Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
O plano do menino não havia sido dos melhores. Talvez em sua mente tudo ocorreria bem, mas ele estava na casa das criaturas, e isso era azar o bastante. O som de suas luvas haviam feito os cães uivarem de dor, suas serras emanaram um som cortante e rapidamente os cães haviam deixado de existir.

O campista estava prosseguindo com seu plano, mas um problema maior havia aparecido. O barulho da morte dos cães havia atraído os cães que seguiam as monstras com o barco, dezenas deles entraram no campo de visão de Johnny. Nos céus, se era possível chamar aquilo de céu, duas silhuetas grandes se aproximavam, e muito rapidamente.

O menino se via cercado por cães infernais, pra piorar, as silhuetas estavam cada vez mais perto. Era possível ouvir um grito de águia se aproximando, seria isso um bom presságio? Talvez não. Havia cães fazendo um circulo no garoto, estavam a pelo menos uns 4 metros, e avançavam sorrateiramente, preparando para o bote. E aquilo poderia ser péssimo, uma vez que, se um atacasse, todos atacariam juntos. Por mais forte que Johnny fosse, ele poderia acabar se dando mal.

As silhuetas no céu se transformaram em grifos com armaduras de combate, e montados neles, fúrias. Elas rosnavam e faziam os dentes bater, fazendo um som desagradável.

-Prove-se digno semideus, e o ajudaremos.

Ao ouvir essas palavras, os primeiros cães infernais avançaram, mas o campista tinha que ter a consciência que talvez as fúrias realmente o ajudariam, então não poderia causar um ataque com dano muito em área, já que elas estavam agora pairando um pouco atrás dos cães raivosos.



#11
Ver perfil do usuário
Assim que vejo os cães se aproximando começo a me movimentar rapidamente. Primeiramente invoco da minha tatuagem uma cabaça de metal que deixo do meu lado com a tampa aberta, depois disso transmuto o escudo parede que cobria todo o meu corpo e deixo ele nas minhas costas para me proteger. Levo a mão na minha mochila rapidamente e tira duas granadas de espinhos, uma lanço para traz e a outra na frente. Eu espero que o escudo proteja as minhas costas e a pó de metal dentro da cabaça me proteja dos espinhos que virão a frente.

Caso alguma da criatura consiga chegar perto de mim ativo novamente o poder das Luvas para atordoá-la.

PS: Sim, cago para as Fúrias.


-17- Granada de Agulhas = Uma granada aparentemente normal mas que quando detonada lança centenas de agulhas para todos os lados, inclusive do usuário. Cada agulha foi envenenada com veneno paralisante.

-4- Luva de Neméia Inglesa = Uma luva feita com a cabeça do leão de Neméia que potencializa a força física nos braços dos Atletas em 75% e aumenta a força dos socos dos usuários em 50%. Cada vez que o atleta provocar dano com as manoplas no alvo ele recupera 5% do dano que causou em pontos de vida. Ela também emite ondas Sônicas com alcance de 5m, capazes de deixar qualquer um desorientado, beirando a loucura. "
CONTRA PONTO: As ondas sônicas também afetam o usuário. A manopla requer 10 pontos de energia por rodada quando efeito estiver ligado..

Nível 19 - Proteção ao Filho: Quando se sentir ameaçado, ou estiver prestes a sofrer algum ataque, todo o bronze celestial e metal mortal do ambiente ira se movimentar rapidamente (Levando em consideração distância e peso) para proteger o filho de Hefesto, mesmo que ele esteja inconsciente pois o metal agira por "conta própria".

#12

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Johnny havia se mostrado um bruto, ogro e sem noção. E havia começado uma chacina com os pobres dos cães infernais, que não tiveram nem chance de reagir, por sorte as fúrias alçaram voo na hora, e ganharam distância para ficarem seguras.
Após a besta quadrada de metal, vulgo João, terminar de ser tonto, elas desceram tranquilamente e retornaram ao campo de visão do campista, e uma delas já começou dizendo:

-Olha semideus, quero traçar você, assim como sei que queres me matar. Mas realmente o mundo inferior precisa de você.

A outra interferiu:
-Esse paspalho não entende o que estamos dizendo, está na hora de usar o plano b.

As duas fúrias se entreolharam e então algo estranho aconteceu. Dos grifos, vários tentáculos começaram a surgir e se enrolar no semideus, que já estava parecendo uma múmia.

Antes que ele pudesse reagir, já estava voando, suspenso pelos grifos. Os monstros voavam incrivelmente rápido, o que fazia com que Johnny balançasse mas aceitasse que estava em uma tour pelo mundo inferior para aprender a não vir cagar minha narração
Os grifos foram perdendo altura e velocidade, estavam pousando. O ambiente agora era mais rochoso, mas todo negro. Eles se encontravam numa caverna, que aparentemente era situada no meio de uma sinistra floresta.

A caverna era iluminada por fogo grego na entrada, e aparentemente dentro também, era possível observar o trepidar das chamas no interior do recinto.
As fúrias alçaram voo com o grifo, deixando Johnny la na entrada. Uma delas grunhiu durante sua planagem:

-Entre semideus, mas tome cuidado com as palavras, caso você chegue a falar, o Juiz gosta de respeito.

Como já estava por ali mesmo, o tonto rapaz resolvera entrar. Ele seguiu por um corredor de pedras iluminadas com piras de fogo grego, até uma parte circular, que se expandia numa espécie de sala.

O ambiente era uma mescla de quarto, biblioteca e laboratório. Livros empoeirados estavam nas estantes, haviam mesas com vidrarias químicas para todo lado, e no meio da sala cavernosa, um homem portando uma túnica grega estava relaxando com um livro, sentado numa poltrona.
Relaxar não era bem a palavra certa, ele parecia estar pesquisando algo, pois abria um livro, bufava de frustação e jogava-o longe, repetindo o ato com outros livros. Até que ele parou por um instante, falou. Sua voz era firme e rouca, como um trovão.

-Bom garoto, eu não tenho tempo para cordialidades nem para enrolaçõas, então vou direto ao ponto.

O homem havia se apresentado com Adamantis, um dos juízes do inferno. O problema descrito por ele era maior do que Johnny imaginava. O juiz descreveu que Perséfone havia surtado com Hades, o deus havia ido até o Monte Olimpo tratar assuntos com Zeus, e como sempre, a deusa estava confinada no mundo inferior.

Como vingança então, ela havia mudado o curso das coisas, aprisionando Carontes e os outros dois juízes, dentro do próprio tribunal. A questão era que o tribunal era guardado por Cérberos, e o cão em sua função era muito poderoso. E o maior dos problemas era que não se podia entrar armado dentro do tribunal, a mágica do local impedia a entrada de armas.

A explicação de Adamantis seguia avisando que Perséfone havia colocado Carontes e os outros dois juízes em sono infernal por meio do chá da folha de seus carvalhos de outono. Para o sono ser rompido, Johnny deveriam regar os carvalhos com a água do rio Aqueronte.
A agua faria com que o carvalho desce uma flor, que passada sob o rosto dos adormecidos, faria com que os mesmos despertassem. Ao explicar isso, o homem deu a Johnny um frasco com um líquido flamejante. Era a água para regar os carvalhos.

-Os carvalhos ficam no jardim secreto da deusa. O jardim ele fica dentro do castelo de Hades, mas ele se torna secreto porque muda de posição para não ser encontrado, você deverá ser convidado por Perséfone. E tome cuidado, ela está armando algo para você, afinal, ela quem te chamou aqui.

Um grande ruído foi ouvido do lado de fora da caverna, fazendo com que o silêncio reinasse por ora.

-Seu grifo chegou, ele irá levá-lo até o palácio de Hades, mas lembre-se. Lá também é um local sagrado, não poderá adentrar com armas, então aproveite o voo para bolar seu plano.



#13
Ver perfil do usuário
Uns tentáculos começam a me prender e eu penso: HENTAI... UHUUUULLLLL!!!!!!

Então Adamantis começa a explicar minha nova missão, eu escuto com atenção e então eu falo.

-Com todo respeito meu senhor, se quisesse que eu lutasse contra um gigante, contra um monstro abissal ou qualquer outra coisa eu faria de bom grado mas um filho de Hefesto sem seus equipamentos no submundo é a mesma coisa que um pedaço de bosta, então se me da licença eu vou ir embora.

Falo com o comunicador de uma aranha para falar pra Sophie me buscar.

#14

Selene

avatar
Deusa Menor
Deusa Menor
Ver perfil do usuário
Cancelada
3000 de exp^2=6k
1500 de dracmas^=3k
título: O maior furão



#15

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum