Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
E mais um dia no acampamento se passou...

Fenris estava em seu quarto, entediado com a vida, sem fazer absolutamente nada, nem saquear as coisas dos outros semideuses ele estava fazendo. O mesmo parecia estar em uma grande bad, onde apenas comia e dormia. O filho de Hermes havia tido sonhos estranhos com o jardim mais lindo que ele iria ver, e uma voz feminina linda e suave, dizendo que o garoto encontrava-se no céu, e logo logo iria salvar a vida de todo o acampamento. E então ele acorda... Havia um bilhete em seu cobertor, uma carta, que o escoltava para a arena, as 10 horas.

O semideus havia chegado cedo, e então avista um filho de Ares que chega logo em seguida, eles se estranham e se perguntam o que cada um estaria fazendo lá. Eles conversam e logo chegam em uma conclusão, ambos sonharam com o paraíso e receberam a mesma carta.

E então a temperatura caí, o frio se espalha rapidamente pela arena, fazendo com que os semideuses tenham calafrios, e é nesse momento que eles avistam uma figura. Era uma linda moça, parada no centro do campo de batalha, com um vestido longo cinza, seus olhos cintilarão um brilho exagerado que causava pânico e medo, seu cabelo preto caído, mas o que chamava atenção não era sua aparência e sim suas asas, eram enormes e pretas, os meninos apenas olhavam totalmente hipnotizados.

- Pois bem, meu nome é Lilith, sou um anjo caído. E estou aqui para pulverizar vocês... - Suas palavras foram secas e curtas, ela não disse o motivo de estar ali ou o porque, apenas criou uma grande esfera de cor negra, vindo em uma grande velocidade em direção aos garotos.


Lilith:

Esfera Negra:



Última edição por Deméter em Sab 24 Dez 2016 - 13:44, editado 1 vez(es)

#1

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Acordei suado e embasbacado. Ainda não cria naquilo que tinha visto.

O bilhete completara todo o quadro, me deixando de boca aberta. Em que inferno eu havia me metido dessa vez? Xinguei Hermes uma dezena de vezes, enquanto tomava banho para me dirigir a arena, existia a possiblidade daquele pai imprestavel ter alguma coisa a ver com aqueles sonhos, mas, fosse o que fosse, eu estava disposto a sair dali com o máximo de vantagens possíveis, nem que fosse a senha do cartão milionário daquele infeliz.

Quando cheguei na arena, mais cedo do que imaginava, lá estava plantado o filho de Ares. Já havíamos nos encontrado em outros carnavais e ele, particularmente, não era uma das minhas criaturas favoritas. Ao menos, não lutava mal, isso se não ficasse |Castellan|.

Durante a corvetas, percebemos que tínhamos tido os mesmos sonhos e as mesmas indicações para a arena. Estávamos juntos naquela empreitada.

Quando a arena finalmente se abriu, permitindo nossa entrada, a temperatura caiu vertiginosamente, enquanto nos fazia sentir os calafrios típicos de um clima invernal.

Ela estava parada no centro da arena, com um olhar arrogante, com olhos brilhosos, postura altiva e enormes asas, que me lembravam do porque eu detestava monstros alados. Apesar da moça ser bonita, ela era extremamente perigosa e isso meus intintos semidivinos me avisavam.

Quando ela ergueu a mão, eu imaginei que algo viria daquela direção e, sem maiores demoras eu comecei a correr, usando a corrida para impedir que fosse atingido pela criatura. Manteria minha adaga apostas, esperando a oportunidade de apunhalá-la. Mas, como pouca coisa fazia sentido ali, resolvi que era melhor apelar para as falácias da malandragem.

— Posso saber o porque? — Falei, analisando os movimentos da estranha mulher.

Me manteria atento aos movimentos dela, pronto para me esquivar ou me defender como fosse possível, se necessário, usando a corrida para me esquivar de projéteis ou golpes diretos.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura [Comum]
- 2x Poção de Energia [Comum]

Poderes Passivos:
Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.



Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#2

Diarmuid Ua Duibhne

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Sabe-se Zeus porque cargas d'água eu tinha tido pesadelos com o paraíso. Gostaria de avisar aos deuses desavisados que não pretendo ir pra lá nem tao cedo. Ainda não vivi honras e glórias além do imaginado, então, seja o que for, vou enfrentar de cabeça erguida e dar um bom soco na cara de quem quer que ousasse me desafiar.

Fui para a arena no momento combinado e, qual foi a surpresa quando encontrei um outro "escolhido para morrer". Um babaca do chalé de Hermes. Só esperava que ele não tentasse roubar nada de mim, caso contrário, ia ficar sem os dentes.

Escorreguei o escudo para a mão esquerda e mantive a lança na direita, tendo a espada embainhada.

Ouvi pouco daquele papo furado de "vou destruir vocês" e, quando ela lançoua esfera negra, meus instintos de guerreiro me avisaram para saltar e rolar até que estivesse totalmente fora do alcance da bola negra, indo pela direção oposta ao do filho de Hermes.

Ele estava conversando com a garota e eu me aproximando levemente pelo outro lado, tomando cuidado com qualquer disparo e pronto para me defender com meus escudo ou me esquivar como fosse possível.

Poderes Passivos:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]

#3

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
A esfera era muito rápida, em um piscar de olhos o golpe havia atingido os garotos. Mas tudo ficou branco, uma luz bastante forte e ofuscante, fazendo com que os semideuses fechassem os olhos, a luz presente ali, poderia destruir toda a escuridão presente no mundo.

E então a luz cessa, mostrando mais um ser alado e dois jovens, um em sua esquerda e outro em sua direita. Eles estavam a dois passos a frente de Fenris e Diar, a moça era bastante parecida com Lilith, porem ela transbordava luz e pureza, e suas lindas asas gigantescas e brancas.

Lilith olha com desdém para Raquel e os garotos :

- Isso é sua tropa ? Eles podem me derrotar ? Querida irmãzinha...

O anjo responde com sua voz sedosa e intimidadora :

- Sim irmã Lilith, eles colocaram fim em sua vida, e eu a trancarei no tártaro para sempre. Apresento a você os 4 garotos escolhidos para mata-la...

A risada de Lilith ecoa alto em todo o campo de batalha :

- Raquel minha querida, nem você e seus amiguinhos anjos conseguiram me conter, porque 4 simples semideuses iriam conseguir ? Eles não tem força suficiente...

- É o que veremos, Irmã !

O anjo caído, levanta os braços, e novos bichinhos aparecem, 10 esqueletos com espada e escudo aparecem no local.

- Acabem com eles, meus queridos... -Lilith aponta para Raquel e os semideuses.


Importante:

-Os esqueletos estão a 20m de todos.
-Raquel irá de encontro com Lilith, então o foco de vocês nesse momento são os esqueletos.
-Órion e Andy, tiveram os mesmos sonhos que Diar e Fenris.
-Vocês deveram se apresentar rapidamente.
-Órion e Andy, estavam em seu Chalé/Coorte fazendo suas tarefas diárias e de repente aparecem na arena (Estão equipados)
- Está de manhã, sol forte e temperatura alta.
Se tiverem mais alguma duvida perguntem no chatbox





Raquel:

Esqueletos:


Time I :
Raquel : 100%
Diarmuid Ua Duibhne : Fenris Andriel : Andy Moore : Órion


Time II :
Lilith : 100%
Esqueleto I : 100%
Esqueleto II :100%
Esqueleto III: 100%
Esqueleto IV :100%
Esqueleto V :100%
Esqueleto VI :100%
Esqueleto VII :100%
Esqueleto VIII :100%
Esqueleto IX :100%
Esqueleto X :100%

#4

Órion

avatar
Filho(a) de Júpiter
Filho(a) de Júpiter
Ver perfil do usuário
Estava polindo meu escudo na minha Coorte. O sonhos da noite anterior não deixavam minha mente, e havia algo de satisfatória em polir Ouro Imperial até a perfeição. Ser neto de Marte deveria ter algo a ver com isto. Coloco meu Aegis em seu suporte sobre minha cama, encarando a cabeça da medusa por alguns momentos. Ela já não me assustava muito, era apenas uma decoração, mas outros monstros se encolheriam de medo. Me vire e estava na arena. Ao meu lado outros três semideuses estavam vestidos para batalha, e eu também a espada e escudo já em mãos. Duas anjos começaram a duelar e percebo o pequeno exército de esqueletos a nossa frente. Sorri, excitado com aquele desafio.

- Sou Órion, filho de Júpiter. – Falo e pego meu Stormcaller do bolso, abrindo sua tampa e criando uma tempestade instantânea. – Vamos mandar essas criaturas de volta ao tártaro!

Ergo minha arma aos céus, ativando l Lightning Bolt l. Despejo meu raio nos esqueletos do meio, não mirando em apenas um alvo, de forma que a pequena explosão causada pelo raio irradie dano em todos eles. Me ponho em posição defensiva após isto, esperando ataques dos primeiros combatentes para bloquear com minha espada e escudo e me desviar daqueles necessários.

- Não sejam flanqueados! Lutem! – Grito, utilizando minhas passivas l General + Liderança l para inspirar meus aliados.

Lightning Bolt [Inicial]: O Campista deverá erguer sua arma aos céus, um raio cairá sobre ele e assim ele deverá apontar a arma para um local ou criatura, o relâmpago que acabou de atingi-lo atingirá o alvo, neste nível essa Habilidade só pode ser usada em meio a tempestades. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia.
Stormcaller: Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.


Considerar:
Passivas:
Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer.
Antigravidade [Intermediário]: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter quase não se machuque em quedas livres, além de permitir-lhe saltos ainda maiores.
Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.
Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial].
Respiração Aérea: Você poderá respirar normalmente em ar rarefeito.
Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.
Charme de Galinha: Júpiter foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele.

Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.
Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.
Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha.
Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)
Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer.
Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
General: Aqueles que lutam sob a liderança do filho de Marte recebem bônus, além de terem seus movimentos realizados com muito mais perfeição.


Itens Mágicos:
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.
Óculos Nebulosos - O filho de Zeus portador destes óculos podem adquirir visão como a de uma águia por um turno sem qualquer gasto de energia; o efeito não é aplicável a outra pessoa se não o dono original.
Colar da Tempestade: A cada habilidade usada pelo filho de Zeus, o anel ganha uma carga. Quando atinge 3 cargas, a próxima habilidade usada não terá custo de MP.
Stormcaller: Um isqueiro zippo prateado com a ilustração de um raio amarelo. Já não acende mais. Uma vez por narração, quando aberto, conjura uma tempestade onde quer que o herói estiver, mesmo dentro de lugares fechados, que dura até o final da cena.
Gorro do Aviador: Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.
Colar das Águias: Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

Bracelete da Guerra [Ouro]: Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.
Anel da Vontade: O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)
Medalhão do Retorno: Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.
Itens Levados:
Equipamentos

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Escudo Aegis
Espada Curta [Ouro Imperial]
____________________________________________________________________
Acessórios:

Anel do Trovão
Óculos Nebulosos
Colar da Tempestade
Stormcaller
Gorro do Aviador*
Anel da Vontade
Bracelete da Guerra [Ouro]
Colar das águias ***
Medalhão do Retorno ****
______________________________________________________________________________
Mochila:

Cantil de Cura [Mítica][12/12]
Cantil de Energia [Mítica][12/12]
Semente de Vinha(uso único)



-/- Let the storm follow in my wake -/-
#5

Diarmuid Ua Duibhne

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Vou falar. Tendi nada dessa porra!

Num instante eu estava pronto para visitar o paraíso, ou o inferno, sei lá...Não acho que tenha feito muitas bondades, mas, no segundo seguinte, uma anda de asa branca apareceu com mais dois semideuses para melhorar a confusão.

Não entendi a parte do duelo delas, mas entendi que tinham esqueletos para serem mortos e as ações do tecem chegado, Órion, não precisaram ser muito inspiradoras, eu queria sangue. Ou tutano! Sei lá...Acho que esqueleto não sangra.

Não perdi a deixa e fui pelo lado esquerdo dele, me afastando o suficiente para evitar que fôssemos flanqueados. Ficando dois passos à frente e cinco à esquerda de Órion.

Me manteria atento aos movimenta e se eu chamasse atenção de mais esqueletos do que necessário, me afastaria um pouco mais do grupo, dando oportunidade que os outros atacassem pelas costas, se não tivessem muito ocupados com isso.

De qualquer forma, usuaria meu escudo para me defender, em conjunto com minha espada e me esquivaria como fosse necessário, evitando os esqueletos que não fossem queimados pelo garoto.

Poderes Passivos:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura[Comum]
- 2x Poção de Energia[Comum]

#6

Fenris Andriel

avatar
Filho(a) de Hermes
Filho(a) de Hermes
Ver perfil do usuário
Claro que minha pergunta fora ignorada, em conjunto com uma aparição de mais personagens. Bom...Fazer o que...Melhor seguir o ritmo.

Observei o comandante ordenar os que vieram mais tarde e entendi que ele queria que lutássemos. Não estava lá com muita gana de morrer, mas me aproveitaria do movimento de Diarmuid.

Ele não deve ter pensado muito, por isso, fez a sandice de se colocar como alvo mais fácil. Claro que eu eu me aproveitaria da situação.

Me movimentei para o mesmo lado do dele, sempre três passos para trás, ficando entre ele e Órion, mas mais afastado, dois passos atrás da linha do Filho de Júpiter, consequentemente, quatro do filho da guerra. Seria o suficiente.

Me concentraria em atacar os que atacassem o filho da guerra, se necessário, usando a corrida para acertar os que fossem em sua direção, mas apenas se ficassem de costas para mim e não tivesse ninguém prestando atenção no pequeno filho de Hermes com a espada na mão.

Acertaria diretamente na L2 dos esqueletos, ou seja, na coluna vertebral, abaixo das costelas e acima do Cocsis, isso desmantelaria meu inimigo.

Depois, me afastaria e observaria, me esquivando e me defendendo como pudesse, usando a espada se necessário, mas usando a corrida para me afastar, se assim fosse possível.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Assassin's Dagger
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:
- 2x Poção de Cura [Comum]
- 2x Poção de Energia [Comum]

Poderes Passivos:
Sem Atrito: O filho de Hermes quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Fôlego: Os filhos de Hermes podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Poderes Ativos:
Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.
[/quote]



Fenris Andriel
Filho da Velocidade.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#7

Andy Moore

avatar
Filho(a) de Quione
Filho(a) de Quione
Ver perfil do usuário
Fazia um bom tempo que eu não havia lutado, até que eu sonhei com o paraíso. Eu não estava em contato com essas coisas a um bom tempo, coisas relacionada a lutas e sonhos enígmas.
E então havia perigo ali, através de Raquel.
Equipamentos:

- Elmo comum
- Peitoral de couro
- Wasaki [Média] [Gélida]
- Pingente de gelo.

Eu não era o mais forte na arena, isso me traria dificuldades. Eu sigo os passos de Fenris tentando atingir a coluna vertebral dos esqueletos, tentando os desconstruir. Sempre atento as ameaças que poderiam vir por todos os lados, executando rolamentos e correndo deles.
Caso Lilith me ataque, uso meu pingente de gelo para congelar ela.





Quando a neve lhe tocar, saiba que chegou a hora da minha ascensão.



#8

Conteúdo patrocinado


#9

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum