Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum++] Wiil Kross

por Hércules em Sex 30 Dez 2016 - 13:29

Hércules

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O semideus estava em um lugar perdido, parecia um tipo de floresta, onde longe o mesmo ouvia um barulho de um rio, mas ele nem se quer sabia onde ele estava, a única coisa que estava com ele, era seus equipamentos que não sei poque raios de motivo eles estavam ali, mas estavam ao lado do mesmo.

O barulho do rio some quando um grito estrondante é ouvido pelo mesmo e que ecoa pela floresta inteira e logo, cabia ao semideus descobrir da onde e de quem era esse grito.



#1

Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Will Kross em Sex 30 Dez 2016 - 15:34

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Girei minha lança, encarando o meu meio-irmão. O ciclope urrou e bateu no chão com fúria, chamando-me para um combate. Aos seus pés sangue mortal repousava sobre algumas videiras. Sangue de um filho de Deméter. Corri em sua direção, sentindo meus olhos arder e meu nariz ficar vermelho. As lágrimas voltaram a cair quando chocamos os cabos de nossas armas, as pontas do seu tridente ficando a centímetros do meu rosto. Me abaixei e chutei sua barriga, recuando alguns metros na arena antes de sentir uma dor em meu peito. Havia sido atingido. A arma do monstro se projetava a minha frente, perfurando o meu coração.

– Foi sua culpa – Disse ele com uma voz humana. Uma voz por mim conhecida.


Ψ


Abri os olhos, sentindo o solo abaixo de minha bochecha. Um odor natural entrou em harmonia com meu olfato, fazendo-me parar de contorcer meu tronco em uma espécie de mata. Raphael deixou os irmãos dele me raptarem de novo – Deduzi ao perceber que estava em uma floresta. Suspirei, sentando-me e esticando as pernas, recordando-me do sonho. Aquele mesmo pesadelo estava se repetindo há semanas, desde que deixara o garoto morrer na arena. Talvez só fosse meu corpo clamando por uma nova aventura, por uma chance de me redimir. Esperava que sim. Para minha confusão, me vi equipado para combate. Minha armadura e armas estavam ao chão junto a mochila. Parei com um mal pressentimento e comecei a estudar as árvores. Talvez não foram filhos de Hermes... – Pensei.

– Que droga – Falei enquanto me levantava, espreguiçando-me e aquecendo meus músculos com toda atenção voltada ao ambiente. Parei ao identificar o barulho de um rio próximo. Tranquilizador seria não estivesse eu tão desnorteado. Peguei o meu tridente e segurei o cabo com força, sentindo o bronze celestial mais uma vez, girando a arma com as duas mãos e cortando o vento.

– Kjeel – Sussurrei, lembrando-me da última vez que utilizara a arma, mas parando ao ver que estava prestes a derramar lágrimas. Agora não. Não podia deixar-me levar pelo sentimento. Não foi minha culpa! – Exclamei para mim mesmo. Busquei a origem da água, tentando me orientar pelo som. Um grito estrondoso ecoou, ordenando a minha perna que recuasse alguns passos em direção a uma árvore aleatória. Dobrei os joelhos, assumindo uma posição de batalha. Algo perigoso estava por perto. Sabia que estava. Em momentos como esse pessoas normais iriam correr ou se esconder. Eu? Decidi comprar uma briga.

Se tivesse de lutar, o meio da floresta não seria o melhor lugar. Procurarei o rio – Optei. Tentaria me recordar de onde o som viera, concentrando-me para obter uma direção a seguir. Caso minha memória falhasse, concentraria minhas forças em meu interior, na minha essência de semideus, tentando sentir a fonte de água. Talvez conseguisse fazer esse tipo de coisa como filho de Poseidon, só nunca havia tentado. Caso não fosse bem sucedido, apenas iria em alguma direção aleatória. Nada tinha a perder , tirando a vida. Em todo meu avanço, exploraria o máximo da minha visão, olfato e audição. Atento estaria a qualquer movimento suspeito, assumindo uma postura completamente defensiva e tendo como prioridade em minhas ações encontrar o rio e sobreviver a qualquer ataque repentino, abusando de esquivas, desvios ou defesas, invocando o meu escudo de minha tatuagem se necessário. Na hipótese de encontrar algum animal marinho na fonte de água, iria interrogá-lo para tomar conhecimento sobre a minha localização. Por favor, que seja ainda no acampamento. – Pedi aos deuses. Deixaria algumas marcas nas árvores com a ponta de meu tridente, de forma a evitar andar em círculos. Não esqueceria do monstro em momento algum, tomando noções do seu tamanho, espécie e força assim que possível.


”Passivas”:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

”Itens”:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tridente
- Lança Média [Elétrica]
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
- Mochila Rumos e Trilhos
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas** (- Garrafas de Água (600ml) [x3])
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Brinco ***
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:
- Dolar de Areia [&]
- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
- Garrafas de Água (600ml) [x3]
- Hermes Personalité [x1]
- Héracles Personalité [x1]
__________________
Outros:
- Camiseta "Eu amo a Natureza" (Vai que cola)
__________________




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#2

Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Hypnos em Dom 1 Jan 2017 - 19:00

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O garoto tenta se recordar de onde havia vindo o barulho. Não consegue. Ele tenta sentir a água, deveria dar certo. Não consegue. Então ele decide seguir em uma direção aleatória, coisa que também não ajuda já que ele encontra um monstro 3 minutos depois ele encontra um monstro. Ele veio das árvores. Primeiro os galhos balançaram. Depois Will ouviu um rugido gutural. Em seguida uma massa de músculos e pelos albina caiu na sua frente fazendo o semideus ser arremessado para trás com o impacto e morrendo e caindo no chão.
O garoto se levanta para combater o monstro( ou sair correndo, se você fizer um post bonito eu até deixo você escapar), o gorila bate em seu próprio peito com os 4 braços musculosos, em seguida arranca uma árvore do chão com raiz e tudo e se prepara para atacar o garoto.

Obs: Postar itens e as outras coisas em spoiler.
Obs2: O gorila tem 3,5 metros de altura e está a 5 metros de você.
Obs3: Não morra. Ou morra. Tanto faz.



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#3

Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Will Kross em Dom 1 Jan 2017 - 19:59

Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Concentro-me, tentando afundar em minha memória, buscando lembrar-me dos detalhes. Nada. Nem mesmo um pressentimento para me guiar. Sem desanimar, relaxei os músculos do meu corpo e fechei meus olhos. Tento sentir a água, a energia do rio. Foco em minha essência, na fonte dos meus poderes, em meu sangue. Nada. Talvez aquela não fosse uma das extensões dos domínios de meu pai.

– Droga – Sussurrei, desapontado comigo mesmo. Perante aquela situação, eu não passava de um ser humano comum. Como qualquer outro, eu só podia vagar e orar aos deuses para que conseguisse ir para a direção certa. Foi o que fiz. Comecei a caminhar sem rumo, olhando para os lados, atento ao responsável pelo grito. Parei após alguns minutos, com um peso em minha consciência. Ajoelhei-me na grama e gritei para o nada. Agora que estava sozinho, tinha a chance de fazê-lo. Podia por em minha voz toda a angústia e fúria que escondia no interior.

– Por que tem que ser assim tão difícil? – Perguntei ao céu. Pela primeira vez, ousara conversar com o meu tio. Não refleti sobre as consequências. – EU SOU SÓ UM GAROTO –

Foi aí que houve um movimento na floresta. Galhos balançaram e um rugido veio antecedendo um impacto a minha frente. Voei e caí ao chão, rolando na grama curta. Me levantei um tanto desnorteado e vi o meu oponente. Uma entrada bem triunfal para um gorila gigante – pensei . Os quatro braços me surpreenderam, me deixando aflito. Um monstro daquele porte iria me propor uma batalha difícil. Seus ataques seriam esmagadores e difíceis de desviar graças aos seus grandes membros. Balancei minha cabeça, espantando a ideia de fugir. Poderia ser fraco, mas não um covarde, saquei um perfume de minha mochila, utilizando um Hermes Personalité para me permitir uma maior agilidade. O gorila arranca uma árvore do chão e se prepara para me atacar com esta. Respirei fundo e decidi o que fazer.

Me afastaria dele de forma que o forçasse a arremessar a planta em minha direção, ao arremesso da mesma, avançaria, abusando de toda a minha agilidade para desviar da maneira mais propícia, saltando ou me encolhendo no chão de maneira a evitar ser acertado de qualquer maneira pelo tronco ou seus galhos. Em hipótese de sucesso em meu desvio, iria aguardar sua vinda próximo a uma árvore a vinda do monstro. Ao seu ataque, buscaria ainda me esquivar com saltos, rolamentos ou giros, visando fazer com que algum soco seu direcionado a mim acertar o caule da árvore, abrindo uma brecha para que eu perfure seu braço com meu tridente em um contra-ataque preciso. Levando em consideração de que este tipo de animal se movimenta com o auxílio de seus braços, além de diminuir a efetividade de seus ataques afetaria também a sua movimentação Em qualquer imprevisto, iria agir com bom senso, aproveitando sempre da minha agilidade e força para esquivas, desvios e defesas se preciso, não hesitando em invocar meu escudo de minha tatuagem para me proporcionar uma maior resistência. Recuando sempre ao final de minhas ações e analisando tanto os danos sofridos quanto os impostos.


”Passivas”:

Nível 1 - Hidrofobia: O filho de Poseidon pode optar por não se molhar ao mergulhar na água, bem como qualquer objeto que segurar. Ele também pode respirar em baixo d'água.

Nível 2 - Habilidades Aquáticas: O herói poderá se movimentar livremente na água tendo grande velocidade e perícia, além de ter uma visão aguçada quando submerso, com percepção também de variações térmicas. O efeito é potencializado de acordo com o nível.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 4 - Regeneração Aquática [Inicial]: Por cada turno que permanecer em contato direto com a água (pelo menos até a altura da cintura, ou dos joelhos, no caso de água corrente), o herói irá regenerar 5 pontos de MP e 5 pontos de HP.

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Nível 5 - Escudo de Água [Inicial]: Quando o filho de Poseidon entra em contato com a água do mar, ela se molda na forma de um escudo protetor que é capaz de diminuir alguns danos. Pouco eficiente contra danos físicos nesse nível, mas ajuda um contra danos elementais, principalmente fogo. (+15 CON em baixo d’água)

Nível 6 - Domador [Inicial]: Equídeos e animais marinhos simpatizam com o filho de Poseidon, podendo comunicar-se por telepatia.

Nível 7 - Controle de Embarcações [Inicial] : Se concentrando, o filho de Poseidon poderá controlar uma pequena embarcação com tarefas simples, tais como: Levantar velas e controlar remos.

Nível 7 - Estilo da Maré I: Os filhos de Poseidon possuem um estilo fluido de luta, avançando com força e recuando com destreza, assim como a própria maré. (+7 FOR, + 13 AGI)

Nível 8 - Revigorar: Ao beber água, o filho de Poseidon pode se curar de pequenos ferimentos, curando-se de alguns envenenamentos ou regenerando um pouco de seu HP.

Nível 8 - Desastres naturais: O herói será capaz de invocar desastres naturais, mesmo que em baixa escala. (+9 WIS)

Nível 11 - Filho do Mar: O herói agora sente o Mar dentro de si, e pode usá-lo para melhorar suas habilidades. (+11 FOR, WIS)

”Itens”:

Equipamento:

- Armadura Ateniense Completa[Presente de Charlie Milkovich]*
- Tridente
- Lança Média [Elétrica]
- Tatuagem Grega [Escudo Grande]
- Mochila Rumos e Trilhos
__________________
Acessórios:

- Calça Leve com compartimento para 6 garrafas** (- Garrafas de Água (600ml) [x3])
- Marca do Lobo $$
- Bracelete do Mar [**]
- Brinco ***
- Espada [Média][Transmutação:Pingente]
__________________
Mochila Comum:
- Dolar de Areia [&]
- Poção de Cura [Heróica] [x2]
- Poção de Energia [Heróica] [x2]
- Garrafas de Água (600ml) [x3]
- Hermes Personalité [x1]
- Héracles Personalité [x1]
__________________
Outros:
- Camiseta "Eu amo a Natureza" (Vai que cola)
__________________




Ω A vida é curta demais para passá-la temendo seu fim. Ω


Ψ Conselheiro do Chalé 3 Ψ
Ω Futuro Campeão de Hera Ω


Spoiler:


#4

Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Morfeu em Ter 10 Jan 2017 - 16:46

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Após Will se afastar o suficiente para que o gorila queira arremessar a árvore em sua direção, o gorila posiciona a árvore encima de seu ombro, gira e arremessa com força extrema, porém quando o garoto avançou em sua direção o monstro o agarrou com uma de suas mãos, para que logo em seguida o arremessasse em uma árvore ao longe, deslocando assim o seu braço, agora só restavam duas escolhas ao garoto, correr o mais rápido que pudesse e arranjar um jeito de realocar o seu braço no lugar ou ficar e lutar contra a fera que ainda não foi atingida.




The Dream Lord.
#5

Re: MvP [Comum++] Wiil Kross

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum