Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Wrassil & Julius

por Deméter em Dom 25 Dez 2016 - 17:39

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Não tô afim de criar textão

Os semideuses entram na arena que está como sempre, circular e 30m de circunferência. Eles observam o monstro...

Monstro:

#1

Re: MvP Comum - Wrassil & Julius

por Wrassil em Dom 25 Dez 2016 - 17:56

Wrassil

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A um monstro pra eu perder de novo? obrigado deuses wooooooow, valeu por me deixar tomar no cu.

Não faria nada além de me defender como posso.



Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Regeneração de Luna I: Quando o filho de Hécate está sob a luz da Lua Nova ele regenera 15 pontos de energia por rodada e 15 pontos de vida.

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 3 - Controle da Névoa [Inicial]: Hécate é não apenas a deusa da Magia, mas também aquela que coordena e mantém em dia as contas da Névoa. Seus filhos possuem, então, uma afinidade incomum com este véu mágico, podendo manipulá-los ao seu bel prazer. Neste nível são capazes de mudar a sua aparência e de pequenos objetos aos olhos de mortais e/ou semideuses menos atentos, ou estonteá-los por alguns instantes.

Ativas:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Varinha da Lua Nova
__________________
Acessórios:

-
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Heroico]
- Poção de Cura [Heroico]
__________________
Outros:

- Camisa "Aprende a Fazer uma oração e vai upar, porra."
- Varinha de Borracha
__________________

#2

Re: MvP Comum - Wrassil & Julius

por Julius Mulder em Dom 25 Dez 2016 - 18:12
Ver perfil do usuário
A noite estava fria e fui lutar. Vi um outro semideus e entramos no coliseu.
Lá demos de cara com um quatro-braços gorila urrando com a maior cara cínica. Até parece que sinto medo dele ou dos braços do tamanho de minha coxa.
Uma rápida análise seria o suficiente por enquanto.
Por ter quatro braços e somente duas pernas o equilíbrio bípede seria comprometido. Para ele ficar de pé precisaria apoiar os membros mais baixos no chão. Se acertar nas pernas evitando os braços posso ter uma chance maior de ataque.
Pego uma pedra e jogo no peito do monstro, coisa difícil de errar, usando o medo nele para avaliar sua velocidade e resistência.
Ademais, estou pronto para esquivar de ataques dele.

Habs:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.
Nível 1 - Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.

Itens:
-Elmo
-Peitoral
-Espada Curta
-Máscara do medo

#3

Re: MvP Comum - Wrassil & Julius

por Deméter em Seg 26 Dez 2016 - 13:37

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Os semideuses não atacam, Julius apenas analisa o monstro, mas como deve saber gorilas são animais de pavio curto, então foi um erro ter jogado essa pedra.

O monstro avança, e nesse momento Wrassil lança um disparo de pura energia, mas não adiantou muito pois ele mirou no nada. O macaco soca o filho de Hécate fazendo com que ele voe longe (10m) e machuque suas costas com o impacto no chão.

Quando o monstro vira para socar Julius, ele hesita por um momento, sendo assim ele apenas encara o filho de Timmor...

Importante:

- Wrassil está a 10m de Julius e 13m do Gorila
- Julius está a 3m do Gorila

#4

Re: MvP Comum - Wrassil & Julius

por Julius Mulder em Ter 27 Dez 2016 - 16:47
Ver perfil do usuário
O outro semiedeus pode ser um filho de Magia porque soltou um poder característico da prole dela. Pessoalmente, creio ter sido um desperdício de energia liberar um disparo daquele apontando para o vazioe não acertar nada. Pelo menos minha pedra acertou o alvo planejado.
Ele foi jogado longe pelo gorila depois de ser usado como saco de pancada.
Logo após o animal veio em minha direção com o braço levantado pronto para um soco. Quem ele pensa que é para me ameaçar dessa maneira? Se ele acha que pode intimidar esse filho de Timmor está raciocinando com o pé no lugar da cabeça, mas esse animal não pensa racionalmente com o cérebro que tem.
O gorila parou a algums poucos metros de distância de membro levantado, encarando. Fiz uma careta que não podia se vista por trás da máscara e golpeei a parte desprotegida dele, esquivvando dos braços curtos e recuando do alcance para minha segurança, confiando que a cobertura medonha no rosto dê alguns segundos de vantagem.

Habs:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Itens:
-Elmo Comum
-Peitoral de Couro Comum
-Espada Curta
-Máscara do Medo

#5

Re: MvP Comum - Wrassil & Julius

por Deméter em Sex 30 Dez 2016 - 13:32

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
CANCELADA :

FOI O JOGADOR QUE PEDIU Lusilindo

#6

Re: MvP Comum - Wrassil & Julius

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum