Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Incomum] - Davy Jones, Seraph e Newt

por Hermes em Ter 13 Dez 2016 - 23:05

Hermes

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Newt, Seraph e Davy. Um trio de semideuses completamente diferentes estava reunido em frente a arena do acampamento grego. Um carismático e “descolado” filho de Hermes, um filho de Deméter mais reservado e um legionário romano, filho de Timmor com alguns problemas com comunicação. Um time versátil, mas seria o ideal para tentar trabalhar em equipe?

Isso era algo que estava prestes a se descobrir. Todos adentraram a arena devidamente equipados (Postem o que vão levar) naquela tarde de clima ameno. Apesar de haver raios de sol, não estava muito quente. Havia algumas nuvens preenchendo o céu e a réplica do coliseu estava com seu habitual chão de terra batida em um círculo, onde pilastras se distribuíam em suas extremidades.

Quando os portões de entrada se fecham indicando que os rapazes estavam agora por conta própria, o portal do lado oposto se manifesta, revelando o grupo inimigo que se aproximava. Um Minotauro de porte mediano sem equipamentos protetores mas com um belo exemplar de machado, cuja lâmina era, no mínimo, do tamanho de Newt, uma harpia que estava pousada em seu ombro e uma elfa munida de arco, mas com uma aljava vazia. Um time que também parecia um tanto versátil.

O minotauro caminha despreocupadamente em direção aos garotos enquanto a Harpia alça voo e parece observar tudo do alto. A elfa se prepara e posiciona o arco, mirando no filho de Timmor. Os semideuses notam que uma flecha de luz começa a se materializar nas mãos da arqueira.



Minotauro – 100%
Elfa – 100%
Harpia – 100%

#1

Davy Jones

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
A batalha se iniciava, mas não parecia me importar muito, só parecia. Passo a mão sobre meus cabelos acidentados, abro um  sorriso malicioso, e de dentro das vestes tiro a Assassin's Dagger, presenteada por meu pai, aponto-a aos céus e faço uma preçe a meu pai.

-Hermes, guie-os bem ao submundo!

Abaixo a Adaga, e segurado com mão direita, foco na harpia, possivelmente o animal, cobriria as costas do Minotauro, imaginava e esperava que não fosse dessa forma.

-Eu vou ser a distração!

Não espero qualquer plano que poderia vir a tona, mas os dois pensariam em um, enquanto eu iria fazer de tudo pra acabar com a atenção do trio de monstros.

O Atrito com o ar não me afeta(Sem Atrito), o que me faz iniciar uma corrida, indo pelos flancos, buscando ir até a retaguarda inimiga, em meio a minha corrida começo a falar auto, para que a Elfa me escutasse, e perdesse sua concentração no meu aliado.

-Ei gracinha, às vezes me compraram a um Elfo, a gente podia sair né? Tomar uns drinks, e quem sabe se amarrar?

Digo com um sorriso malicioso e não Interrompendo a corrida.



:
Informações

Equipamentos:
Assassin's Dagger, Espada Curta, Peitoral de Couro, Isqueiro Zippo e Poção de Cura[Comum].

Habilidades Passivas:
Sem Atrito: Quando o filho de Hermes usa suas habilidades não sofrerá Atrito com o ar.

Habilidades Ativas:



"Não importa se você é o garoto mais devagar na aula de educação física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa o qual rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam."
#2

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Eu meio que ainda estava abatido pela minha recente derrota. Ainda me lembrava do medo que senti da morte. Sim, medo. Não sei como as pessoas podem supor que filhos de Timmor não o sentem...não sou Phobofóbico, eu aprendi a ser um com o medo a me entregar a ele e deixar que ele me ajudasse em meus desafios, que aliás, estavam apenas começando.

Não falei nada em particular, mantendo-me em sínico total, tentando ficar o mais afastado possível dos outros dois. Eu sabia o quão desagradável era ficar perto de mim e como as pessoas não gostavam disso, portanto, aprendi a respeitar o espaço alheio e mantê-los fora de minha presente maldição.

Claro que quando entramos na arena não tinha muito o que fazer a esse respeito. Seríamos aliados, mesmo que eu duvidasse que alguém fosse estreitar seus laços comigo para além da arena. Era apenas mais um fato consumado da minha vida.

Deslizei o scutun para meu braço esquerdo, feliz por poder finalmente usá-lo. Avistei os inimigos e fiquei apreensivo. Haviam grandes possibilidades das coisas darem muito errado: Eu detestava monstros alados. Harpias e minotauros? Péssimos oponentes, mas a elfo era uma humanoide e, como tal, era a mais perigosa das criaturas.

Toquei levemente o braço de Newt usando o destemor. Não queria que o garoto fosse pego em minha própria aura intragável. Já tivera oportunidade de lutar ao lado do garoto uma vez e ele era uma pessoa boa. Me salvara da morte no último embate.

Claro que havia uma flecha apontada para mim. O mundo me desprezava. Porque seria diferente com aquela elfa? Eu entendia o sentimento de que eu deveria desaparecer. Tive esse pensamento não apenas uma vez, mas a falta de coragem para por um fim ao meu sofrimento me impedia de executar tal ato.

A flecha era de luz e fiquei com medo de defendê-la apenas com o escudo, decidindo usar minha perícia em ilusão para tentar fazer com que ela visse dois de mim, minha imagem se sobrepondo em sua cornia.

Apartor dai, tentaria me esquivar do disparo com um salto pro lado direito sem, contudo, esbarrar ou me atracar com um dos meus companheiros, sempre mantendo meu escudo erguido para proteger a possível trajetória, caso ela, mesmo após ser enganada por meus poderes ou ainda que não fosse enganada, da flecha, tentando minimizar os danos ao máximo.

Minha intenção seria uma rodada de defesa total, me esquivando de qualquer eventual ataque dos participantes, usando aquele momento para analisar meus oponentes e tentar perceber alguma mania ou preferência de movimento para que pudesse possuir maiores vantagens futuramente.

Eu tentaria recuar um pouco. Não era um semideus com muitas vantagens contra aquele Minotauro, mesmo sendo neto da guerra.

Não me isolaria na parede, é claro, tentaria manter sempre com uma área livre para rolamentos e saltos.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Timmor retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- Cantil de Cura Mítico



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#3

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

Sobre o mesmo céu


Desde voltei a arena, sentia que devia fazer isso mais vezes. Principalmente porque o romano com quem eu penso que falhei na ultima luta. É por isso que vou, e também porque é excitante um desafio. Não demora muito para aparecer os três monstros

Outro minotauro na arena, um arqueiro e uma harpia, parecia que teríamos que ter trabalho. Enquanto a Harpia alça vôo, seguro a foice e deixo o escudo na posição, a arma do minotauro é grande e alcança uma área grande. Quando vejo a luz se transformando em fecha sei que não gosto de arqueiros. Uso Aroma Profundo na elfa que mirava em Seraph, a quem eu me preocupo, e deixo o escudo pronto para proteger dos ataques de cima. Por enquanto não parto para o ataque frontal.
obs:
treinar perícia de escudo e foice
Equipamentos:

Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo de Casca de Teixo
- Foice da Colheita¹
- Rosa de Oricalco (x2)
- Cravo de Bronze (x3)
- Bastão Cactus
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura [Heróico]
- Poção Energia [Heróico]
__________________
Descrição: 1Cabo de Carvalho Celestial e lâmina de Bronze Celestial. Da 10% de bônus na habilidade Envenenar Arma, quando usados juntos.

Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.
Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Hab. Ativas:
Nível 3 - Aroma Profundo: Uma botão de flor negra nasce do chão e quando ela abre e determinado odor é liberado. Ele tem cor verde além de um cheiro horrível. Possui diversos efeitos como tontura, sono, paralisia. [Gasta 40 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por 3 rodadas]





Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum