Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Curioso. A espada da pestinha era mágica. Aquilo havia despertado meu interesse, quem sabe derrotando a elfa, eu poderia estudar sua espada, ou até mesmo adquiri-la. Mas eu tinha que ter foco, pelo menos por enquanto.

A filha de Zeus pelo que me pareceu não era das mais espertas, a guria havia ido pra cima e com a ação da elfa, a menina tinha voado em cima de mim. Oi meninas, tudo bom? Eu ia ter que tomar a dianteira novamente  e me recompor. Puxei então gentilmente a menina para meu lado.

Eu já havia enfrentado oponentes com sugadores antes, canalizadores sempre me deixam frustrado, a maneira como eles anulam quase tudo, é ridícula. Eu mesmo tenho um canalizador e posso fazer coisas parecidas, mas quando luto contra, me deixava desgastado.

Ataques mágicos não funcionavam, que delicia de vida. Os deuses sempre me colocavam em situações onde eu não poderia usar minha mágica efetivamente. Eu teria que descer o cacete naquela elfa desgraçada.

Já que magia não funcionaria, primeiro eu iria prejudicar a visão do meu adversário, peguei minha Orbe da Lua e ativaria seu brilho na direção da elfa.

Sequencialmente eu invocaria Kelly, minha empousa, e a mesma estaria utilizando minha lança longa nas mãos. Então, eu transmutaria meu chicote e partiria pra cima junto com Trívio., deixando Pixie atenta para ativar seu escudo caso fosse necessário.

Sei que eu tenho experiência com meu time, o suficiente para termos uma sinergia de combate nata, agindo como se fossemos um só.

Utilizaria meu Alento da Encruzilhada para ter uma melhor noção de como atacar com sucesso e coordenar efetivamente essa onda massiva de ataque.

Então, eu gritaria para meus outros companheiros, os semideuses:
-Façam alguma coisa para ajudar.  
Considerar:


Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas.(+ 13 INT)

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos.


Nível 9 - Pericia Elemental [Intermediário]: Confere o nível [Intermediário] em armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido.


Nível 10 - Conhecimento do Mago: Um dos maiores passatempos dos filhos de Hécate é a leitura de livros sobre seu assunto preferido: Magia. Estes semideuses possuem uma predisposição natural enorme para aprender sobre tipos de magia e reconhecem-nos com facilidade, interpretando e "decodificando" feitiços com facilidade.


Nivel 10 - Mestre Elementar: Nathan é um exemplar estudante do vasto mundo da magia. Não satisfeito em dominar as essências dos quatro elementos, o semideus trabalhou e desenvolveu a capacidade de conjurar seus variantes, como gelo e eletricidade. As quantidades que podem ser conjuradas são proporcionais ao nível da Habilidade [Forças]. Porém, a criação de elementos secundários requer mais energia que elementos essenciais, portanto, ao invocar esses elementos, o custo de mana será do Nível da habilidade [Forças] + 1/3 da mesma.  


Nível 13 – Resistencia a Magia[ Intermediaria]: O Feiticeiro passa a ter uma resistência ainda maior contra feitiços e encantos, alguns feitiços fracos podem ate mesmo se tornar inúteis contra o feiticeiro.


Nivel 13 - Magicarium Convertorium: Ao receber um ataque mágico ou uma maldição direta, Nathan consegue absorver 10% da magia gasta pelo oponente para si mesmo, além de reduzir, levemente, os efeitos da habilidade recebida. Para que essa habilidade funcione é necessário que Nathan esteja com um canalizador em mãos para que a absorção seja concluída. A habilidade é eficaz somente em habilidades de nível igual ou inferior ao de Nathan.


Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.


Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias.

Chicote Laminado[Bronze Celestial][Elétrico][Pulseira] - Chicote laminado totalmente elétrico feito de couro e bronze celestial  transmutável em uma pulseira com adornos pequenos.

****Um pingente concederá ao conselheiro de Hécate a oportunidade de invocar uma empousai. O monstro terá força equiparável ao invocador (pontos de HP decididos pelo narrador). A empousai será fiel ao seu invocador, por isso só sairá da batalha quando for derrotada. Só pode ser usado uma vez por narração.

Orbe da Luna: Um orbe de 10cm com brilho da lua. Ele é capaz de deixar de 1 a 5 inimigos cego por 2 rodadas com uma luz emitida dele. Para cada inimigo, usa-se 20 de MP.



#21

Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Aquele autômato não seria fácil. Minhas costas haviam sido atingidas de raspão, então estava em condições de continuar. Já a filha de Hécate... Não sabia qual era seu estado, nem se ela poderia se levantar. Seguro meu impulso de ir ajuda-la, nada adiantaria se eu também acabasse me ferindo.

A Maria Fumaça começa a inclinar cada vez mais para frente, sendo difícil se manter de pé. Nessas condições era suicídio tentar um ataque corpo-a-corpo. Após pensar, uma ideia brilhante me veio a mente.

Me seguro nas videiras que havia criado, tentando não ser fatiado pelo robô. Sendo assim, criaria [Videiras] aos seus pés, tentando controla-las para entrarem dentro dos circuitos e lá crescerem. Minha intenção era, obviamente a longo prazo, inutilizar os mecanismos de ataque, principalmente aquelas metralhadoras.

Esperava que meus companheiros tivessem um plano, senão seremos picados.



Itens:
Equipamento:

- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
- Sabre
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x3]
- Poção de Energia [Heroica]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Cristal Elétrico[uso único][1]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG


Passivas:


Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)


Ativas:
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#22

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Filho da mãe, aquilo tinha doído bastante, graças aos deuses o braço com que seguro as armas não foi atingido (o narrador não especificou qual braço foi atingido), eu tinha a noção de que estava debilitada, não podia fazer muita coisa, mas não poderia desistir, tenho que quebrar o pau nesse autômato.

Mas nada estava bom, o trem também não estava ajudando muito, eu não tinha condições de partir para um ataque corpo a corpo com ele, então teria que usar meus poderes.

Para finalizar, ele apresentou duas laminas negras, e que rodam. E pra piorar a Maria Fumaça estava levando nos três para o encontro dessas laminas.

Precisava pensar em algo rápido...

Uso minhas [Forças] para controlar todo o ar dentro do vagão, usarei o ar de forma inversa para que puxasse eu e meus companheiros para o lado oposto do androide, foco totalmente nisso, esperando que meu companheiros me deem cobertura.

E torcendo para que essa descida do demônio (literalmente) acabasse...

Habilidades Passivas:
Nível 1 – Detectar Magia [Inicial]: O filho de Hécate consegue detectar auras mágicas fortes em um raio de cinquenta metros (Auras mágicas são referente a quantidade de magia envolvida no monstro ou artefato). (RECONHECIMENTO ACIMA DE 50 WIS)

Nível 2 – Aura Mágica do Aprendiz: O filho de Hécate desprende uma aura mágica* fraca. (+10 WIS)

Nível 3 - Pericia Elemental[Inicial]: Confere o nível [Inicial] para armas com o descritor: Elétrico, Flamejante ou Gélido. (+5 NO ATRIBUTO CORRESPONDENTE À ARMA)

Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Habilidade Ativa:

Nível 1 - Forças [Inicial]: O filho de Hécate manipula um dos quatro elementos em pequenos feitos, mas ainda não é capaz de invocar. Por exemplo: uma bola de fogo do tamanho de uma bola de vôlei. Custa 20 de energia, a habilidade entrará em espera por um turno.

#23

Lucca Daddario

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário

O som dos tiros ecoou pela cabine, e a menina não conseguiu realizar o seu ataque e sim foi atingida. Meu disparo também foi parado e eu fiquei receoso pela probabilidade do androide ter um campo de força ao redor dele, meus ataques de longa distância seriam ineficazes nesse caso, até saber como funcionava aquela barreira. O androide não parecia muito interessado em mim, acertou o menino também, o que me deixava muito apreensivo.

Quando os tiros pararam, pensei que era minha chance em atirar novamente, apenas para saber como a campo de força funcionava, e ativando a [Fecha Certeira] disparei outra fecha de bronze, esperando notar se como a barreira funcionava. Mas logo em seguida houve uma mudança no trajeto do trem, uma inclinação para o lado do Androide, que agora tinha lâminas, que pareciam feitas especialmente para nós três.

A menina mesmo ferida tentava manipular o ar, sentia uma pressão diferente ali, o filho de Dionísio usava suas videiras para se segurar no lugar, então também me segurei nas videiras que ele tinha invocado no início para servir de escudo. Mesmo que a menina se esforçasse, não tinha certeza se ela conseguiria, então ia tentar ficar longe do androide até a que o caminho mudasse.

Equipamentos:

-Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Elmo comum
__________________
Acessórios:
- Anel de rosas
- Arco curto
- Aljava de couro [Comum]
(10x) Flecha de Prata
(10x) Flecha de Bronze Celestial
Hab. Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Hab. Ativas:

Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Obs:
Treinar Pericia com Arco e Flecha.






Δεν είμαι σκύλα σας
#24

Alana Valentin

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Tomei um chute na barriga forte o suficiente pra me jogar longe e cair em cima do filho de Hécate. Dei umas duas tossidas antes de começar a rir. Foi uma gargalhada bem alta, e qualquer um podia sentir a excitação na minha voz. Não que eu seja uma viciada em lutas ou coisas do tipo, mas é meio parecido com o sexo, depois de muito tempo sem, você fica louco pra fazer de novo.

Meus olhos faiscaram, e Nathan talvez sinta um choque leve me colocando para o lado.  Mas rapidamente coloquei-me de pé, com um sorriso no rosto. Então ela não tinha medo do escudo Aegis, isso tornaria as coisas mais interessantes. Com essa aproximação percebi algo interessante. Sua espada não era um canalizador muito forte, pois precisa de contato direto com a magia para anulá-la. Quando Nathan atacou-a, ela precisou botar sua Claymore no caminho do raio para absorvê-lo, e o mesmo foi com meu punho.

Não hesitei em correr novamente, na mesma posição e da mesma forma, com o escudo frente ao corpo para evitar adagas em minha direção, mas dessa vez com a espada embainhada.

Quando estivesse perto o suficiente para realizar um ataque, ou sofrer um, fintaria um movimento perfurante com minha espada em seu rosto. Ela poderia tentar parar esse ataque ou desviar dele, não importa, pois eu seria uma distração para que o lobo e a empousa do maguinho atacassem. Como faria isso? Na minha finta eu faria meus dedos brilharem em um |Flash|, mas para isso me posicionaria bem o suficiente para que ele só cegasse a Elfa, e meu corpo esteja na frente dos meus aliados, cobrindo o brilho.

Se funcionasse, continuaria correndo na direção dessa vagabunda, com o escudo na frente do corpo, igual faziam os espartanos. Mas eu ia fazer isso com uma |Força Olimpiana|, para que meu escudo a atingisse igual um trem (Feel the irony) e jogasse para longe. Na sorte ela largaria a espada com o impacto, a mesma espada pela qual o maguinho estava babando, mas que seria minha, obviamente.

Senti-o me criticando com aquele olharzinho arrogante por ter avançado putassa na elfa. Recebi esse olhar minha vida inteira, e sabe o que eu fazia com pessoas assim? Agia na frente delas. Um homem que se esconde atrás de um lobinho e uma mulher, não é um homem.

- Peguem a espada! - Falo em voz alta para os dois, abusando de minha |Liderança|.

Se em algum momento eu perceber que ela conseguirá desviar de minha investida, ou que ela conseguirá contra-atacar de alguma forma, utilizo |Sugar dos Céus| para que esse movimento seja anulado. Como essa magia afeta diretamente o corpo e é intangível, ela não poderá pará-la com a espada.

Se ela atacasse antes de mim, e fosse louca o suficiente de investir contra uma filha de Zeus com uma espada cheia de eletricidade, eu me esquivaria e tentaria agarrar o seu punho, e ao invés de usar |Força Olimpiana| para a investida, iria apertar seus ossos até ela largar a Claymore.

Habilidades Ativas:

Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Zeus emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Nível 5 - Força Olimpiana [Inicial]: Quando o Campista usa esta Habilidade ele fica extremamente forte, ultrapassando até mesmo os limites heroicos, por um turno. O uso desta Habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 10 FOR e receberá 20 FOR)

Nível 6 - Sugar dos Céus [Inicial]: O filho de Zeus agora pode expandir sua passiva Antigravidade para um único alvo, fazendo-o ser puxado para os céus. Neste nível, poderá erguer apenas inimigos pequenos, e fazer alguns outros se desequilibrarem, sendo erguidos um pouco do chão. Gasta 30 de energia, e dura 2 rodadas. A Habilidade entrará em espera por três turnos.


Habilidades Passivas:

Nível 1 - Liderança:
Os filhos de Zeus, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)



"Imagine aqui uma Frase de Efeito"
#25

λ Allex Armstrong

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
A investida dos tentáculos não durou mais que alguns poucos segundos, sendo repelida de forma bastante efetiva por mim e pelos filhos de Hades. Diante daquela situação, a criatura não pareceu se abalar, descartando seus tentáculos com a mesma facilidade com que os criou, e se sentiu dor devido ao contra-ataque, não demonstrou.

A criatura recuou, expandiu-se e envolveu completamente as paredes do vagão ao redor, assumindo uma forma cheia de olhos e uma estranha boca sorrindo, o que me lembrou bastante um personagem de FMA. Acima de nós, a gosma estendeu-se.

A forma no teto se alongou ainda mais para baixo, assumindo a forma de fios, e deles surgiram formas humanoides, verdadeiras replicas do meu grupo. Era como ver um reflexo de mim mesmo, mas completamente negro e sem expressão alguma, mas fora isso completamente igual. As mesmas vestimentas, as mesmas armas e, aparentemente, as mesmas habilidades.

As três replicas investiram contra nós, a minha aparentemente tão rápida quanto eu, ao passo que o trem seguia velozmente seu percurso, aparentemente realizando uma descida, pois logo o vagão em que estávamos se inclinou para frente. A gravidade agiu sobre meu corpo, fazendo-me deslizar na direção de meu adversário.

Diante disso, movo meus pés e os utilizo para adquirir um melhor apoio, ou pelo menos o suficiente para realizar meus movimentos com melhor precisão. Cravo minha lança no chão do vagão, bem ao lado de onde me posiciono. Invoco meu arco e duas Flechas de Ouro, as posiciono no cordel e logo o tenciono. Ajusto a mira, utilizando principalmente de minhas habilidades proféticas e de meu instinto para disparar no momento mais propicio, buscando evitar bloqueios com o escudo da réplica.

De toda forma, disparo contra a cabeça de minha duplicata, claramente mirando nas brechas de seu elmo para obter um resultado mais efetivo. Para prevenir, torno uma das flechas em [Certeira]. De certa forma, se algo e der errado e eu achar que a situação vai ficar uma merda, foco-me apenas em proteger-me, seja esquivando ou defendendo com o escudo.

Equipamentos Levados:
Equipamentos:
- Escudo Troiano [Bronze Celestial]
- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial]
- Flechas de Bronze Celestial [x08]
- Flechas de Bronze Celestial [Flamejante][x05]
- Flechas de Ouro [x38]
- Flechas Sônicas [Comum][x03] *01*
- Flecha Vampírica [x01] *02*
- Arco Troiano Longo [Flamejante][Tatuado]
- Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano e Bronze Celestial] *03*
- Facas de Arremesso [Bronze Celestial][x06]

Acessórios:
- Anel do Arqueiro *04*
- Anel do Caçador *05*
- Apito da Natureza *06*
- Braçadeira do Guardião [General]
- Braçadeira de Pã *07*
- Broche da Iluminação *08*
- Colar de Presas *09*
- Flauta
- Lira
- Tatuagem Grega “Sol Maior” [Antebraço Direito]{Flechas}
- Tatuagem Grega “Folhas” [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]}

Kit de Primeiros Socorros Solar:
- Adaga de Campo *10*
- Notas Musicais "Papai, fedeu" *11*

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média][x04]
- Poção de Cura [Mítico][x05]
- Poção de Energia [Mítico][x05]

Habilidades Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.(+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.  (+10 REF)

Poderes Ativos:
Nível 7 - Flecha Certeira [Intermediário]: A flecha tem maiores chances de acertar o alvo, quase sempre indo direto ao alvo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



“A leste um céu arde rubro sobre a lagoa. Furtivo ele volta à lama por onde perambula.
Seria o que ele sente inquietude à toa ou o outono a lhe penetrar a médula?
Como a noite, o rol das sombras a nada se reduz, enquanto horrores piores são prenunciados...
Pela luz.
Confortam-se ânimos, perdoam-se agravos medonhos, por entre trevas num curso...
Movido por demônios."


“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#26

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Clones? Uma vez eu lutei contra um clone. Não era tão fraco quanto uma cópia minha, era uma cópia do próprio Daniel Ritter, e de seu dragão. Claro que não tinha toda a força do original, mas ainda assim, foi um grande sacrifício derrotar aquela coisa. Eu não chegava nem aos pés daquele cara... E talvez ninguém jamais chegue.

Parei de pensar nisso, um clone meu vinha em minha direção. Queria saber até onde chegaria o poder dessa gosma de nos copiar. Se ele fosse capaz de imitar nossas capacidades físicas, talvez não fosse tão difícil enfrentar essas coisas. Mas se fosse capaz de imitar nossas habilidades, o que eu acho difícil uma criatura liquefeita fazer, isso seria um problema.

Por isso aproveitei que meu clone atacara primeiro. Conhecia muito bem meus limites físicos e psíquicos, já havia os forçado várias vezes. Então aguardei a aproximação de minha réplica para desviar de seu ataque. Sou um ótimo |Mentalista| e embora não seja um expert em prever movimentos de marionetes pretas, sei muito bem como me comportar frente a mim mesmo.

Se conseguisse desviar com proficiência do ataque, efetuaria um movimento reativo, tentando canalizar uma das almas do meu diamante para a espada, e cravá-la no estômago do meu clone. Os poderes de uma |Lâmina Fantasma| são adversos, mas meu objetivo com isso era ver se o ataque às marionetes ligadas diretamente àquela gosma, fariam efeito na criatura.

Ao fim de tudo, apenas mantenho-me recuado e em silêncio. Por hora apenas testaria meu inimigo.

Ativa:

Nível 10 – Lâmina Fantasma:
Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. Entra em espera por 7 rodadas.

Passivas:

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]:
Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)


Nível 11 - Mentalista: Depois de tanto tempo persuadindo e mentindo, o servo de Éris aprende a compreender a mente com muita facilidade. Muitas vezes sabendo se a pessoa está mentindo, ou o que planeja por meio de sinais corporais inconscientes, olhares e etc...



I am tired of all this...
#27

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
A Criatura começa a tomar a sala, e com isso, consigo sentir meus poderes aumentando. A falta de luminosidade na sala me deixava cada vez mais forte. O problema, é que quanto mais forte eu fico. Mais forte eu quero ficar. Dou um sorriso malicioso no canto da boca ao observar as Marionetes. Mentalmente converso com Tris:

-Se prepare, juntos!

O trem da um solavanco para frente e meio apoio. Deixo meu canal telepático com Tris aberto, quando fizesse meu movimento pensaria na cabeça dela ao mesmo tempo. Como se dividissemos um só cérebro.

Rapidamente direciono a Alma do meu Diamante das Almas para a Lâmina, transformando-a uma lama fantasma.salto para trás rapidamente com meu braço esquerdo levantado, nesse momento ordeno mentalmente que Tris venha me busca. Em seguida Tris me levaria a Altura do teto Onde ficaria minha foice, nesse instante me concentraria em minha sombra, para transforma-lá em uma Lâmina das sombras. E então Tris ativaria o Transporte Nas Sombras. Mas não o transporte nas Sombras tradicional. Ela escureceria o caminho e em uma velocidade absurda atravessaria a sala de um lado ao outro. Fazendo um corte no meio da criatura gigantesco, em quanto minha Lâmina estava com o efeito da Alma provavelmente causaria sérios problemas.

Minha sombra por outro lado, serveria para cortar os laços que ligavam Mestre e marionete.






Nível 10 – Lâmina Fantasma: Ao chegar nesse nível o filho de Hades pode concentrar a sua energia e fazer com que as almas aprisionadas em seu diamante passe as suas forças em sua arma. Após isso o filho de Hades tem direito de fazer um golpe comum, que não terá dano aparente, mas destruirá pedaços da alma do oponente, os efeitos variam. É necessário portar uma arma feita inteiramente de ferro estígio. O uso da habilidade requer 50 pontos de habilidade e mais 10 a cada alma utilizada. A habilidade entrará em espera durante 7 turnos. O narrador decide os efeitos específicos desse poder. Entra em espera por 7 rodadas.




Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12 WIS)


Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.


Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.




Nível 1 – Visão Noturna: Pela sua afinidade às sombras, a fênix é capaz de enxergar perfeitamente no escuro.
Nível 2 – Contato Mental: Agora que a fênix atingiu a idade juvenil, seu dono é capaz de conversar com ela mentalmente. É preciso estar próximos um do outro para que o contato exista. A qualidade e alcance do contato aumentam com o nível da fênix, atingindo um nível de quilômetros de alcance.
Nível 2 – Voo: Agora a fênix aprendeu a voar, conseguindo percorrer grandes distancias com facilidade. Nesse nível, a ave é capaz de carregar até uma tonelada de peso. O limite de peso aumenta de acordo com o nível, chegando ao limite de 12 Toneladas. [1,25 Toneladas por nível]


Nível 3 – Transporte por Sombras: A fênix é capaz de transportar-se e transportar alguém de um ponto para o outro através das sombras ambientes ao assumir sua forma de sombras. Não havendo sombras, a fênix é capaz de escurecer seu caminho e atravessá-lo a uma velocidade anormalmente alta. Nesse nível ela pode percorrer até 20m, podendo chegar à 40m. A habilidade só evolui com os níveis Mestre e Supremo. [Mestre: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas pelas sombras para qualquer lugar do mundo, somente quando estiver de noite.][Supremo: A fênix consegue transportar-se e transportar pessoas para qualquer lugar do mundo a qualquer hora do dia.] [Gasto: 3MP por metro através de sombras ambientes; 5MP por metro pelo caminho escurecido/Nível atual; 100MP/Mestre; 150MP/Supremo]


#28

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Ok, eu dei uma viajada, com certeza.

- Eu sei que demorei a me apresentar. - digo em tom de deboche, enquanto me equilibro e desembainho a adaga. - Mas sou Izaya. E eu não gostei de você.

O maior problema é aquela espada, com certeza. Embora eu acredito que a guerreira não é uma Hugo, precisávamos deixá-la sem sua principal arma que, aparentemente, absorvia magias. Mas e se a sua portadora não visse a magia chegando?

Começo a fazer show-off com a adaga, enquanto utilizo Grilhões de Sombras I, fazendo com que sombras atrás de Ophelia se formassem e prendessem as mãos dela no chão, segurando-a pelos pulsos. Abriria mão de prender as pernas dela, para focar apenas nas mãos e dar chance para que meus companheiros a atacassem. Com as sombras vindo de trás e dois semideuses partindo pra cima dela, esperava que ela não notasse algo até que seus braços estivessem imobilizados.

Caso desse certo, deixaria um sorriso tomar conta do meu rosto e diria para meus companheiros:

- Agora.

Esperava também que eles entendessem o recado Que

Caso não desse certo, me prepararia para esquivar de algum possível e ataque vindo de Ophelia, ou qualquer raio vindo de sua espada, pulando para o lado e se me abrisse algum espaço, tentaria acabar com algumas fontes de luz do lugar. (Seja com lâmpadas, ou velas, ou qualquer coisa). Vamos deixar esse lugar em trevas.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Ativas:

Nível 4 – Grilhões de Sombras: O flho de Hades manipula as sombras do ambiente com seu controle sombrio, permitindo que envolva, por duas rodadas, as pernas dos inimigos em sombras com aspecto de raízes, segurando-o ali. Consome 30 pontos de Energia, dura uma rodada, e consome mais 10 por rodada adicional.






"So... why don't you get some sleep?"
#29

Mercúrio
conectado

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Tchu! Tchu!
Os filhos de Hefestos não contavam com aquele trecho sedimentado com ventos tão fortes, além de quentes, mas sabiam que seu trem dos infernos ia aguentar, ao menos quase todo ele.

A Maria-Fumaça tá passando por zona de turbulência, ponham seus cintos!


Louis, Lucca e Camilla

O embate direto com o robô fora evitado, já que a filha de Hécate conseguira estabilizar seus companheiros com ar, enquanto tanto Louis e Lucca se seguravam nas videiras, não sem antes disso tudo o garoto lançar uma flecha no ombro esquerdo do robô que travou uma de suas metralhadoras

A tremedeira do vagão serviu para fazer as raizes entrarem mais profundamente nas articulações do robô, que ainda não parecia estar tendo as dificuldades aparentes. A metralhadora ainda operante mirou em Louis, novamente disparando aquela chuva de balas.


Allex, Blaze e Gean

E os fios se moveram com velocidade, controlando suas marionetes negras.

Allex fora o primeiro, assumindo suas capacidades como arqueiro e disparando flechas que foram prontamente defendidas com o escudo de seu doppel. As profecias estavam certas e os cálculos também, mas o indivíduo parecia estar se programando para se defender como se estivesse prevendo ou vendo seu ataque e antecipando-se a ele de forma muito rápida, mesmo que o escudo estivesse atrapalhando a visão do mesmo. As capacidades físicas eram exatamente as mesmas, talvez até um pouco melhores, ao menos quando se tratava de instinto de defesa.

A criatura postou sua lança ao lado como o semideus fizera e, num movimento rápido, sacou três facas de arremesso, lançando-as na direção do filho de Apolo. Não havia expressão de raiva ou qualquer coisa do tipo, nem parecia ter vida.

Descravou a lança, investindo contra o filho de Apolo, não sendo muito afetado pela tremedeira que se abatera sobre o vagão.

Gean, inteligente, resolveu testar as habilidades de seu clone, percebendo que a agilidade era a mesma, embora a eficiência dos movimentos fosse muito superior as suas próprias.

Um ataque traiçoeiro fora previsto pelo seu oponente, que já estava com a guarda alta quando o garoto atacou. A lâmina fantasma explodiu contra sua inexpressiva marionete, aparentemente sem maiores danos, o que fez o semideus perceber que a criatura não tinha alma, estava apenas sendo controlada pela criatura horrenda que havia tomado todo mo vagão e que observava suas presas de mais ângulos do que o Filho de Hades podia processar.

Blaze, preocupado em acabar com aquele teatro de marionetes, resolveu tentar uma investida muito mal descrita , mas eficiente, ao menos em parte.

Quando fincou sua lâmina no teto, um vislumbre de percepção permitiu que ele visse que a sombra estranha recuara no ponto em que sua foice cravou-se. Então sua investida em conjunto com a fênix veio, mais rápida do que a sombra pudera acompanhar, partindo os fios que seguravam as marionetes, que caíram imóveis no chão.

No teto, a velocidade fora rápida para fazer com que a foice cortasse todo o seu caminho, abrindo um rasgo no teto, deixando uma maçã de pele cinzenta para trás.  Muitas bocas se contorceram, enquanto o miasma se espalhava. Em determinado ponto, a gosma escura se descolou do teto, separando-se do resto do corpo, caindo sobre os campistas em decomposição fétida e pútrita.

Aparentemente o ser estava mais para um agrupamento de microorganismos que formavam uma consciência coletiva. A colônia simplesmente removeu a parte doente e voltou a multiplicar-se rapidamente.

Então começou a tremedeira no trem, enquanto os fios voltavam a tentar alcançar suas marionetes.

Allana, Isaiah e Nathan

Nathan recuperou-se rapidamente e resolveu atacar como todo filho de Hécate fazia quando, ao invés de escolher doces, seus inimigos preferiam travessuras.

Seu orbe lunar disparou pelo vagão sem descrição e cegou a elfa, que pareceu não se assustar com isso, mantendo aquela vibração irritante, junto com seu sorriso arrepiante de assassina. Aparentemente, as orelhas dela não eram pontudas a toa.

A empousa, em conjunto com os demais distraíram Ophellia da surpresinha do filho de Hades, que acordou de seu sono, prendendo as mãos da elfa cega e finalizando-a mais rápido do que EU gostaria, parabéns por solarem ela. Não vai acontecer de novo

A tremedeira tomou conta do vagão enquanto Claymore se desfazia, junto com o corpo da elfa.

Eles ouviram o click da porta sendo destrancada, embora ninguém saísse lá de dentro.

Primeira Etapa Finalizada(Nathan, Alana, Izaiah)

Xp: 1500.

Alana
Participação: 0,4
Exp Recebida: 1800 x 2 = 3600.
Dracmas: 900 x 2 =1800.
Itens Recebidos: -x-

Izaiah
Participação: 0,2
Exp Recebida: 900 x 2 = 1800.
Dracmas: 450 x 2 = 900.
Itens Recebidos: -x-

Nathan
Participação: 0,4
Exp Recebida: 1800 x 2 = 3600.
Dracmas: 900 x 2 =1800.
Itens Recebidos: -x-

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum