Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Hércules em Sex 23 Dez 2016 - 20:28

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Erick Stifler estava em sua coorte blá blá blá blá blá blá...

Ele chega na arena e percebe que há várias portas, muitas mesmo, mas a arena tudo era normal, de terra batida e tals.

A primeira porta se abre dando espaço a 4 esqueletos com armadura de ferro, espada e escudo, ambos os 4 começa a avançar lentamente sobre o rapaz.

Re: MvP-X-De waves- Erick Stifler

por Erick Stifler em Sex 23 Dez 2016 - 21:09

Erick Stifler

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Entro na Arena confiante de minhas habilidades, não demorou muito para que os inimigos surgissem a verdade é que eu precisaria me guarda para inimigos mais poderosos. Minha estava parada próxima a mim. Sorrindo digo:

-Preste atenção menina,você poderá aprender muito com isso.

-MaX

Monto em meu Tigre-Autômato e vou para cima das criaturas em quanto o Tigre atacasse uns eu pegaria as sombras utilizando meu Martelo

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo de forja £
- Braçadeiras sanguinárias ∰

- Broca Sangrenta*
- Imperatoriis[Pingente Dourado] *

- Poção de Cura[Heroica]

- Tigre Autômato [Bronze Celestial]**

por Hércules em Sex 23 Dez 2016 - 21:36

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Rapidamente o mesmo acaba com os 4 esqueletos fracos e frágeis.

Round 1 finalizado
Exp a receber: 50
Dracmas a receber: 25

Outra porta se abre ao lado do semideus, nessa porta saia 2 minotauros e 2 ciclopes, sem nenhum tipo de defesa, mas os 4 com 500 de vida cada.

por Erick Stifler em Sex 23 Dez 2016 - 21:59

Erick Stifler

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Um sorriso aparece em minha face, desço do Tigre e digo pra ele Esperar:

-Vem Tourinho lixo!!!

O Minotauro era um monstro forte, e rápido em quanto o Ciclope era forte mas muito lendo. Obviamente o Minotauro viria pra cima igual um louco em quanto o ciclope por sua lentidão ficaria para trás. Faríamos frente a frente 1 pra mim. E 1 para Max. Quando o Minotauro chegasse próximo a mim,saltaria pro lado e acertaria meu Martelo em seu Joelho. Em quanto deixaria o outro por conta do Max

por Hércules em Sex 23 Dez 2016 - 22:14

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Erick desce de seu bichinho de estimação e vai pra cima do minotauro que estava realmente correndo rápido o que deu para o mesmo derrubar o minotauro com um ataque, já o seu animal n se deu bem como ele, ele só conseguiu desviar do minotauro que iria pisotear o mesmo; os ciclopes estão chegando em cerca de 10 segundos.

por Erick Stifler em Sex 23 Dez 2016 - 22:18

Erick Stifler

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Aproveitando aquele momento saco minha Broca e tento crava-la no Modo Giratório na cabeça do Minotauro caído. Após disso chamaria Max, montaria nele e me afastaria para o outro lado da arena, dessa forma os ciclopes demorariam ainda mais tempo para chegar. E o Minotauro viria atrás da gente.

por Hércules em Sex 23 Dez 2016 - 23:05

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Ele mata uns do minotauros, mas o outro vê o corpo morto e olha para o semideus, e simplesmente fica em choque sem ter reação nenhuma, sem fazer nenhum movimento, como se algo tivesse feito o mesmo parar, mas isso só afetou o minotauro, pois um dos ciclopes estava indo em direção em quando o outro tinha ficado com o minotauro para fazer alguma coisa ali.

por Erick Stifler em Sab 24 Dez 2016 - 1:07

Erick Stifler

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Espero o ciclope chegar perto e sorrio, peço para Max ir pelas costas dele em quanto chamo atenção dele Pela frente. Dessa forma se o Ciclope me atacasse Max o pegaria pelas costas mordendo há cabeça, e se ele virasse para Max. Então Eu mesmo atacaria utilizando minha cobra para atacar na altura da cabeça da criatura.

por Hércules em Sab 24 Dez 2016 - 1:15

Hércules

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O mesmo derrota o Ciclope facilmente com um ataque na cabeça fazendo o mesmo cair no chão morto, ambos os monstros olham para lá e caminhando eles vão para cima dos dois.

por Erick Stifler em Sab 24 Dez 2016 - 1:36

Erick Stifler

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Monto em Max novamente, e disparo na direção das criaturas, puxando minha Broca sangrenta. Em alta velocidade faço com que Max vá em direção bruta ao Ciclope, e quando chego perto salto me lançando em velocidade em direção ao Minotauro tentando cravar a Broca nele. Em quanto Max atacava o ciclope.

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: