Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



[size=24]Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017[/size]



Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS


Comentários: 0

Evento de Recompensas por narrações

Seg 9 Jan 2017 - 22:27 por Quíron

Olá Deuses!

Muitos de nós (Deuses) nos matamos de narrar para os campistas e acabamos não tendo tempo para os nossos próprios personagens. Pensando nisso resolvi criar um sistema de recompensas para as narrações que os Deuses narrarem para os outros campistas.

Todas as narrações que o Deus narrar vai ser avaliada e receberá uma quantidade de xp equivalente a qualidade e o tamanho da narração. Todos os Deuses estão participando desse evento, seja Olimpiano ou Menor.

Toda vez que terminar uma narração você deverá me mandar por mp o link da narração e pedir para que os campistas que participaram também mande mp para mim falando um pouco da narração e dando uma nota …


Comentários: 0

Narração via Skype

Dom 8 Jan 2017 - 20:35 por Quíron

Olá Campistas!!!

Venho trazer para vocês hoje uma narração um "pouco" diferente da original, uma narração via Skype! Sim, isso mesmo.

Todos nós sabemos que a maioria das pessoas não conseguem mais jogar no fórum por conta do tempo, muitos estudam e trabalham e isso impossibilita com que eles consigam postar. Pensando nisso eu resolvi fazer um teste de uma narração pelo Skype.

Peço para que todos postem suas opiniões aqui nesse tópico sobre esse tipo de narração e se elas devem continuar.

narração via skype - Dani e Wel.wav

Comentários: 0

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 12:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » Casa Grande » Livros e Fichas » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ver perfil do usuário
Ω Nome: Alexander FIdo Bane Scamender
Ω Idade: 13
Ω Aparência: Meio-Alto, e atlético. Louro e de olhos acinzentados.
_________________________________________________________________________________
Ω  Características Psicológicas: Esperto, matreiro e inteligente
Ω Humor: Tímido e engraçado
Ω Três Qualidades: Sabe ler mapas, gosta de ler e é um ótimo estrategista
Ω Três Defeitos: Opta sempre ou quase sempre pela opção mais segura , não é muito forte e é muito casmurro
_________________________________________________________________________________
Ω História: Eu sempre vivi com meu pai...Ele me dizia que minha mãe trabalhava no Aeroporto da cidade, que ia trabalhar muito cedo e deitar-se muito tarde por isso eu nunca a via mas até aos fins de semana ela não aparecia! Aos dez anos deixei de acreditar e sempre que podia perguntava: «Pai? A mãe não vem ao jogo de basebol?» «Pai? A mãe não vem connosco ao museu?» «Pai?...».
Por fim no dia de meu aniversário (24 de Agosto) meu pai decidiu me levar a um sitio onde talvez encontrasse minha mãe. Ao início pensei que íamos a um aeroporto mas fiquei muito surpreendido quando meu me respondeu: «É que nem está perto!!!» Presumi então que devia ser uma surpresa.
Entramos no velho Audi de meu pai e com a mochila cheia de livros e cadernos para escrever nos dirigimos para New Island que ficava muito longe de minha casa em New York. A meio da viagem meu pai ficou meio estranho: começou a olhar para todo o lado e quando lhe perguntei o que se passava quase que partia o teto do carro de tão alto que foi o pulo.
Chegamos por fim a uma praia de areias tão limpas e brancas que me levou a fazer um «Anjo de Areia» enquanto meu pai descarregava as malas, depressa me aborreci e eu sendo eu não iria brincar com outras pessoas. Entrei numa cabana onde estavam minhas malas e olhei pela janela uma tempestade estava se formando quando fui ajudar meu pai fiquei imóvel, um Rotwiler bem maior do que o normal e de olhos vermelhos olhava para mim com um tom ameaçador. Comecei então a usar a cabeça que a minha suposta mãe me tinha dado... Tinha ouvido algures num programa de TV que para enfrentar animais ferozes tínhamos de os olhar nos olhos por isso fiz isso depois me lembrei de ter lido que para não provocar o ataque de gorilas não podíamos fazer movimentos bruscos, o cão não era propriamente um gorila mas foi isso que fiz andei de lado como tinha aprendido no Karaté e gritei para meu pai me ajudar...Devia ter ficado calado cão começou a correr e meu pai o viu e me gritou: «Corre para a floresta, encontre o Acampamento Meio-Sangue e sobreviva!» mal ouvi essas palavras e meus pés agiram quase que automaticamente.
Durante um tempo não ouvi o monstro mas ouvia a tempestade que se alastrava cada vez mais, parei para recuperar o fôlego e o meu instinto me levou a subir uma colina... Minha cabeça entrou também numa tempestade...Meu pai tinha sido apanhado pelo cão?... O cão ainda estava atrás dele?... E o que seria esse «Acampamento Meio-Sangue»?...Pelo menos uma de minhas perguntas estava respondida! A poucos metros da colina vi uma sombra enorme e um par de olhos vermelhos, com o susto recuo para trás e parto um galho. O monstro aproveita meu susto e salta para cima de mim.
«Adeus mundo» pensei, «Foi bom enquanto durou».
Por cima de minha cabeça surgiu uma sombra rápida, forte e ágil começou a esfaquear o monstro enquanto uma cavalo me puxava através de uma barreira invisível. Me esforcei para me soltar mas depois por cima de minha cabeça vi uma cabeça humana que disse:
-Tenha calma está seguro. Aquele monstro já não pode magoar você! Eu sou Quíron.
-Como o da mitologia?
O homem sorriu:
-O da Mitologia! Seja bem vindo ,semideus, ao Acampamento Meio-Sangue!



Habilidades Únicas

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum