Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang em Sex 9 Dez 2016 - 19:16
Ver perfil do usuário
O indefinido estava para ir a sua primeira luta, então ele estava bem ansioso para o que iria acontecer, logo que ele pisasse em solo de batalha. Ao mesmo tempo que estava ansioso andava bem devagar, com a maior cautela possível, com medo de que ficasse fora de combate antes mesmo de chegar no local. Sem fazer um barulho sequer, ele entra na arena e vê que seu oponente, está no centro da arena o aguardando. Um goblin pequeno e risonho, segurando uma adaga de osso, observava o garoto entrando na arena enquanto pulava num pé só.

Quando o mesmo fica de prontidão para a batalha, a criatura pequena avança rapidamente contra o rapaz, correndo desordenadamente ele ziguezagueava sem padrão e por vezes, avançava em linha reta. Ele estava a uma distância, de cinco metros.

*Poste os itens e considerações, valeu.
**Para de pedir narração e sair, caralho.

Goblin: 100%




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#1

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars em Sab 10 Dez 2016 - 21:40
Ver perfil do usuário
Eu estava para ir a minha primeira luta, então eu estava bem ansioso para o que iria acontecer, logo que eu pisasse em solo de batalha. Ao mesmo tempo que estava ansioso andava bem devagar, com a maior cautela possível, com medo de que eu ficasse fora de combate antes mesmo de chegar no local. Sem fazer um barulho sequer, eu entro na arena e vejo que meu oponente, está no centro da arena me aguardando. Um goblin pequeno e risonho, segurando uma adaga de osso, observava entrando na arena enquanto pulava num pé só.

Ok. Um goblin , porque eu estava tão preocupado? Aquilo é só um goblin, de boas.

Bem o que eu vou fazer e esperar ele vir para poder dar dois ataques Quando ele chegar ao alcance de minha espada eu vou tentar fazer um corte em sua perna, após isso vou fazer um giro e tentar fazer um corte que vai do seu ombro até sua cintura, depois disso tudo eu recuo com um pulo

equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

poderes passivos:

- Nível 1 - Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

- Nível 1 - Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

- Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

#2

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang em Seg 12 Dez 2016 - 9:23
Ver perfil do usuário
Nicolas vê o goblin se aproximar rápido e o fica aguardando, assim que o monstro chegou em seu alcance, ele tentou um ataque com a sua espada, porém o monstrinho realiza um salto que o semideus não estava esperando. Nicolas sente o seu corpo ser jogado para trás, quando o goblin atinge o seu peito com os pés, caindo ao lado do semideus, que só não sofreu mais danos, devido a proteção de seu peitoral.

*Os dois estão caídos no chão.

Goblin: 100%
Nicolas: 90/100




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#3

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars em Ter 13 Dez 2016 - 19:03
Ver perfil do usuário
Filho da puta. Só digo isso. Esse goblin merece morrer mesmo.

Bem, o que eu vou tentar fazer é me levantar esperar ele atacar com sua adaga quando ele atacar eu vou pra direita ou pela esquerda (depende de onde ele atacar) me esquivando e então passo correndo por ele tentando fazer um corte em sua costela.

#4

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang em Ter 13 Dez 2016 - 19:28
Ver perfil do usuário
Nicolas pragueja enquanto vai se levantando. Seu oponente coloca-se de pé num pulo, e já tenta atacar o indefinido, que finta para esquerda e por um triz, escapa de receber um corte na linha de sua cintura.

Após a esquiva, ele tenta passar correndo e cortar o goblin, mas o monstro não sofre dano algum. Eles estavam muito próximos, para o novato iniciar uma corrida, então o goblin pôde prever o movimento e escapar com um rolamento.

Agora os dois estavam se encarando, com uma pequena distância de dois metros, separando os dois.

Goblin: 100%
Nicolas: 90/100




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#5

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars em Qua 14 Dez 2016 - 21:46
Ver perfil do usuário
- Tóra tha petháneis! - digo e depois me surpreendo, como eu sabia falar grego? E além disso, eu falei alguma coisa o que não é muito eu.

Eu olhei nos seus olhos, depois olhei para sua adaga, sinceramente, achei aquilo patético. como Eu estava perdendo para aquilo?

Agora eu iria lutar com muito mais afinco. Mas primeiro iria provocá-lo,tomando muito cuidado obviamente. Eu disse:
-Éla! Fováste? - eu dei uma risada maligna, outra coisa não muito eu - Erre es korakas!

E então ataquei, meu objetivo era desferir um arco que iria de seu ombro até sua cintura de cima para baixo e então recuar com um pulo e ficar em posição de defesa para me esquivar ou me defender de seus ataques.

#6

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang em Sab 17 Dez 2016 - 11:06
Ver perfil do usuário
Nicolas se impressiona por conseguir falar grego, e usa de sua habilidade para tentar provocar o seu oponente, que ainda estava o encarando. Assim que ele falou pela segunda vez, tomou impulso para atacar o goblin, que saltou para o lado e escapou do ataque do semideus.

Ao esquivar do ataque, o monstro teve a guarda de Nicolas totalmente aberta por um momento, mas não conseguiu atacar devido a dor repentina que sentiu, pela espada de Nicolas ter atingido e cortado seu ombro. Ele gritou irritado, avançando contra o semideus, mas este já estava com a guarda montada e conseguiu esquivar, do que seria um corte em seu peito.

Goblin: 80%
Nicolas: 90/100




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#7

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars em Sab 17 Dez 2016 - 15:01
Ver perfil do usuário
Ok. Estou indo bem, só continuar assim.

O que eu vou fazer agora? não sei Vou continuar ué. Lógico que vou variar nos movimentos, para não ser previsível.

Agora eu vou tentar uma finta. Vou correr até o gnomo e fingir que vou fincar a espada em seu peito, mas então eu faço um giro e dou uma voadora nele.

#8

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Frank Zhang em Sab 17 Dez 2016 - 15:39
Ver perfil do usuário
O indefinido não demora para atacar novamente. Desta vez ele tenta uma finta, iludindo perfeitamente o seu adversário, mas Nicolas tenta fazer um movimento complexo demais, dando tempo para o goblin reagir. No exato momento em que o novato toma seu impulso, o goblin se lança contra as pernas do semideus e crava sua adaga contra ele. A arma perfurou a coxa esquerda de Nicolas, que agora grita de dor e também cai ao chão, não conseguindo se apoiar sobre as duas pernas devido a dor instantânea.

Aproveitando do momento, o goblin grita de novo e dessa vez é ele, quem se projeta para um salto contra o semideus.

Goblin: 80%
Nicolas: 60/100 (mobilidade reduzida, devido ao golpe na perna.)




Valkirio   Nojinho    kede  Golfinho  
#9

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Nicolas De Vaars em Sab 17 Dez 2016 - 20:13
Ver perfil do usuário
Merda. Eu estava indo tão bem. Por que isso foi acontecer?

Mas agora eu deixaria meus instintos tomarem o comando, ao invés de tentar me esquivar, eu ficaria ali no chão segurando minha espada, como se eu estivesse atordoado. Eu percebi que ele ia pular e presumi que ele ia enterrar sua adaga em meu peito ou alguma outra parte do corpo e eu não ia deixar.

Quando ele pular e tentar fazer algo com aquela sua adaga, eu, num rápido movimento tento decepar seus dois braços ou o braço da adaga, mas de preferência a primeira opção e então fico com minha espada rente ao seu pescoço.

#10

Re: MvP Comum // Nicolas de Vaars

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum