Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 6]

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

Tchu! Tchu!
Os filhos de Hefestos estavam orgulhosos pelo cenário que tinham criado. Haviam espalhado pelo acampamento a novidade e estavam esperando que semideuses aparecessem para testar seu novo invento.

O convite mandava que fossem todos para a arena, onde os portões se abririam após os últimos participantes se inscrevessem.

A apreensão em todos era a mesma, os filhos de Hefestos não tinham exatamente a fama de suas invenções darem certo.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Be fast, but not furious.

Ω Louis Kannenberg

Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Havia acabado de receber minha nova espada quando entro em meu chalé e bato o olho em minha cama.

Um convite. Dizia para ir a arena, mas não dizia exatamente o motivo.

Havia perdido a noção do tempo enquanto juntava meu equipamento. Por que precisaria deles ? Bom, todos sabemos que os filhos de Hefesto não são muito confiáveis em relação a suas experiências loucas, além do mais, o que raios faríamos em uma arena além de lutar ?

Assim que termino de me arrumar, encho meu pequeno cantil com um pouco de água da torneira do banheiro e abro a porta. O vento carregado de um doce cheiro de uvas frescas invade meu nariz e me faz lembrar de quando o senti pela primeira vez. Não havia muito tempo, mas muitas coisas haviam mudado.

Caminho sozinho para a arena. Percebo alguns campistas se dirigindo a ela também. Parecia que eu não era o único a ficar curioso com esse novo "invento".

Adentro a arena em busca de algum filho de Hefesto que poderia esclarecer o que precisava ser feito.

Itens:
Equipamento:

- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
- Sabre

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x3]
- Poção de Energia [Heroica]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Cristal Elétrico[uso único][1]

-

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG

Passivas:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Última edição por Louis Kannenberg em Qua 28 Jun 2017 - 22:50, editado 1 vez(es)

"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain

Lucca Daddario

Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

Me sentia um pouco entediado, parecia que havia dormindo por meses, e nem tinha tanto contato com meu irmão, e esse tinha a minha cara, o que não queria dizer nada. Levantei da cama naquela manhã sem vontade nenhuma para tomar um banho, queria ficar desperto para fazer alguma coisa. Mas não estava tendo muito sucesso, mesmo com a água gelada percorrendo meu corpo. […] Terminei o banho e voltei para o quarto, onde pretendia ficar jogado durante o resto do dia.

Um bilhete sobre a cama chamou a minha atenção, era um convite para arena e pensei que podia ser uma pegadinha. No entanto, o tédio falou mais alto e peguei meu equipamento para ir. Caminhei calmamente até a arena onde já havia outros ali. Fiquei no meu canto tentando entender o que estava acontecendo, pela face de outros dava para perceber que eu não era o único perdido aqui. Suspirei fundo e ficando atento a o que quer que seja.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
Arco curto -

Acessórios
Anel das Rosas
Aljava de couro [Comum] -
(10x) Flecha de Prata
(10x) Flecha de Bronze Celestial

Mochila Comum:
- Espelho Magico*
Um pequeno espelho de bolso que pode ser carregado pelo filho de Afrodite. Uma vez por narração, este pode refletir em tempo real o estado de determinado  lugar ou pessoa, de acordo com a vontade dono, desde que este seja conhecido pelo semideus. Mais efeitos serão definidos pelo narrador

Hab. Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)

Nível 2 - Langage de L'amor: Filhos de Afrodite conseguem falar fluentemente o francês, e possuem bônus em suas habilidades persuasivas quando falam nessa língua. O bônus somente é aplicado se interlocutor compreender francês.

Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Δεν είμαι σκύλα σας

Blaze Corinus Martia

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Havia recém recebido meu presente mais tenebroso. A pérola cravada nas costas da minha mão me assustava, já havia tentado remove-lá a força. Mas pelo jeito, somente os Deuses seriam capazes de tira-la. Mas nenhum Deus seria tolo o suficiente para desafiar o Deus do Submundo.

Tris, minha pequena Fênix Negra, estava entediado fazia algum tempo que não entrávamos em confronto com inimigos fortes o bastante para desafiar nossa força. A verdade é que eu não sentia falta. Mas por ela, eu estava disposto a isso. Afinal ela tem sido leal desde o momento que saiu do ovo.

Caminhei em direção da Arena com Tris voando ao meu lado. Quando chegamos no local nos deparamos com uma situação diferente do planejado. Aparentemente alguns filhos de Hefesto tinham construído alguma máquina para desafiar nossas habilidades. Mas isso não me importava. Enfrentaria o desafio com orgulho.

Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Foice [Ferro Estige][50/50]

Pingente de Plutão*
Anunciador da Morte [Anel de Prata] *)*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) [Presente]**
Anel de Pinto [Presente de Plutão]666
Anunciador da Morte [Anel de Prata] ♥
Semente de Romã Dourada [&]
Poção de Cura [Mítico][x2]
Diamante das Almas [1 Alma(s)]
Poção de Energia [Mítico]
Poção de Cura [Mítico]
Cabeça da Medusa [x1]
+ Camiseta preta escrito "Quase morri duas vezes e ganhei só uma camiseta "
- Hipoglos [Mítico]³
- Pérola do Flagetonte [1]

Alana Valentin

Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Um convite se espalhou pelo Acampamento. Os filhos de Hefesto estavam aprontando merda. E eu como filha de Zeus não podia deixar isso nessa situação. Eu tinha que fazer parte da baderna ou não me chamaria filha do Deus que mais fez merda bêbado. Peguei meus equipamentos e logo subi aquela montanha de merda até chegar na arena. Nunca entendi o porquê de aquilo ser uma réplica do Coliseu de Roma se éramos gregos, mas quer saber? Foda-se, já era legal se eu podia socar alguns ciclopes. Tinha uma galera lá já. Então eu logo comecei a cumprimentar eles.

- Coé rapaziada.

Filhos de Hefesto são uma incógnita. Às vezes entendo porque Hera jogou-o montanha abaixo. Além de serem uns brutamontes feios, eles ficam inventando de construir coisas em horas inapropriadas, tacar fogo nas coisas, e ficar fazendo merda. Uma vez eu e uns caras pichamos “Ala especial” no lado do chalé deles pra tirar onda com o retardo mental dos moleques, e eles construíram uma oficina pra construções ‘especiais’ deles. Fiquei putassa.

Queria ver dessa vez o que eles estavam fazendo. Então esperei na frente da arena com uma xícara de café, imaginando se o que nos esperava além daquela porta era um bando de robôs fodões, ou a arena de treino dos X-men. De qualquer forma eu imaginava que seria sinistro.  

Equips:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Escudo Aegis
- Espada Espartana

- Gorro do Aviador*
- Anel do Trovão
- Esfera Explosiva Grande
- Colar das águias **

- Barra de Ambrosia[x1]
- Cantil de Néctar[x1]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Poção de Energia [Mítico][x1]
- Héracles Personalité[Forte]

Anel do trovão: O anel oferece o raio que o filho de Zeus precisar para efetuar suas habilidades ativas, mas não o regenerará em momento algum. Além disso, anel concede a passiva "Antigravidade". O raio demora quatro rodadas para poder ser invocado novamente.

* Toca de couro sintético idêntica às usadas pelos aviadores antigos e clássicos. Permite que, uma vez por narração, o semideus expanda a passiva "antigravidade" ao seu nível máximo, podendo fazer os movimentos que ele bem entender por uma única rodada.

**Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.

"Imagine aqui uma Frase de Efeito"

λ Nathan Ragueneau

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Eu sempre fico enfurnado em meu chalé, as vezes manter contato divino consumia muita energia mental minha, então eu ficava largado pela cama, por ser o único no chalé de Selene, a paz reinava para mim. Acabei tirando um cochilo e não me dei conta de que horas eram, apenas sei que acordei com um convite caindo em cima de mim.

-Ir para a arena, hein? resmunguei baixo.

Trívio que já não perde tempo, já carregava meus equipamentos até mim, seguido de Pixie, que voava alegremente em seu encalço. Pelo jeito estavam animados mesmo. Me preparei e comecei meu trajeto até arena, testar coisas dos filhos de Hefesto... Esperava que nada explodisse e matasse todo mundo, já que as gambiarras deles as vezes são destrutivas para a sociedade.

Lembro-me quando fiz a missão da floresta em chamas, onde um pequeno carrinho feito por um filho de Hefesto havia explodido e iniciado um pequeno incêndio. Teve também minha missão até o outro lado do país porque um filho de Hefesto tinha tentado fazer um automato e ele havia surtado. E não posso esquecer da Torre de Hefesto. Eu havia sido morto lá dentro, por um de meus companheiros, graças a um automato criado pelo próprio deus. Minhas experiências com projetos e maquinários não eram das melhores.

Dei uma passada no refeitório para beber um poco d'água e dar água ao Trívio, esse lobo bebe água igual um camelo e ainda achava ruim quando eu reclamava com ele. Um dia ele ainda vai ficar tão inchado como um baiacu de tanto comer e beber água. Logo estávamos hidratados e seguimos dali para a arena.

-Trívio e Pixie, ao entrar na arena, fiquem do meu lado, não sei o que vamos encontrar la dentro, esperem ordens para agir.

...

Aparentemente eu não havia sido o único convidado para tal teste, um grupo de campistas já se encontravam no local, fiquei animado com um possível trabalho em grupo, mesmo não os conhecendo ou sabendo se eu teria que lutar. Havia cumprimentado os campistas com um gesto de cabeça, eu nunca soube me relacionar muito.

Como as invenções eram mutias vezes mágicas, começo a procurar alguma aura mágica, quem sabe eu dê sorte e consiga decifrar contra o que estaremos lidando, mas de qualquer forma, mantenho-me atento e próximo dos outros campistas.

Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias.

Equipamentos:

Braçadeira de Líder [21]
Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Varinha da Lua Nova
Agulhas de oricalco 15cm [15x]
Lança Longa
Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Transmutação=Pulseira]
Cajado****
Anel do Doran¹
Anel de Mana ²
Anel de Cristal³
Robe de Merlin [Cópia]◘
Tatuagem Lunar ♣
Serva Fiel ****
Pixie **
- Runa de Vitae [1]
- Orbe da Luna [2]
- Barreira Mágica[3]
Poção de Cura [Heroico][x5]
Poção de Energia [Heroico][x5]

****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

**Pixie é um espírito da natureza que irá ajudar seu companheiro em suas missões. Elá poderá atacar o alvo que seu dono atacar com dano de ataque que será igual a 1/4 do WIS. Ou, com o comando do semideus, proteger alguém de danos físicos com uma barreira mágica igual a 1/2 do WIS. Se a barreira não for utilizada em 2 rodadas depois de ativada ela sumirá. A barreira entrará em espera durante 4 rodadas após de ser consumida ou não utilizada.
Pixie não é um mascote apesar de se parecer com um, e então não ocupa o lugar de um. É semi-imortal e viverá enquanto seu dono viver. Nathan pode se comunicar com ela, mas ela não pode se afastar dele se não for pra proteger outra pessoa.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

**** Madeira prateada, potencializa os poderes de Hécate e Luna.

¹ Concede 25% de bônus em magias de ataque dos feiticeiros.  

²Restaura 20 de energia após utilizar 5 habilidades.

³Anel de cristal: Garante leve lentidão aos inimigos quando atingidos por habilidades mágicas.

[1] Runa de Vitae: Recupera todos os pontos de vida do conselheiro, pode ser utilizada apenas uma vez por combate.

[2] Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.

[3] Pequena esfera que quando quebrada cria uma barreira mágica, bloqueando 1 (uma) magia que entre em contato com o mesmo. Caso a magia seja forte demais, apenas a enfraquece. Uso único.

◘Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

♣Uma tatuagem na testa, com a forma atual da lua, podendo ser cheia, minguante, ou crescente. Essa tatuagem garante ao semideus a chance de uma vez por narração, criar feitos consideráveis com a névoa, como criar itens de médio e pequeno porte, ou mudar a forma de coisas já existentes. Não custa nada durante a noite, e 50 de energia durante o dia.

Gean Williams

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Naquela manhã eu havia matado alguém. Não me lembro do seu rosto, nem de seu nome. Mas lembro de sua voz gritando... Lembro-me do cheiro de sangue, do agoniante e viscoso toque carmesim em meu rosto. Aquela criança que eu matava era carregada de ódio, de raiva. Era alguém perdido em suas próprias palavras. Um garoto sombrio que deixava sua fúria explodir para todos os lados enquanto as sombras o consumiam. Era uma bomba, e o tic tac do relógio eram seus gritos... Cada vez mais altos, cada vez mais rápidos.

Acordei de meu sonho. Não me lembrava de quando fora a última vez que dormi. Nunca gostei dos sonhos de semideuses, sempre me deixavam com algo preso na garganta. Uma bola de espinhos negra e dolorida, que só sairia se eu gritasse... Não daria à parcas o prazer de me ver gritar.

Respirei o ar gelado. Talvez nem fosse tão frio, mas os ares dentro do chalé de Hades lembram um cemitério abandonado. Há muito tempo eu não fiquei dentro desse Acampamento. Eu apenas aparecia e sumia várias vezes sem dar explicação, não pertencia àquele lugar, mas os que ali viviam insistiam em tratar de forma diferente. Tanto que havia um convite para testar um experimento dos filhos de Hefesto. Malditos cabeça de lata.

A última vez que lutei contra um autômato, eu explodi uma cidade. Tenho a cicatriz de queimadura nas costas até hoje. Rosnei. Coloquei-me de pé. Não havia dormido na cama. Esse ano inteiro na estrada havia me feito preferir o chão duro. E também aprendi a dormir pronto pra lutar. Por isso já estava com meus equipamentos perto, não demorei em sair daquela espelunca.

Caminhei porta afora. Senti-me tentado a amaldiçoar o sol por ser tão brilhante e irritante, mas mexer com Apolo era perigoso. Então fui calmamente à arena. Meu corpo estava coberto por uma armadura escura e cheia de panos rasgados sobre ela. Poucos me reconheciam de fato. E era impossível ver a barba mal feita, o rosto esquelético e os olhos fundos por baixo do elmo. Mas era possível sentir um frio semelhante ao dos filhos de Quione quando eu me aproximava. Vi Blaze por ali. Dividíamos o mesmo pai, mas não chamaria aquele garoto de irmão. Minha única família era Kadie, e ela não estava por aqui.

Nathan também estava ali. Ele e Enzo entraram comigo no Acampamento na mesma época. Não havia relação alguma entre nós nesses últimos tempos, não me permitia relacionar com nada. Mas se existe algo próximo à palavra amigo dentro de mim, certamente seria relacionado a esses dois.

Por hora apenas o filho de Hécate estava ali, mas de certa forma sentia que Enzo apareceria. Mas isso não importava. Esperei. Algo aconteceria, e eu esperava que pudesse cortar alguma coisa.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Espada Longa [Ferro estígio]
- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas] -*-
- Armadura Espartana Completa [Bronze]
- Elmo Negro [1]
- Roupa Negra [2]
- Sabre De Luz [Vermelho] ♾

- Diamante de Almas [4x]
- Anunciador da Morte [Anel de Prata] //1//
- Pingente negro*
- Anel do desordeiro ☬
- Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras) ✺
- Camiseta: I ♥ Chaos ⛈
- Lentes do Desordeiro ♗
- Boneco Inflável do Negão do Picào *****

- Poção de Cura [Heroica] (x5)
- Poção de Energia [Mítica] [x3]
- Sementes de Romã Dourada ◯

- Osso de Carneiro [20cm]
- Camisa "Tenho uma irmã gemea do mal e louca"
- Troféu " Destaque Fakeiro do Ano" [Estatueta do Mark]
- Camiseta Azul **
- Bracelete [Couro] v.v
- Coleção Saga Crepúsculo [Original] >.>
- Tatuagem "Caos"  ✘
- Grimório Negro [3]
Obs dos Equips:
//1// - Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 150 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. 

* Pingente negro com formato de caveira encontrado no "corpo morto" de Kadie.

** Camisa Azul com a frase "Ventos da Loucura"

v.v - Bracelete idêntico ao do Edward Cullen. http://atrevida.uol.com.br/upload/imagens_upload/Pulseira_Edward_Cullen.jpg

>.> - Coleção da Saga Crepúsculo, autografado por Robert Pattinson e Kristen Stewart.

☬ O usuário não será enganado enquanto usar este anel.

✘ Uma vez um Servo de Éris/Discórdia, sempre um Servo. A tatuagem concede a utilização dos poderes dos Servos de Éris./Discórdia

-*- Espada Negra [Ferro Estígio][Ouro][Sugadora de Almas]- Espada longa negra com detalhes em ouro capaz de sugar a alma automaticamente do inimigo. Seu Diamante das Almas encrustado no centro da guarda da espada, suga a alma do inimigo automaticamente usando as reservas de energia de seu recipiente recarregável com poções de energia em seu cabo. Para que seja feita a recarga, o pomo da espada é rosqueável e não vasa. Reserva de 100pts de energia.

✺ A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.

⛈  Uma camiseta preta de mangas médias, que serve perfeitamente no portador da mesma, nela está escrito na roupa "I ♥ Chaos". Porém para os outros que estiverem ao seu redor, verão escrito a coisa que eles mais odeiam na camisa, isso causará repúdio às demais pessoas, mas dependendo da situação, pode gerar um estado de caos total.

[1] Elmo negro: Vem com um visor capaz de proteger os olhos do usuário contra luzes ofuscantes. Dentro do elmo, há um modificador de voz e um 
respirador que filtra o ar de venenos e coisas transmitidas aeróbicamente. No entanto, a visão periférica do usuário fica limitada nas laterais.

[2] Roupa Negra: Roupa do "Kylo Ren" de pano leve e maleável para cobrir armaduras(universal) 

♾ O sabre funciona assim como nos filmes, se estendendo com o pressionar do botão e fazendo sons. Não tem peso, porém não corta materiais mitológicos como bronze celestial ou ouro imperial, sem ser encantado para isso, ou sem habilidades específicas. 

[3] Grande parte do que se sabe sobre magia negra, e sobre as artes das trevas, se encontra nesse livro. Desde exorcismos até invocações. Desde cultos, até formas de passar para outros planos infernais. [Item meramente interpretativo]

◯ Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como. 

♗O servo de Éris pode utilizar-se dessas lentes de contato para adquirir a informação de alguma fraqueza mental do inimigo, como traumas, medos ou mesmo a lembrança de algum conflito que ficou guardada na memória do alvo. Ela deve ser informada pelo narrador na rodada seguinte do uso e poderá ajudar o servo de diversas formas, como na hora de persuadir, enfraquecer ou mesmo causar caos e desordem, por exemplo. Requer 1 rodada de observação onde não poderá ser realizado nenhum ataque, não pode ser usado em PvP, só poderá ser usado 1 vez por narração, e obviamente o usuário tem que ter contato visual do alvo.

***** vem com função anal rotatório

I am tired of all this...

Izaya Orihara

Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Minha cabeça girava desde a noite anterior. Tive alguns sonhos sobre certas coisas e memórias me assombravam. Acordo com uma risada dentro da minha cabeça e meus olhos fitam o teto do chalé de Hades. O aroma dos morangos do Acampamento se misturou com o cheiro de morte que havia dentro daquele lugar.

Me levanto da cama e noto um convite. Filhos de Hefesto nos convidavam para ir à Arena, pois eles queriam testar uma nova invenção. Ok, minhas magias não funcionam em autômatos, mas nada que golpes físicos não resolvam.

Percebo Gean saindo do chalé enquanto arrumava minhas coisas. Minha espada curta, trincada, permanece ali. Não a levaria, afinal, não seria de serventia, mas o resto das coisas estava comigo, inclusive as sementes de romã, nunca se sabe.

Caminho pelo acampamento, observando outras pessoas indo à arena também. Aparentemente não foram só nós, filhos de Hades, os convidados. Desembainho a adaga enquanto ando e novamente a risada vem na minha cabeça. Tinha a sensação de que eu iria voltar àquela personalidade durante a batalha. Não era de todo ruim.

Adentro na arena e observo os meus companheiros nessa luta. Muitos que eu não conhecia e alguns que eu já tinha ouvido falar. Me movimento até alguma sombra, mesmo que mínima enquanto espero o desafio.

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Adaga [Ferro Estígio]

- Diamante das Almas[x7]

- Poção de Cura[Mítico][x6]
- Poção de Energia[Mítico][x6]
- Sementes de Romã[x3]¹

Descrição dos itens:

¹Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

"So... why don't you get some sleep?"

λ Allex Armstrong

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A verdade é que eu me sentia entediado, muito entediado.

Os últimos dias não haviam sido dos melhores. Eu passava bastante tempo ocupado, ou na enfermaria tratando os campistas que precisassem, ou cumprindo com minhas obrigações de Guardião.

Meus treinos com o arco andavam parados por falta de tempo, e nas poucas vezes que possuía tal dadiva, meu rendimento não era lá dos melhores. Já a arena, onde costumava por minhas capacidades em prática, havia se tornado um lugar que há muito tempo não visitava. Se tentasse me lembrar quando fora a última vez que pisei por lá, não conseguiria, de tão longínqua que está tal lembrança.

Hoje, no entanto, foi um dia bem diferente do rotineiro, o que tanto um alivio quanto uma surpresa. Havia conseguido uma folga da enfermaria, o que me foi maravilhoso, ainda mais depois de uma semana cheia. Já quando fui tratar de outros assuntos, os ligados ao meu patrono Pã, notei que estes eram definitivamente poucos, e logo viraram não mais que passdo.

No fim, eu possuía bastante tempo livre para fazer o que quisesse, e praticamente um dia inteiro para aproveitar. Mas não sabia como aproveitar.

Não estava com a mínima vontade de praticar com o arco, com minhas facas de arremesso e até mesmo com minha lança. Tentei tocar algumas melodias, mas não consegui um bom resultado por falta de inspiração. Decidi passear pelo acampamento. Visitei o Lago de Canoagem, onde admirei a luz do Sol refletir sob a água. Visitei a plantação e colhi algumas uvas e morangos. Até mesmo conversei com uma serpente na floresta – bastante simpática, por sinal.

No fim, acabei no chalé de Apolo, jogado em minha cama e admirando o teto. 

Até que a noticia relacionada aos filhos de Hefesto chegou até mim, e minha curiosidade falou mais alto.

Veja bem, eu conheço – e muito bem, por sinal – a fama dos filhos de Hefesto, de quão surpreendentes eles podem ser, mas também o quão perigosos. Principalmente suas invenções, que vez ou outra apresentam alguma falha. Mas isso não vem ao caso.

Eu estava entediado. E talvez por isso, principalmente por isso, decidi ir visitar a arena essa tarde, pela primeira vez em éons, apenas para descobrir e experimentar o que quer que os filhos de Hefesto tenham inventado/preparado, e quem sabe também para me distrair um pouco.

Começo a me arrumar e a me equipar, e assim que termino parto rumo à arena, sozinho. Mas não ficaria assim por muito tempo, pois pelo visto alguns outros campistas decidiram ir a arena também. Alguns são velhos conhecidos, outros nem tanto.

Já na arena, olho em volta, analisando cada campista, cada rosto, cada expressão, e faço a única coisa que me resta fazer.

Eu espero.

Equipamentos Levados:
Equipamentos:
- Escudo Troiano [Bronze Celestial]
- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial]
- Flechas de Bronze Celestial [x08]
- Flechas de Bronze Celestial [Flamejante][x05]
- Flechas de Ouro [x38]
- Flechas Sônicas [Comum][x03] *01*
- Flecha Vampírica [x01] *02*
- Arco Troiano Longo [Flamejante][Tatuado]
- Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano e Bronze Celestial] *03*
- Facas de Arremesso [Bronze Celestial][x06]

Acessórios:
- Anel do Arqueiro *04*
- Anel do Caçador *05*
- Apito da Natureza *06*
- Braçadeira do Guardião [General]
- Braçadeira de Pã *07*
- Broche da Iluminação *08*
- Colar de Presas *09*
- Flauta
- Lira
- Tatuagem Grega “Sol Maior” [Antebraço Direito]{Flechas}
- Tatuagem Grega “Folhas” [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]}

Kit de Primeiros Socorros Solar:
- Adaga de Campo *10*
- Notas Musicais "Papai, fedeu" *11*

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média][x04]
- Poção de Cura [Mítico][x05]
- Poção de Energia [Mítico][x05]

Camilla Collins

Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Os dias estavam se tornando monótonos aqui no acampamento, todo dia a mesma coisa, nada de novo para se fazer, queria algo que me desse entusiasmo, e depois de tanto pedir aos deuses que eu não morresse de tédio recebi um convite.

As crias de Hefesto inventaram mais uma geringonça, e estavam espalhando convites para todos os semideuses, chamando para a apresentação, mesmo sabendo que era idiotice deles, era uma coisa nova, e coisas novas não estavam em tendência nesse lugar.

O convite mandava ir até a arena... Peguei meus equipamentos, passei no refeitório para comer alguma coisa, e fui direto para lá.

Ao chegar, me deparo com vários campistas renomados, e me pergunto se realmente era pra eu estar ali. Mas já que estou aqui, vou ficar...

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
- Corrente [Flamejante]

- Anel da Serpente*
- Robe de Merlin [Cópia]**

- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Energia [Heroico] (x5)
- Poção de Cura [Heroico] (x3)

Descrição dos Equipamentos:
¹ Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 6]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: