Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
E eu fiz merda. Lucio lixo

Eu tinha mesmo que tentar tirar o helmo? Podia simplesmente ter me jogado no chão sem maiores preocupações, mas quis fazer as coisas com maior segurança e deu nisso.

Quando a aranha cravou as presas no meu ombro esquerdo, tudo que consegui fazer foi gritar de dor, enquanto ela mastigava meu braço com sua saliva ácida. Mais preocupante que isso foi que, instantes depois, a dor desapareceu. Isso era preocupante.

Eu teria que agir rápido. Entraria em rodada de ataque total em desespero e medo. Sim, eu sinto medo, eu sou aliado dele e, com minha vida correndo perigo, a tremedeira se apossou do meu corpo, inundando minha corrente sanguínea de adrenalina.

Usando a irracionalidade que se apossou do meu frágil ser de psiquê tão complexa, eu segurei firme o punho da espada em um grito que era um misto de raiva, medo e autopreservação.

Eu reagiria erguendo a mão com toda a força que eu possuía, aumentada pelo temor que havia se apossado da arena, num corte ascendente de onde eu estava deitado, tentando levar as patas do lado direito do monstro para então cravar a espada em sua cabeça, se necessário cravando inclusive a espada no meu ombro. Não teria como eu sentir a ponta da espada no fim das contas, já que meu ombro estava insensível.

Eu estava apavorado e com medo. Medo da morte.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo
[/quote]



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#11

Lucca Daddario

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário


Por um momento eu me assutei com o grito do menino, e demorei a atirar, Newt chama meu nome como um alerta, tínhamos que salvar a bunda do romano. Avanço na aranha com a espada, porque minha mira não é boa o suficiente, vai que eu acerte o menino.

Caso as plantas de Newt funcionem, tento cortar a aranha com um golpe na horizontal, batendo com o arco nela, para a afastar. Mas ligo atenta caso ela pule em mim, uso a espada para fincar nela por baixo.

Caso as plantas não funcionem, ainda assim não uso o arco, pq o menino pirou de medo, e posso sofrer com o efeito. Mas chamo a atenção dela para mim, quem sabe ela não goste de um filho de Afrodite. Caso ela avance, iria lutar com a espada, pelo menos para afastar ela dele. Me protegendo dos seus disparos, rodando para os lados.

obs:
treinar perícia em arco e flecha
[spoiler=Hab. Passivas]
Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Hab. Ativas:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.







Δεν είμαι σκύλα σας
#12
Ver perfil do usuário
Seraph estava desesperado. Seu corpo tremia, suas ideias escapavam de sua mente, o medo o dominava. Sim, o filho do medo, estava com medo. O que seu pai acharia disso? Talvez ele fosse deserdado ou coisa assim, mas acho que Timor nem está assistindo o combate. Deve estar ocupado com outras atividades.

Devido ao seu estado de choque, sua aura se tornava densa, quase visível aos olhos dos outros semideuses, mas isso não afetava em nada o aracnídeo. Mesmo assim, o romano gritou enlouquecido, tentando levar suas espada a cortar as patas do monstro, tentando inutilmente alcançar o lado direito do corpo da fera. Ele Tinha como alvo mais fácil, as patas que estavam do lado esquerdo, já que estas ficavam mais próximas do braço direito do semideus, que poderia tentar fazer algo.

À esta altura, a aranha já havia paralisado todo o lado esquerdo do rapaz e só não fez mais, porque graças ao filho de Deméter algumas plantas brotam do chão. Estas se enrolam e formam um cipó, prendendo uma das patas da aranha, causando-lhe certo incômodo. O filho de Afrodite por sua vez, tenta atacar a aranha, mas a distância à ser percorrida era muito grande, para chegar ao local a tempo de salvar o garoto. Talvez se tivesse usado o arco, mesmo com o risco de acertar o garoto, teria tido mais chances de sucesso, afinal a flecha corria mais rápido do que ele.

Newt vendo o seu amigo ir ao resgate do romano, se vê encarregado de cuidar do minotauro. Ele utiliza mais um cravo e ao envenená-lo, o lança contra o monstro, facilmente o perfurando na barriga e logo o fazendo perder as forças, caindo de joelhos e ofegando muito. O filho de Deméter sabia, que havia vencido o minotauro. Este já não consegue mais reagir, e morreria em poucos instantes. A única dúvida era: O semideus mataria a fera de uma vez, ou a deixaria morrer por si só?

Enquanto acontecia a cena do minotauro, Lucca alcançou a aranha gigante, ficando confuso ao não sentir nenhuma influência do filho de Timor. Porém, ainda tendo esperança, ataca e decepa uma das pernas do aracnídeo, fazendo um belo corte em arco com sua espada. A aranha deixa o romano ali e pula, mesmo sem uma das pernas, tentando atacar o filho de Afrodite, que se esquiva com um passo para trás.

Agora o filho de Afrodite estava frente a frente com um monstro, pela primeira vez naquele combate. A aranha a encarava, enquanto avançava lentamente, forçando ao filho de Afrodite recuar passo a passo. Para sua sorte, ele tem uma boa área para recuar, mas o que ele poderia fazer se ficasse encurralado, ou a aranha realmente atacasse?

De longe, o filho de Deméter observa a cena.

Minotauro: 15% (morrendo aos poucos, devido o veneno)
Aranha: 90%

*Seraph derrotado. Perdeu todos os sentidos e ficará até o dia 13/12 na enfermaria.
** Newt tem uma distância de 10 metros, entre ele e o filho de Afrodite.




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#13

Lucca Daddario

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

Droga o menino está inconsciente, o que me deixa frustado, por ter hesitando, mas é a vida neh! Tinha outras preocupações mais urgentes. A aranha vem para mim, eu saio um pouco de perto da áurea do menino que desaparece. Minha preocupação aumenta ao ver um pedaço da arena corroída, aquela aranha pode ter um cuspe poderoso. Ficar de frente é uma péssima escolha.

Eu ando fazendo um arco para o lado de onde ela não tem uma pata, para dificultar algo para ela, embora ainda tenha umas tantas. Assim chego perto fazendo outro corte numa das patas, e continuo a circular ela, evitando ficar de frente para a mesma.

Caso ela pule antes de eu conseguir a cercar, faço um corte com a espada em forma de arco na minha frente, e me afasto das suas presas. Caso ela solte seu veneno, devio para o lado e corro ao redor dela, como eu falei aí em cima, tentando a cortar com espada, e usando o arco como vara mesmo, para bater ou empurrar ela, com cuidado para não o quebrar neh!

Assim daria tempo do Newt chegar junto, pelo menos é isso que espero.
obs:
treinar perícia em arco e flecha e espada
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Hab. Ativas:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.







Δεν είμαι σκύλα σας
#14

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

É sobre mim


O mino cai de joelhos, e Seraph sai da batalha, o que me deixa mais preocupado é saber que posso ter deixado alguém morrer enquanto estive junto. Não que eu seja o semideus mais forte, longe disso, mas minha natureza é de proteger a vida, meus companheiros. Sejam eles romanos ou gregos, é por defender esses princípios que sempre me machuco primeiro que os outros, não espero retribuição deles, até porque poucos se importam com honra. Apenas orgulho e glória. Me vejo agora no mesmo dilema que a primeira vez que estive em uma arena, o elfo estava na mesma situação que o minotauro, ele morreria logo. Não me restam dúvidas, a decisão será a mesma, assim como sempre será.

Avanço em direção ao filho de Afrodite, vendo o minotauro no caminho, desfiro um golpe no seu pescoço, com cuidado caso ele se faça de kamikaze e tente alguma coisa. Ele estava fraco e morrendo, mas mesmo ele tentando me matar e me jogando como um boneco de pano. É contra ser quem eu sou, deixar ele sofrer a até morrer. Assim continuo indo em direção ao filho de Afrodite.

Estou longe e por isso Lucca vai ter que trabalhar sozinho por enquanto, até eu chegar mais perto, enquanto isso uso os cipós para fazerem uma cobertura no corpo de Seraph, caso a aranha solte seus cuspes, tenho a sensação que ele ainda está vivo. Conheço o venenos e seus efeitos, os paralizantes são fortes e destrutivos muitas vezes. Fico atento quanto a minha aproximação, caso ela resolva que eu serei seu alvo, tenho o escudo para me defender, e sempre posso desviar para o lado.

obs:
treinar perícia em escudo e foice
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]:  Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Hab. Ativas:
Nível 4 - Armadura de Carvalho[Inicial]: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho bastante rígida, que neste nível protegem somente o peito. Por 20 pontos de energia.

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#15
Ver perfil do usuário
Foi quase como perder alguém de verdade. O semideus que mais ficou sentido pela baixa, foi o filho de Deméter que tem uma sequência de valores, que ele segue à todo o custo. Ou pelo menos, é o que ele quer que todos entendam. Seu lado mais piedoso se mostrou, quando ele acabou com o sofrimento do minotauro, fazendo um corte limpo em seu pescoço e matando a criatura facilmente, enquanto corria na direção do filho de Afrodite, para auxiliá-lo nesse combate.

Lucca se mostra corajoso no combate, mas estava clara que a sua estratégia, era enrolar a aranha até que Newt chegasse para ajuda-lo. Usando a sabedoria ele andava para o lado em que estava faltando uma pata do animal, para que este tivesse o mínimo de dificuldade para acompanha-lo. Porém, quando ele tentou atacar a aranha, essa se mostrou ágil e esquivou do ataque do filho de Afrodite.

*Não foi necessário usar raízes para defender Seraph, pois enfermeiros entraram na arena e fizeram a retirada do corpo.
** Newt chega neste turno.

Minotauro: Morto (finalmente)
Aranha: 90%




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#16

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

É sobre nós


Lucca se esquiva bem, evitando ser pego por ela. Não gosto de chegar na voadora, mas não podíamos bobear com a aranha. Usando o escudo para chegar perto dela, tento minimizar os danos, tento um corte na diagonal,  embora não saiba para qual lado eu iria cortar, se de frente para ela ou de lado. Mas de qualquer jeito, pego a atenção dela totalmente eu espero, assim Lucca podia atacar junto comigo como fizemos antes.

Recuo alguns passos analisando o estado dela e de Lucca, não deixando a euforia tirar meus sentidos, por pensar que se tratando de uma aranha seja fraca e nem nem dê esforço. Às vezes nem percebemos que o que estar bem abaixo de nós sobe violentamente. Não queria cometer esse erro. De qualquer tento não ser pego numa investida da mesma.

obs:
treinar perícia em escudo e foice
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]:  Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Hab. Ativas:
Nível 4 - Armadura de Carvalho[Inicial]: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho bastante rígida, que neste nível protegem somente o peito. Por 20 pontos de energia.

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#17

Lucca Daddario

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

Me livro dos ataques dela, mas eu também não consigo nenhum golpe na mesma. Mas a chegada de Newt, de um jeito que não é comum dele, me faz avançar junto com ele. Dois contra um parecia injusto olhando por um lado, mas isso vai da perspectiva de cada um. Enquanto ele ataca de um lado eu pego a espada e bem ao estilo romano uso a espada para perfurar, seja o rosto dela ou o dorso dela, me esquivo de possíveis contra golpes.

Caso não tenha essa brecha de perfurar a mesma, recuo alguns passos e preparo meu arco e flecha, ativando a Flecha Certeira mais uma vez, o fato é que tínhamos que atacar juntos, para não dar tempo de reação da mesma. E já deu pra perceber que sou o Lord das brechas, porque é tudo que consigo até o momento.

obs:
treinar perícia em arco e flecha e espada
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Hab. Ativas:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.







Δεν είμαι σκύλα σας
#18
Ver perfil do usuário
A aranha estava prestes a atacar o filho de Afrodite, quando Newt já chega cortando mais uma das patas do monstro, fazendo um corte em diagonal com a sua foice. O golpe com a foice foi mais forte, que o golpe que a aranha havia sofrido anteriormente. Não só pelo filho de Deméter ser mais forte que o de Afrodite, mas também por ele estar impulsionado pela corrida, fazendo um dano também ao dorso da criatura, de onde escorria uma pequena quantidade de sangue.

Lucca por sua vez, foi preciso ao cravar sua espada, direto na cabeça da aranha. Ambos os rapazes ouviram um sonho estranho vindo do monstro. Provavelmente era uma queixa de dor, já que a criatura agora recuara bruscamente, forçando o filho de Afrodite a soltar a espada, pelo simples motivo de não querer ser levado junto. A dois metros de distância dos garotos e já bem debilitada, ela ergue a sua cabeça e prepara um belo jato de veneno para lançar contra os garotos.

Aranha: 30%




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#19

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

Arenas são feitas para homens não garotos


Conseguimos um bom ataque no aracnídeo, que se movimenta violentamente e Lucca perde sua espada. Ela solta um grunhido que me lembra muito um animal pronto a morrer, e quando isso acontece, está pronto a fazer qualquer coisa. Ela está sem pronta a nos atacar, o que eu chamaria de Grande Final. Mas não hoje!

Uso Brotar para usar o cipó-uva, manipulando com a habilidade de Controle de plantas, enrolo o cipó pelas suas patas restante puxando para baixo e para fora, esticando suas patas. Eu assumo que se mesmo que ela dispare o veneno, ela não terá equilíbrio suficiente para nos acertar, enquanto nós podíamos desviar.

Espero Lucca dar o golpe final, com o cipó eu também empurro mais a espada do Lucca que ficou presa nela, assim tentando evitar que a mesma suma com o mostro.

Caso não consigo, corro até o Lucca para nos proteger com o escudo, assim podendo usar a Bomba de Espinhos na aranha e nos proteger.
obs:
treinar perícia em escudo e foice
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]:  Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Hab. Ativas:
Nível 4 - Armadura de Carvalho[Inicial]: Consiste em uma armadura de cascas de carvalho bastante rígida, que neste nível protegem somente o peito. Por 20 pontos de energia.
Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Nível 3 - Bomba de Espinhos[Inicial]: Bomba de espinhos é nada mais que uma mamona. Sim, uma mamona do tamanho de uma bola de golf, que assim que é lançada explode em vários espinhos que vão para todo lado, inclusive o seu. Por 30 pontos de energia e entrará em espera por 2 rodadas.







Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum