Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Heroica] - Dylan C.

por Deméter em Sex 23 Dez 2016 - 13:02

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Dylan estava em sua coorte, acabara de acordar e trocar de roupa para dirigir-se ao refeitório para tomar café da manhã, mas ao olhar de relance para janela, vê 5 OVNIs de cores distintas, vermelho, azul, verde, amarelo e rosa. E em seguida uma grande fumaça, o semideus rapidamente pega seus equipamentos e parte para arena.

Ao chegar lá, ele espera a fumaça se desvaira no ar, depois disso, ele enxerga os 5 OVNIs e uma garota com um traje de pirata, mas era completamente rosa. Ela saca sua espada e prepara pra atacar o jovem semideus.

- Eu sou a ranger rosa, e vim aqui para acabar com todo o mal...

Ranger Rosa:

#1

Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Sex 23 Dez 2016 - 14:19

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Arqueei minha sobrancelha direita, estranhando o fato da garota estar na arena e, principalmente, seu motivo par tal. Mas, se agora quer tanto assim lutar, é meu dever lhe proporcionar uma boa batalha.

Invoco de minha tatuagem minha armadura e meu Escudo Espartano, prendendo o último em meu braço esquerdo, e o ergo na altura do peito. Toco o cabo de minha Espada de Esparta e a desembainho lentamente, mantendo-a preparada.

E então, corro.

Uso o escudo para bloquear qualquer eventual ataque inimigo, e, quando estiver perto o bastante, desfiro um [Corte Rápido] horizontal direcionado ao pescoço da garota, na clara intenção de matá-la.

Se minha investida funcionar ou não, recuo e observo a garota e os OVNIs, mantendo o escudo sempre pronto.

Equipamentos:

- Par de Katanas [Bronze Celestial]
- Braçadeiras Flamejantes [Fogo Azul]
- Espada de Esparta *l*

- [Tatuagem Romana Antebraço Esquerdo = Escudo Espartano]
- [Tatuagem Romana Ombro = Armadura Completa de Bronze ] [x]
- Bota Alada
- Anel da Vontade*
- Tatuagem das Chamas****
- Pingente do Javali [=]
- Nécessaire do Viajante [0]
- Marca do Fogo **

- Esfera Explosiva [Média][x4]
- Cantil de Cura [Mítico][4 goles][x5]
- Cantil de Energia [Mítico][4 goles][x5]

Descrição dos Itens Mágicos:

* Anel da Vontade = O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

** Marca do Fogo = O campista que possuir a marca recebe (-5) de dano proveniente do elemento fogo.

**** Tatuagem das Chamas = O campista é capaz de materializar uma arma, desde que tenha perícia com ela, o tamanho e a força da arma materializada é definida pelo narrador.

*l* Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]:Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.

*/* Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

|*| O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA).

[=] Pingente do Javali: Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

[0] Nécessaire do Viajante: Um bolsa super descolada onde o filho de Mercúrio pode suprir suas necessitas básicas de um viajante.
O acessório contem:
*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço:
- Faquinha de Bronze Celestial
- Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)

[x]- Armadura Completa de Bronze Negra com javalis vermelhos estampados.*-*Peitoral [Heróico]

Habilidades Passivas – Marte:

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 10 – Disciplina [intermediário] Nesse nível os filhos de Marte unem sua disciplina a seu talento, se tornando combatentes inteligentes e mortais. Eles dificilmente vão se apavorar em combate e irão permanecer calmos mesmo nas situações mais difíceis.

Nível 11 – Talento e Disciplina I: Os filhos de Marte possuem um talento único para batalha, além de uma disciplina invejável. Por isso eles se tornam nesse nível mais fortes e rápidos do que a maioria dos semideuses. (+11 FOR, AGI)

Habilidades Passivas – Mercúrio:

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

Poder Ativo Utilizado:

Nível 3 - Corte Rápido I: Essa habilidade é definida por um único golpe cortante, rápido e preciso, dando um dano maior na vítima. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

#2

Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Deméter em Sab 24 Dez 2016 - 12:22

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Ao avançar destemido para cima da ranger rosa, ele causa um certo anseio nela, então a mesma usa de suas habilidades para fazer com que o semideus não se aproxima, e nesse momento um grande furacão vai para cima de Dylan fazendo com que o mesmo recue para pensar em um novo plano...

Ranger Rosa :100%

#3

Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Ὧ Dylan C. em Seg 26 Dez 2016 - 14:50

Ὧ Dylan C.

avatar
Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Então quer dizer que minha adversária é capaz de manipular o ar, conseguindo inclusive formar um furacão? Interessante. Muito interessante.

Observo o furacão avançando em minha direção. Flexiono os joelhos e realizo um salto para frente, ativo minhas Botas Aladas em seguida e avanço diretamente ao encontro do furacão.

Graças a minha descendência de Mercúrio, meu corpo não sofre atrito com o ar, o que consequentemente anula qualquer resistência do mesmo sobre mim. Ou seja, o furacão não tem o menor efeito sobre mim, uma vez que a resistência do ar contra meu corpo é nula, impossibilitando que eu seja empurrado pelo vento que compõe o furacão.

Contando com isso, vôo diretamente ao encontro da garota, preparado para tentar cravar minha Espada de Esparta contra seu torso e também para bloquear qualquer golpe com meu escudo.

Permaneço sempre atento, e no fim, recuo.


Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Espada de Esparta [Bronze Celestial&Flamejante][H]: Concede um bônus de 10% a mais quando se usa a ativa “Arma Favorita” com essa espada.


Habilidades Passivas – Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Marte dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Marte, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 6 - Instinto de Batalha: O filho de Marte consegue perceber a batalha por um ângulo completo, ciente mesmo dos golpes vindos por suas costas, dando-lhe chance de esquivar-se, defender-se ou mesmo de revidar.

Nível 7 - Fortitude: A Fortitude confere uma flexibilidade e vigor muito além até mesmo da resistência heroica normal. O herói recebe um pouco menos de dano, e atenua os efeitos de venenos muito fracos. (+8 CON)

Nível 9 - Potência: Os heróis dotados desta habilidade possuem uma força sobre-humana. A Potência permite que os heróis pulem distâncias tremendas, ergam pesos volumosos e golpeiem oponentes com uma força apavorante. (+8 FOR)

Nível 9 - Adaptador [Intermediário]: O filho de Marte, deverá escolher dentre três de todas as perícias possíveis para o nível [Intermediário]. Permite que as demais perícias sejam treinadas até o nível [Intermediário]. (+10 PONTOS CORRESPONDENTE A PERICIA ESCOLHIDA)

Nível 10 – Disciplina [intermediário] Nesse nível os filhos de Marte unem sua disciplina a seu talento, se tornando combatentes inteligentes e mortais. Eles dificilmente vão se apavorar em combate e irão permanecer calmos mesmo nas situações mais difíceis.

Nível 11 – Talento e Disciplina I: Os filhos de Marte possuem um talento único para batalha, além de uma disciplina invejável. Por isso eles se tornam nesse nível mais fortes e rápidos do que a maioria dos semideuses. (+11 FOR, AGI)


Habilidades Passivas – Mercúrio:
Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 8 - Tênis Voador: O herói é capaz de utilizar um Tênis Voador com total perícia, mesmo que este nunca o tenha utilizado antes.( +5 Int)

Nível 9 - Esquiva: O Herói tem reflexos e uma habilidade em esquiva muito avançadas. (+3 REF)

#4

Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Deméter em Qui 29 Dez 2016 - 21:23

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
- CANCELADA

#5

Re: MvP [Heroica] - Dylan C.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum