Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ver perfil do usuário
A garota de Ceres estava empolgada, devido ao dia estar ensolarado e as condições do tempo estarem perfeitas, para que ela fosse pela primeira vez à uma arena.

Ao chegar no local de combate, foi recebida por alguns espectadores, que aguardavam o início de um dos combates do dia. Além das pessoas que estavam apenas para assistir, tinham semideuses mais experientes, para supervisionar o combate e cuidar para que nada fuja do controle.

Seu oponente também a esperava. Um esqueleto munido apenas de uma espada curta, parecia gargalhar ao ver a garota entrando na arena, mas a criatura não emitia nenhum som enquanto o fazia. Mesmo aparentemente debochando da adversária, o esqueleto corria em sua direção. A garota tinha que estar pronta para combater:

esqueleto: 100% - Exatamente como na imagem, exceto pela falta do escudo:

*10 metros os separam
** Poste itens e habilidades (passivas e ativas) à serem consideradas
*** Bom jogo

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Yerdna Sibarvsk

Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
OFF: foi mal mesmo pelo meu sumiço Ç_Ç, meu note teve uns probleminhas e tive que enviar para o conserto.

Conhecendo a si próprio - 1#

Antes de adentrar a arena, observei com um sorriso o sol caloroso sobre todo o acampamento. Ainda não me acostumara com essa mudança súbita no clima, afinal você nunca encontraria uma imagem dessas na Rússia. Juntando isso com a novidade que tinha sangue divino... Sim, certamente aquele seria apenas o primeiro de muitos dias interessantes.
O local te atraía para o combate, essa era sua energia, pura violência. Teria que me acostumar com essa rotina militarizada dos romanos, contudo, acreditava ser capaz disso. Pensei que enfrentaria algo "vivo", mas para minha surpresa era um esqueleto quem me aguardava, e apesar do silêncio, o chacoalhar de sua mandíbula dava-me a impressão de estar rindo.
Com passadas largas avançava contra mim, sendo assim, não me restava outra opção a não ser revidar (com grande prazer claro).
Com minha mão esquerda apanhei o escudo de teixo em minhas costas e com a direita saquei a espada, um belo e precioso presente de boas-vindas do acampamento (que vinha com um combate de brinde). Por onde viesse sua espada, procuraria interromper o golpe com meu escudo e em sequência golpeá-lo na altura dos joelhos com minha lâmina. Desejava profundamente que as juntas daquele monstro fossem pouco resistentes.

Equips:
  • Elmo Comum (equipado);
  • Peitoral de Couro (equipado);
  • Espada Curta (presa na cintura lado direito);
  • Escudo de Casca de Teixo (preso nas costas).

Ver perfil do usuário
Com o escudo pronto para defender seu corpo, a garota se preparou para ter um encontro direto, com a espada do esqueleto. Quando o esqueleto se aproximou o suficiente, forçou a Yerdna com uma estocada. A espada do monstro, chocou-se contra o escudo da romana, que sentiu o tranco do ataque potente do seu oponente, tendo de recuar dois passos para trás, para não se desequilibrar e cair.

Ela sentiu uma leve dor nos braços, mas estava bem por enquanto. Talvez fosse melhor tentar esquivar, quando o oponente é mais forte. Mas por ser um esqueleto, não daria para saber se ele é forte ou não, a não ser recebendo um ataque (que foi o que aconteceu). A filha de Ceres não conseguiu atacar dessa vez, mas de novo o seu oponente avançava. Este impulsionou o corpo para frente, e estava pronto para outra estocada contra a garota, que tem de se defender novamente e quem sabe, conseguir contra atacar dessa vez.

Yerdna: 100/100
Esqueleto: 100%

Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  

Yerdna Sibarvsk

Filho(a) de Ceres
Filho(a) de Ceres
Ver perfil do usuário
Conhecendo a si próprio - 2#

Surpreendente. Na teoria se não há músculo também não há uma força bruta a ser considerada... Infelizmente aquela criatura ultrapassou minhas expectativas. A golpe de sua espada causou uma leve dor em meu braço além de obrigar-me a recuar dois passos. Era isso ou perder o equilíbrio, porém, mesmo para uma novata era evidente e cair durante um combate, seria o equivalente a pedir uma morte rápida.
A situação tirou-me a atenção e quando me dei conta havia perdido o momento de um contra-ataque, enquanto meu oponente já se preparava para outra investida. Vergonhoso. Não apenas como filha de uma deusa, mas também como romana.
Não tinha certeza, mas certa vez ouvira que a melhor defesa era o ataque (talvez tenha escutado isso em algum filme, quando ainda brincava com bonecas). Aplicaria outra teoria.
Juntamente com o esqueleto também avancei rapidamente em sua direção, entretanto, antes que a distância entre nó se tornasse nula, joguei-me na diagonal, numa tentativa de realizar uma cambalhota usando o escudo como base, de forma a esquivar do ataque e ainda ficar na retaguarda do inimigo. Seria a situação ideal para um golpe de minha lâmina bem em sua bacia.
Precisava atingir em pontos que desestruturassem o monstro.

Equips:
  • Elmo Comum (equipado);
  • Peitoral de Couro (equipado);
  • Espada Curta (presa na cintura lado direito)
  • Escudo de Casca de Teixo (preso nas costas).

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: