Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Erick já acordara empolgado para uma batalha na arena, dava até soquinhos no ar de tanta empolgação.
Ele andava na direção da arena, olhando a paisagem e cumprimentando alguns semideuses que passavam.
Aquele era um dia praticamente perfeito para Erick, só faltava um monstro para ele matar, e dracmas para ele ganhar.
Ao chegar na arena, Erick se depara com uma semideusa e um goblin que estava usando uma túnica. A semideusa aparentemente tinha acabado de tentar atacar o goblin. Mais pela aparência dele, ela tinha provavelmente falhado.
A a batalha tinha acabado de acabado de começar e a semideusa já ganhara um aliado. Mas a pergunta que não quer calar é. Qual é a daquele goblin?




Bom... vocês já sabem, colocar itens e habilidades passivas a serem consideradas



Última edição por Tânatos em Qua 28 Jun 2017 - 14:11, editado 1 vez(es)



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#1

Louise Moore

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu havia resolvido ir até a arena. Os frangos que chamo de irmãos estavam me enlouquecendo, então resolvi ir descontar minha raiva em algum idiota, e por que não ir à arena? Juntei meus equipamentos e rumei até lá. Enquanto eu atravessava o acampamento, a vontade de estar em combate aumentava a cada instante. Não levou muito e eu já estava por lá.

Adentrei a arena sem dificuldades e um goblin já estava a esbeira me esperando. Ótimo. Resolvi avançar nele com minha lança. Corri rapidamente e fiz uma tentativa de estocada com a ponta elétrica. A criatura escrota havia conseguido se safar, o que aumentou minha frustração.

Ouvi o som de alguém adentrando a arena e um campista me fitava com seus olhos. Provavelmente notara que eu já estava em combate,e pela sua postura, ele iria se juntar a mim. Volto minha atenção para o Goblin. Analiso a criatura para ver se ele portava alguma arma e alguma espécie de proteção.

Fico então na espera pelo avanço do outro campista, caso ele avance, eu o seguiria, e no mais, ficaria atenta a qualquer sinal de movimentação do goblin.

Equipamentos:

Lança Média[Elétrica]
Escudo Espartano
Armadura Espartana Completa
Espada de Duas Lâminas
Medalhão do Retorno*
Anel da vontade **
Soro Curativo[Presente de Elucia](x2)*
Passivas a considerar.
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.
Considerar:
Soro Curativo: Soro criado por uma ninfa. Tem a capacidade de curar envenenamentos mediano-fracos e recupera 50 pontos de HP/MP

*Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

**O filho de Ares não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

#2

Erick Stifler

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
A verdade, é que eu só queria esmurrar a cara de alguém. Fazia tempo que a maior parte do dia eu passava estudando. A verdade, eu queria projetar um Corpo robô, para transpor meu cérebro nele. Fazia algum tempo que meu sonho era alcançar a imortalidade sem me tornar um Deus. Sem as responsabilidades e sem a adoração. E a parte mais importante; talvez pudesse viver uma vida voltada apenas para a lógica, sem envolver nenhum sentimento. Esses sentimentos que me impulsionam para loucuras. Mas eu precisava ficar mais forte também, em quanto esse corpo fosse meu. Precisaria deixa-lo poderoso.

Caminhei em direção a Arena, estava com Minha Broca Sangrenta em uma mão e meu Martelo na outra. Lua estava pairando próximo a mim , a uma altura razoável , em quanto Max meu Tigre-Autômato estava ao meu lado.

Ao entrar na Arena, vejo uma filha de Ares entrando em confronto com um Goblin e percebo que a menina precisava de ajuda. Simplesmente com um sorriso no rosto digo :

- Max pega!

Dando a ordem pro Tigre voar em cima do Goblin, ao mesmo tempo. Vou para cima do Goblin correndo com Meu Martelo e Broca em mãos.

Habilidades passivas a considerar:


Nível 1 - A Arte da Guerra: Como herdeiro de Belona, o herói foi nascido para a guerra. Diferentemente dos filhos de Marte, entretanto, se trata de uma guerra friamente calculada. Pragmáticos, conseguem enxergar cada aspecto de um conflito e se beneficiar com cada um deles.

Nível 1 - Ambidestro: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração Bélica: Quando em combate, o herói regenera 5 pontos de energia e vida.

Nível 2 - General: Como especialistas em questões de batalhas e guerras, os filhos de Belona sempre são vistos como figura de liderança dentre os demais, especialmente em situações de conflito.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas.

Nível 4 - "Em latim, strategi...": Por conta do temperamento da mãe, geralmente os filhos de Belona são furiosos. Entretanto, sua fúria é gélida como o beijo de Quione. Sejam levados pela fúria ou não, a mente do herói é sempre centrada. Encontrará sem muito esforço uma estratégia vencedora para as mais adversas situações.

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Belona, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.



Nível 1 - Resistência ao Fogo:O legionário tem uma resistência física maior que as outras pessoas a ataques e danos do tipo fogo e calor. (+5 CON )

Nível 2 - Febre: Quando o filho de Vulcano luta em lugares quentes ou abafados, assim como nas forjas, sua força e suas habilidades são ampliadas. (+10 FOR E +10 DEF nessas condições)

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o legionário treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)




Equipamento:
i

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Martelo
- Braçadeiras sanguinárias ∰

__________________
Acessórios:

- Broca Sangrenta*
- Imperatoriis[Pingente Dourado] *
- Mini-Microfone **
- Cinto de Utilidades ***
- Esfera Explosiva [Grande][4x]
- Isqueiro Zippo
- Canivete Grego 1001 Utilidades*
- Apito para Patos Ateniense**
- Poção de Cura[Heroica]

- Tigre Autômato [Bronze Celestial]**

#3

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O tigre de Erick avança, logo atrás dele, os dois semideuses.
Sem mostrar muita preocupação, o Goblin tira uma varinha de sua túnica e dispara um raio contra a cabeça do tigre que cai logo ao lado do Goblin.
O tigre não aparenta ter sofrido nenhum dano, ele só aparenta ter sido desativado.
Depois de desativar o tigre, ao perceber que os semideuses já estavam chegando perto dele, o Goblin faz um movimento com a sua mão e cria uma espécie de campo de força. Os semideuses, sem perceber, eles atacam o campo de força que ao receber o impacto da martelada, e a estocada da lança. O campo de força explode, não causando muito dando nos semideuses (-5) mas os deixando atordoados tempo o suficiente para que o Goblin possa invocar um minotauro munido de um bastão com espinhos.
O minotauro não aparenta ser muito forte, mas parece ser mais esperto em relação aos outros 



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#4

Louise Moore

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu estava definitivamente irritada. Definitivamente qualquer filho de Ares entraria num estado de fúria após tudo aquilo. O desgraçado do Goblin havia me feito de palhaça, e eu ainda havia me machucado, então tá, está muito certo. Um minotauro havia aparecido, ótimo, mais um para tomar umas porradas na cara.

Peguei minha espada de dois gumes com a mão esquerda e segurei a lança firme com a direita. Eu era ambidestra e ágil o suficiente para aquilo.

-Cuide do Goblin que eu pego essa vaca podre.

Falei para o outro campista e fui sedenta atrás do Minotauro Embora ele aparentasse ser mais esperto, eu era uma filha de Areas, a batalha era uma de minhas casa. Eu arremessaria a espada de dois lados na direção do tórax, onde eu teria mais chances de acertar por ser a maior região do corpo.

Continuaria então avançando na direção dele com minha lança. para fincá-la em seu corpo e fazer ele virar pó de uma vez por todas.


Considerar
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#5

Erick Stifler

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Solto a Broca Sangrenta da minha mão, deixando-a cair. Para que assim possa segurar o Martelo com as duas mãos. Concentro toda os meus reflexos de semi-deus em minhas habilidades de batalha Herdadas por Belona. A guerra Frígida estava apenas começando, sabia que um combate a longa distância seria uma má idéia. Já que ele era um mago e eu um guerreiro. Então decidi incurta a distância atacando-o de perto com o Martelo. Mas sempre prestando atenção em sua varinha. Ciente da capacidade do inimigo de criar campos de força. E atento para minha defesa.

#6

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
Louise fica em estado de fúria após a "trolada" do goblin que aparentemente já estava com os seus dias contados. Quanto ao Minotauro, ele parecia estar definitivamente morto, pelo jeito que a Louise olhava para ele.

— Cuide do Goblin que eu pego essa vaca podre.

Louise arremessa a sua lamina com tanta força e precisão que atinge diretamente o peito do monstro, que nem tem tempo de reagir, já que o mesmo já estava se transformando em pó.




Enquanto isso, Erick ia que nem um psicopata com um martelo atrás do goblin, que por já ter usado uma boa quantidade de sua magia, não conseguia fazer praticamente mais nada por conta de seu cansaço.
  
Erick, que já tinha conseguido alcançar o goblin, tenta dar uma martelada em sua cabeça, mas o goblin é rápido e faz um campo de força bem na parte em que o martelo ia acertar. O campo de força se quebra com a força do impacto do martelo de Erick que acaba atingindo(não com muita força) a cabeça do goblin.

Em uma tentativa de desespero, se arrasta para longe de Erick enquanto aproveita e invoca três zumbis, caindo aos pedaços, porem muito bem equipados com armaduras, lanças e escudos. 



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#7

Erick Stifler

avatar
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
Ver perfil do usuário
Dou um salto para trás , me afastando dos esqueletos. Um sorriso malicioso aparece em meus lábios e decido usar mais que força bruta para acabar com meu inimigo. Pego meu isqueiro Zippo e acendo. Começo a controlar o fogo, formando um pentagrama no ar, com uma brecha grande suficiente para passar minha mão sem me queimar. Estico as mãos, apontando para o Goblin e digo:

-Você está prestes a presenciar. O golpe mais mortal de um Feiticeiro. Testemunhe a SuperNova!!!!!

Faço com que as chamas comecem a trepilejar muito, tentando focar toda a atenção de todos na minha Fhuking Magia. E então utilizo minha habilidade de controlar metais na broca, que estava caída no chão sem que ninguém notasse. Para conduzi-lá em atenção tá velocidade e crava-lá no pescoço do Goblin.


Nível 1 - Pyrocinese I: O herói controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalha]



#8

Louise Moore

avatar
Filho(a) de Ares
Filho(a) de Ares
Ver perfil do usuário
Eu havia conseguido eliminar aquela birosca de minotauro. Ótimo, eu iria dar uns tapas na cara daquele goblin ridículo. Primeiro eu iria buscar minha lâmina, e hey Ele invocou mais tralhas?

3 troços caindo aos pedaços estavam na frente de Erick e o Goblin havia sido atingido na cabeça. Como Erick tava usando fogo e aparentemente era para uma distração, eu parti pra cima do goblin ridículo.

Com minha lança em mãos eu tentaria usar a base a ponta, para dar porradas e furar aquele retardado mirim. Eu estava farta já, quer lutar, vem pra mão, mas não faça joguinhos comigo.

Eu esperava que minhas estocas e rebatidas com a lança eliminassem aquele idiota, e que o filho de Hefesto conseguisse me dar esse tempo todo.
Considerar:
Nível 1 - Fúria: Quando o herói está em estado de fúria ele causa dano maior(+4 DANO) do que o normal, além de uma regeneração gradual de 5 HP. (+5 FOR QUANDO EM FÚRIA)

Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Nível 4 - Filho da Guerra: Em batalha, o filho de Ares dificilmente erra seu movimento, executando quase sempre com sucesso aquilo que nasceu para fazer. (+4 AGI)

Nível 4 - Flexibilidade com Armadura: O filho de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

#9

Tânatos

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário
O goblin, mesmo sendo um feiticeiro experiente, se deixou levar pelo truque de seu adversário pois ele mal conhecia os seus poderes.

Enquanto o goblin se distrai com o truque de Erick. Louise praticamente voa até ele, dando uma estocada em seu peito enquanto a broca de Erick perfurava o seu pescoço(Desnecessário, porém, um belo trabalho em equipe não intencional).

Após a morte do goblin, Erick percebe que o seu tigre começava ser reativado aos poucos.





Só resta três esqueletos para eles matarem. A batalha aparentemente já está acabando... ou não?  



"Os covardes morrem várias vezes antes da sua morte, mas o homem corajoso experimenta a morte apenas uma vez."
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum