Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hannah C.

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Estava começando a ficar impaciente com toda aquela situação desastrosa. Não adiantaria acertar o minotauro agora, mas a aranha estava se aproximando.
Não sei se seria prejudicada pela perna que estava machucada pela mordida do lagarto. Com certeza ele ainda estava próximo, senão dentro jaula, pois foi ali que pode ter me mordido.
Atiro uma de minhas facas de arremesso usando a aerocinese para garantir um acerto favorável na aranha mesmo que ela saia da rota e me ponho em defesa, saindo de perto do minotauro para evitar coices e entro em defesa com meu escudo. Espero que minha regeneração bélica diminua o sangramento.

Nível 3 - Aerocinese [Inicial]: O ar é, desde a divisão dos 3 grandes poderes, o território de Júpiter. Seus filhos conseguem, então, manipular este elemento de acordo com sua vontade. Neste nível podem fazer pequenos feitos com o ar; correntes de ar, erguer objetos, pequenas agulhas de ar comprimido, etc. Consome 15 de Energia.

Itens:

Equipamentos:
-Elmo Comum
-Peitoral de Couro
-Espada Curta
-Escudo
- Facas de Arremesso [Ouro Imperial]

Mochila Comum:

- Poção de Vida [Comum][x2]
- Poção de Energia [Comum][x2]

Habilidades:

Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.
Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.
Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.


Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)



|Per Ardua ad Astra|
“Através dos esforços às estrelas.”

#11
Ver perfil do usuário
Hmm... A estocada foi uma boa ideia no final das contas porque atingiu satisfatoriamente o flanco do minotauro, causando ferimento e um pouco de hemorragia. Ele não pode estancar o fluxo de sangue que está saindo simplesmente porque ele não tem recursos u inteligência necessários para essa tarefa por se tratar de um bovino, mesmo que seja parte humano.
A perna da semideusa estava sangrando e não penso no fato de ter sido ferida pelos chifres do monstro. A causa mis lógica para mim deve-se ao fato dela ter encostado na grade e, de acordo com o tamanho, formato e saída de sangue no membro, especulo uma mordida do lagarto sumido.
Meu raciocínio foi começando a trabalhar um poco mais rapidamente agora que percebo que só sairia desse lugar depois de vencer esse embate contra meus antagonistas (a aranha, o minotauro e o lagarto). A preguiça foi deixando o meu corpo e o desejo de vencer foi se apoderando mais do que o de ficar parado e ver o desenrrolar da situação.
Mesmo sendo de outro acampamento e nada tendo a ver com a legionária não seria responsável pela morte dela ou de qualquer outro semideus que estivesse no meu radar.
Agora vejo que Quíron estava certo ao me mandar pra esse lugar. Ele queria despertar em mim a vontade de lutar contra todos os meus inimigos, saber as melhores estratégias e formas de defesa para poder ensinar aos outros campistas como revidar se forem atacados por monstros.
Posso não ter sido reclamado pelo meu parental divino ainda, mas vou provar que mereço tal benção como qualquer outro semideus a minha volta, ele querendo ou não vou conquistar os meus objetivos de superar minhas próprias habilidades diariamente.
O minotauro estava vulnerável apesar de dar chutes a esmo e sacudir sua arma para lá e para cá. Primeiro, ele só mexia o martelo somente de um dos dois lados. Segundo, não poderia ver quem se aproxima-se dele com sua visão limitada. Terceiro, não conseguiria defender algum golpe na sua lateral desprotegida mesmo usando sua audição animal para isso.
Tendo cuidado com os chutes e a arma do lado oposto ao minotauro, e sem encostar nas grades da jaula onde ele estava preso pelos chifres para não ser mordido pelo lagarto como a outra, enfio a espada na parte desprotegida dele e me afasto antes que possa ser retaliado com alguma surpresa, puxando a espada junto comigo para aumentar o sangramento e o monstro morrer mais rápido.
Não faço a mínima ideia se o "lagarto" vai sair da jaula e dar as caras com os outros dois prestes a morrer, portanto fico preparado para o caso de ser atacado deixando a espada em riste pra um contra-ataque eficaz.
A aranha pode tentar algum truque, mas também estou atento aos movimentos dela para desviar de suas investidas.

Equipamentos:

-Elmo Comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada Curta



O Dia é Feito Daquilo Que Você Tem em Mente.
#12

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A semideusa acerta a faca bem na cabeça diminuta da aranha, derrubando-a por sobre o lagarto. Os gazes químicos da aracnídea explode, junta,ente com o lagarto.

A estocada do indefinido mata o Minotauro.

MvP Finalizada escreveu:XP: 300.
Dracmas: 150.



Be fast, but not furious.
#13

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum