Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Davy Jones

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Via que o sapo saltava, me ignorando totalmente e voltando-se a meu irmão, que logo em um movimento escapa e uma poeira cobre o local.

Aquilo me deixara pensativo, minha velocidade fora do comum, me dava sentidos aguçados, mas em meio a poeira minha visão não iria funcionar, meu olfato também estaria confundido pela mesma. Mas restava a audição como recurso, a platéia incrivelmente se calava, os filhos de Ares pararam de dizer que fariam melhor do que eu e meu irmão, os filhos de Hypnos estavam em seus sonhos, as filhas de Afrodite não se concentram mais em discutir sobre meu cabelo ser cinza natural e os filhos de Dionísio comiam uvas e observaram, todos calados.

Me concentro mais até começar escutar os sons do sapo, escutava sua respiração cansada e seu tipo típico som animal, agora eu sabia onde ele estava, poderia usar meu tato pra fazer um corte preciso no mesmo. Após descobrir isso que eu fazia, solto uma piada:

-Ei irmão, hoje nós vamos servir sapo no refeitório!

Sorrio, e logo começo a correr usando o Sem Atrito, na corrida saco a espada da bainha, deixando em uma posição diagonal, chegado a dois metros do sapo, e por suas costas, provavelmente sabia pela Inhaca, mas seria rápido, ele não teria chance.

Neste momento uso o Corrida I,para percorrer os dois metros sem dar chance ao sapo,e com a espada na diagonal, a Organizo para a horizontal e segurando o cabo com as duas mãos, passo pelo sapo, fazendo um corte rápido no sapo, porém preciso em sua perna o que impediria de pular. Após atravessar fico de costas a ele por um tempo, parecia que não havia corte, tinha sido tão rápido, o sapo não sentia a dor, até ele tentar pular para me esmagar e o sangue escorrer insanamente por sua perna, que agora o impedia de pular.

-O corte relâmpago, seria um bom nome!

informações

Habilidades Passivas:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico a sua raça, que pode ser farejado por monstros ou outras criaturas mágicas. Por enquanto o odor é fraco e sútil.
Sem Atrito: Quando o filho de Hermes usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Habilidades Ativas:
Corrida I: O herói ganha velocidade mais do que o normal, sem perder o fôlego. O uso dessa habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Equipamentos:
Adaga de Arremesso, Peitoral de couro, Espada curta.

"Não importa se você é o garoto mais devagar na aula de educação física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa o qual rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam."

Stephan M. Tran

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Olhava atentamente ao local do pouso do sapo, calculando inconscientemente o momento certo para atacar. Meu irmão realizava alguns movimentos, tendo como objetivo ferir o sapo, porém, meu momento ainda não havia chegado, e por isso continuo observando. Ainda parado, ficava preparado para esquivar à qualquer sinal de perigo (TDAH), pois a poeira não iria durar para sempre.

- Odeio Sapos. -

Sem mais paciência, dispararia minha Espada Curta em direção à cortina de poeira, esperando que ela atingisse o sapo, mas ainda ficaria atento a qualquer movimento. Caso fosse atacado, realizaria o mesmo de antes, onde correria para 3 metros à direita (Sem Atrito I). Meu cheiro sutil e fraco de semideus ainda continuava pairando pelo ar (Inhaca).

Informações:
Habilidades Passivas:
Sem Atrito I: Quando o filho de Hermes usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Habilidades Ativas:

Equipamentos:
Elmo Comum, Peitoral de Couro, Espada Curta e Assassin Dagger.

Ver perfil do usuário
Tanto Davy quanto Stephan, estavam carregados de adrenalina. Davy era o mais tomado pela adrenalina, ao ponto de imaginar que a plateia ficava em silêncio, e imaginava que o sapo revelava a sua localização. Tomado por esta certeza, ele planeja um ataque.

-Ei irmão, hoje nós vamos ser...-BUM!!! Ele é atingido pela língua do anfíbio, que acerta bem a sua face, o fazendo engolir parte da saliva do sapo, já que estava de boca aberta. A língua o atingiu como um soco e como se não fosse o suficiente, grudou-se no semideus e o sugou para dentro de da onda de poeira. Davy foi parar dentro da boca do sapo, quase morrendo asfixiado por estar sendo engolido. Porém, logo ele sentiu algo acontecer ao anfíbio.

Stephan acabou salvando o irmão, ao arremessar sua espada curta com precisão, imaginando a localização do sapo pelo simples motivo de ser a mesma, em que ele se encontrava antes de se afastar do ataque do sapo. E ainda tinha o bônus do ataque do sapo, contra o seu irmão, que deixou a chance de erro quase nula. Ao ser atingido pela espada, a frágil pele do sapo foi perfurada, e este com muita dor teve que vomitar o outro filho de Hermes.

Davy é lançado alguns centímetros para trás. Por estar todo gosmento, a areia do solo da arena, se juntava ao seu corpo o fazendo parecer com um frango empanado. A poeira que envolvia o sapo, se dissipava e agora a imagem da fera estava a mostra, com uma espada curta encravada em seu reto.

Davy: 20/100 hp - 90/100 mp
Stephan: 100/100 hp - 70/100 mp

Goblin: Morto
Sapo: 60%

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Davy Jones

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
-Que brisa é essa?

Acabo percebendo que havia me iludido, tudo por pura adrenalina, estava dentro da boca do sapo, quase me sufocando, quando eu percebo que tudo aquilo foi uma espécie de transe. Tento respirar, já não estava aguentando, mas não havia ar, algo acontece e ele me vomita.

Caio no chão, lotado de areia, com as roupas em uma mistura de saliva e areia.

-Droga! Estou parecendo um espetinho!

Passo a mão sobre a roupa tentado limpar, mas foi inútil. Me levanto do chão.[/b]

-Até que é legal!

Arqueio as sombrancelhas, e volto minhas atenções ao monstro, agora eu sentia estar mais fraco, mas o sapo também parecia.

-Vou usar meu resto de energia restante para tentar ser distração, pra você dar os golpes... Não vou morrer hoje!

Agora tinha mais noção da batalha, comparei-me a meu irmão e vi quem estava em melhores condições, obviamente Stephan. O que eu faço é provocar o sapo para atrair o mesmo, enquanto meu irmão poderia atacar melhor.

-Ei meu caro amigo que não lava o pé! Não lava por quê não quer...

Canto o início da música do Sapo, e viro de costas aos sapo com minhas mãos apoiadas ao chão e eu mostrando minha bunda ao mesmo batendo com uma das mãos nela.

-Venha me pegar se puder!

Impulsiono o braço que estava no chão para começar a pegar velocidade, como os maratonistas fazem, até me encontrava em uma posição parecida, só que uma das mãos batendo na bunda, começo a correr, não com todas as minhas capacidade, para o sapo ter a impressão de poder me pegar.

Informações

Habilidades Passivas:
Sem Atrito: Quando o filho de Hermes usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Habilidades Ativas:

Equipamentos:
Adaga de Arremesso, Espada Curta e Peitoral de couro.

"Não importa se você é o garoto mais devagar na aula de educação física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa o qual rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam."

Stephan M. Tran

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Observava atentamente o campo de batalha, percebendo que acabava de salvar a vida de meu irmão, e agora os papéis se invertiam, eu iria atacar e ele distrair. Enquanto o sapo ainda estaria virado para meu irmão, sacaria minha segunda arma (Assassin Dagger) com a mão direita, e correria em direção ao inimigo, utilizando de minha velocidade máxima (Corrida I), caso o sapo tentasse me atacar, apenas tentaria desviar e prosseguiria meu trajeto. Ao chegar perto o suficiente, saltaria para cima das costas do sapo usando o impulso da velocidade e, desta vez, fincaria a Assassin Dagger em suas costas, e então causaria o maior corte que pudesse nas mesmas, em seguida, saltaria das costas do sapo novamente, caindo de bunda no chão enquanto segurava minha fiel arma.

Informações:
Habilidades Passivas:
Sem Atrito I: Quando o filho de Hermes usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Habilidades Ativas:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
Era um plano inusitado, mas funcionou. Davy usou de suas ideias mais idiotas, que acabaram por ser algo genial, quando este empinou a sua bunda para o sapo e ao se estapear, chamou a atenção da criatura que agora o perseguia. Primeiro ele lançou sua língua outra vez, mas Davy já estava em uma corrida, escapando do primeiro golpe do anfíbio.

Stephan não poderia deixar essa oportunidade passar. Ao ver o sapo voltar toda a atenção para o seu irmão, começou a correr o mais rápido que ele conseguia, atravessando os níveis da sua corrida normal. O semideus não demorou para alcançar o anfíbio, saltando como um verdadeiro guerreiro contra a criatura. Ele prepara um ataque com a sua adaga, porém, ao tocar na superfície escorregadia que era a pele do monstro, Stephan não conseguiu se firmar ali e caiu com tudo no chão.

O que o garoto conseguiu fazer, foi fazer a adaga abrir um corte na pele do sapo. Tenha sido por sorte ou não, enquanto o garoto caía, a adaga cravou-se na pele do anfíbio e como Stephan conseguiu segurar a arma, esta rasgou a pele da criatura até decepar uma de suas patas dianteiras. O sapo se queixava de dor, e sem seu devido nas quatro patas, acabou por cair também, ficando de barriga pra cima.

O sapo estava próximo da derrota, mas ainda não estava morto.

Davy: 20/100 hp - 90/100 mp
Stephan: 80/100 hp - 60/100 mp (se machucou um pouco, ao cair de mal jeito devido a queda)

Goblin: Morto
Sapo: 30% (sem uma das patas dianteiras)

Davy Jones

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Após várias peripécias na luta, estava incrédulo, a imagem caída do sapo, me fez crer que eu e meu irmão até que formavámos um bom time.

-Não é que deu certo!

Interrompo a corrida e coço a cabeça, estava de certa forma feliz, havia me unido a alguém para fazer algo junto, que um dependia do outro, finalmente estava criado laços duradouros.

-Mas que drama é esse?!

Balanço a cabeça, e volto a lembrar que a batalha ainda não havia acabado, volto a correr novamente sem problemas quanto o atrito no ar (Sem Atrito), estava um pouco distante do sapo, pois mesmo após sua queda continuei a correr, até ter percebido o que meu irmão havia feito.

Me aproximado do monstro, puxo o cabo da espada, que rapidamente faz um som saindo da bainha, SHIUUU, e logo bem próximo do monstro caído, dou um pequeno salto, segurando o cabo com as duas mãos, segurando apontada ao sapo, levo a lâmina até em cima da cabeça, e me impulsiono para chegar mais rápido ao solo, fazendo isso volto a lâmina sua posição original, apontada para o sapo,  e descendo, visando fincar a lâmina no estômago do sapo.

Informações

Habilidades passivas:
Sem Atrito: Quando o filho de Hermes usa suas habilidades não sofrerá Atrito com o ar.

Habilidades Ativas:

Equipamentos:
Espada Curta, Adaga de Arremesso e Peitoral de couro.

*Frank, por favor, não se esqueça de adicionar perícia ao fim da narração ;~;

Stephan M. Tran

Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Me deitava ao chão, deixando que meu irmão terminasse o serviço. Por sorte, havia quase finalizado o sapo com um golpe de minha adaga, e com isso, tornava sua morte um fato mais fácil de se ocorrer. Ouvindo meu irmão dizer algumas coisas, percebia que a gente realmente havia criado uma amizade ali e, acima de tudo, laços. Não era só o sangue que nos unia agora, mas sim uma vontade de continuar a trabalhar juntos.

- Pois é, deu certo mesmo. -

Depois de gesticular, fecho meus olhos, um pouco cansado e machucado devido à queda, meu irmão com certeza conseguiria finalizar o anfíbio, e eu não tinha de me preocupar com mais nada. Porém, acabo por me lembrar de minha espada curta, que se encontrava no reto do animal, então, me levanto, e ainda com um pouco de dor devido a queda brusca, caminho até o próprio e arranco minha espada de seu ânus, com força o suficiente para rasgar o mesmo.

Informações:
Habilidades Passivas:

Habilidades Ativas:

Equipamentos:

Ver perfil do usuário
FINALMENTE!

Os garotos agem em conjunto pela última vez naquela batalha, para estripar o sapo que não tinha forças para revidar, ao ataque da dupla de semideuses mais atrapalhadas que o acampamento já viu. De uma forma ou de outra, eles conseguiram vencer e podem ir pra casa e tomar um banho, com o ar de missão cumprida, que eles mereciam ter.

300 xp e 150 dracmas para cada um.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: