Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …

Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Lacrymosa — Collin

por Mercúrio em Sab 24 Dez 2016 - 14:48

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Mais um dia no acampamento e, novamente, mais um dia para ir até a arena.

Dessa vez, aparentemente, a arena lhe aguardava com uma deliciosa surpresa.

Vestido de alça esvoaçante branco e delicado, que caía bem em seu corpo, valorizando suas exuberantes curvas. As orelhas pontudos, os olhos prateados e os longos cabelos loiros, ornavam com sua expressão plácida. Uma verdadeira elfa tocando um violino.

O dia estava ensolarado e o lugar mais parecia uma clareira, com árvores aqui e ali, grama verde e com pirilampos aqui e ali dançavam conforme o violino da garota tocava.

Ela virou-se para o garoto com um sorriso de Hera. Uma rainha perigosa. Tocou uma nota e uma rajada de ar pressurizado foi mandada na direção do filho de Iris.

Adendos escreveu:— Já sabe.

Be fast, but not furious.

Callebe Collins

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
E mais um dia chegou e eu estava me preparado para ir a arena, um filho de Íris nada comum, eu estava pegando o gosto pela luta, e sabia que se eu quisesse me tornar um verdadeiro semideus, eu teria que lutar mais e mais, assim me tornando mais forte. Pego meus equipamentos e me dirijo a arena.

Chegando ao local observo meu oponente, era um elfo portando um violino, nada comum, o campo de batalha estava um tanto quanto gramado com algumas pequenas arvores. A mesma não conta conversa, ela logo solta uma corta do seu instrumento, fazendo com que um pequeno tufão de ar viesse em minha direção.

Ponho minha espada em prontidão, e tentarei me esquivar usando o ambiente, ficarei passando de uma arvore para outra aleatoriamente, para que não seja atingido, e seja perdido da vista do monstro...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta

- Pincel Mágico*
- Pergaminho Mágico*[Infinito]
- (x2)Esfera Explosiva [Pequena]

- Poção de Cura [Heroico]

Re: [MvP Comum] Lacrymosa — Collin

por Mercúrio em Sab 24 Dez 2016 - 17:11

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O tufão o arremessa de encontro a uma árvore, já que o ar era mais rápido que ele, mas, com uma estratégia excelente, o filho de Íris consegue se proteger na tora da árvore em que fora arremessado.

A elfa, vendo que seus golpes de ar não finvionavam mais por causa da proteção das árvores, começou a bailar enquanto seu violino assumia um ritmo mais alegre, dando piruetas aqui e ali. Estava há dez metros do garoto, oculto atrás da árvore.

A melodia parecia deixar o garoto alegre. Aquilo significava que ela podia fazer mais com o violino do que apenas golpes elementares.

Callebe Collins

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Me distanciar não estava dando certo, eu teria que remover o violino de sua posse, mas eu só poderia fazer tal feito se me aproximasse da mesma, o que era a parte difícil, se eu fosse visto com toda a certeza seria atacado, então terei que usar dos meus poderes.

Saiu de trás da arvore e apareço para ela, faço de meu dedo uma pistola e solto meu Prisma em seguida, me esconderei nas arvores novamente, mas eu ficarei me interligando entre plantas aleatórias para chegar mais perto dela, permanecerei bastante atento a tudo, pois qualquer nota que sair daquele violino, poderá ser fatal...

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Prisma: Como se fosse um prisma, o dedo do filho de Íris emite um feixe fino e potente com todas as cores do prisma, cegando instantaneamente o alvo que for atingido. O alvo terá sua visão retida por 1 rodada e após essa rodada ficará com sua visão turva até que ela se normalize, no mínimo em um período de 2 rodadas. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia, entrará em espera por 1 rodada.

por Mercúrio em Dom 25 Dez 2016 - 17:34

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A violista ficou cega, mas, isso pareceu não incomodá-la muito, já que as notas de seu violino mal vacilaram. Callebe perceberia que, embora estivesse cada vez mais longe de sua antierior localização, a violinista parecia sempre virada de frente para ele.

Ela começou uma melodia sôfrega, e o semideus começou a sentir dores atrozes, como se estivessem enfiando pequenas agulhas em seu cérebro.

Callebe Collins

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Eu tinha que partir pra cima, por mais que eu tentasse me esconder aquilo sempre chegava até mim. Preparo para avançar, olho onde a mesma se localiza e corro.

Estando em uma distancia consideravelmente boa, lançarei minha Esfera Explosiva para atingi-la. Em seguida com minha espada em punhos, ficarei atento a possíveis ataques me esquivando com saltos ou rolamentos...

por Mercúrio em Ter 27 Dez 2016 - 18:06

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Apesar da pouca orientação, por conta do efeito do violino, o campista lança sua esfera explosiva. A elfa não estava enxergando, mas ouviu o lançamento de um projétil através de sua ecolocalização. Não se preocupou com a teajetoria, que seria falha, uma vez que cairia a frente de si.

Então, apenas se concentrou em aumentar o sofrimento de seu oponente, durou pouco mais de um momento, pois a esfera explodiu e a jogou longe, além disso, o barulho da explosão fez seus ouvidos zumbirem.

A elfa se levantou débilmente desorientada. Sem visão, nem audição.

Callebe Collins

Filho(a) de Íris
Filho(a) de Íris
Ver perfil do usuário
Esse era o momento, ela agora estava debilitada e sem o violino, ou seja a mesma não poderia mais atingir minha cabeça. Preparo minha espada e me aproximo da mesma. Giro meu corpo e corto sua garganta com um golpe...

por Mercúrio em Qua 28 Dez 2016 - 1:04

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A elfa, sem ter qualquer capacidade de se orientar, teve sua garganta cortada pelo rapaz.

MvP Finalizada

Xp: 300
Dracmas: 150

ATT

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: