Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Morfeu em Qua 11 Jan 2017 - 14:41

Morfeu

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Esta 10° graus e o céu está limpo, dia perfeito para matar um monstro. Erick um garoto confiante entra na arena pronto para o que vier e está em busca de um monstro de seu nível, não foi preciso andar muito para avistar o primeiro monstro, um minotauro armado com uma espada de ouro celestial e armadura totalmente bronzeada quebrando tudo em sua frente, parece o monstro perfeito, então, o monstro nota a presença do semi-deus e solta um grito alto e fica em posição de ataque, agora a batalha começa.

The Dream Lord.

Re: MvP-Heróica-[Erick Stifler]

por Erick Stifler em Qua 11 Jan 2017 - 22:42

Erick Stifler

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Entro na Arena trajando meus equipamentos, um sorriso paira em meu rosto assim que observo Meu inimigo. Max, meu Tigre-Autônomo feito inteiramente se Bronze Celestial estava ao meu lado. Em quanto Lua, estava pairando próxima a mim. A Distância lanço uma Esfera Explosiva em direção a Criatura, e uso minha habilidade de controlar metal para Guiar a Esfera. A esfera possuía um alcance de 10 Metros. Assim que explodisse subiria em Max e partiria pra cima do Minotauro.

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

Elmo Comum
Peitoral de Couro
- Martelo [Pequeno]
- Martelo de forja £
- Braçadeiras sanguinárias ∰

- Broca Sangrenta*
- Imperatoriis[Pingente Dourado] *
- Mini-Microfone **
- Cinto de Utilidades ***
- Esfera Explosiva [Grande][4x]
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades*
- Apito para Patos Ateniense**

- Poção de Cura[Heroica]

- Tigre Autômato [Bronze Celestial]**

por Morfeu em Qui 12 Jan 2017 - 22:36

Morfeu

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Erick faz o primeiro movimento arremessando sua Esfera Explosiva no minotauro, foi um movimento realmente surpreendente e inesperado para o monstro que tentou desviar da Esfera saltando para o lado, o que ele não esperava era que Erick podia controlar metais, movendo assim a esfera para o monstro e explodindo a queima roupa, parte da armadura do monstro quebrou assim que ele foi ao chão, porém ainda vivo. Erick vendo essa oportunidade monta em seu tigre e avança em direção ao monstro.

Erick Stifler
Vida:124/124  (124/124)
Energia:87/112  (87/112)

Minotauro
Vida:450/700 (450/700)

The Dream Lord.

por Erick Stifler em Qua 25 Jan 2017 - 16:58

Erick Stifler

Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Avanço na direção do inimigo,em cima do Tigre segurando bem firme. Apesar de nada furtivo, o Tigre ainda possuía todas as características de um Tigre adulto. Em resumo sua velocidade era imensa. Assim que o Tigre entrasse em contato com o Minotauro seguraria para não voar com a força de impacto.

Iria me concentrar em minha Broca Sangrenta , utilizando minha habilidade de controlar metais Fazenda com que ela saltasse de minha cintura e voasse direto no olho direito do Minotauro.

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

por Morfeu em Qui 26 Jan 2017 - 23:02

Morfeu

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Erick avança a toda a velocidade para finalizar o minotauro, quando de repente ao invés do monstro não reagir ao garoto, ele levanta rapidamente e golpeia o tigre no ar com a lâmina de sua espada deixando o tigre com a lateral um pouco amassada, derrubando assim o garoto no chão que em seguida fora atingido por um breve chute do minotauro, atrapalhando também sua concentração para mover sua broca sangrenta, seu tigre tentou ajuda-lo pulando no monstro, porém o minotauro salta para sua esquerda fazendo o tigre cair em cima do garoto, dando tempo o suficiente para desferir um golpe com toda a sua força, perfurando assim o tigre que logo em seguida caiu para o lado, o garoto ficou incomodado demais para prestar atenção no monstro que ainda estava a sua frente que logo desferiu um grande soco no garoto arremessando-o longe, Erick fica ofegante mas não desiste, pega sua espada e fica em prontidão de ataque, o minotauro fica sobre suas quatro patas e espera por algo.

Erick
Vida :
99/124
(99/124)
Energia :
87/112
(87/112)

Minotauro:
Vida:450/700 (450/700)

cara lembra, o minotauro é de uma MVP HERÓICA por isso ele tem suas vantagens. Aceita logo isso.

The Dream Lord.

por Selene em Ter 27 Jun 2017 - 16:00

Selene

Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
CANCELADA

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: