Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] - Damon Baker

por Hermes em Dom 11 Dez 2016 - 22:12

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Um dia nublado no acampamento. Damon, que é um dos mais novos indefinidos que vive no chalé de Hemes, resolve fazer um treinamento prático na arena, contra monstros reais. Dizia-se que era uma das formas que deuses utilizam para reconhecer seus filhos...

Depois de reunir os equipamentos, o garoto sai rumo a réplica do coliseu, de maneira discreta e sem chamar muita atenção. O local estava com suas tradicionais pilastras nas extremidades e chão de terra batida.

Eis que surge o oponente. Uma espécie de réptil humanoide, que babava algo visivelmente tóxico, pois certa fumaça e um cheiro de podridão era exalado quando a saliva encontrava o chão. Ambos estão 10 metros um do outro e o lagarto toma a iniciativa de ir para cima, exibindo uma lança.

O inimigo é tipo assim:

Observações Importantes:
- Postar os equipamentos que pretende levar até a arena;
- Não subestimar seu oponente, ele pode te surpreender;
- Você ainda não é um super-heroi ou algo do gênero. Cuidado com o que pretende fazer. Lute como um... Humano.
- Boa sorte e divirta-se!

Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Damon Baker em Dom 11 Dez 2016 - 23:00
Ver perfil do usuário
Eu havia acabado de Chegar no Acampamento e já tinha vontade de ir embora. Não que é um Lugar Ruim, é que eu me sinto pequeno no meio de tantos semideuses incríveis que tinham poderes surpreendentes. Estava farto de ficar no Chalé de Hermes e todos me tratarem como o coitadinho sem um Pai divino. Fui treinar na Arena com esperanças de meus Poderes de Semideus aflorarem em mim.
Não tinha noção o suficiente de como aquele lugar era Perigoso até eu sentir um cheiro de Podridão e meu Oponente aparecer: Um Lagarto Humanoide com saliva verde venenosa com cheiro de esgoto. Ele me olhava pronto para avançar e cortar minha cabeça com suas garras enormes. Caso isso acontecesse eu desviaria e rapidamente o cortava bem nas costas com minha espada. Mas seria perigoso. Se caso ele saltasse em minha direção pronto pra me dar uma mordida dolorosa e venenosa, eu abaixaria e rolava para o lado com esperanças de ele não me acertar com as garras.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

por Hermes em Dom 11 Dez 2016 - 23:10

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Diferente do que o garoto imaginava, o lagarto não usou garras em momento algum. Ele partiu pra cima e tentou acertar o indefinido com sua lança, mas este consegue por pouco esquivar por meio de um rolamento. Damon então sente suas costas arderem muito, afinal, rolar no meio da terra batida não é lá algo muito saudável. A camisa laranja do acampamento que antes estava limpa e intacta agora está com algumas marcas resultantes do atrito.

Não há muito tempo para se lamentar ou sentir dor. Damon vê que o lagarto se prepara para fazer um ataque de estocada voltado à sua cintura.

por Damon Baker em Dom 11 Dez 2016 - 23:33
Ver perfil do usuário
Com o Fôlego ofegante e as costas Doendo por causa do rolamento bem sucedido no chão de terra batida, não tinha tempo para pensar em uma Boa estratégia. O Monstro se preparava para um novo ataque. Meu Cérebro entrou em desespero e consegui pensar no que eu poderia fazer: Talvez eu pudesse recuar e desviar do ataque ou poderia sofrer o dano e morrer logo. Não, não mesmo, não ia me entregar tão fácil assim. Talvez se eu usasse minha espada como bloqueio e desferisse um corte profundo e letal contra o Monstro eu poderia ter uma chance.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

por Hermes em Seg 12 Dez 2016 - 0:00

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Graças ao TDAH, que era o responsável por salvar a maioria dos semideuses em meio a combates, o garoto conseguiu se adaptar ao ataque de lança e bloquea-lo com a espada curta. Ele não acerta corte em lugar algum (penalidade por não especificar onde pretende acertar) e o monstro recolhe a arma brevemente.

O cheiro forte de podridão começa a incomodar o rapaz a ponto de tirar um pouco de sua concentração de agora em diante. Aparentemente esse era um mecanismo de autodefesa do seu adversário. Quanto mais tempo aquela luta se prolongasse, mais o ar estaria contaminado e enfraqueceria o indefinido.

O lagarto uma vez mais brande sua lança, dessa vez um golpe direto na vertical, visando cortar o semideus ao meio com a lâmina da arma está se encaminhando...

por Damon Baker em Seg 12 Dez 2016 - 0:14
Ver perfil do usuário
Mais uma vez estava eu no auge de meu desespero mental. Estava muito tonto e enjoado pelo veneno espalhado no ar. Meus Pulmões não iam aguentar muito tempo. Uma lança ia me cortar ao meio e eu tinha que fazer alguma coisa. Não poderia bloquear um ataque direto. Não tinha opção a não ser Desviar e Cortar sua cabeça ou abaixar e desferir um golpe bem no meio de suas pernas, na parte Reprodutora da criatura. Se eu recebesse aquele golpe, acho que ficar na enfermaria não ia adiantar muito.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

por Hermes em Seg 12 Dez 2016 - 0:33

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O lagarto aparentemente percebeu a intenção traiçoeira do pivete e tratou de tentar desviar para o lado quando a lâmina da espada vinha na direção de sua genitália. A ponta da espada atravessou a coxa esquerda do monstro que urrou e não deixou barato, desferindo seu golpe no ombro direito do guri, que não arrancou seu braço fora por conta da dor que o adversário sentia.

Todavia, ele também estava com um sangramento considerável e um braço inutilizado.

O lagarto se afasta retirando a espada e jogando-a (5 metros de Damon) e parece avaliar seu ferimento.

por Damon Baker em Seg 12 Dez 2016 - 0:55
Ver perfil do usuário
Com uma dor Insuportável no ombro direito e com cada vez mais dificuldade em respirar no ar venenoso, eu ainda tinha esperança de conseguir matar aquela Lagartixa Gigante, feroz e Venenosa. Minha espada estava muito longe coberta com sangue verde venenoso. Poderia aproveitar que o Lagarto não poderia se locomover rápido por causa da perna ferida e pegar minha espada. Era minha chance, eu o atacaria primeiro, ele estava lento, então a vantagem era minha. Eu teria que usar meu braço esquerdo para atacar, ia ser difícil mas não impossível.

Equipamento :
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro

por Hermes em Seg 12 Dez 2016 - 0:58

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Manolo

O cheiro de veneno se misturava ao do sangue de monstro e semideus e a dor era mais um agravante no meio de toda aquela violenta batalha. Damon, apesar de tudo, ainda consegue raciocinar e tenta manejar sua espada com a mão esquerda. Obviamente era algo complicado de se fazer considerando toda aquela situação.

O menino novamente erra seu ataque, não apenas por estar machucado, mas por novamente não especificar onde quer acertar.

A essa altura, o lagarto havia soltado sua lança e dá um soco na cara do campista, fazendo-o cair de bunda no chão, largando a espada. O nariz do garoto está quente e ele nota um sangramento.

por Damon Baker em Seg 12 Dez 2016 - 1:07
Ver perfil do usuário
Não Poderia ficar caído no chão chorando querendo o colo da mãe. Meu nariz foi socado brutalmente e meu sangue estava mais que Fervido. Aquele mostro me deixou com Raiva. Eu ignorei todas a dor que eu sentia e bolei o meu ultimo plano de ataque. Poderia pegar minha espada e fincá-la no peito do monstro de uma vez por todas ou Simplesmente esperar seu próximo soco e cortar sua Mão fora, logo em seguida sua cabeça.

Equipamento :
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: