Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Wrath — Vicent

por Éolo em Qui 15 Dez 2016 - 13:34

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Não deveria ter acontecido.

Aquela manhã tinha tudo para ser absolutamente tranquila, mas, dentro do chalé de Hecate, as barreiras místicas tremeram, anunciando que algum feitiço deu errado.

Era para ser apenas um encantamento simples de invocação, mas a casta invocada era Mamoré do que a filha de Hecate podia controlar e, após a explosão que deixou todos, menos Vicent, inconscientes.

Quando a poeira e fuligem finalmente abraçaram, o que viu foi sua irmã com os olhos flamejantes, as chamas loucas e vermelhas em uma expressão de pura raiva. Havia sido possuída por um demônio da ira.

Uma adaga pequena, provavelmente cerimonial flutuou e lançou-se em alta velocidade contra o Ceifador.



— Só para facilitar, vou informar: Poderes de Hecate até o nível 5 e algumas outras cocitas mais do demônio

#1

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Vincent Muller em Qui 15 Dez 2016 - 13:54

Vincent Muller

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Desde que eu me descobrira filho de Hécate ainda não tinha me acostumado com meus novos poderes e com a dimensão deles. Sempre me surpreendia com o que meus irmãos faziam e na maioria das vezes os achava tolos por lidarem com coisas que não conheciam. Mas este era um traço nosso, eu já acreditava, a sede de conhecimento por qualquer fonte de magia presente em qualquer um dos mundos.

Quando vi meus irmãos trabalhando juntos em um feitiço, preferi ficar ausente. Algo pulsava em mim e não era o meu lado Hécate. Eu sentia o cheiro do meu senhor, Tânatos. Mais uma vez, meu sentido não me enganou e, quando o demônio possuiu o corpo de uma das minhas irmãs, eu sabia que teria de lutar contra ela.

Como? Era algo que eu ainda descobriria.

- Demônio, recolha-se. - ordenei, levantando-me já com minha foice em mãos - Se colocar em risco a vida de outros, não poderei hesitar. - minha voz rouca estava firme como sempre.

Se fosse necessário, a alma de minha irmã seria enviada aos braços do meu senhor. Como ceifador, esse estigma não me incomodava.

Desvio de qualquer ataque dela e avanço, girando a foice "Reaper" para fazer um corte em sua perna. Ademais, fico atento para desviar de outros ataques.



Passivas de Hécate:
Imunidade do Aprendiz:
Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)


Passivas de Tânatos:
Conhecedor da Morte:
Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)

Equipamentos:
- Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]"
- Armadura de Couro Revestida de Bronze Completa
- Adaga [Flamejante][Oricalco][Presente de Hefesto]
- Foice Grande "Reaper"
__________________________

Acessórios:

- Anel da Serpente►
- Pingente da Morte [0/3]
__________________________

Mochila Rumos e Trilhas

- Poção de Cura [Mítica] [x2]
- Poção de Energia [Mítica] [x4]





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#2

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Éolo em Qui 15 Dez 2016 - 14:16

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O demônio não respondeu, nem tirou seus olhos flamejantes um segundo se quer do Ceifador, que avançou com sua foice num corte baixo. O filho de Hécate estava certo que iria cortar as pernas da irmã quando percebeu que sua foice travou. Ao olhar com atenção, viu que um pilar de pedra havia crescido, impedindo o corte da foice.

O demônio fez um selo que o Ceifador entendeu como sendo do ar e uma corrente de ar o lançou para trás, contra uma das paredes do chalé. Não bastasse isso, ele viu sua irmã correr feito uma filha de Hermes na sua direção, o que era estranho, já que Meridity, a dita cuja, não era muito atlética. Ela saltou há uns três metros do ceifador e parecia vir como uma bala de canhão na sua direção.

#3

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Vincent Muller em Qui 15 Dez 2016 - 15:08

Vincent Muller

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Tsc. O demônio era forte e tinha controle elementais superiores ao de minha irmã e também aos meus, o que me deixava irritado e ao mesmo tempo excitado. Enfrentar algo mais forte sempre me deixava daquele jeito.

Esperei até que ela estivesse próxima e invoquei meu |Manto da Morte|, dissipando-me na névoa e desviando de seu ataque. Contava que a velocidade dela a impedisse de desviar da parede atrás de mim. Durante minha esquiva, tomaria uma Poção de Energia [Mítica].

Mesmo que ela conseguisse impedir o impacto, eu reapareceria às suas costas e com minha mão vazia conjuro um |Disparo Mágico| contra as costas dela, praticamente à queima-roupa. Se ela usasse novamente dos elementos para se defender, eu os controlaria também com minha habilidade |Forças| para que não me atingisse ou atrapalhasse meu ataque.

Se mesmo assim ela conseguisse se defender ou desviar ou se meu ataque fosse efetivo, eu me afastaria com cuidado, desviando de outros ataques dela.



Ativas:
Manto da Morte [Inicial]:
Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.
Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.


Passivas de Hécate:
Imunidade do Aprendiz:
Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Passivas de Tânatos:
Conhecedor da Morte:
Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#4

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Éolo em Qui 15 Dez 2016 - 15:30

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O demônio estava crente que tinha encurralado o semideus, mas não esperava que ele se desfizesse em trevas. Humanos e seus truques sujos.

O demônio socou a parede, sentindo, em seguida, um empurrão forte que o fez dar de cara com a parede, causando-lhe tontura imediata, coisa que não acontecia em seu corpo.

Ele virou para tentar acertar o maldito filho de Hécate, mas seu corpo não estava respondendo com eficiência por conta da concussão.


Status escreveu:Vicent:86/121

Meridity Demonha: 80%.

#5

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Vincent Muller em Qui 15 Dez 2016 - 15:55

Vincent Muller

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Sorrio por um segundo, meu plano tinha dado certo. Aproveito-me de sua tontura e avanço novamente.

Uso do resquício do meu |Manto da Morte| para desviar de qualquer ataque dela e giro a foice para acertá-la na cabeça com a lateral da lâmina, visando novamente apenas o dano de impacto e não de corte.

Conseguindo acertá-la, afastaria-me alguns passos para permanecer atento aos seus movimentos.



Ativa usada no turno anterior:
Manto da Morte [Inicial]:
Uma capa incorpórea é invocada e cobre o Ceifador de Thanatos. Nela, estão contidas algumas almas já ceifadas pelo herói, causando medo intenso a quem estiver em volta. A capa não oferece defesa, mas permite que o Ceifador de Thanatos se dissipe em névoa reaparecendo quase instantaneamente num raio de até 5 metros (impossível atravessar coisas, apenas contornar, havendo espaço para passagem de um humano). A capa dura 2 turnos, sendo possível dissipar-se apenas uma vez por turno. O uso da Habilidade requer 50 pontos de energia. A Habilidade entrará em espera durante 6 rodadas após a ativação.


Passivas de Hécate:
Imunidade do Aprendiz:
Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Passivas de Tânatos:
Conhecedor da Morte:
Sendo Ceifador de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#6

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Éolo em Qui 15 Dez 2016 - 16:47

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A garota enfiou-se em sua sombra e os socos da semideusa, que já estavam sem foco, não fizeram a menor diferença no Ceifador, que conseguiu derrubar seu alvo dando uma golpe contundente com o cabo de sua foice no lado esquerdo da goma, que, novamente, bateu a cabeça no chão.

Ciente de que a tontura não passaria tão cedo, o demônio resolveu que era melhor usar um ataque em larga escala e uma onda de calor desprender-se do corpo da menina, como em uma mino-explosão, com potência para avançar dez metros antes de apagar-se.

Status escreveu:Vicent:86/136

Meridity Demonha: 60%.

#7

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Vincent Muller em Qui 15 Dez 2016 - 18:33

Vincent Muller

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Ele estava se desesperando e eu não podia deixar minha excitação me dominar. Ainda era o corpo de minha irmã ali, mesmo que eu soubesse que a mataria pela segurança dos demais, não podia deixar que o desejo de sua morte me guiasse.

Quando o golpe dele se iniciou, bati com a foice no chão e conjurei uma |Barreira Elemental| de ar em torno dela, não de mim, com a intenção de segurar o ataque dela na pequena área da barreira, protegendo não somente eu mesmo, mas também os meus irmãos e a estrutura do nosso chalé.

Se o fogo ainda passasse pela barreira, ainda usaria meu controle elemental vindo de |Forças| para controlar o ar no entorno dela, girando o fogo para o alto do chalé, como um pequeno vortex.

Conseguindo conter o ataque dela eu cancelaria a barreira que a circulava e avançaria novamente com a lâmina da foice de lado, visando um ataque na lateral do corpo.

Tomaria cuidado para desviar de ataques físicos.


Ativas:
Barreira Elemental [Inicial]:
Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.
Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.


Passivas de Hécate:
Imunidade do Aprendiz:
Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Passivas de Tânatos:
Conhecedor da Morte:
Sendo de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)Sorte Sobrenatural: [/b]Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#8

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Éolo em Qui 15 Dez 2016 - 19:16

Éolo

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
A barreira mágica invocada às pressas pela garota, talvez tivesse se rompido, mas ela teve o cuidado de focalizar as chamas para o alto, controlando as correntes de ar que ela mesma invocara para tal ato, que além de lhe salvar, salvou também seus irmãos.

As chamas subiram para o teto do chalé de Hecate. Isso, infelizmente, podia ser um problema, não apenas para a estrutura, mas para os entalhes de urnas que se espalhavam por todo o teto, junto aos céu estrelado.

A energia mágica liberada, alcançou faculmente as estantes e livros começaram a queimar, poções explodir e explosões mágicas ocorreram aqui e ali.

Uma das explosões, acabou por empurrar um dos frascos de explosão místico na direção dos dois. O Ceifador acertou ainda uma última vez o demônio, antes da explosão o levá-lo longe, queimando sua pele com fogo azul.

De dentro das chamas, saiu o corpo calcinado de Meredity e naquele momento, Vicent soube que a morte era a melhor solução para sua irmã, ainda mais sabendo que precisava imediatamente retirar seus irmãos do lugar. O demônio, ainda fixo na mente da semideusa, mancava, mas as chamas em seus olhos pareciam dizer bem que iria levar aquilo até às últimas consequências.

Status escreveu:Vicente: 36/136

Meridity Demonha: 15%.

#9

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Vincent Muller em Qui 15 Dez 2016 - 19:33

Vincent Muller

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Antes de mais nada, tomo uma Poção de Cura [Mítica] e procuro ignorar a dor das queimaduras. Levanto-me e avanço contra minha irmã, giro a foice agora em um ataque cortante, visando o peitoral desprotegido dela em um corte na diagonal. Desviaria de qualquer ataque dela e executaria meu ataque.

Conseguindo acertá-la e derrotá-la, procuro pelos meus irmãos e os arrasto para fora do chalé. A estrutura poderia ser reconstruída e os estudos ali contidos readquiridos, mas a vida deles não.

Se o fogo me permitisse, ainda retiraria o corpo morto de minha irmã lá de dentro, ela merecia um enterro correto, apesar de sua ganância pelo conhecimento ter custado tão caro para ela e para todos nós.

Passivas de Hécate:
Imunidade do Aprendiz:
Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)
Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)
Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)
Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.


Passivas de Tânatos:
Conhecedor da Morte:
Sendo de Morte, o semideus conhece várias maneiras eficientes de trazer a Morte aos seus inimigos (+5 INT).
Morte Rápida: O Ceifador de Thanatos é mais rápido, para que a Morte de seus oponentes venha com maior rapidez. (+ 6 AGI)
Sorte Sobrenatural: Na posição de Ceifador de Morte, o Ceifador de Thanatos tem a mais baixa das chances de morrer, o que lhe garante uma sorte anormal para evitar a Morte, seja por acidente, em batalha ou onde for.
Perícia Com Foice[Inicial]: Os Ceifadores de Thanatos assim como seu pai sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)
Beleza Mortífera: Os Ceifadores de Tânatos são providos de muita beleza e normalmente eles usam isso ao seu favor para não espantar as almas que irão ceifar. (+5 CHAR)





Foice Grande “Reaper” [Bronze Celestial Escurecido]: Essa lâmina negra reduz o tempo da habilidade Lâmina da Morte em uma rodada, trazendo a morte à quem toca mais rapidamente.
Foice[Grande][Bronze Celestial Negro][Transmutação:Pulseira de Caveira]: Foice com a Lâmina de Bronze Celestial Negro que é mais resistente e mortal que o Bronze Celestial comum. Tem bônus cortante.
Anel da Serpente: Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.
#10

Re: [MvP Comum] Wrath — Vicent

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum