Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] || Bartholomeu

por Hermes em Qui 8 Dez 2016 - 12:28

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Bartholomeu foi para a arena e estava animado com o dia ensolarado. Após reunir seus equipamentos, o garoto partiu sem hesitação para um treinamento prático contra oponentes reais, diferente dos bonecos e alvos imóveis do acampamento.

Ao ver que os portões de entrada haviam fechado, ele percebe sua bela oponente. Uma elfa arqueira. Os seus cabelos brilhavam intensamente e refletiam a luz solar e ela sorri para seu adversário enquanto posiciona uma flecha em seu cordel.

Elfa Arqueira:

Re: MvP [Comum] || Bartholomeu

por Barth Coleman em Qui 8 Dez 2016 - 14:36

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Não tive muitas oportunidades de usar o meu arco novo desde que eu o ganhei, não gostava de estragar os alvos dos campos de treinamento mais do que o necessário, por isso usava os arcos que ficam à disposição, mas estou animado para atirar flechas flamejantes.

Sinto o sol em minha pele quando me dirijo à arena, faz tempo que não entro lá e para ser sincero estou nervoso, tenho passado muito tempo treinando minha arquearia, chegou a hora de ver como vou me sair em ação quando a coisa ficar séria. Ouço os portões se fechando e quando olho pra frente vejo minha oponente e vejo o meu semblante se escurecer, toda a minha alegria pelo dia ensolarado havia ido embora, uma elfa sorri para mim do outro lado da arena enquanto coloca uma flecha em seu arco.

Minhas corpo treme levemente, uma mistura de medo e raiva transpassam por mim, não posso me dar ao luxo de deixar o medo vencer, de forma quase que automática meu arco é materializado para fora da tatuagem em minha mão, pego uma flecha de bronze e a disparo mirando o braço com o qual ela usou para pegar a flecha, assim que atirar observando a minha oponente, caso ela atire também fazer um rolamento para o lado na esperança de me desviar ou no mínimo de fazer com que o projétil acerte em minha armadura e não em mim. Caso ela não tenha atirado e se focado em desviar vou atirar mais uma flecha (só que desta vez uma de ouro) em sua perna.

Equipamentos:
- Armadura Troiana Completa
- Espada Curta
- Adaga
- Flechas de Bronze Celestial[15x]
- Flechas Sonicas [Comum]
- Flechas Sonicas [Heroico]
- Flechas Sonicas [Mitico]
- Flechas de Prata [5x]
- Flechas de Ouro [13x]
- Flechas de Ouro Solar [Mítico] [2x]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial] [2x] *1
- Flecha Espiral [Bronze Celestial e Aço] [10x] *2
- Esfera Explosiva [Pequena] (x2)

- Aljava de couro [Grande]
- Lira Comum
- Tatuagem grega [∞][Pulso esquerdo]:Arco Troiano [Curto][Laminado][Ouro][Flamejante]

- Poção de Cura [Heróico](x5)
- Poção de Energia [Heróico] (x5)
- Poção de Cura [Mítica] (x2)

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses.(+5 MIRA)
 Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] 

Nível 4 - Flecha Veloz: 
Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.(+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada
: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

por Hermes em Qui 8 Dez 2016 - 23:20

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
As flechas são disparadas simultaneamente e a adversária aparentemente tinha a intenção de acertar o braço do filho de Apolo. Todavia, os projéteis acabam colidindo no ar fazendo uma cena no mínimo incomum acontecer. Elas caem exatamente entre os dois arqueiros e eles se observam. A elfa parece agora esperar um movimento do adversário.

por Barth Coleman em Sab 10 Dez 2016 - 13:42

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Aperto os olhos, mais por costume e desconfiança do que necessariamente pra conseguir ver melhor, essa elfo desgraçada era boa, o suficiente para que nossas flechas se encontrassem em pleno ar, viro a cabeça em curiosidade, era a primeira vez que aquilo me acontecia e pra ser bem sincero eu me sentia um pouco frustrado com tudo isso.

Me pergunto se ela queria realmente acertar meu braço ou a minha flecha, pois se for a segunda opção aquilo demonstrava uma grande habilidade com arcos, inclusive acredito que bem superior à minha, de forma que não posso permitir que a raiva tome os meus pensamentos contra essa criatura desprezível, eu precisava pensar racionalmente, por mais difícil que fosse.

Pego outra flecha de bronze e miro no mesmo alvo que eu tinha anteriormente seguindo a primeira uma segunda seguirá o mesmo curso (rodada de ataque total), precisava ver se ela acertaria novamente as flechas, caso este fosse o caso eu precisaria mudar de estratégia, só atirar e esperar o melhor não era uma opção. Por estar muito ocupado mirando, não acredito que terei chances de me esquivar caso alguma venha em minha direção, por isso tentarei fazer com que qualquer projétil lançado contra mim acerte minha armadura e não a mim.

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses.(+5 MIRA)
 Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].
Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia] 

Nível 4 - Flecha Veloz: 
Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.(+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada
: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

por Hermes em Ter 13 Dez 2016 - 0:43

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Manolo

A elfa refaz os movimentos do rapaz e com uma precisão incrível, faz as flechas se chocarem no ar de novo. Era o terceiro projétil desperdiçado e Barth percebe que a aljava da guria não tinha flecha alguma.

por Barth Coleman em Qua 14 Dez 2016 - 16:05

Barth Coleman

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Pelo visto aquela praga não me permitiria usar meu arco em paz, começo a correr em direção à elfa, ao mesmo tempo eu mando meu arco de volta pra tatuagem e saco a minha espada atento para o caso dela puxar mais uma flecha tirada de sei lá da onde, mas caso ela consiga summonar alguma eu paro e me concentro em me desviar do disparo, mas caso ela não tenha outra flecha eu avanço nela e tento acertar um golpe de espada no braço segura flechas da elfa desgraçada, pois caso ela continue me imitando terá bem mais dificuldades com um braço ferido, durante meu ataque fico atento para contra-ataques vindos da orelhuda, sendo que vou tentar usar minha espada pra evitar ser acertado por algum ataque inesperado. Após meus movimentos vou me afastar dela.

por Febo em Seg 26 Dez 2016 - 22:42

Febo

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada a pedido do jogador.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: