Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo em Sab 10 Dez 2016 - 18:11

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O céu estava nublado quando o pretor se aproxima da arena, as responsabilidades de seu novo cargo estavam o sobrecarregando, então ele decide ir para a arena para relaxar um pouco. Ele ouve as pessoas nas arquibancadas, seus cochichos são quase que discerníveis para o sacerdote de tão alto. Após o fechamento dos portões, todos se calam deixando um silêncio sepulcral dominar o ambiente, todos estavam curiosos para saber quem seria o oponente do filho de Jupiter.

Uma criatura humanoide, sua pele era azulada, sua barba branca chegava até sua cintura, suas vestes leves e o gigantesco grimório que este carregava revelavam sua familiarização com magia.

O mago solta seu no ar, o qual fica, rapidamente as paginas começam a se folhear sozinhas até subitamente pararem. Gustav pensa em atacar mas seu corpo não o responde, o olhar frio e fixo de Najarin o deixa sem movimento. Após palavras faladas rapidamente os olhos do mago brilham em azul fazendo com que o neto de Baco consiga se mover novamente, três pequenos portais se abrem entre os dois e de cada um aparece um esqueleto, dois armados com lança e escudo e outro com espada e escudo.

O mago começa a consutar seu grimório despreocupadamente enquanto acredita que seus servos darão conta do legionário.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%

#1

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Existe algo importante a se saber sobre mim, um dos novos pretores de Nova Roma. Sou um sacerdote da deusa Vesta, que é a mais respeitada dentro do Olimpo depois de Júpiter. Mas antes disso, sou um dos filhos do próprio rei. Isso significa que não existe apenas a face pacífica de um sacerdote. Há também o lado severo e imperativo. Essa “combinação” de características foi o que acabou colocando-me precocemente em evidência, e em menos de um ano na legião, quem devia ser apenas mais um sobrevivente se tornou um dos líderes de uma legião de pessoas que buscam apenas uma vida o mais próximo do normal possível.

E é por isso que decidi ir até a arena. Me fortalecer era uma nova prioridade. Não apenas para proteger a mim, mas também porque é necessário ter força o suficiente para ajudar e proteger a cada um dos integrantes e moradores de Nova Roma.

Quando vi o adversário que parecia ser da classe feiticeiros, me animei. Novamente um ser do tipo arrogante/petulante. Mostrar os truques abertamente sem uma finalidade é uma característica de quem se acha forte. Mas diferente dessas coisas, procuro ser eficaz. E foi com esse pensamento que fiz meu primeiro movimento.

- Inibição. – Digo consumindo qualquer magia que possa estar a seu redor em chamas para que não me atrapalhem. Se não houver nenhuma, cancelarei algum eventual movimento ofensivo que ele possa tentar.

Estalo os dedos e deixo-o entrar em estado de [Amnésia]. Isso o faria esquecer, mesmo que momentaneamente, o que quer que esteja consultando ou fazendo, enquanto simultaneamente voo com o auxilio de meu Anel do Trovão, passando por cima do trio de esqueletos que haviam sido invocados. Quando me aproximasse do inimigo, ativaria o poder da lâmina de minha espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹. Contando com a perícia dupla herdada de meu pai e avô, faria um movimento de finta com [Ilusões] e no momento mais oportuno, quando eu percebesse uma real brecha em sua defesa, cravaria a espada em sua barriga, retirando-a logo em seguida e voando para o alto. Se possível, consumo 4 goles de um cantil de energia mítico (+100 de Energia).


Equipamentos:

Kit de Proteção Completo[Ouro]
- Espada Curta
- Escudo Aegis
- Adaga do Fogo Perpétuo**
- Espada Média[BronzeCelestia&OssosdeDragão[Flamejante]¹
__________________
Acessórios:

- Anel do Trovão
- Ramo da Insanidade
-Capa do Pretor ♣

__________________
Mochila Comum:
- 1 Poção de Vida [Heroica]
- 3  Poção de Vida [Mitica]
- Cantil de Energia[Mítico][1 gole] (x1)
- Cantil de Energia[Mítico][4 goles] (x1)
- Cantil de Vida [Mítico] [4 goles] (x4)
__________________

Habilidades Passivas:

Júpiter

Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)

Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)


Baco

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Habilidades Ativas:

Nível 9 - Amnésia [Inicial]: Você pode fazer seu inimigo esquecer o que ia fazer, dessa forma cancelando um movimento de seu inimigo e ainda o fazendo ficar sem entender o que estava fazendo no momento. O uso desta habilidade requer 35 pontos de energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 11 - Inibição [Intermediário]: O sacerdote de Héstia, tal como sua deusa patrona, presa a paz. Sendo assim, ele “consumir” em chamas magias e projéteis disparados contra ele ou seus aliados, desde que de nível mediano ou inferior. Consome 40 pontos de Energia.

Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

A espada média Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.


#2

Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo em Sab 10 Dez 2016 - 19:18

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav não estava com vontade de prolongar as coisas, ele voa por cima dos monstros mais fracos e vai em direção ao mago que estava um pouco confuso por não lembrar o que estava procurando, mas ao perceber o filho de Jupiter vindo em sua direção com uma expressão nem um pouco amigável, Najarin trata de tomar uma posição defensiva, lógico que da forma que um ser com manipulação mágica faria, ele invocou um escudo mágico ao seu redor.

A espada do pretor acertou o escudo e uma pequena rachadura apareceu no mesmo, o garoto fica surpreso por alguns e quando alça voo novamente ele sente algo acertar a sua perna, ele olha e é a lança de um dos esqueletos que havia atravessado a batata de sua perna, pelo visto o alvo era sua cabeça mas a velocidade com a qual Gustav decolou o salvou.

O mago volta a ler mais alguma coisa no seu grimório enquanto seus esqueletos se aproximam dele para o proteger.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%

#3

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Retiro a lança fincada e a atiro para bem longe. Com isso, haveria apenas um lanceiro e outro com espada e um terceiro esqueleto desarmado. Consumo o cantil de energia mítico e um de vida/cura também. Aparentemente o mago treinou bem os soldados. Observo o escudo trincado. Foi um belo movimento e criado com instintos dignos de um animal.

Fico apenas voando no alto esperando o que quer que seja. Se o outro lanceiro resolver jogar sua arma em mim, tento pegá-la e jogar longe também.

#4

Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo em Seg 12 Dez 2016 - 11:54

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O garoto arranca a lança e a joga para fora do alcance dos monstros, após tomar seus cantis ele observa os esqueletos formavam um cerco de proteção em volta de Najarin, formando um triangulo ao seu redor como fariam se estivessem lutando contra mais de um oponente, os olhos do mago brilharem novamente e mais um portal se abre, de onde sai outro monstro, este com a pele avermelhada, feições femininas e asas, esta vai voando em direção do garoto com um olhar furioso. Gustav percebe que essas invocações o cansam gradativamente.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%
Takinom: 100%

#5

Ж Gustav Lorenzo

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Lutar comigo no ar? Quanta petulância. Se o mago se cansa ao invocar coisas, vou deixar que ele morra fazendo invocações e acabarei com elas gradativamente. A linha de raciocínio é simples: Ele não pode invocar nada que seja mais forte que ele, e como ele se escondeu atrás de uma parede para evitar minha espada, não deve ser grande coisa.

Voo para o alto, de modo que a criatura tente me seguir e eu fique fora do range de ataque dos lanceiros.

Espero a criatura vir em minha direção e uso euforia + ilusões para deixa-la estonteada. Quando notar a distração, desço rapidamente e tento corta-la ao meio (Tipo Trunks vs Freeza).


Habilidades Passivas:

Júpiter
Nível 9 - Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Nível 12 - Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Nível 21 - Antigravidade [Avançado]: A gravidade não surte o menor efeito em um filho de Júpiter. Ele poderá cair de qualquer edifício e sair ileso, salta qualquer distância e até mesmo voar. (+24 CON)

Baco

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Nível 8 - Ilusões I: Neste nível, o filho de Dionísio começa a apreender uma das artes de seu pai: as ilsuões. Neste nível, suas ilsuões ainda não são ótimas, e tem seus efeitos melhorados contra oponentes bêbados. (+ 9 WIS, + 10 WIS CONTRA OPONENTES BÊBADOS)

Habilidades Ativas:

Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Itens Utilizados:

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado

A espada média Possui uma runa que pode ser ativada pelo semideus uma vez por narração. Dá bônus em ataques cortantes por dois turnos para a espada quando ativada.

#6

Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Febo em Qua 14 Dez 2016 - 14:43

Febo

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Gustav sobe pra escapar do alcance dos lanceiros, assim que ele percebe que seu ataque funcionou ele desce rapidamente pra cortar a criatura no meio, assim que sua espada entra em contato com a pele do monstro ele percebe que a mulher tinha uma pele lisa e sim com escamas, essas as quais agiam como armadura para ela, embora ela tenha tomado danos consideráveis ela não é derrotada, como reação ela segura o braço do pretor e abre a boca de onde sai uma labareda que vai direto no rosto do garoto.

O filho de Júpiter dá um chute pra se desvencilhar e se afasta de Takinon, o garoto tenta abrir os olhos, mas seus olhos estão irritados e não conseguem criar imagens nítidas, o garoto sabe onde fica cima e onde fica baixo, mas só isso, seu senso de direção está confuso, ele não sabe a direção dos outros que não fosse o de sua oponente que ele acabou de se afastar.

Najarin: 100%
Esqueleto¹: 100%
Esqueleto²: 100%
Esqueleto³: 100%
Takinom: 60%

Gustav (cego por duas rodadas, depois visão prejudicada por mais outras duas)

Imagens do Najarin e da Takinon:

#7

Re: MvP [Heroica] - Gustav Lorenzo

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum