Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Re: MvP COMUM - Newt & Seraph

por Seraph Dimaggio em Qui 29 Dez 2016 - 19:52

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Com aquele tanto de esqueletos, meu cagalizador devia estar em pleno funcionamento, já que aquela arena estava parecendo um filme de terror com tanto morto vivo caminhando de um lado para o outro.

Eu ja sabia que eles seriam imunes ao medo e a ilusões. Bom...isso não era exatamente uma surpresa, já que não me recorde de ter entrado em uma luta em que meu oponente fosse sensível às minhas habilidades.

Os ouros esqueletos estavam um pouco mais afastado que o primeiro e eu tinha quase certeza que essa seria a única vez em que eu teria diminuído a desvantagem a esse ponto.

Com meu escudo pronto para me defender eu gingaria num zigue-zague, realizando uma finta pela direita, mas indo pela esquerda, tentando acertar um corte no fêmur esquerdo do osso do esqueleto e depois me afastaria.

Observação:
— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada, arremesso e escudo

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- 2x Cantil de Cura Mítico [4 goles] (25 de vida cada gole)
- 2x Centil de Energia Mítico [4 goles] (25 de energia cada gole)
- 2x Boma Explosiva Pequena
- Capa do Destemor: Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#11

Re: MvP COMUM - Newt & Seraph

por Newt Flower em Qui 29 Dez 2016 - 22:49

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

Dupla dinâmica


Paciência é um dom sem precedentes, minha situação em arenas nunca é muito tranquila, mas também nunca perco a fé. Se meus companheiros estão bem, eu não importo muito. Só não posso decepcionar a mim mesmo, cada batalha é um aprendizado. O bastão só o fez cair, mesmo com os espinhos ao seu redor não fez nenhum dano.

Me aproveito que o esquelo caiu para ir para cima antes que os outros dois cheguem. Tento um golpe com o bastão de cima para baixo na direção da cabeça dele, e mesmo que tente se proteger usando seu machado, ia aproveitar o peso do meu próprio corpo para dar potência ao ataque. E independente de acertar ou não eu recuo com cuidado a contra ataques.

Mesmo acertando ou não o esqueleto caído, uso Brotar para fazer nascer meus famosos cipós uva. Para pelo menos prender/atrasar um dos esqueletos, pois tentaria ir com um de cada vez, afinal, eu não sou o sinônimo de ataques rápidos e mortais.

Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Hab. Ativas:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].






Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#12

Re: MvP COMUM - Newt & Seraph

por Deméter em Dom 1 Jan 2017 - 20:21

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Seraph mesmo sendo mais inexperiente no acampamento grego do seu parceiro Newt, estava se saindo melhor, ele faz algumas fintas até o esqueleto mais próximo, acertando seu fêmur fazendo com que o mesmo não conseguisse ficar de pé, e com o impacto recebido ao tocar no chão ele se desmonta completamente. Mas o filho de Phobos não estava muito atento aos outros dois monstros, um dos esqueletos percebe essa desatenção e aproveita para dar um ataque, lançando seu machado e acertando a canela do semideus fazendo o mesmo urrar de dor ao retira-lo de sua perna... [Estão a 5m de tu]

Newt finalmente consegue pensar como gente e não como uma harpia, o garoto aproveita que o esqueleto encontra-se no chão para aplicar um golpe mortal que quebra os ossos do monstro fazendo com que ele vire pó... Ele usa suas prantinha que acabaram de nascer para atrasar os esqueletos até que ele pense em um melhor plano... [Os esqueletos estão a 5m também]


Esqueleto I : 98%
Esqueleto II :98% [Sem arma]
Esqueleto III: 98% [Preso por 1 rodada]
Esqueleto IV :98% [Preso por 1 rodada]
Esqueleto V : Morto por Newt
Esqueleto VI : Morto por Seraph
Esqueleto VII :Morto por Seraph
Esqueleto VIII :Morto por Newt
Esqueleto IX :Morto por Seraph
Esqueleto X :Morto por Seraph

Importante:

- [-10] por rodada pra Newt [Ombro Machucado], dificultando a movimentação do braço esquerdo
- [-10] por rodada pra Seraph [Perna machucada], dificultando a locomoção

#13

Re: MvP COMUM - Newt & Seraph

por Seraph Dimaggio em Dom 1 Jan 2017 - 21:18

Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Timor
Filho(a) de Timor
Ver perfil do usuário
Sinceramente não possuo palavras para descrever a dor que é tomar uma machadada na canela. Todos nós sabemos o quanto dói um chute na canela, então deve ser algo entorno de 100x isso.

Posso estar exagerando, mas quem sentiu a dor foi eu, assim como o grito que saiu da minha garganta, mais alto do que eu imaginava ser possível.

Eu não tinha tempo para ficar ali gritando feito menininha, ainda mais sabendo que agora eles podem arremessar machados ao ar.

Ficaria atento aos movimentos dos esqueletos, usando o escudo para defender outros projéteis. Fincaria brevemente a espada a minha frente para arrancar o machado e então arremessá-lo na rótula(joelho) direita do esqueleto que estava desarmado.

Então recuaria um pouco, usando o escudo para me defender como pudesse dos ataques dos esqueletos.

Observação:
— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada, arremesso e escudo

Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.

Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)

TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Timmor se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Timmor só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Poderes Ativos:

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutun Pequeno
- Mascara do Medo
- 2x Cantil de Cura Mítico [4 goles] (25 de vida cada gole)
- 2x Centil de Energia Mítico [4 goles] (25 de energia cada gole)
- 2x Boma Explosiva Pequena
- Capa do Destemor: Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.



Seraph Dimaggio
Filho do Medo.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#14

Re: MvP COMUM - Newt & Seraph

por Newt Flower em Ter 3 Jan 2017 - 18:42

Newt Flower

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário

Dupla dinâmica


Deixo o escudo deslizar pelo meu braço até o chão, assim teria um peso a menos na hora de me locomover, e substituo pela foice no chão. Aperto mais os cipós no pé de um dos esquelos, assim como libero um deles, com os cipós livres enrolo mais no outro.

Avanço no que está livre, o bastão é pesado mesmo, mas eu vou usar ele como ataque falso. Levanto o bastão para o golpear mas é apenas uma distração, eu chuto a perna dele, e no desequilíbrio tento um golpe com a foice, mesmo com o braço machucado. Iria usar o desequilíbrio dele para aumentar a potência do ataque, e também usaria o bastão para me defender, ou afastar o esqueleto caso o plano não funcione. Me afasto para analisar a situação novamente.

Sei que estou machucado e isso me incomoda muito, mas já trabalhei com costas doendo, perna machucada. Não desisto fácil nem me incomodo tanto assim. Respiro fundo para me mater calmo o tempo todo, como sempre.

Hab. Passivas:

Nível 1 - TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.

Nível 3 - Perícia Com Foice[Inicial]: Os filhos de Ceres, assim como sua mãe, sabem manejar uma foice muito bem. Garante nível de Perícia [Inicial] para foices. Permite que o herói treine suas outras Perícias até o nível [Inicial]. (+ 5 AGI)

Nível 5 - Aura da Primavera: O filho de Deméter passa a inspirar os que ficam perto dele. Aqueles que entram em sua área de efeito se sentem mais animados ou encorajados, dependendo da situação. Exceção aos filhos de Hades e bônus para outros filhos de Deméter. (+7 WIS)

Hab. Ativas:

Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Nível 2 - Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas, qualquer tipo de fruta/erva adquiridos durante a narração deve(m) ser usado(s) na mesma. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder][1 turno de espera, 0 se estiver sob o efeito de Bem Estar]

Nível 2 - Envenenar arma I: Um líquido fosco esverdeado surge a partir do filho de Deméter e percorre sua arma; esta passa poder envenenar** aqueles que forem acertados com a mesma. É preciso cortar o alvo ou atingir uma área com ferida aberta para que o efeito ocorra. [Gasta 20 de energia para utilizar/ativar este poder. Entra em espera por duas rodadas].






Newt Flower

Chalé 4 :: Primeiro ano :: O Pacífico ::


#15

Re: MvP COMUM - Newt & Seraph

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum