Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alana e Allex estavam conversando no refeitório e depois de trocarem algumas ideias, o líder dos guardiões chama a conselheira para irem até a arena treinar, já que o sol estava forte, o filho de Apolo queria aproveitar...

Chegando lá, observaram que a arena estava tradicionalmente igual, circular com 30m de circunferência e chão de terra batida... Ao lado oposto deles estavam seus oponentes, e eles ficaram surpresos ao ver o tanto de monstros que estavam lá...

Os monstros observam seus adversários...

Mulher-Aranha:

Dracaenae:

Centauro:

Lestrigão:

Empusa:

Esqueleto:

Ninfa:

Orc:

Harpia:

Rakshasa:

Alana Branislav

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Fazia pouco tempo que havia conhecido Allex e rapidamente me afeiçoara à ele. Ele me lembrava sua irmã, Emma, uma amiga muito amada. O sorriso radiante e o amor pela natureza eram praticamente iguais e isso favorecia minha amizade e admiração pelo general de Pã. Quando me chamou à arena, aceitei na hora. Sabia que podia confiar minhas costas à ele e o reciproco era também verdadeiro.

Ao entrar na arena, já totalmente equipada e com minha espada em punho, sorri ao ver nossos inimigos.

- De-me cobertura por uns minutos? Espero que não se importe que eu roube seu sol por esse tempo. - dou uma piscada pra Allex e ergo minha espada.

Com um sorriso, ativo a habilidade contida nas minhas |Ombreiras de Apolo|, o |Clarão Ofuscante|. Allex, por ser filho do meu irmão Apolo era imune à habilidade, então ele seria capaz de enxergar normalmente. Com os monstros cegos, usaria minha capacidade de |Comandante Celeste| para invocar nuvens. Com estas nuvens, iniciaria a invocação do meu |O Grande Raio|.

Aguardo pacientemente a formação do meu ataque enquanto beberia uma Poção de Energia [Mítica]. Contaria com a ajuda de Allex para me manter segura.

Ativas:
Clarão Ofuscante:
Uma grande luz é irradiada, causando cegueira momentânea em TODOS ao redor, com exceção dos filhos de Apolo, durante no mínimo 3 rodadas. Requer que o personagem esteja ao sol. O uso da habilidade requer 40 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 4 rodadas depois do término de seu efeito.
Comandante Celeste [Intermediário]: Agora o filho de Zeus consegue, ao erguer sua arma aos céus, convocar as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Na rodada seguinte o céu já estará mais ou menos fechado, e na seguinte, por completo, com chuvas e alguns raios. Consome 40 de Energia, entra em espera por 12 rodadas.
O Grande Raio [Inicial]: O filho de Zeus faz as nuvens acima dele se torcerem em espiral, formando um pequeno funil de nuvens, onde raios e trovões estouram. Depois de a espiral estar formada (leva um turno), os raios se intensificam, e de dentro dela sai um enorme e forte raio que desce em linha reta contra seu inimigo. Gasta 60 de energia, e entra em espera por 6 rodadas.

Observação do item citado:
*Permite a utilisação de um Clarão Ofuscante por dia. (Não afeta o portador da Ombreira).

Equipamentos:
- Espada Longa
- Escudo Aégis
- Armadura Espartana Completa [Sombras]
- Esferas de Luz [x3]
- Braceletes da Força Olimpiana ❦

Acessórios:

- Ombreiras de Apolo*
- Anel do trovão****
- Pingente de Caducel[Presente de Hermes]**
- Presilha em forma de Coração [Presente de Afrodite]***
- Manoplas Elétricas {&}

Mochila Rumos e Trilhas

- Poção de Cura[Mitico](x3)
- Poção de Energia[Mitico](x7)

Passivas:
Liderança: Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)
Charme de Galinha: Zeus foi, na mitologia (e ainda é, cá pra nós) o maior galã de que se tem conhecimento. Seus filhos herdam do pai um charme incomum, que junto com sua postura e imponência naturais lhe concedem uma beleza atemporal que pode facilmente deixar outras pessoas atraídas por ele. (+5 CHA)
Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.
Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.
Perícia com Espadas [Intermediário]: Confere nível de perícia [Intermediário] para a perícia com Espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Intermediário]. (+10 FOR)
Proteção Elétrica III: Você tem controle total sobre os itens elétricos ou eletrificados. A taxa de cura aumenta consideravelmente. Cura 15 pontos de HP e MP por rodada.
Força do Touro [Intermediário]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+12 FOR e +8 CON)

Braceletes da Força Olimpiana: Enquanto utilizar esses braceletes o filho de Zeus terá sua força aumentada. (+15 FOR)
Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a um nível a mais da passiva "Antigravidade" que o semideus tiver (ou seja se ele tiver a inicial, com esse anel concederá a intermediária). O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

λ Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Havia acabado de voltar de uma caminhada na floresta quando encontrei-me com Alana, conselheira de Zeus e minha mais recente amiga, distraída perto do lago. Por tê-la conhecido recentemente, decidi que seria uma boa ideia convidá-la para um lanche no refeitório e também para uma conversa casual, de modo que teríamos a chance de conhecer melhor um ao outro.

O que, de fato, foi uma ótima ideia. Sua personalidade divertida e bem humorada me cativou de uma forma especial, talvez por ser bastante semelhante a minha própria, talvez?

Conversa vai, conversa vem. Após um tempo, chamei-a para uma “pequena” batalha na arena, e ela não hesitou em aceitar. Alguns minutos depois, já estava adentrando a arena ao lado de Alana, devidamente equipado e pronto para o que viria a seguir.

No entanto, não pude evitar esboçar um sorriso ao notar nossos adversários. Um misto de hesitação, satisfação, ansiedade e divertimento.

No entanto, não pude evitar esboçar um sorriso. Um misto de hesitação, satisfação, ansiedade e divertimento.

Claro! Faça o que for preciso. – Digo.

Após o uso do clarão, posiciono-me na frente de Alana. Giro minha lança e a cravo no chão, ficando com ambas as mãos livres. Invoco meu Arco Troiano Longo [Flamejante] e duas Flechas de Ouro, as quais disparo rapidamente.

A primeira seria uma [Flecha Giratória Inicial] e a segunda seria uma [Flecha Giratória [Intermediária], e ambas seriam disparadas contra a testa da Mulher-Aranha e contra o pescoço do Centauro (na parte sem armadura), respectivamente.

Após, aproveitando da possível cegueira de meus oponentes, invoco mais duas Flechas de Ouro, deixando-as devidamente preparadas.

Caso algum oponente não fique cego e decida avançar, entro em Rodada de Ataque Total e disparo as flechas contra suas pernas/patas/asas, de modo a dificultar a movimentação de no máximo dois deles.

Se isso não acontecer, disparo as flechas invocadas contra os olhos do Lestrigão, de forma a impedir o mesmo de arremessar algum projétil.

No mais, mantenho-me totalmente em alerta, contando com minha habilidade profética e com meus [Instintos Selvagens] para antecipar algum ataque, e também com minha própria intuição de semideus. Abuso também de minha agilidade para esquivar de algum projétil, bem como realizar os disparos o mais rápido possível, diminuindo assim o tempo de reação.

Equipamentos Levados:

Equipamentos:
- Escudo Troiano [Bronze Celestial]
- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial]
- Flechas de Bronze Celestial [x08]
- Flechas de Bronze Celestial [Flamejante][x05]
- Flechas de Ouro [x43]
- Flechas Sônicas [Comum][x03] *01*
- Flecha Vampírica [x01] *02*
- Arco Troiano Longo [Flamejante][Tatuado]
- Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano e Bronze Celestial] *03*

Acessórios:
- Anel do Arqueiro *04*
- Anel do Caçador *05*
- Apito da Natureza *06*
- Braçadeira do Guardião [General]
- Braçadeira de Pã *07*
- Broche da Iluminação *08*
- Lira
- Tatuagem Grega “Sol Maior” [Antebraço Direito]{Flechas}
- Tatuagem Grega “Folhas” [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]}

Kit de Primeiros Socorros Solar *10*:
- Poção de Cura [Mítica][x02/02]
- Poção de Energia [Mítica][x01/02]
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico][x01/01]
- Remédio Apolíneo [Mítico][x01/01]
- Bandagem [Mítico][x01/01]
- Adaga de Campo *11*
- Notas Musicais "Papai, fedeu" *12*

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média][x04]
- Poção de Cura [Mítico][x05]
- Poção de Energia [Mítico][x05]
- Barra de Ambrosia [x02]
- Cantil de Néctar [x02]

Descrição dos Itens:
*01* Flecha Sônica: Esta flecha causará uma grande explosão sonora fazendo todos ali perto ficarem completamente surdos, desnorteados e desequilibrados. O efeito da explosão sonora é capaz de explodir vidros e até mesmo empurrar matéria que estiver BEM PRÓXIMA da explosão. O efeito é muito mais forte na flecha mítica sendo 10x maior que a comum, e irá diminuindo gradativamente com o aumento da distância.
As flechas prejudicam os alvos que estiverem em um raio de:
Comum = 5 metros
Heróica = 12 metros
Mítica = 20 metros

*02* Flecha Vampírica: Esta flecha, quando usada, rouba parte da vida e energia do alvo. A quantidade fica a critério do narrador.

*03* Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano e Bronze Celestial]: A arma principal de qualquer guardião, possui uma haste de cedro olimpiano e uma ponta envenenada com um Veneno de Dano Continuo fraco.

*04* Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

*05* Anel do Caçador: Você marca seu inimigo com a marca do caçador. Essa marca dura 2 turnos e você terá mais 50% de acertos nas suas jogadas de ataque. A habilidade do Anel do Caçador só funciona uma vez por batalha.

*06* Apito da Natureza: Quando tocado, o Guardião Invoca um Espirito da Natureza para lhe ajudar. O tipo de espirito fica a critério do narrador e poderá ser usado uma vez por batalha.

*07* Braçadeira de Pã: Uma braçadeira feita de couro de águia, capaz de conceder ao general +15 pontos de MIRA.

*08* Broche da Iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

*10* Kit de Primeiros Socorros Solar: Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica][x02]
- Poção de Energia [Mítica][x02]
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo
- Notas Musicais “Papai, fedeu”

*11* Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.

*12* Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

Habilidades Passivas – Apolo:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição Aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rapidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Habilidades Passivas – Guardião de Pã:
Nível 1 - Espreitar: Toda vez que o guardião causar dano a um inimigo, ele irá marcá-la como sua caça. Sua velocidade de movimento irá se elevar se o herói for pra cima de sua caça e as chances de acerto com ataques de lanças aumentarão em 50%. Só é possível marcar 3 alvos por vez.

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas características dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arremesso [Intermediário] Confere a Pericia Intermediária para armas de arremesso. Permite treinar as demais perícias até o nível intermediário. (+7 MIRA)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem: Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas. (+10 REF)

Poderes Ativos:
Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Alana & Allex começam todo o seu processo de ataque, a filha de Zeus usa suas ombreiras para cegar todos os monstros, foi bastante efetivo em alguns, mas em outros não causou efeito algum. Os monstros mais racionais não foram atingidos, e apenas os monstros com um nível a menos de inteligência foram afetados... (Afetados : Dracaenae, Lestrigão, Orc e Harpia)

Allex prepara suas flechas e começa a lança-las, ao total foram lançados quatro projeteis, mas quase todas defendidas, mesmo assim ele conseguiu acertar duas flechas na harpia, que já estava cega, deixando a mesma muito debilitada...

E então os monstros começam a se dividir entre os campistas, enquanto os monstros avançavam acabaram distanciando os semideuses, que agora estão a alguns metros de distancia do outro... Alana foi cercada por uma Ninfa, Rakshasa, Empusa e um Esqueleto... Enquanto Allex se dificultou mais com a Mulher-Aranha e o Centauro...

O céu começava a se fechar rapidamente, e logo as nuvens começaram a se aglomeram no campo de batalha...

Importante:

- Os monstros que estão completamente cegos não avançaram.
- Alana e Allex estão a uma distancia de 15m um do outro.
- Alana esta a 7m dos monstros delas que estão um ao lado do outro.
- Allex está a 5m dos seus monstros, sendo que a Mulher-Aranha está atrás dele, e o Centauro a sua frente.

Mulher-Aranha [Katana] : 100%
Dracaenae [Lança e Escudo] : 100% [Cega]
Centauro [Arco & Flecha] : 100%
Empusa [Espada] :100%
Lestrigão [Bolas de Arremesso] : 100% [Cego]
Esqueleto [Espada e Escudo] : 100%
Ninfa [Adaga] : 100%
Orc [Machado] : 100% [Cego]
Harpia [Chicote] : 50% [Cega] [Sangrando]
Rakshasa [Espada] :100%

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: