Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum - Emilio van Helm

por Ares em Qua 28 Dez 2016 - 17:04

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Era necessário trazer o respeito aos filhos de Deméter de volta e Emilio estava disposto à isso.

Em uma tarde de verão do Acampamento Meio-Sangue, o filho de Deméter decide se esticar na arena. Ela estava como sempre: redonda, ao ar livre, com 30m² de área, dois portões: um de entrada dos semideuses e o outro que soltava os monstros.

E o monstro já estava solto. Era um minotauro, de mais ou menos 2,5m de altura. Carregava um machado com lâmina dupla e possuía armadura nas pernas, na cabeça e nos braços. Ele urra e começa a correr na direção de Emilio, preparando já um golpe com seu machado.

Minotauro: 100%

#1

Re: MvP Comum - Emilio van Helm

por Emilio van Helm em Qua 28 Dez 2016 - 20:06

Emilio van Helm

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Sinceramente, a vida de filho de Ceres era uma merda. No Acampamento Meio-Sangue já era ruim; todos achavam que tudo o que podemos fazer é tomar conta dos campos de morango. Ou ajudar as ninfas a construírem suas casas, ou abastecer o estoque de vegetais do acampamento.

Mas ali no Acampamento Júpiter... Sequer uma plantação para trabalhar tinha. eu sou um cara preguiçoso, veja bem, mas não tolero ser subestimado. Por incrível que pareça, poder trabalhar é melhor do que não ser capaz de fazer nada.

Fico feliz ao ver o minotauro. Grande, forte e burro. Algo que vale a pena se lutar. Certamente um único golpe de seu machado e eu estaria tão morto quanto lenha na fogueira, então minha prioridade total seria apenas manter-me inteiro. Assim que vejo o inimigo eu enfio a ponta de minha foice no chão, puxando-a e criando um vão na terra, onde jogo uma semente dourada tirada de meu bolso; a Semente de Gaia, um agrado de minha mãe. Estava na hora de ver o que ela podia fazer.

Flexiono as pernas e começo uma corrida leve para o lado do braço dominante do monstro (sem me aproximar, porém); para o lado qual ele segura sua arma, dificultando a força e precisão dos golpes. Assim que eu estivesse entrando no alcance de seus ataques, e ele estivesse prestes a desferí-lo, eu tentaria evitá-lo saltando para fora do trajeto da arma - o qual eu deduzo com base na posição de preparação do ataque.

Mantenho-me sempre em movimento, ziguezagueando ritmadamente para longe dele, porém sempre giro de forma que não fique muito longe do ponto onde enterrei a semente. O ritmo de meus movimentos são intencionais, de forma que  ao me acompanhar com os olhos ele acabe afetado por minha Aura do Sono.

Caso seja possível considerar Rodada de Defesa Total para esquivar-me com maior precisão, seria ótimo.

Aura do Sono [Inicial]: O Filho de Hypnos está sempre dormindo ou com muito sono, mas não cansado. Seu sono é tanto que todo aquele que estiver por perto também se sentirá sonolento, ficando com os movimentos brevemente prejudicados dependendo de quanto sono o Campista estiver (Entre -3 e -8 de AGI). A aura do sono não prejudica os movimentos do Filho do Deus do Sono.

Aura Fertilizante: Só com a presença, o filho de Deméter é capaz de reviver plantas murchas ou danificadas, trazendo uma colheita infértil para a fertilidade. Nos níveis inicias a aura é fraca, mas de acordo coma evolução do personagem ela vais e tornando mais eficiente (Afeta a semente de Gaia)


Semente de Gaia - Uma semente dourada de formato oval. Uma vez que seja enterrada em um aro (lugar arado no chão), ela fará com que diferentes tipos de plantas pequenas e grama comecem a nascer no ambiente ao redor, por tempo indeterminado. Faz efeito após uma rodada. Quanto mais nutritivo o solo, mais rápido e maiores crescem as plantas. Ao fim da narração a semente volta para o inventário do dono. A semente só poderá ser usada 1 vez por narração.

#2

Re: MvP Comum - Emilio van Helm

por Ares em Qui 29 Dez 2016 - 9:29

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Usando a semente de Gaia, Emilio vê aquele chão, aparentemente infértil, da arena começar a criar grama. Ainda não era nada tão absurdo e totalmente verde, porém dava pra notar que o chão arenoso e bege começava a ter uns tons mais esverdeados, por conta de todas essas plantinhas que cresciam por ali.

O garoto se movimenta, então, na direção do minotauro. Ele passa pelo lado onde o monstro segurava o machado e recebe um golpe que foi facilmente desviado. O minotauro se vira para Emilio e volta a partir pra cima do mesmo, levantando o machado em forma de provocação. O garoto olha para onde ele havia jogado a semente de Gaia e no exato espaço onde a semente caiu, algumas plantinhas já estavam crescidas e mais resistentes do que as outras. Logo, a arena inteira seria tomada por grama.

Minotauro: 100%

#3

Re: MvP Comum - Emilio van Helm

por Emilio van Helm em Qui 29 Dez 2016 - 15:47

Emilio van Helm

avatar
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver perfil do usuário
Encaro o monstro com meus olhos caídos. Começo então a assobiar a melodia de harry potter, em um ritmo lento e constante.



Minha intenção era, bem, deixá-lo distraído e sonolento, sob efeito de minha Aura do Sono. Ergo minha foice e passo-a sobre o ombro, enquanto começo a correr num arco do minotauro, indo na direção do ponto onde havia plantado a semente. Enquanto corro eu começo, combinando Brotar com Controle de Plantas, a fazer brotar naquele lugar o máximo que eu conseguir de Lianas - uma das espécies mais fortes de trepadeira, cuja resistência supera até mesmo cordas comuns. Pulo por cima delas em minha fuga do minotauro e, quando a criatura estiver seguindo-me por aquele ponto, faço os cipós se erguerem, entrelaçando-se nas pernas do minotauro o mais forte que eu conseguir, prendendo-se à peça da armadura que protegia seu membro, para fazê-lo tropeçar.

Caso tudo dê certo eu rapidamente avanço, aproveitando o momento de distração para saltar sobre o minotauro, descendo a foice na base de sua coluna com toda a força, usando meu peso para dar maior poder ao ataque.

Caso algo dê errado a qualquer momento eu, como antes, dou o meu melhor para desviar do monstro. Esperava que a sonolência dele fosse suficiente para permitir que eu conseguisse correr mais rápido que ele, mas caso não seja eu fico atento para me jogar e rolar desajeitadamente pelo chão caso ele me alcance e tente desferir algum ataque contra mim. Levanto logo em seguira, empurrando o corpo, e ponho-me em movimento imediatamente.

Controle de Plantas I: O filho de Ceres tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

Brotar I: Faz nascer e crescer instantaneamente uma planta ou árvore pequena [Ipê-de-jardim]. Pode fazer o que quiser com ela depois utilizando o poder Controle de Plantas. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]


Considerar plox meus 90 de WIS e de AGI, que são meu maior investimento dentre os atributos Bad

#4

Re: MvP Comum - Emilio van Helm

por Ares em Dom 1 Jan 2017 - 9:26

Ares

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Infelizmente o assobio de Emilio não surtiu efeito agum no monstro, que continuo a avançar, sem maiores problemas. O semideus, então, decide criar plantas no chão para controlá-las, fazendo crescer algumas poucas lianas no caminho.

Correndo atrás do filho de Ceres, o minotauro esmaga algumas dessas plantas com seu peso, mas em uma em específico, perto de quando o monstro estava prestes a acertar um golpe em Emilio, o semideus consegue prender a perna direita do minotauro com um cipó, fazendo tropeçar e cair em cima das lianas que haviam restado.

Tentando se aproveitar a oportunidade, o garoto avança contra o minotauro e tenta um pulo, buscando acertar na base da coluna do monstro. A criatura até tentou rolar para o lado, mas o golpe acertou, não em cheio, onde Emilio queria que acertasse, causando um estrago considerável naquela parte do corpo do minotauro.

O monstro, então, se levanta, pesadamente e pega algo do cinto de sua armadura. Pareciam duas facas de arremesso e ele se prepara para arremessá-las no semideus.

A grama que crescia por causa da semente de gaia já ocupava uma boa área da arena e em seu epicentro, já estava tão grande quanto os matinhos onde você acha Pokémon nos jogos de Pokémon. (Que)

Minotauro: 80%

#5

Re: MvP Comum - Emilio van Helm

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum