Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alana e Allex estavam conversando no refeitório e depois de trocarem algumas ideias, o líder dos guardiões chama a conselheira para irem até a arena treinar, já que o sol estava forte, o filho de Apolo queria aproveitar...

Chegando lá, observaram que a arena estava tradicionalmente igual, circular com 30m de circunferência e chão de terra batida... Ao lado oposto deles estavam seus oponentes, e eles ficaram surpresos ao ver o tanto de monstros que estavam lá...

Os monstros observam seus adversários...

Mulher-Aranha:

Dracaenae:

Centauro:

Lestrigão:

Empusa:

Esqueleto:

Ninfa:

Orc:

Harpia:

Rakshasa:

#1

Alana Branislav

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Fazia pouco tempo que havia conhecido Allex e rapidamente me afeiçoara à ele. Ele me lembrava sua irmã, Emma, uma amiga muito amada. O sorriso radiante e o amor pela natureza eram praticamente iguais e isso favorecia minha amizade e admiração pelo general de Pã. Quando me chamou à arena, aceitei na hora. Sabia que podia confiar minhas costas à ele e o reciproco era também verdadeiro.

Ao entrar na arena, já totalmente equipada e com minha espada em punho, sorri ao ver nossos inimigos.

- De-me cobertura por uns minutos? Espero que não se importe que eu roube seu sol por esse tempo. - dou uma piscada pra Allex e ergo minha espada.

Com um sorriso, ativo a habilidade contida nas minhas |Ombreiras de Apolo|, o |Clarão Ofuscante|. Allex, por ser filho do meu irmão Apolo era imune à habilidade, então ele seria capaz de enxergar normalmente. Com os monstros cegos, usaria minha capacidade de |Comandante Celeste| para invocar nuvens. Com estas nuvens, iniciaria a invocação do meu |O Grande Raio|.

Aguardo pacientemente a formação do meu ataque enquanto beberia uma Poção de Energia [Mítica]. Contaria com a ajuda de Allex para me manter segura.

Ativas:
Clarão Ofuscante:
Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.
Comandante Celeste [Intermediário]: Agora o filho de Zeus consegue, ao erguer sua arma aos céus, convocar as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Na rodada seguinte o céu já estará mais ou menos fechado, e na seguinte, por completo, com chuvas e alguns raios. Consome 40 de Energia, entra em espera por 12 rodadas.
O Grande Raio [Inicial]: O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois de a espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.


Observação do item citado:
*Permite a utilisação de um Clarão Ofuscante por dia. (Não afeta o portador da Ombreira).


Equipamentos:
- Espada Longa
- Escudo Aégis
- Armadura Espartana Completa [Sombras]
- Esferas de Luz [x3]
- Braceletes da Força Olimpiana ❦
__________________________

Acessórios:

- Ombreiras de Apolo*
- Anel do trovão****
- Pingente de Caducel[Presente de Hermes]**
- Presilha em forma de Coração [Presente de Afrodite]***
- Manoplas Elétricas {&}
__________________________

Mochila Rumos e Trilhas

- Poção de Cura[Mitico](x3)
- Poção de Energia[Mitico](x7)


Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)



Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.


#2

λ Allex Armstrong

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havia acabado de voltar de uma caminhada na floresta quando encontrei-me com Alana, conselheira de Zeus e minha mais recente amiga, distraída perto do lago. Por tê-la conhecido recentemente, decidi que seria uma boa ideia convidá-la para um lanche no refeitório e também para uma conversa casual, de modo que teríamos a chance de conhecer melhor um ao outro.

O que, de fato, foi uma ótima ideia. Sua personalidade divertida e bem humorada me cativou de uma forma especial, talvez por ser bastante semelhante a minha própria, talvez?

Conversa vai, conversa vem. Após um tempo, chamei-a para uma “pequena” batalha na arena, e ela não hesitou em aceitar. Alguns minutos depois, já estava adentrando a arena ao lado de Alana, devidamente equipado e pronto para o que viria a seguir.

No entanto, não pude evitar esboçar um sorriso ao notar nossos adversários. Um misto de hesitação, satisfação, ansiedade e divertimento.

No entanto, não pude evitar esboçar um sorriso. Um misto de hesitação, satisfação, ansiedade e divertimento.

Claro! Faça o que for preciso. – Digo.

Após o uso do clarão, posiciono-me na frente de Alana. Giro minha lança e a cravo no chão, ficando com ambas as mãos livres. Invoco meu Arco Troiano Longo [Flamejante] e duas Flechas de Ouro, as quais disparo rapidamente.

A primeira seria uma [Flecha Giratória Inicial] e a segunda seria uma [Flecha Giratória [Intermediária], e ambas seriam disparadas contra a testa da Mulher-Aranha e contra o pescoço do Centauro (na parte sem armadura), respectivamente.

Após, aproveitando da possível cegueira de meus oponentes, invoco mais duas Flechas de Ouro, deixando-as devidamente preparadas.

Caso algum oponente não fique cego e decida avançar, entro em Rodada de Ataque Total e disparo as flechas contra suas pernas/patas/asas, de modo a dificultar a movimentação de no máximo dois deles.

Se isso não acontecer, disparo as flechas invocadas contra os olhos do Lestrigão, de forma a impedir o mesmo de arremessar algum projétil.

No mais, mantenho-me totalmente em alerta, contando com minha habilidade profética e com meus [Instintos Selvagens] para antecipar algum ataque, e também com minha própria intuição de semideus. Abuso também de minha agilidade para esquivar de algum projétil, bem como realizar os disparos o mais rápido possível, diminuindo assim o tempo de reação.

Equipamentos Levados:

Equipamentos:
- Escudo Troiano [Bronze Celestial]
- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial]
- Flechas de Bronze Celestial [x08]
- Flechas de Bronze Celestial [Flamejante][x05]
- Flechas de Ouro [x43]
- Flechas Sônicas [Comum][x03] *01*
- Flecha Vampírica [x01] *02*
- Arco Troiano Longo [Flamejante][Tatuado]
- Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano e Bronze Celestial] *03*
__________________

Acessórios:
- Anel do Arqueiro *04*
- Anel do Caçador *05*
- Apito da Natureza *06*
- Braçadeira do Guardião [General]
- Braçadeira de Pã *07*
- Broche da Iluminação *08*
- Lira
- Tatuagem Grega “Sol Maior” [Antebraço Direito]{Flechas}
- Tatuagem Grega “Folhas” [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]}
__________________

Kit de Primeiros Socorros Solar *10*:
- Poção de Cura [Mítica][x02/02]
- Poção de Energia [Mítica][x01/02]
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico][x01/01]
- Remédio Apolíneo [Mítico][x01/01]
- Bandagem [Mítico][x01/01]
- Adaga de Campo *11*
- Notas Musicais "Papai, fedeu" *12*
__________________

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média][x04]
- Poção de Cura [Mítico][x05]
- Poção de Energia [Mítico][x05]
- Barra de Ambrosia [x02]
- Cantil de Néctar [x02]

Descrição dos Itens:
*01* Flecha Sônica: Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudicam os alvos que estiverem em um raio de:
Comum = 5 metros
Heróica = 12 metros
Mítica = 20 metros

*02* Flecha Vampírica: Esta flecha, quando usada, rouba parte da vida e energia do alvo. A quantidade fica a critério do narrador.

*03* Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano e Bronze Celestial]: A arma principal de qualquer guardião, possui uma haste de cedro olimpiano e uma ponta envenenada com um Veneno de Dano Continuo fraco.

*04* Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

*05* Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.

*06* Apito da Natureza: Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

*07* Braçadeira de Pã: Uma braçadeira feita de couro de águia, capaz de conceder ao general +15 pontos de MIRA.

*08* Broche da Iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

*10* Kit de Primeiros Socorros Solar: Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica][x02]
- Poção de Energia [Mítica][x02]
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo
- Notas Musicais “Papai, fedeu”

*11* Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.

*12* Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

Habilidades Passivas – Apolo:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição Aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Habilidades Passivas – Guardião de Pã:
Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediário] Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais perícias até o nível intermediário. (+7 MIRA)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem: Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

Poderes Ativos:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

#3

Deméter

avatar
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alana & Allex começam todo o seu processo de ataque, a filha de Zeus usa suas ombreiras para cegar todos os monstros, foi bastante efetivo em alguns, mas em outros não causou efeito algum. Os monstros mais racionais não foram atingidos, e apenas os monstros com um nível a menos de inteligência foram afetados... (Afetados : Dracaenae, Lestrigão, Orc e Harpia)

Allex prepara suas flechas e começa a lança-las, ao total foram lançados quatro projeteis, mas quase todas defendidas, mesmo assim ele conseguiu acertar duas flechas na harpia, que já estava cega, deixando a mesma muito debilitada...

E então os monstros começam a se dividir entre os campistas, enquanto os monstros avançavam acabaram distanciando os semideuses, que agora estão a alguns metros de distancia do outro... Alana foi cercada por uma Ninfa, Rakshasa, Empusa e um Esqueleto... Enquanto Allex se dificultou mais com a Mulher-Aranha e o Centauro...

O céu começava a se fechar rapidamente, e logo as nuvens começaram a se aglomeram no campo de batalha...

Importante:

- Os monstros que estão completamente cegos não avançaram.
- Alana e Allex estão a uma distancia de 15m um do outro.
- Alana esta a 7m dos monstros delas que estão um ao lado do outro.
- Allex está a 5m dos seus monstros, sendo que a Mulher-Aranha está atrás dele, e o Centauro a sua frente.


Mulher-Aranha [Katana] : 100%
Dracaenae [Lança e Escudo] : 100% [Cega]
Centauro [Arco & Flecha] : 100%
Empusa [Espada] :100%
Lestrigão [Bolas de Arremesso] : 100% [Cego]
Esqueleto [Espada e Escudo] : 100%
Ninfa [Adaga] : 100%
Orc [Machado] : 100% [Cego]
Harpia [Chicote] : 50% [Cega] [Sangrando]
Rakshasa [Espada] :100%

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum