Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo em Sab 10 Dez 2016 - 10:47

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A filha de Quione, com vontade de um novo desafio na arena, adentra nela, enquanto uma multidão ovaciona a coragem da pequena.

No centro de uma arena circular, encontra-se seu desafiante, um Minotauro com 4 metros de altura e com firmes músculos. A arena, de repente, sofre uma estranha baixa de temperatura, caindo um pouco de neve, esbranquiçando o local, que não tinha mais de quinze metros.

A criatura, vendo seu novo desafiante, investe sobre ela com os chifres ponto para empalá-la, correndo feito um louco.

Coloque seus itens e poderes em spoiler se quiser que sejam considerados.

#1

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow em Sab 10 Dez 2016 - 11:31

May Snow

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”


Desdo do incidente no aeroporto, tenho treinado com fevor para conseguir me defender no mundo afora, sinto saudades de casa, mas nunca voltaria para colocar eles em perigo. Mas não pretendo passar o resto da minha vida aqui, ou ser morta por enquanto, pelo menos sem antes tentar. Ninguém vai poder dizer que não tentei, perder ou ganhar é a consequência. Embora eu queria muito ganhar.

O barulho da platéia esta fazendo meu coração bater mais rápido, assim quando vejo o minotauro do outro lado. Parece uma diferença injusta vendo nossos tamanhos, mas eu sou uma semideusa afinal, continuo com a cabeça erguida. Ele corre em minha direção com os chifres apontados, e agradeço pela fina neve que cai. Uso a Névoa de Gelo para congelar o chão a minha frente, e como o processo é lento e o minotauro não, uso também minha Criocinese para juntar mais o gelo que cai no chão para acelerar o processo.

Seguro minha wasaki, esperando que ele se desiquilibre para o acertar num corte vertical em seu braço/ dorso. Fugindo para o lado e não sendo pega de frente. Se o gelo não for suficiente para nada, espero ele chegar mais perto para usar o gelo fraco que se formou no chão para deslizar por baixo e pelo lado dele, tentando com a espada de alguma forma pegar na sua perna, e ficar longe de sua investida forte.


obs:
treinar perícia com espada
itens:
-Peitoral de Couro
- Wasaki[Gélida]
- Espada Curta
- Elmo comum
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Hab. Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

#2

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo em Seg 12 Dez 2016 - 11:31

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Minotauro investia conforta contra a garota, mas, aproveitando-se de sua vatangem, a semideusa faz com que o chão a sua frente torne-se uma levede camada de gelo escorregadio, que fez o Minotauro hesitar com seus cascos não adotados para o terreno e deslizar de focinho no chão.

A semideusa, como um gato, aproveitou-se da trapalhada do monstro para abrir um corte fundo no braço esquerdo do monstro, cobrindo o ferimento com uma fina camada de gelo.

A criatura urrou com o corte, mas ergueu-se com certa difiiclcudade, não aceitando a derrota antes da hora. A semideusa percebeu que ele apoiou-se apenas no braço direito. Teve o cuidado de evitara pista de gelo criado pela garota quando avançou contra ela nova,ente, dessa vez, tinha uma maçã pesada na mão direita. Ele tentaria fazer um golpe esmagador de cima para baixo contra a garota.

Status escreveu:May: 108/47
Minotauro: 75%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#3

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow em Seg 12 Dez 2016 - 13:02

May Snow

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Não me admirava que ele estava ficando de pé novamente, monstros grandes tem muita resistência. Não ia cair no mesmo truque velho, e acho que estar mais irritado por eu ser um mulher, a platéia vibrou com a sua queda, mas sei da força que ele possuí e como eu estou em desvantagem nesse quesito. Quando ele avança com a arma, parece imponente e muito grande. Mas talvez meus 1,55 sejam vantajosos na hora de me esquivar.

Flexionando os joelhos espero ele atacar para desviar, o que espero é: com a potência do seu golpe, que ele acerte o chão, fazendo com que com a wasaki eu faça um corte na diagonal bem sobre a área do pulso, quem sabe forçando ele a soltar a arma. E ando fazendo um arco ao redor dele para tentar cortar seu abdômen também, com um corte na horizontal, mas isso de forma rápida logo após tentar cortar seu pulso.Tomando cuidado para caso ele revide com o chifre ou o outro braço.

Se ele for rápido para levantar a maça, eu faço o gelo que cai entrar em seus olhos, o cegando por uns momentos, dessa forma corro até ele, golpeando seu braço esquerdo novamente, girando o corpo e ficando atrás dele para fazer outro corte de cima para baixo na sua costa.

Me afasto esperando que a arena caia de temperatura mais e mais, pois assim posso recuperar mp.

info:
Poderia dizer a temperatura da arena
obs:
treinar perícia com espada
itens:
-Peitoral de Couro
- Wasaki[Gélida]
- Espada Curta
- Elmo comum
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Hab. Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

#4

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo em Seg 12 Dez 2016 - 21:26

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
May, talvez não soubesse, mas entrou em rodada de ataque total quando executou seu segundo ataque, fazendo com que toda a sua movimentação fosse impossível a partir daquele ponto.

O Minotauro teve seu pulso cortado e o gelo logo envolveu o ferimento, atrapalhando os nervos, que o obrigaram a soltar a arma por puro reflexo. A garota rapidamente abriu um corte no abdômen do Minotauro que se defendeu com a única maneira que conhecia: Deu uma cabeçada na garota, joga do-a cinco metros a frentes, os chifres cravaram levemente na barriga da menina.

Irritado, ele tentou pegar sua maçã, mas graças ao golpe da garota, o aperto na arma estava frouxo, o que só serviu para deixá-lo ainda mais irritado, avançando contra ela enfurecido, com seus chifres prontos para perfurá-la novamente.

Status escreveu:May: 58/47 — Dificuldade de movimetação.
Minotauro: 60%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#5

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow em Ter 13 Dez 2016 - 15:27

May Snow

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Sei que fui muito precipitada, o elfo é uma coisa, mas um monstro daquele tamanho não seria muito fácil lutar de perto. Sinto o golpe mas assim como antes eu não grito. Posso morrer, mas não vou deixar que ele tire mais nada. Sinto um dor que percorre meu corpo todo até se concentrar no abdômen. Estou ferida, uma das mãos vão automaticamente no lugar ferido, até respirar se tornou difícil. Recolho um pouco de neve do chão e pressiono na ferida e me coloco em pé, estou com dor só não vou demonstrar.

Espero que Frio Aconchegante surta um pouco de efeito, já se passou bastante tempo desde que a neve começou a cair. Não tinha jeito, eu estava lenta para desviar, e sem muita energia também _Hey sua vaca, cuidado onde pisa! - eco num grito, quero fazer ele pensar que o chão estar escorregadio novamente, dizem que não são a criatura mais inteligente.

Se ele hesitar e minha chance de atacar, mesmo fraca, se ele ficar confuso eu posso tentar corta-lo no braço esquerdo novamente, antes de me afastar novamente. Se ele ignorar e continuar a correr, uso a criocinese para fazer com que o gelo sobre as feridas afundem mais em sua pele, acredito que a dor o faça hesitar um pouco, pelo menos tira a atenção, assim, eu poderia desviar da investida.

info:
Poderia dizer a temperatura da arena
obs:
treinar perícia com espada
itens:
-Peitoral de Couro
- Wasaki[Gélida]
- Espada Curta
- Elmo comum
Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 1 – Frieza: Os filhos de Quione tem a personalidade fria. Podem ser confundidos com antipáticos e normalmente são imperiosos.

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Hab. Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

Nível 2 – Névoa de Gelo: Você começa a emanar uma névoa esbranquiçada e gelada de seu de seu próprio corpo, assim como a névoa que sai do gelo. Ela irá tornar o ambiente frio, serpeando pelo chão. Pode congelar a água que estiver no chão, assim como criar uma leve camada de gelo neste, e levar frio aos inimigos. Gasta 40 de energia para ativar, e dura 2 rodadas. (Requer 2 WIS)

#6

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo em Qua 14 Dez 2016 - 14:00

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O Minotauro estava furioso demais para ouvir as murmurações da garota, que parecia muito longe em sua mente irracional e selvagem.

A garota, vendo que não havia funcionado, controlou o gelo na ferida da criatura, o que né causou incomodo o suficiente. O frio gangrenou a ferida, causando dor em excesso, o Q distraiu o touro suficiente para que a menina conseguisse desviar da investida do touro, que continuou ainda até mais três metros, tal era seu peso e força. O grito de dor do touro parou, quando ele deixou de sentir o braço esquerdo.

Ele olhou para o braço incrédulo, depois para a garota, reiniciando sua investida contra ela, com ainda mais fúria. A essa altura não devia estar pensando muito.

Status escreveu:May: 63/52 — Dificuldade de movimetação.
Minotauro: 50%



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#7

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow em Qua 14 Dez 2016 - 17:30

May Snow

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Tive um tempo para respirar e não ser empalada por ele. Durante uns segundos, ele para olhando seu braço, e eu sei que o gelo causou mais danos que nós dois esperavamos. Não comemorei por também estar ferida, mas não posso só correr pela arena e ver quem cai primeiro.

Uso a Criocinese para fazer a neve que cai se concentra em duas bolinhas, do tamanho de bolinha de gude. Mirando nos olhos dele, dessa forma fazendo ele ficar cego por um tempo, não vendo onde estou indo.

Se funcionar, espero ele estar mais perto para cortar seu braço direito e me afastar. Senão funcionar, uso o velho truque de congelar o chão a minha frente, esperando ele se desiquilibrar novamente e nesse tempo desviar e cortar na diagonal suas costas.



Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Hab. Ativas:
Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

#8

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Éolo em Qui 15 Dez 2016 - 12:31

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Inteligente, a filha de Quione conseguiu cegar seu alvo e, num movimento que só não era mai ágil por conta de sua atual condição, abrir um corte no braço direito do Minotauro, cobrindo o ferimento mais uma vez com uma fina camada de gelo.

O Minotauro estava furioso e, sem a menor razão, saiu como um desafortunado sem rumo, indo justamente na direção contrária à que a garota estava, com seus chifres empalando uma inimiga imaginaria.

Status escreveu:May: 68/32 — Dificuldade de movimetação.
Minotauro: 40%
[/quote]



ÉOLO
Deus dos Ventos.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#9

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por May Snow em Qui 15 Dez 2016 - 14:24

May Snow

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
The winter is coming

“Cada lembrança era valiosa; mesmo as ruins.”

Estava me sentindo mais confiante, isso por não levar mais nenhum golpe, que me custou metade da minha vida! A proteção de couro é insuficiente. Vejo ele continuar correndo em frente, mesmo eu estando as suas costas. Me aproveito disso e vou o mais rápido que consigo na direção dele.

Se eu conseguir chegar a tempo, antes dele notar que estar sendo um idiota, faço um corte de baixo para cima em suas costas, me afastando para o lado caso ele me dê um chute ou se vire de forma abrupta.

Se ele se virar antes de eu o alcançar, avanço nele, imaginando que ele faço o mesmo, mas me aproveito da neve no chão para deslizar pela esquerda dele, cortando seu calcanhar. O movimento me causará dor e incômodo, mas eu tenho que tentar.



Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 1 – Filho da Neve: Filhos de Quione são resistentes ao frio. Também enxergam bem em meio a nevascas, e não escorregam facilmente no gelo. (+5 CON, +3 AGI )

Nível 2 – Frio Aconchegante [Inicial]: Filhos de Quione tem seus poderes e resistência potencializados quando estão no frio. Recuperam 5 pontos de vida e energia por rodada que permanecerem a temperaturas abaixo de dez graus célsius. (+10 CON, FOR, AGI NESSAS CONSIÇÕES)

Nível 3 – Perícia Gélida [Inicial]: Confere o nível de pericia [Inicial] para armas com o descritor Gélido. Não permite o treinamento de outras pericias. (+5 AO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

#10

Re: [MvP - Comun] Charge - May Snow

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum