Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


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Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

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Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


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Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


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MvP Comum | Markeniko - Toque o sino.

por Poseidon em Ter 20 Dez 2016 - 21:26

Poseidon

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Deus Olimpiano
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Mark pegou seus equipamentos quando ouviu o toque de um sino distante.

O garoto não sabia porque estava fazendo aquilo, mas algo em sua mente o fez ir até o meio da floresta, totalmente armado. Ele andou por quase uma hora, até que chegou em uma clareira um pouco diferente.

o chão era de terra, normal. Mas as árvores que deveriam estar de pé ali, estavam empilhadas em forma de quadrado, formando uma espécie de arena. Apenas uma árvore era vista de pé, a 20 metros de distância de Mark.

E a uns 2 metros de altura, um sino prateado brilhava com a luz da lua, colado na árvore.

Uma voz grossa corta os devaneios de Mark. 5 metros na frente do sino, um vulto de dois metros com uma capa e uma vareta na mão diz: Se tocar o sino, sai daqui vivo.

Ao olhar para trás, o filho de ares vê finas heras fechando a passagem por onde ele tinha vindo. O único caminho seria tocando o sino protegido pelo guardião.

#1

Markeniko

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Filho(a) de Ares
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Como assim, o que aconteceu, por que diabos eu estava armado e no meio de uma floresta? Esses deuses estão de zoeira com minha cara, não é possível, como diabos eu estou nessa porra?

Ótimo, pra piorar tudo ainda tem um monstro com 2 fodendo metros de altura na minha frente falando merda, tomar no cu, esses cara querem me foder certeza. Como diabos vou passar por isso, tsc, essa arena me fodeu de mais, nada pra me ajudar aqui, (suspiro) sinceramente, to cansado disso, eu só choro, tá na hora de meter o pau e botar alguém pra rexpeitar aqui, tá na hora do famoso show, talvez não seja o meu e sim o dela, mas que tá na hora, tá.

Pegaria minha lança em mãos e minha espada, não sei se o que eu vou fazer vai ser bom ou ruim, mas teria que fazer algo rápido para não morrer. Esperaria o movimento dele para cima de mim, caso ele venha, tentaria ver a mobilidade do mesmo e como o mesmo ataca, mas para isso tentaria desviar com rolamentos e fintas sem fazer nada, só no desvio e para isso contaria com meu instinto de guerra para caso ele tente algum truque com suas plantas, eu as tentaria cortar antes mesmo delas tentar encostar em mim e meu instinto da guerra e Tdha me ajudaria com isso.

Caso ele não venha, abriria um sorriso de deboche com o mesmo e me manteria atento com tudo ao meu redor para ser capaz de cortar as plantas que o mesmo poderia mandar para cima de mim.

[Rodada de defesa total]

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Lança Curta[Elétrica]
- Espada Espartana[Flamejante]
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Cura[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Mítico][x2]
- Poção de Energia[Heróico][x2]

__________________
Outros:

- Chifre de Minotauro (x1)

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#2

Re: MvP Comum | Markeniko - Toque o sino.

por Poseidon em Ter 20 Dez 2016 - 22:24

Poseidon

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O vulto continua parado, o vento que bate ali na floresta balança o sino, porém nenhum som sai do mesmo.

#3

Markeniko

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Ele é do tipo que gosta de esperar, que merda, não da pra tirar nada de um cara assim, fica difícil assim, mas eu tenho um plano que pode dar certo, mas isso só se eu não cagar em tudo como sempre faço, tsc que merda de pessoa eu sou, como eu posso fazer umas coisas assim?


-AAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!


Um grito que não mudara nada ali na arena, a não ser o alívio que causou em mim, me sentia muito melhor depois desse berro que dei, como se toda raiva tivesse ido embora, como se agora sim eu fosse eu por um momento se quer.

Olho diretamente para o monstro e pego minha lança, seguro firmemente e então tento jogar sobre o quadril do mesmo, caso o mesmo defenda invoco uma lança dos céus para acertar o ombro dele e então faze-lo sentir uma dor de levs que talvez de pra achar uma brecha para uma pequena corrida. Mas antes usaria o meu olhar aterrorizante para deixar o monstro paralizado o mesmo ou algo do tipo e então aproveitaria para correr em direção ao sino, caso ele tente me golpear, tentaria desviar com rolamentos e fintas.

Caso nada aconteça, voltaria a ficar esperto, pois agora só tinha eu e minha espada.

Passivas:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas usadas:
Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu pai, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Por 30 pontos de energia.

Nível 7 - O Chamado da Guerra: O filho de Ares faz descer dos céus uma lança espartana de qualquer direção atingindo o alvo onde ele bem entender, a lança atinge o alvo obrigatoriamente. 40 de energia, 3 rodadas de espera***

***A lança atinge o alvo, mas não quer dizer que ela não tenha como ser defendida.

#4

Re: MvP Comum | Markeniko - Toque o sino.

por Poseidon em Qua 21 Dez 2016 - 19:58

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Mark arremessa sua lança no monstro, que apenas desvia a rota da arma com seu bastão, fazendo a arma do filho de Ares ir parar longe.

Sem se amedrontar, Mark ativa seu olhar aterrorizante e corre na direção do monstro, fazendo uma lança cair dos céus e se cravar firmemente no ombro do vulto, que não demonstra nenhum tipo de dor.

Enquanto corre, Mark vê o vulto trocando o bastão de mão, colocando-a na mão cujo ombro estava intacto. Ao se aproximar, o vulto numa velocidade extraordinária dá um golpe que quebraria o crânio do filho de Ares, se esse não tivesse rolado para trás a tempo.

Ao recuar, Mark vê que o vulto não saiu do lugar, ficando no mesmo local. O garoto não conseguia ver antes, mas agora que estava perto, vê bandagens no rosto do vulto, o que explica por que que o olhar aterrorizante não surtiu efeito nele.

Vulto: 80%

Mark: - 70mp

#5

Markeniko

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TSC, ele é rápido, não podia ter desperdiçado minha lança desse jeito, mas agora já era, ele era muito mais forte e rápido do que imaginei, mas isso não afetaria em nada se ele não sair do mesmo lugar, é só esperar e vai dar certo, caso seja isso que o impede de ficar me atrapalhando. Ele parece que não ligaria de me deixar sossegado no meu canto, e sim se eu tentasse tocar no sino, ao menos era isso que parecia pelos movimentos do mesmo, mas teria que me manter atento do mesmo jeito, ele era muito mais rápido e forte do que eu, então me matar não seria problema.

Beberia uma Poção de Energia[Heróico] Para recuperar minhas energia e então em seguida, sei que se eu não me mexer, ele não vai me notar, ao menos é o que eu espero, me afastaria do mesmo lentamente e cuidadosamente com plantas ou pedras, caso consiga fazer isso, pegaria uma pedra e jogaria ao lado do monstro para ver a reação do mesmo.

Se o monstro tentar me atacar com plantas ou algo do tipo, me defenderia com minha espada cortando as mesmas, mas caso o mesmo venha me atacar tentaria me defender e contra-atacar com golpes na perna do mesmo.

Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#6

Re: MvP Comum | Markeniko - Toque o sino.

por Poseidon em Qua 21 Dez 2016 - 22:36

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Mark bebe sua poção, e o inimigo fica parado.

Ele continua parado quando mark joga um graveto do lado dele. A única coisa inusual, era um leve brilho verde, que durou 5 segundos e sumiu, restaurando um pouco o vulto e fazendo a lança que estava em seu ombro desaparecer.


Vulto: 85%

Mark: - 20mp - 1pot

#7

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Procuro minha lança e caso eu ache a mesma vou atrás, mas sempre mantendo-me atento aos ataques do monstro pronto para desviar e esquivar-me, e para isso contaria com meu instinto de batalha.

Passivas:
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

#8

Re: MvP Comum | Markeniko - Toque o sino.

por Poseidon em Qui 22 Dez 2016 - 22:55

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Mark começa a ir atrás de sua lança, contornando o homem do sino. O garoto percebe uma coisa curiosa: O homem tendia a sempre ficar na sua frente, não importa o ângulo. O homem sempre estava diretamente entre mark e o sino.

O garoto recupera sua lança,e outro brilho verde emana do homem.



Homem: 90%
Mark: -20mp -1pot

#9

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Com minha lança em mãos e minha espada, só teria que executar meu plano, que simplesmente era ser louco e ir correndo feito idiota para cima de um monstro forte, loucura de mais, não posso fazer isso, tenho que pensar em algo melhor e mas... foda-se, vai ser isso mesmo, esse monstro já me deixou |Castellan| de mais, tão |Castellan| que sinto meu sangue subir a cabeça, a loucura, aquela sensação de novo, -NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!NÃO QUERO, MAS NÃO CONSIGO CONTROLAR, -AAAAAAAAAAAAAAAAAA olho com sangue nós olhos para o monstro que estava na minha frente, o controle eu já não tinha mais, o que restava era acabar com o resto que tinha, mas antes de fazer isso tomo uma das minhas pot de cura para recuperar a vida. O sangue olimpiano do meu pai estava fervendo em minhas veias, com toda certeza eu estava mais forte, mas para fazer a merda de vez, ativaria meus golpes múltiplos e arma favorita na minha lança. E logo em seguida tomaria uma pot de energia mítica.

Correria em direção as pernas do vulto, caso ele tente um ataque tentaria desviar, mas quando me aproximar do mesmo, usaria meu grito de guerra, para ver no que dá. Caso alguma coisa aconteça que impeça o mesmo de continuar ou para-lo por alguns segundos, aproveitaria para jogar minha lança no quadril e assim dificultar a mobilidade dele e ir pra cima do sino que eu mesmo deveria tocar.

Caso algo falhe no meio da correria eu apenas tentaria dar o melhor de mim para desviar ou se der até mesmo defender com minhas armas. Mas o que eu realmente quero, é que ele me note, que uma vez na vida sinta orgulho de mim, que em uma vez na MINHA VIDA -QUERO QUE SINTA ORGULHO DE MIM!.

Passivas:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 5 - Comandante de Batalha: Aqueles que lutam a seu lado ganham capacidades extremas. (+5 FOR E AGI PARA OS ALIADOS)

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Ares consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Ativas:
Nível 1 - Golpes Furiosos: Os golpes do herói possuem a mesma força e intensidade de quando o herói está em estado de fúria, porém com o custo de 50% de seus pontos de vida totais. Exemplo: você nível 1 entra em Fúria, seus pontos de vida valem 100, 50% de 100=50, esses 50 pontos de vida são subtraídos dos seus pontos de vida atuais em batalha, ou seja se você não pode entrar em Fúria se estiver com menos da metade de sua vida.

Nível 2 - Arma favorita: O filho de Ares escolhe dentre as suas armas a sua favorita e, durante 3 rodadas, ela ganha bônus em seus ataques, sejam cortantes, perfurantes ou esmagadores. Gasta 35 de MP e só pode ser usada uma vez na narrativa.

Nível 5 - Ataque Múltiplo: O herói pode atacar mais de uma vez por turno, dependendo da escolha de seus movimentos e de seu nível. Esta habilidade custa 10 pontos de energia para ativá-la e mais 5 pontos por ação extra.

Nível 7 - Grito de Guerra: Ao acumular tensão da batalha você pode soltar um grito terrível. O som desencorajará qualquer inimigo em um raio de seis metros e fortalecerá seus aliados assim como você (+5 FOR). A cada turno em batalha os efeitos da habilidade são aumentados (+2 por turno). Dura 4 rodadas. Custa 45 pontos de energia, entrará em espera por três Rodadas.

#10

Re: MvP Comum | Markeniko - Toque o sino.

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