Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP ?? // Izaya Orihara //

por Frank Zhang em Sab 10 Dez 2016 - 15:57
Ver perfil do usuário
O filho de Hades pensou rápido e correu para recuperar sua arma, pulando por cima do boneco de massa cinza, para alcançar o seu objetivo. Tendo concluído o seu intento, ele se voltou ao boneco branco e não teve dúvidas, em fincar sua adaga de ferro estígio contra o medalhão no peito do boneco. Este começa a se contorcer e a reclamar de dor, e quando o filho de Hades se dá conta, o boneco explode em faísca, lançando o semideus para trás e causando algumas queimaduras em seu rosto.

O boneco de massa restante, se recupera da queda sofrida e se levanta com uma cambalhota, se deparando com a imagem de seu amigo falecido. Ao ver a cena, ele leva as mãos à cabeça, e começa a correr para lá e para cá, queixando-se da perca do amigo.

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

por Izaya Orihara em Seg 12 Dez 2016 - 10:38

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Funcionou Lusilindo

E agora, tínhamos um outro problema. O segundo boneco de massa estava completamente abobalhado pela morte de seu companheiro e eu não conseguia não rir. (Não lembro se ele também estava com o Z no peito, acho que não)

Olho para ele, segurando o riso nesse momento e digo:

- Ei, que tal revelar seu ponto fraco também, amiguinho? Não tenho todo o tempo do mundo não.

Provavelmente ele viria me atacar, mas se ele não tivesse revelado o Z nele, tentaria me manter sempre a uma distância segura dele. Já que o ponto não apareceu, imagino que eu teria que refazer os meus passos contra o outro boneco, cravando minha adaga no monstro e usando a habilidade que no momento estava em cooldown.

Se ele revelasse seu ponto fraco, chamaria atenção dele e esperaria que ele pulasse em minha direção com o peito virado de frente para mim. Então, eu esperaria pelo momento oportuno e fincaria minha arma em seu peito, exatamente no Z.

Ficaria atento para o caso dele tentar alguma coisa com seus braços e pernas bizarros enquanto estivesse pulando no ar. Caso ele não pulasse na minha direção, ficaria me movimentando, tentando forçá-lo a pular para me alcançar, e aí sim, efetuaria meu ataque.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

"So... why don't you get some sleep?"

por Frank Zhang em Seg 12 Dez 2016 - 17:20
Ver perfil do usuário
O boneco continua chorando pela morte do amigo.

por Izaya Orihara em Qua 14 Dez 2016 - 15:30

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ok, já que não funcionou, o que me restava era ir pra cima daquele boneco.

Começo a correr na direção daquela criatura bizarra, empunhando minha adaga, e tento me posicionar de forma que conseguisse não passar direto pelo boneco. Chegando próximo desse desgraçado, tentaria fincar minha adaga em qualquer parte de seu corpo, (dando preferência para o peito do boneco, mas caso não fosse possível, qualquer parte poderia servir) além de usar Lâmina do Estige novamente.

Ficaria atento para me esquivar de algum possível ataque vindo do monstro, já que mesmo preocupado com a morte de seu amigo, ele poderia dar uma de Kratos e querer vingança. Tentaria, também, deixar meu ataque mais preciso, observando a movimentação do boneco e tentando prever os lugares onde ele poderia passar, para que meu golpe pudesse dar certo.

Passivas:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Ativas:

Nível 2 – Lâmina do Estige: O filho de Hades move parte de sua energia para lâmina, o que a deixará tão gelada quanto as águas do rio Styx. Ao atingir qualquer parte do corpo do alvo, o mesmo terá sua ligação com a alma cortada, ficando inerte por uma rodada (APENAS O MEMBRO ATINGIDO). O usuário pode utilizar esta habilidade também com o toque, paralisando todo o corpo do alvo enquanto o contato físico continuar. Funciona apenas com alvos mais fracos que o usuário. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera por 2 rodadas. A habilidade ficará ativa durante 1 rodada.

"So... why don't you get some sleep?"

por Frank Zhang em Sab 17 Dez 2016 - 11:17
Ver perfil do usuário
Pareceu tão óbvio o que Izaya deveria fazer, que até pareceu uma armadilha. Só pareceu. Transferindo sua energia para adaga, o filho de Hades correu na direção do boneco, que estava literalmente cego devido a dor da perca de seu amigo. O boneco se movia para lá e para cá e mal percebeu a presença de Izaya, a não ser quando a lâmina gélida perfurou a sua costela e o filho de Hades se afastou, tomando uma distância segura para poder observa-lo.

Assim como aconteceu ao primeiro boneco, logo ele mudou de forma e teve aquele Z, estampado em seu peito. Izaya via o seu oponente se contorcer de dor, enquanto ele se transformava. Porém, quando tomou essa nova forma, ele pareceu estar renovado e com facilidade tirou a adaga de seu corpo, apesar de ter tirando um pedaço de sua costela, ele não se queixou.

Agora o boneco estava armado com a adaga do filho de Hades, e esta ainda estava sob o efeito da lâmina gélida.

por Ares em Qua 28 Dez 2016 - 17:53

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada a pedido do jogador.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: