Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 23:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 21:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVP[HERÓICA]//Heguloso vs Tetinha

por Hypnos em Sab 31 Dez 2016 - 21:55

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Hegulos chega á arena. Era noite, a lua brilhava prateada no céu. O chão era de terra batida e a iluminação provinha de tochas dispostas ao longo da lateral da arena. Após entrar ocorre o tradicional fechamento dos portões. O campista avista o inimigo do outro lado da arena. Era um ogro com 2 metros de altura que chamarei de tetinha, ele tinha em suas mãos um grande martelo de aparência cruel.

Assim que avista o semideus o ogro urra levanta o martelo e começa a andar pesadamente na direção do semideus.

Ogro:

Obs: Colocar em spoiler itens e habilidades usados.
Obs2: É minha primeira MVP, espero que esteja boa.



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#1

Re: MVP[HERÓICA]//Heguloso vs Tetinha

por Convidado em Sab 31 Dez 2016 - 22:40

Convidado

avatar
Convidado
[Não consigo ver a img do Ogro, pq o link da img bugou :fuckit: ]

A noite estava serena, e a lua cheia bela como sempre. As caçadoras certamente estariam fazendo a festa em alguma floresta por aí, eu penso, e os filhos de Hécate realizando seus rituais profanos de macumba. Enquanto encaro o Ogro vindo em minha direção eu varro os arredores com minha mente, convocando todos os corvos das redondezas para a arena, instruindo-os a observar de cima dos muros, e me falar sobre a presença de qualquer outro inimigo. Com meu Radar Tartárico eu também vasculho a arena em busca de outras possíveis ameaças.

Eu, bem... Estava apenas entediado e afim de treinar. Era o ultimo dia do ano, e não poderia passar despercebido. Eu queria um desafio. Não havia maneira melhor de terminar um ciclo; com sangue.

Puxo da bainha minha katana de ferro estígio, e começo a mover-me na direção da criatura. Mantenho meu Passo Oculto sob controle, de forma que o monstro possa me ver enquanto eu caminho em sua direção. Eu queria que ele me visse, que se aproximasse, confiante. Assim, a 3 metros dele, eu paro e aguardo seu ataque, observando a posição em que ele segurava a arma para deduzir a direção em que o golpe viria. quando ele estivesse preparando-se para atacar, eu somaria meu Passo Oculto aos efeitos de meu anel Líquor Umbrae, tornando-me invisível e mais ágil, para mover-me do ponto onde estava e sair da trajetória do golpe.

Rapidamente eu dou a volta no Ogro. Quando passasse por sua lateral iria brandir a espada com força, usando-a para decepar uma das pernas do monstro. Se der certo e ele cair eu movo-me rapidamente até suas costas, onde finco a katana com força, torcendo-a em seguida.

Sempre fico atento para a necessidade de desviar de algo, a curta ou longa distância. Tento evitar os ataques saltando pro lado, correndo, recuando ou,se necessário, usando minha sombra para moldar um escudo à minha frente e bloquear.

Se ele morrer, eu absorvo sua alma para meu Diamante.

Ladrão de Almas: O filho de Hades aprende um truque que vai lhe ser muito útil até o resto de suas vidas; roubar a alma de seus inimigos mortos em batalha. São capazes de absorver a alma dos mortos para o seu Diamante das Almas, por um preço de 10 pontos de Energia.

[HABILIDADE ÚNICA] Elo das Sombras: Neste nível o herói já tem tamanha compreensão de sua própria sombra que elevou a habilidade Afinidade das Sombras a um novo nível, permitindo-o controlar a própria sombra como se fosse parte do próprio corpo, tão tranquilamente quanto como se estivesse erguendo um braço ou caminhando no calçadão de Ipanema, além do bônus na força de sua sombra. Ao controlar a própria sombra não mais necessitará usar a habilidade Umbracinese, porém como a sombra se fortalece junto com seu dono, o seu alcance está limitado a (Nível do Semideus/2)m.

[HABILIDADE ÚNICA] Lorde da Noite: Lorde da Noite: O filho de Hades tem uma ligação especial com as criaturas da noite, em especial os simbolos animais de seu pai; Corvos. Poderá compartilhar sua visão e seus pensamentos com as criaturas, e rastreá-las à distância. Sua mera presença atrais os animais para perto, para apreciá-lo. Estes jamais o questionarão.

Spoiler:
Passo Oculto [Intermediário]: Agora os filhos de Hades conseguem basicamente tornar-se uma sombra, movendo-se ocultos como um fantasma e silenciosos como uma pena, tornando-se mais ágeis ao fazê-lo.

Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.


Anel Líquor Umbrae: Anel negro que potencializa o poder Passo Oculto dos filhos de Hades, permitindo que se ocultem em qualquer tira de sombras durante o dia e se tornem verdadeiramente invisível à noite.

Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Radar Tartárico: Agora os filhos de Hades possuem uma espécie de radar, capaz de localizar monstros nas proximidades.


Perícia com Armas Leves [Intermediário]: Confere perícia Intermediária a armas leves (que pesem até 1,35kg);
Estrategista Veterano: Agora você já tem certa experiência e consegue entender e planejar estratégias mais complexas.

Agilidade [Intermediário]: Agora os membros desta divisão são extremamente ágeis, com movimentos precisos e leves.

Destreza: Agora você consegue ser preciso em seus ataques e movimentos no geral, que envolvam saltos, rolamentos, se equilibrar e etc.

Evasão [Intermediário]: Agora suas técnicas de esquiva são mais aprimoradas, permitindo que você escape até mesmo de mais de um ataque simultâneo, esgueirando-se com agilidade e leveza por entre os inimigos.

Treino Corvino Mortal – Veterano: Agora, sendo ágil e preciso, você consegue desferir um ataque extra a cada rodada contra seus inimigos, sem perder a precisão em nenhum deles.


Equipamentos Levados:

-----Equipamento-----------------------------------

- Katana Média [Ferro Estígio][H][50/50]
- Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]{Na tatuagem de Triângulo}
- Shurikens [Ferro Estígio][H] - 5x {NA TATOO]
- Diamante de almas [6 almas]
- Traje do Andarilho [Capa Cinzenta e Botas de Couro Macio]
- Adaga Dupla [Ferro Estígio][0/50][|2|]


-----Acessórios---------------------------------------

- Pingente de Plutão **
- Anel "Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
- Anel de Osso [Presente de Hades][Max Energi] ۞
- Anel de Prata [Comum][Encantado][100/100][++] [AUMENTA A VELOCIDADE E LEVEZA]
- Tatuagem Grega [Palma da mão Direita]{- Shurikens [Ferro Estígio][H][x5] + Kunai [Ferro Estígio][x5]}
- Tatuagem Grega 'Triângulo' [Mão Esquerda] {Katana Média "Hanauta" [Heroico][Ferro Estígio][Bainha de Bronze Celestial][Sombras][+]}
- Tatuagem grega 'Nazista' [Mão Direita] {Shuriken Huuma [Ferro Estígio][0/50][|3|]}
- Anel de Devoção [|1|]
- Bobina [Fio de Bronze][22m][Corte Aprimorado][Resistência+25%][x2]
- Shuriken Huuma [Ferro Estígio][0/50]{Na tatoo}[|3|]
- Kunai [Ferro Estígio][x5][Na tatoo]

#2

Re: MVP[HERÓICA]//Heguloso vs Tetinha

por Hypnos em Sab 31 Dez 2016 - 23:07

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O ogro que antes parecia confiante logo muda sua expressão para dor e surpresa. O filho de Hades se movimentava como uma sombra e parou perto do ogro. Este achou que a presa havia ficado paralisada diante da morte iminente e se prepara para desferir um golpe vertical contra o garoto. Ele só não esperava que a presa fosse do nada virar o caçador. O filho de Hades desaparece e decepa uma das pernas do ogro que faz um urro. Logo após o ogro cair de costas no chão ele é perfurado nas costas e morre. Sua alma é absorvida pelo diamante.

O filho de Hades pensando que a batalha havia sido vencida procura pelos corvos, mas os mesmos haviam desaparecido, o filho de Hades então sente a presença de outros monstros na arena. Das sombras atrás dele 4 lobos surgem, e entre eles havia um lobisomem com uma armadura de bronze reluzente.

- Parece que você derrotou nosso primeiro desafio. Parabéns. Você se provou digno de nossa presença. Agora. MORRA!

Os lobos se movimentam pelos lados enquanto o lobisomem corre em frente com grande velocidade na direção de Hegulos, como arma ele usa suas grandes garras.

Obs: Os lobos tem 1m de altura e o lobisomem tem 2m de altura. Não coloquei foto porque os link tá tudo bugado. Mas é um lobisomem. São todos iguais.



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#3

Re: MVP[HERÓICA]//Heguloso vs Tetinha

por Convidado em Dom 1 Jan 2017 - 2:02

Convidado

avatar
Convidado
Encaro meus inimigos por alguns segundos até entender a situação onde me encontro.
Então,começo a rir.

-- AGORA, sim! -- digo, feliz, com um sorriso perverso no rosto.

Finco minha espada no chão. Eu não precisaria dela. Na verdade, não teria utilidade para ela. Começo a caminhar na direção dos lobos, calmamente. Na verdade, não tão calmamente assim. Por dentro, eu fervia. Queria correr em sua direção e mordê-los até a morte. Rasgá-los. Mas não, eu não podia, não naquela situação. A cada passo que dou, minha sombra se espalha mais e mais pelo meu corpo, cobrindo-me como uma couraça negra, enrijecendo-se como uma armadura feita das mais puras trevas, até que eu não passasse de uma forma humana feita de pura sombra, com uma capa esvoaçando nas costas.

Invoco uma kunai de ferro estígio em minha mão direita, e quando o primeiro inimigo estivesse para me atingir, eu faria meu movimento.

Salto diretamente para cima, ficando invisível com Passo Oculto por um breve momento apenas para confundir os oponentes, arremessando a kunai na direção do lobo mais próximo com Ímpeto do Corvo, prendendo minha sombra como um fio nela, a partir de minha mão. A kunay iria atingir a lateral do lobo que me atacasse, de forma que passasse logo ao seu lado. O fio de sombra preso a ela faria a kunai girar ao redor do corpo da criatura, de forma que o fio ficasse enrolado nela.

Se conseguisse envolver o monstro no fio, eu iria puxá-lo com toda a força, controlando a sombra para dar mais força ao movimento, e arremessar o lobo contra o lobisomem.

Em seguida, controlo minha sombra para me lançar contra o próximo lobo. Soco-o diretamente no focinho sem me preocupar com suas presas, confiando em minha sombra para proteger-me. somo à minha força física a minha força mágica, impulsionando meu corpo e meu punho com a minha sombra, que envolvia todo o meu corpo, para dar um golpe com toda a força que poderia reunir.

Assim que atingisse a fera eu iria ficar invisível novamente, movendo-me pelas sombras da noite, afastando-me do meio das feras, surgindo de volta a 5 metros delas. Era essa minha estratégia; mover-me invisível entre um ponto e outro, para confundir o Lobisomem enquanto eliminava os lobos. Assim, eu poderia,no fim, enfrentar o grandalhão sozinho.esperava conseguir distraí-lo por algum tempo ao arremessar um lobo nele, para que conseguisse abater o segundo lobo.

Sempre, a TODO momento, antes, durante e após meu ataque, eu mantenho meus instintos no máximo, usando de toda a minha experiência e treinamento para evitar ataques, se necessário cancelando meu ataque para isso. Salto para os lados,movo-me invisível, desaparecendo diante das feras, ou voo com minha sombra para longe. Se preciso uso a sombra para defender-me como uma armadura - papel que ela estaria fazendo a todo momento. eu estava confiante de que ela poderia parar os ataques dos lobos, mas as garras do lobisomem... Talvez não. Então tomo o cuidado de evitá-las.


Considerar por favor todas as passivas de destreza, velocidade e esquiva já citadas

Ímpeto do Corvo [Intermediário]: Você se empenha em um movimento, deixando-o mais forte e preciso, podendo ser um ataque, esquiva, salto, arremesso, etc. Consome 35 pontos de Energia, e entra em espera por 4 rodadas.

considerar também porfavor, que todos os meus sentidos são maximizados na falta completa de luz - dentro de minha sombra. O mesmo vale para a regeneração de Vida e Energia.

Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Regeneração Sombria [Intermediário]: Na ausência completa de Luz, serão regenerados 15 pontos de Vida e 15 de Energia. Em lugares muito escuros, porém não completamente, serão regenerados 7 em cada.

#4

Re: MVP[HERÓICA]//Heguloso vs Tetinha

por Hypnos em Dom 1 Jan 2017 - 18:18

Hypnos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Hegulos após fincar sua espada inútil no chão se envolve em sombras ficando completamente negro e mais assustador que Regina Casé de madrugada. Ele invoca uma kunai de ferro estígio que prende a sim mesmo através de uma sombra e a arremessa contra o primeiro lobo. A lateral de seu corpo e cortada e após isso a sombra se enrola em seu corpo canino. Hegulos o puxa com toda força para fazer o corpo do lobo ser jogado contra o lobisomem, mas a força foi tanta que o corpo do lobo se partiu a meio.
Enquanto isso os outro lobos atacaram, todos pularam ao mesmo tempo fazendo a força do soco de Hegulos ser reduzida já que ele desvia do ataque dos lobos. O soco teria tido força para quebra o crânio do lobo,, mas com a redução da força do golpe ele apenas desloco o maxilar do lobo deixando sua boca torta.
Após se desviar do ataque Hegulos fica invisível novamente e tenta se afastar das feras. Mas apesar de não poderem velo elas ainda conseguem cheira-lo, eles se viram na direção do filho de Hades e atacam, dessa vez o lobisomem ataca junto com eles ao invés de apenas testar a força do semideus.

Lobisomem: 500 HP
Lobo 1: 100 HP
Lobo 2: 100 HP
Lobo 3: 70 HP e maxilar deslocado impedindo ataques de mordida.

Heguloso: HP: 224/ MP: 240



Se tá tudo ruim, durma. Se tá tudo bem, durma mais.  :zzz:
#5

Re: MVP[HERÓICA]//Heguloso vs Tetinha

por Convidado em Dom 1 Jan 2017 - 19:33

Convidado

avatar
Convidado
Aquilo estava interessante. Lobos são criaturas acostumadas a caçar em grupo, e eu tinha certeza de que se fosse cercado, sua matilha me causaria sérios problemas. Mas eu cresci ao lado de Jack frost. e aprendi como os lobos caçam... Estava na hora de ver se me serviu de algo.

Sorrio para o Lobisomem, abrindo os braços, e caminho em sua direção. Deixo que eles saltem sobre mim, todos de vez, como vinham. Assim que eu estivesse prestes a ser atingido, dissolvo-me em sombras, tornando-me um com a noite, e retomo minha forma física logo atrás do lobo, erguido no ar, flutuando com minha sombra. Uso as costas do monstro como suporte para saltar para longe enquanto disparo minha sombras, na forma de tentáculos pontudos e negros, na direção de dois lobos, visando perfurá-los no tronco. Logo após eu balanço os tentáculos, tornando-os flexíveis como chicotes, e uso-os para amarrar a perna do lobisomem, puxando com força a sombra para tentar derrubá-lo.

Dando tudo certo eu mantenho o puxão firma na sombra, de forma que o monstro não consiga se erguer. Se o terceiro lobo vier contra mim eu solto um urro em sua direção, Amedrontando-o.

Caso algo dê errado no decorrer do plano, eu tento me virar da melhor forma possível, inclusive saltando pros lados ou voando para longe do alcance dos monstros, ou mantendo-me em minha forma não-física de sombras, movendo-me pelos cantos mais escuros da arena.

Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Amedrontar: O personagem cria uma ilusão com os maiores medos de seu inimigo, fazendo-o ficar paralisado e aterrorizado por 2 rodada. Requer contato visual com o alvo para se ativar esta habilidade. Essa Habilidade consome 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas. O narrador decide os efeitos específicos desse poder.

#6

Re: MVP[HERÓICA]//Heguloso vs Tetinha

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum