ainda mais rápido e passou uma rasteira, fazendo Izaya cair exatamente ao lado do boneco paralisado. O semideus cai de cabeça no chão e tenta se levantar, mas se depara com uma cena inusitada: Ao invés do boneco continuar seu ataque, ele estava lá com as duas mãos no cabo da adaga, e os pés apoiados na bunda do seu amigo. Assim ele tentava puxar a arma do semideus, resgatando o seu companheiro.

Porém, assim que a adaga saiu do boneco de massa, sua coloração mudou de cinza para branca. No seu peito tinha uma espécie de medalhão gigante, com a letra Z desenhada sobre ele. Seu amigo ao conseguir tirar a adaga, caiu de bunda no chão, deixando a adaga cair a mais ou menos um metro para o seu lado.

boneco de massa branco:

*Se você assistiu Power Rangers, você sabe o que fazer com esse boneco.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#9

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Izaya Orihara em Sab 10 Dez 2016 - 0:20

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Eita Que O que eu deveria fazer era tão óbvio que eu tinha medo de não ser o que se passava na minha mente.

Vou até minha adaga e a recupero, atento para me esquivar de algum possível ataque do boneco que caíra sentado, após retirar a minha adaga do ânus de seu amigo. Recuperando minha arma, correria em direção ao outro boneco (o com o Z no peito) e tentaria acertar minha adaga exatamente ali, fincando naquele ponto em específico. (O ponto com o Z). Caso o boneco estivesse de costas, deitado no chão, tentaria fincar minha adaga em suas costas na região onde ficaria esse tal Z em seu peito.

Enquanto eu avanço para efetuar meu ataque, me manteria atento para me esquivar de algum possível golpe vindo do boneco com o Z no peito, para então, continuar meu movimento.

Após o ataque, recuaria para longe dos bonecos, mantendo uma distância segura para que eu pudesse me esquivar de quaisquer ataques vindo dos mesmos.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)






"So... why don't you get some sleep?"
#10

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum