Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] - Entertain me || Seraph

por Jason Grace em Qui 22 Dez 2016 - 12:52
Ver perfil do usuário
Seraph havia ido treinar na arena conforme estava descrito em seu mural de atividades daquela quinta-feira. Quanto tempo havia se passado desde que ele fora a última vez?

O sol estava escaldante e o rapaz se espantou ao ver que não havia monstro algum ali a sua espera. Na verdade estava um rapaz que deveria ter o dobro da constituição de Seraph. Este, usava os equipamentos iniciais da legião romana. Elmo comum, peitoral de couro, espada curta e uma adaga de item adicional. Este, possuía a tatuagem SPQR em seu braço direito e era claramente um outro legionário.

- Meu nome é Trevor e estou encarregado de treinar com você hoje. Sou membro da primeira coorte e filho de Marte. Espero que possa me entreter.

O legionário, filho do deus da guerra, começa então a correr na direção do filho do deus do medo.


- Postar equipamentos em spoiler no primeiro post. Nos posts seguintes, efeitos de itens e habilidades usados deverão ser postadas para que sejam consideradas;
- Esta será uma batalha equivalente a um MvP comum. Obviamente, nenhum dos dois poderá morrer, mas os danos serão equivalentes.
- Seu adversário possui o mesmo nível que o seu, portanto, não se espante caso alguma habilidade seja usada contra você.
- Lembre-se de não subestimar seu adversário, você pode pagar por isso.
- Boa sorte. Vai precisar.

#1

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Minhas ordens eram para me dirigir a arena e eu não estava com ânimo para encará-la novamente. Não após a minha recente derrota. Só pensar no que poderia estar me aguardando fazia com que meu peito se revirasse em enjôo.

Quando eu finalmente consegui discernir o brutamontes no centro da arena eu percebi que o dia seria de hematomas roxo, cortes profundos e provavelmente um bom talho na testa.

Encarei o brutamontes em silêncio, algum dos membros do alto escalão devia ter visto meu péssimo desempenho e queria melhoras significativas. Provavelmente aquele devia ser meu instrutor carrasco. Ótimo, eu estava sendo avaliado.

Dei apenas um aceno breve diante do discurso do meu treinador, ciente de que não tinha muito a se discutir a esse respeito.

Deslizei o scutun para meu braço esquerdo, feliz por poder finalmente usá-lo, antes da corrida do brutamontes, sacando a espada no mesmo instante, enquanto abaixava minha máscara. Pelo tamanho e peso dele, eu provavelmente seria esmagado feito um rato, mas não tinha o que se fazer, só esperava não me sair tão mal quanto antes.

Deixei minha áura fúnebre se manifestar, não impedindo que aquele miasma denso escape dos meus poros. Podia não gostar de incomodar os outros, mas não podia me dar o luxo de ser partido na arena apenas por uma necessidade de aceitação. Esperava que ela causasse alguma hesitação nele.

Flexionei minhas pernas, pronto para o que estava a fazer. Usando minha perícia em ilusão, quando ele estivesse dentro do espaço de dois metros de mim, eu faria com que ele tivesse o vislumbre de eu indo pela esquerda, enquanto, na verdade, eu ia pela direita, tentando fazer um corte no braço esquerdo dele, sem contudo, me descuidar da defesa, pronto para erguer meu escudo caso assim fosse necessário.

Se tudo desse certo, eu me afastaria um pouco após o corte. Caso não, usaria meu escudo para defender como pudesse, movimentando-me para me esquivar se assim fosse possível.


Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada e escudo

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- Cantil de Cura Mítico



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#2
Ver perfil do usuário
Não havia o menor sinal de hesitação por parte de Trevor. Ele era detentor de uma [Disciplina] ainda maior que aquela comumente encontrada nos legionários de Nova Roma. Quando este se aproximou, Seraph usou seu truque de ilusões, que diferente da aura, causou uma rápida quebra na harmonia dos movimentos do adversário.

Todavia, isso não seria o suficiente para atingir um filho do deus da guerra. Rapidamente, Trevor colocou sua espada para bloquear a arma de Seraph e sacou sua adaga, abaixando-se rapidamente e passando sua afiada lâmina na perna do filho de Timmor.

- Você pode tentar confundir meu sentido de visão com essas ilusões, mas eu posso ouvir sua real movimentação e me adaptar ao que você tentar fazer, me concentrar na verdadeira batalha. Timmor não passa de um acompanhante de meu pai nas guerras. Se quiser desistir, a hora é essa.




Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

#3

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Não entendi em que momento ele achou que aquilo era uma competição sobre qual deus era mais poderoso. A arrogância dele parecia não ter fim e eu tinhna pouca disposicao para guerrinhas de palavras sem sentido. Que ele era mais forte do que eu e provavelmente mais experiente eu já sabia, só ainda não entendi o que ele queria provar?

Talvez sua guerra de ego fosse, desde o início, consigo mesmo. Enfim...Não faço parte disso. Já tenho problemas demais comigo mesmo para discutir com um marmanjo brutamontes sobre a necessidade dele consultar um analista.

Então...Minha aura de medo não fazia muito efeito e ele parecia disposto a ignorar isso, mas...No fim...Ele ainda era suscetível a ilusões. Parecia disposto a me provar que era invencível em sua casca de poder e talvez o fosse, mas eu realmente não ligava para isso.

Minha perna estava ferida e ele parecia se orgulhar do ferimento. Sem problemas, eu ainda era um guerreiro e, aproveitando-me de nossa proximidade, usando a ilusão , faria com que serpentes aparecessem para ele, envolvendo suas pernas e tentando esquivar sua atenção por tempo suficiente para, aproveitar nossa proximidade e tentar acertar um corte em seu braço, enquanto mantinha meu escudo pronto para me defender.

Fosse efetivo ou não, usuaria meu escudo para tentar defender qualquer golpe que ele lançasse contra mim.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada e escudo

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- Cantil de Cura Mítico
[/quote]



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#4
Ver perfil do usuário
Seraph parecia analisar a situação. Algumas coisas eram óbvias. Filhos de Marte por si só são fortes, não havia, de fato, necessidade de provar isso. O ego de trevor era o que preenchia aquele campo de batalha. De longe, o filho de Timmor viu outra prole do deus da guerra, muito mais imponente, com a capa roxa que indicava a pretoria do acampamento. Mikaele H. Arryn assistia tudo com uma expressão de desgosto, principalmente para seu irmão.

E foi aí que Seraph agiu.

Com uma ilusão um pouco mais poderosa que a anterior, o rapaz faz com que Trevor tenha vislumbres de serpentes em suas pernas, o que com certeza retirou sua concentração. Apesar de saber que aqueles animais não eram reais, os instintos e reflexos do rapaz trabalhavam como se fossem reais ameaças. Aquele era um ponto-chave para a batalha. O treinamento árduo do rapaz focado no esforço físico o tornava uma presa fácil para truques mentais.

O resultadoo foi que a espada de Seraph traçou um corte no braço esquerdo do inimigo que grunhiu como um verdadeiro animal. Ele ainda tentou revidar, mas com seu escudo posicionado, Seraph defendeu-se com certo grau de perícia, sendo apenas empurrado para trás e criando distância. (4m).

A essa altura o encantamento havia passado e agora o filho de Marte troca a espada de mãos, voltando a avançar rapidamente.

#5

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Ainda estava descrente que o dano tivesse sido efetivo. Eu jurava que ele revidaria com um movimento cruel e devastador, mas não era hora de se empolgar.

Quatro metros nos separavam e agora, com um ferimento no braço, eu podia tentar algo.

Usei medo esperando que a última ilusão em conjunto com o ferimento, voltasse a incomodá-lo. O medo era um instinto biológico, uma reação química na mente e, embora eu detestasse causar medo nas pessoas, eu não podia fraquejar naquele momento. Eu tinha que me lembrar que estava sendo duramente avaliado e que, no fim, eu estava cansado de perder.

Esperava que, com o medo ativo, a aura do medo pudesse voltar a funcionar contra ele, e, mesmo que não funcionasse, existia a grande possibilidade que, com o novo golpe, ele tivesse certa hesitação em suas defesas.

Avancei e, em conjunto com a perícia em ilusão eu faria com que um vislumbre de mim avançasse em conjunto. Era apenas uma sombra, um eco do movimento real. Ele veria três de mim, mas sobrepostos e muito próximos a minha verdadeira imagem, como se ele visse um espelho fragmentado ou os movimentos em slowmotion. Isso poderia causar imprecisão de seus movimentos.

Estava pronto para me defender de qualquer investida dele, usando a espada, caso fosse necessário. Se eu achasse uma abertura, tentaria fazer um corte baixo, em direção a coxa.

Estaria preparado para usar o escudo para me defender como pudesse. Tentaria evitar usar a esquiva, já que minha perna estava machucada, seria muito inefetivo.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada e escudo

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- Cantil de Cura Mítico



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#6
Ver perfil do usuário
A técnica combinada de ilusões volta a funcionar de maneira efetiva. O filho de Marte acabou por tentar atacar uma das “cópias” de Seraph, mesmo que ela não emitisse som algum. Aquele era um sinal de que, mesmo os filhos de Marte podem perder sua concentração.

Além disso, o corte na coxa de Trevor teve um efeito adicional. Encantada com uma habilidade que fazia o alvo atingido sentir medo, a espada causou tal sensação imediata no adversário, que arregalou os olhos com uma mistura de espanto e surpresa.

Pela primeira vez, o filho de Marte recua, mas eram visíveis as aberturas em sua defesa, algo que não era visto até então.

#7

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Havia aberturas.

Sinceramente ainda não acreditava que estava me saindo tão bem. De qualquer forma, não era hora de recuar ou de me descuidar. Tenho quase certeza que aqueles truques não funcionariam mais.

Avancei, aproveitando de suas aberturas. Usando novamente a perícia em ilusão faria com que ele tivesse vislumbres rápidos do retorno das serpentes. enroscando-se em suas pernas. Não era tão potente quando a própria ilusão, mas, tendo o medo atenuado e, provavelmente com minha aura voltando a funcionar por causa de seu medo, tivesse o efeito de distração suficiente.

Manteria meu escudo cm a guarda alta, mas dessa vez, minha lâmina iria perfurar seu ombro esquerdo, entrando na área pessoal dele. Se ele tentasse usar a espada ou faça para defender-se, eu usuaria o escudo para bloquear o bloqueio dele.

Embora estivesse atacando, eu não me descuidaria da defesa, pronto para abandonar o golpe, e me defender usando o escudo.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada e escudo

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Medo: O alvo que o filho de Phobos atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- Cantil de Cura Mítico
[/quote]



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#8
Ver perfil do usuário
- Se você vai se concentrar nesses truques... O que acha disso – Murmurou o filho de Marte abrindo completamente a defesa.

Quando o ombro do rapaz foi atingido, um urro de dor ecoou pela arena, mas foi rapidamente substituído por grunhidos de raiva. Seraph estava sendo segurado pelo pulso pelo filho de Marte, que se deixou atingir para poder agarrar o filho de Timmor, que era muito inferior quando o assunto era força física.

- Eu só preciso não confiar na minha visão e esperar você vir, rato miserável.

A essa altura, o medo não era nada comparado a raiva proveniente da humilhação que Trevor estava sofrendo diante de seus superiores. Sua arrogância era outro agravante para aquela situação e Seraph corria perigo.

Um soco

Foi o que o filho de Timmor recebeu, sentindo uma dor intensa pelo rosto. Quando se deu conta, estava sem sua espada. De algum modo, Trevor a havia retirado e jogado longe. O grandalhão andava de forma débil com uma coxa, braço e ombro cortados, mas parecia disposto a ignorar isso para poder se vingar. Todavia, ele não era capaz de estancar aqueles sangramentos e isso também o colocava em risco.

#9

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Aquilo era um treino, não uma carnificina. E eu não estava disposto a matar o legionário. Eu nem o conhecia o suficiente para odiá-lo ou qualquer outro sentimento hostil.

Ele avançava debilmente, como um zumbi desgovernado. Eu precisava pará-lo ali mesmo.

Me concentrei e criei um cenário para ele. Usar aquela habilidade era muito perigoso e eu preferia usar sempre com alguém me ajudando, mas eu não tinha maiores opções agora. Precisava pará-lo.

Sem espada, eu não podia atacá-lo é um soco dele era o suficiente para me derrubar, se ele quisesse. Na verdade, eu tinha quase certeza que ele me derrotaria com socos o suficientes para me desmaiar. E acho que ele só pararia com isso.

Retirei o escudo e mirei na cabeça do legionário, enquanto usava o ilusionista para confundí-lo. Ele veria a si mesmo rebatendo o escudo e avançando contra mim. Deixei ele ver o que realmente desejava. Na ilusão ele veria a si mesmo me socando até que eu desmaiasse, sangue escorrendo do meu nariz, boca, os hematomas dos socos e, inclusive as lágrimas de resposta, que não podiam faltar naquele show de horrores. Ele precisava acreditar que aquilo era real.

Eu esperava que a ilusão o impedisse de se defender do escudo, que o desmaiaria.

Se não funcionasse, eu usuaria a ilusão para fazer ele ver cópias de mim e não me moveria, mantendo minhas duas mãos numa guarda alta, a postura do box. Se eu visse uma abertura, apertaria um dos ferimentos dele para causar dor e a agravar a hemorragia, dessa forma ele desmaiava por perda de sangue.

Em qualquer dos dois casos, eu gritava por sócio, pedindo quo levassem a enfermaria.

Observação:

— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada e escudo

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:
Ilusão [Inicial]: Neste nível, o filho de Phobos é capaz de provocar leves alucinações ao alvo, deixando-o perturbado, tendo visões de pequenas coisas, como algumas serpentes cercando-o, por exemplo, dando chance ao filho de Phobos executar um ataque. O uso dessa habilidade consome 25 pontos de energia, e entra em espera durante 2 rodadas.

Ilusionista: O filho de Phobos é capaz de brotar uma ilusão na cabeça de seu oponente. Requer perícia com ilusão e a força dessa habilidade será de acordo com o nível da mesma. Esta habilidade deve ser usada com outras habilidades de fobia para efeitos adicionais e seu custo de mana será somado à habilidade usada. A habilidade requer 30 (+5 por rodada de uso)pontos de energia para o nível de perícia inicial, 50(+5 por rodada de uso) no intermediário, 80 (+5 por rodada de uso) no avançado e 120(+5 por rodada de uso) no mestre. Essa habilidade ocupará o filho de Phobos enquanto estiver ativa. O número de alvos será o mesmo descrito na perícia e terá o custo de 10 por alvo adicional.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- Cantil de Cura Mítico
[/quote]
[/quote]



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#10

Re: MvP [Comum] - Entertain me || Seraph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum