Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 6]

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Finalmente algo tinha dado certo, consegui estabilizar todos nos antes que morrêssemos, felizmente a descida acabou, mas nada é bom por muito tempo, logo o trem começou a tremer totalmente, dificultando um pouco as coisas mais ainda.

O filho de Afrodite conseguiu fazer com que uma metralhadora parasse de funcionar, só restava uma, que estava prestes a disparar contra o filho do vinho, tinha que fazer alguma coisa rápido para ajuda-los.

Inicialmente faria um [Disparo Mágico I] mirando na metralhadora, tentando fazer com que a arma do androide fosse destruída, depois usaria minha [Corrente [Flamejante] para ataca-lo nos membros inferiores. (Mas caso o disparo não dê certo, usarei minha corrente para destruir a metralhadora)

Estaria atenta a esquivar de possíveis balas que venham em minha direção, ou qualquer outra coisa que possivelmente seja o alvo.

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia. Pode causar leves queimaduras e atinge o alvo como um soco. Consome 15 de Energia. Alcance máximo de 5m e entra em espera por 2 rodadas.

#31

Alana Valentin

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Nunca gostei do submundo. Assim como algumas pessoas se sentem desconfortáveis dentro de aviões, eu estava levemente nauseada ali. Aos poucos meu bom humor se dissolvia em gotas de suor. E por algum motivo, o fato daquele emo ser filho de Hades me dava um pouco de raiva. Ele não fez nada demais para me irritar, mas o simples fato de estar ligado à esse mundo que é inferior em vários os sentidos, me incomodava.

Guardei a espada na bainha, ergui a cabeça e respirei um pouco. A luta não fora cansativa, na verdade fiz pouca coisa além de dar suporte ao filho de Hécate, o que me deixa frustrada. Espero que os próximos inimigos me deem uma luta decente. O trem começou a balançar. Mordi o lábio e me apoiei em uma das paredes com tranquilidade.

- Vamos esperar isso aqui parar de tremer, e pulamos para o próximo vagão. - Falei para os dois.

A rixa que os três grandes possuem entre si, sempre me fez temer visitar territórios que não fossem os de meu pai. Pode ser meio irracional, mas tenho muito medo de estar nadando num lago e um tubarão aparecer do nada pra me engolir. Ou estar vagando pelo submundo e um cão infernal sair das sombras pra me rasgar ao meio.

Fora o fato de a maior parte dos meus poderes serem anulados aqui dentro. Não posso depender do céu, se o mesmo não existe abaixo da terra. De certa forma, senti a ironia de Dante Alighieri rosnando em meu pescoço. Sempre gostei da forma que seus livros falavam sobre o inferno. Mas o simples fato de estar dentro de um vagão neste lugar me dava arrepios.

Apaguei esses pensamentos.

Normalmente vagões tem um espaço entre si que não é muito seguro de se atravessar quando o trem está tendo crise de Parkinson. Quando aquilo acabar, eu atravesso.



"Imagine aqui uma Frase de Efeito"
#32

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Embainho a adaga novamente. Havíamos vencido, no entanto, ainda não acabou. Precisávamos nos mover para o outro vagão.

Eu sabia que o filho de Hécate era poderoso, mas com certeza não mostrou o seu poder máximo. Em contrapartida, tínhamos uma filha de Zeus que também era poderosa, mas esse trem anulava as magias dela.

E tinha eu. Não me achava tão forte quanto esses dois, mas tentava fazer meu trabalho. Eu precisava mostrar mais serviço, com certeza e torcia para que nosso próximo adversário me permitisse isso.

- Vamos. Precisamos continuar. - digo para os dois enquanto me movo até o próximo vagão. Me moveria com cuidado, afinal, aquele movimento todo do trem poderia me ferrar completamente enquanto eu vou para o próximo vagão.

Embora eu estivesse torcendo para que o próximo desafio fosse mais fácil, tinha a sensação de que não seria assim. E meus pressentimentos raramente falhavam.






"So... why don't you get some sleep?"
#33

λ Nathan Ragueneau

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Nosso primeiro desafio no vagão havia sido peculiar. Aquele evento todo me trazia ótimas recordações da torre de Hefesto. A torre de Hefesto havia sido minha primeira grande aventura. Eu havia feito amigos e aliados, aquilo era bom. Fazer parte daquilo me deixava feliz de alguma forma.

Nossa luta havia acabado, pelo menos por enquanto. Eu poderia descansar um pouco. Me aninhei junto de Kelly, Trívio e Pixie e suspirei, fazia tempo que nós quatro não havíamos uma aventura juntos. Nossa família era algo sagrado.

Uma singela tremedeira havia invadido o vagão por ora, típico de Hefesto. Um click foi ouvido, liberando a passagem para o próximo vagão. Fico então atento, algo poderia sair de lá. Ou talvez não. Se o evento seguisse realmente a lógica da Torre, eu que deveria prosseguir e me movimentar.

-Família reunida outra vez Rosnou Kelly. A empousa por mais bruta que fosse, se sentia parte de algo. Era engraçado ver como lidávamos com aquilo. Por mais que todos fossem meus servos, eu não os enxergava assim. Eram amigos, realmente família

Observei os outros semideuses, não nos conhecíamos de fato. Eu não era do tipo que via alguém desconhecido e saia correndo, sorrindo e acenando. Por não haver intimidade, não sabia se os esperava ou não. Decido então me levantar, aprumar minhas coisas e minha equipe, para então quebrar o silêncio:

-Bom, já que tivemos esse tempo para dar uma descansada, é melhor prosseguirmos, sinto que quanto mais tempo ficarmos nesse trem, mas difícil será para sair.

Disse isso andando lentamente rumo a porta, já atento a possíveis auras mágicas e ameaças que eu econtraria do outro lado.
Nível 8 - Alento da Encruzilhada: Sendo filho da deusa das encruzilhadas e dos caminhos, os filhos de hecate terão sempre uma melhor noção de qual caminho tomar em situações de difíceis escolhas..
Nível 15 – Detectar Magias [Intermediário]: Melhoria em Detectar Magias [Inicial]. O campista agora consegue detectar auras mágicas médias.
Nível 13 – Regeneração Gradual de Energia II: Agora os filhos de Hécate recuperam 10 pontos de Energia por rodada.



#34

Ω Louis Kannenberg

avatar
Filho(a) de Dionísio
Filho(a) de Dionísio
Ver perfil do usuário
Felizmente a Maria-Fumaça havia parado de descer. Má noticia ? Estava prestes a virar uma peneira.

A maioria das pessoas se esconderia ou iria correr para o mais longe que conseguissem. Eu, por outro lado, iria correr em direção ao robô. Fazendo pequenos zigue-zagues, contando com minha agilidade e minha hiperatividade para que não ficasse parado em nenhum estante. Também correria um pouco abaixado, caso meus companheiros tentem usar algum ataque.

Assim que chego a um metro de distância, salto com a minha perna direita, visando fazer um corte na diagonal para a esquerda em todo o torso do android. Caso ele seja feito de metal do mundo mortal, as placas em seu peitoral seriam cortadas feito manteiga pelo Fio Aprimorado da minha espada élfica.

A turbulência do trem poderia me ajudar, já que a mira do automato não seria facilmente travada em mim e ela o deixaria desequilibrado, como também poderia fazer a mesma coisa comigo.


Itens:
Equipamento:

- Espada Élfica [Bronze Celestial][Fio Aprimorado][25% Resistência Extra]1'
- Armadura Ateniense Completa (Couro Revestido com Bronze)
- Sabre
__________________
Acessórios:

- Tatuagem do Vinho*
- Cantil
- Poção de Cura [Comum][x3]
- Poção de Energia [Heroica]
- Poção de Energia [Mítico][x2]
- Poção de Cura [Mítico][x2]
- Cristal Elétrico[uso único][1]
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

- Boneco de Pelúcia [Forever Alone][Divino] ***
- Pão de Queijo[Comum][Presente de Hermes]
__________________

*A tatuagem na palma da mão que armazena o vinho do filho de Dionísio. Será possível invocar quantos quiser, e armazenará quantos forem necessários. A tatuagem não FORNECE vinho, somente armazena.

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

[1] Esse cristal pode ser utilizado para invocar um elemental médio de eletricidade para te ajudar em 1 (uma) batalha e se esvai assim que termina.

1'- http://i.ebayimg.com/00/s/MTA2NlgxNjAw/z/EkIAAOSw-vlVkrjL/$_1.JPG

Passivas:


Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)







"Só de estarmos vivos, as pessoas já ferem umas ás outras, mesmo sem perceber. Enquanto existirem pessoas, o ódio será perpétuo..."
-Nagato Pain
#35

Lucca Daddario

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário



Funcionou!!! Nem acreditei quando a fecha não foi impedida, pena que não tinha tempo para pensar muito ou comemorar.  Não caimos na direção dele para sermos fatiados, mas isso deu tempo para ele recarregar a metralhadora, o que me fez imaginar se a aquilo que parou a flecha na primeira vez só funcionava quando a metralhadora estava ativada. O trem começou a tremer muito, mas não estávamos mais inclinados, o que fez com que os outros dois começassem seus contra ataques.

Louis foi novamente o alvo dos ataques, acabei me recuando um pouco mais, e ele de uma forma coragosa, quase suicida foi de encontro com o androide, ainda que esse tivesse atirando, enquanto a menina também o atacava, não podia ficar parado, ainda mais comigo sendo o último dos alvos. Com todo aquele movimento não tinha uma boa mira para atirar, além de poder acertar o menino que estava no caminho. Por isso decidi chegar mais perto do androide pelo lado que tinha a metralhadora emperrada, tentando não ser jogado ao chão pelo balanço, além de ficar muito quente para meu gosto.

Ativo a [Flecha Certeira] mirando nas proximidades do seu dorso, como não tinha uma estabilidade adequada, uma área de maior abrangência tinha mais chance de acertar, ou não!

Caso o androide resolvesse mirar em mim, ou usar sua lâmina, ficaria atento para desviar.

Itens:

Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Elmo comum
__________________
Acessórios:
- Anel de rosas
- Arco curto
- Aljava de couro [Comum]
(10x) Flecha de Prata
(10x) Flecha de Bronze Celestiais

Hab. Passivas:

Nível 1 - Aparência Agradável: Você tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era. O filho de Afrodite tem uma beleza erótica. (+5 CHA)
Nível 3 - Luxúria [Inicial]: Você pode despertar o desejo dos outros com apenas um olhar, ou com uma passagem deixando seu perfume no ar. (+5 CHA)
Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)
Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.
Hab. Ativas:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.
Obs:
Treinar Pericia com Arco e Flecha.





Δεν είμαι σκύλα σας
#36

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Observar as reações do monstro em meu último movimento, talvez tivesse dado-me a chance para a vitória. Me impulsiono para as costas de Tris e prendo minha Foice nas costas. Começo a me concentrar , de modo que talvez minha Aura Gélida incomodasse meus inimigos. Começo a acreditar que são vários inimigos ao invés de um único. Uma forma de vida que trabalhasse em harmonia, que juntos seriam extremamente poderosos. Mas individualmente não passavam de lixo. Tomando isso como verdade , com o rosto inexpressivo digo:

-Conheçam o Devorador de Almas.

Concentrando-Se em minha Absorção toco com minhas duas mãos o inimigo, e começo a sugar toda a vida para mim. Transformando o que antes era a vida deles em Energia para mim.

Caso fosse necessário faria Tris voar pela sala, em quanto tocava nas/na criatura sugando sua vida para mim. Concentrando meu poder em parte do meu corpo que não tivessem tocando em Tris. Para que caso a criatura me toque de alguma outra direção essa parte também fosse absorvida pelos meus poderes.




Nível 13 - Absorção: Durante inúmeras batalhas com inimigos poderosos, Baze ficou muito fraco, e só não morreu porque as coisas a sua volta morreram para lhe dar a vida involuntariamente. Ao perceber a grande arma que isso se tornaria, Blaze começou a se colocar nos limites propositalmente para tentar entender melhor seus poderes. Com isso, ele aprendeu como utilizar desse talento apenas se concentrando. Agora, sempre que Blaze desejar ele consegue tocar um ser vivo e sugar toda sua força vital gradualmente para ele, podendo decidir em usá-la como vida ou como energia. Criaturas pequenas como insetos morrem em 1 turno, criaturas maiores demoram mais tempo para morrer (depende do narrador). Criaturas que lutam contra essa magia, tomam apenas (Lv *2) dano por turno. O filho de hades deve manter o toque para recuperar sua energia OU VIDA, sendo que metade da energia vital do alvo será convertida em pontos para o semideus, ou seja se o alvo tem 100 pontos de vida, blaze ganha 50 para recuperar sua vida ou energia. Esta habilidade não pode ser usada em monstros grandes ou semideuses mais fortes que Blaze.

#37

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Quando Blaze revelou a verdadeira essência daquela criatura, eu me senti muito bem. Pensava que era um único inimigo, e que meus poderes eram meio inúteis devido à presença de um filho de Apolo no vagão. Mas quando se tornou óbvio que era uma colônia dessas criaturas, eu fiquei muito feliz.
 
Eu imaginava que Blaze ia começar alguma investida, seja ela mágica ou física contra as criaturas, mas se eu aprendi um segredo sobre colônias é que elas dependem da cooperação de seus membros.
 
Os meus colegas seriam incapaz de vê-lo, mas meu rosto pálido se tornou semelhante ao de um cadáver por baixo do elmo, meu cabelo perdeu suas cores e senti sangue na boca. Minha postura mudou, ela sempre muda nesses momentos. O que antes era um filho de Hades calmo, pronto para agir e analisando o inimigo, era agora um sujeito instável numa armadura negra.
 
Não contive a risada. A voz através do meu elmo saia mais grossa, o modificador de voz permitia isso. Mas mesmo assim, ela era tão estridente quanto unhas arranhando um quadro negro. Agoniante até mesmo para minha garganta. |A Risada do Palhaço| refletia o que eu era... Um receptáculo de Mânia, uma das Deusas da loucura.
 
Ainda mantinha a consciência nesse estado, mas as coisas e possibilidades se tornavam simplesmente... Cômicas. Já não temia que um de nós fosse estripado e rasgado, na verdade via muita graça nisso, era como estar em um show de piadas muito ruim onde toda a plateia começava a gargalhar, simplesmente me contagiava independente do quão horrendo era o que acontecia no palco.
 
Com o Caos crescendo ao meu redor, eu iria fazer a colônia começar a brigar entre si, sem parar -A audição não será problema, já que não precisam ouvir minhas gargalhadas para que o Caos surja - .Até que consumisse a ela própria e deixasse de existir. Ou até que Blaze e Allex conseguissem aproveitar a distração das criaturas. Mas enquanto isso, eu só ria. A mão ficava na barriga pra tentar conter o riso, a mão ficava no estômago reativamente e a espada pronta pra cortar algumas marionetes, se viessem contra mim. Tudo havia se tornado tão... Cômico. 


Habilidade Única Utilizada:

Nível 10 - A Risada do Palhaço: Entregando-se às trevas de Hades e Éris, Gean se torna um sádico perdido. “Um agente do caos”. Seu cabelo fica prateado, os lábios cor de sangue, o rosto empalidecido e enrugado. O caos surge ao seu redor. Pessoas começam a brigar, algumas até se bater. O efeito da habilidade é o mesmo que a de “causar discórdia” do nível atual do personagem, o caos cresce lentamente enquanto a habilidade estiver ativa, quando ela para ele começa a amenizar. Assim como a MP gasta (15 MP por rodada e mais 5 Mp por nível do personagem a partir do lvl 10)

Pode conferir em: http://www.heroisdoolimporpg.com/t1759-habilidades-unicas-dos-servos-de-eris-discordia



I am tired of all this...
#38

λ Allex Armstrong

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Surpreender a marionete negra não foi tão simples quanto imaginei.

Tudo aconteceu de forma rápida. Meus disparos com o arco foram eficientemente defendidos pela marionete, que demonstrou possuir uma agilidade fora do comum, maior até mesmo que a minha. Talvez devido à estrutura de seu estranho corpo, possivelmente mais leve que a de um humano, ou até mesmo pela falta de peso de seus equipamentos, já que os mesmo são feitos da mesma matéria que compõe seu corpo. Bem, de qualquer forma, seria difícil contornar isso.

A marionete não hesitou em contra-atacar com algumas facas de arremesso. Como possivelmente estamos frente a frente, nos encarando de determinada distancia, assumo que as facas venham em linha reta em minha direção. Diante disso, tento projetar meu corpo para um dos lados com um pequeno pulo, seja ele para a direita ou à esquerda, desde que possua espaço para isso, ao passo que ergo o escudo para proteger o torso.

Faço isso para tentar sair da rota de colisão das facas, e caso meu movimento não se mostre eficaz, resta-me confiar no escudo para proteger parte do meu corpo.

O vagão começou a tremer, mas isso pareceu não afetar a marionete, que sacou sua lança e investiu contra mim. Meu arco já estava erguido, duas Flechas de Bronze prontas para serem disparadas. Mas não foi preciso usá-las. Só tive um vislumbre do que ouve, de tão rápido que havia sido. Blaze investiu contra os fios das marionetes, cortando-os e inutilizando as réplicas negras.

Só notei o rasgo no teto quando o barulho penetrou em meus ouvidos, irritante e extremamente agudo, vindo inúmeras bocas contorcendo-se em agonia. Só então percebi que estávamos diante de uma colônia de microorganismos, só que mais estranhos que o normal.
 
Em instantes, a gosma atingida por Blaze foi removida, e em seu lugar uma nova foi surgindo, mostrando o quão rápida e eficaz é a multiplicação desses microorganismos. Os fios cortados ganharam vida novamente, ao passo que Blaze e Gean começaram a agir.

Então decido cobri-los. Ergo o arco na direção dos fios negros, miro na parte dos fios mais próxima do teto, e então disparo as duas flechas de bronze, uma para cada fio, visando atingir dois deles. Faço isso com a intenção de destruir pelo menos parte dos dois fios, possivelmente atrasando sua ligação com as marionetes, e consequentemente atrasando a reanimação de duas marionetes por pelo menos alguns segundos.

Se tiver que lidar com as marionetes, que seja pelo menos com uma delas, por enquanto.

No mais, me mantenho atento e pronto para me proteger de eventuais ataques.

Equipamentos Levados:
Equipamentos:
- Escudo Troiano [Bronze Celestial]
- Armadura Troiana Completa [Bronze Celestial]
- Flechas de Bronze Celestial [x08]
- Flechas de Bronze Celestial [Flamejante][x05]
- Flechas de Ouro [x38]
- Flechas Sônicas [Comum][x03] *01*
- Flecha Vampírica [x01] *02*
- Arco Troiano Longo [Flamejante][Tatuado]
- Lança Média [Venenosa][Cedro Olimpiano e Bronze Celestial] *03*
- Facas de Arremesso [Bronze Celestial][x06]

Acessórios:
- Anel do Arqueiro *04*
- Anel do Caçador *05*
- Apito da Natureza *06*
- Braçadeira do Guardião [General]
- Braçadeira de Pã *07*
- Broche da Iluminação *08*
- Colar de Presas *09*
- Flauta
- Lira
- Tatuagem Grega “Sol Maior” [Antebraço Direito]{Flechas}
- Tatuagem Grega “Folhas” [Palma da Mão Direita]{Arco Troiano Longo [Flamejante]}

Kit de Primeiros Socorros Solar:
- Adaga de Campo *10*
- Notas Musicais "Papai, fedeu" *11*

Mochila Rumos e Trilhas:
- Esfera Explosiva [Média][x04]
- Poção de Cura [Mítico][x05]
- Poção de Energia [Mítico][x05]

Habilidades Passivas:
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.(+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial]: O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial]. 

Nível 8 - Saque Rápido I: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+9 AGI)

Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário]: Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas (+10 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].

Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta, dando tempo para este conseguir se adaptar a situação em que prever (+7 REFLEX)

Nível 7 - Irmão dos Sátiros [Inicial]:Permeado pela magia de seu senhor, o Guardião desenvolve algumas caracteristicas dos protegidos de Pã: os sátiros. Neste nível, suas pernas se tornam mais resistentes o tornando mais ágil e permitindo que dê saltos maiores. (+12 AGI)

Nível 10 - Velocidade do Caçador: Todo animal caçador é rápido e ágil. Os Guardiões de Pã possuem estas características por Pã ser o Deus da Caça e dos Animais, e eles frequentemente serem mandados em caçadas para seu senhor. (+10 AGI)

Nível 11 - Instinto Selvagem Os guardiões possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um. Isso lhes dão vantagem para esquivar a tempo de não serem atingidas.  (+10 REF)

Anel do Arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.



“Não entende? Estão cavando a cova para o mundo.”
#39

Mercúrio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Tchu! Tchu!
A zona de turbulência passou, enquanto os trilhos se tornavam mais seguros, embora já começassem a descer para os trilhos que estavam suspensos sobre o Rio Cócito. Os filhos de Hefestos vestiram seus fones de ouvidos especiais forjados com um encantamento especial.

PRÓXIMA RODADA, TEREMOS UMA PARADA INTERESSANTE.


Louis, Lucca e Camilla

Os semideuses escolheram as piores ações diante da turbulência do vagão. O projeto de Sonic achou que era filho de Hermes e foi dar uma de The Flash em meio a tremedeira, atrapalhando-se claro. A sacudidela fez ele cair, sendo um alvo fácil para as balas que o perfuraram e o eliminam do evento. (Cansei de ser bonzinho cocês, dei chance demais. u.u)

O feitiço de camila saiu pela culatra, uma vez que a turbulência a derrubou e, sem mira acertou o filho de Afrodite, que não fez diferente e disparou uma flecha que talvez tivesse acertado o alvo não fosse ele ter caído no momento em que ia disparar ataque, cruzando o espaço e empalando a filha de Hécate.

AMBOS FORA DO EVENTO E SINTAM-SE AGRACIADOS POR EU NÃO MANDAR VOCÊS PRA ENFERMARIA.



Allex, Blaze e Gean

Blaze tenta tocar a criatura, que recua de sua mão, deixando-o tocar apenas as paredes do trêm. Ele já havia visto esse efeito antes com sua foice. As criaturinhas se espalhavam e se juntavam de acordo com a necessidade, sempre vendo o perigo de múltiplos ângulos diferentes.

Enquanto isso, Gean tinha ficado doidão de vez e começava a gargalhar, aparentemente sem que o Caos tomasse conta de seu oponente.

Allex resolve que vai impedir que os fios toquem as marionetes. O filho de Apolo consegue ver o momento de hesitação dos fios negros, antes de sua flecha cortá-los com eficiência, cravando-se no teto, onde pôde perceber que as criaturinhas recuaram diante da ponta da flecha. Mais outros dois fios surgem para repor os que haviam sido cortados, mas a marionete de Blaze se ergue, com sua foice em mãos, já avançando contra o palhaço risadinha.


Allana, Isaiah e Nathan

Os vitoriosos atravessavam o vagão, encontrando seus novos desafios. Três elfas de aparências distintas, novamente segurando suas Claymore. A primeira coisa que o filho de Hécate notou era que o nível mágico delas era superior, muito mais do que ele esperava. Uma delas se destacava, a que possuía marias-chiquinha.

Todas empunharam suas espadas sem dizer uma palavra se quer, aguardando o movimento dos semideuses.


Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 6]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum