Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
- Hum... - digo, calmamente. - Olha só o que nós temos aqui... Eu sempre fui caidinho por uma elfa.

Dou um sorriso malicioso enquanto desapareço em sombras, usando Passeio nas Sombras e ao mesmo tempo em que desapareço, criaria um clone de sombras com Fantasma[Inicial] como uma distração para parecer que fosse eu, então faria o clone ir em direção às garotas e pular na direção da de cabelo curto. Ficaria me movendo por entre os lugares escuros do vagão, esperando meu fantasma concluir o movimento dele.

A constante movimentação dentro das sombras seria para causar alguma confusão (embora achasse improvável) entre as elfas, além do meu clone.

Assim que meu clone fizesse o movimento de pulo, eu saio das sombras pelas costas da mulher que possuía maria-chiquinha e tentaria efetuar um corte profundo com minha adaga de ferro estígio no braço em que ela segurava a espada dela. Em seguida, uso novamente Passeio nas Sombras e me movo de volta para minha posição inicial enquanto tomo uma poção de energia mítica.

Me manteria atento para me esquivar de quaisquer ataques vindo de alguma das três mulheres e procuraria me mover com cuidado e consciência.

Ativas Usadas:

Nível 5 – Passeio nas Sombras: O filho e Hades é capaz de DISSOLVER seu corpo nas sombras do ambiente, movendo-se por elas como se uma fosse. Pode percorrer distâncias rapidamente com esta habilidade, especialmente em casos de ambientes fechados. Não pode fazer saltos grandes de uma sombra para outra, apenas entre sombras ligadas/próximas. Neste tempo ficará imune a ataques físicos, mas ainda pode ser expulso e atingido nas sombras por ataques luminosos, como raios ou fogo. Consome 30 pontos de Energia, mais 10 por rodada de uso.

Nível 6 – Fantasma [Inicial]: O filho de Hades é capaz de moldar as sombras na forma de sí mesmo, para confundir os inimigos. O clone pode realizar gestos, andar e falar, porém é intangível. Consome 40 de Energia. Dura 3 rodadas ao sol e indefinidamente à noite/escuro. Entra em espera a critério do narrador.

Passivas:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 2 – Príncipe dos Mortos: Todo e qualquer tipo de espírito ou fantasma será capaz de reconhecer o Príncipe do Submundo e o respeita como tal. Isso, porém, não garante obediência alguma.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)

Nível 4 – Regeneração sombria [Inicial]: Quando estiver em um ambiente completamente desprovido de Luz, o filho de Hades terá suas forças renovadas, regenerando 10 pontos de Vida e Energia. Em ambientes escuros, porém não completamente (à noite, apenas sob a luz de uma tocha, etc), recuperará apenas 5.

Nível 5 – Passo Oculto [Inicial]: O corpo dos filhos de Hades agora fundem-se às sombras, tornando-os parte delas e permitindo que se camuflem, passando despercebido pela maior parte das pessoas.

Nível 5 – Servos da Morte: Os corvos são reconhecidos como um símbolo animal de Hades, e reconhecem os filhos deste deus como seus senhores. Esses animais ajudarão o filho de Hades sempre que possível.

Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Afinidade das Trevas [Inicial]: As sombras dos filhos de Hades são mais ntensas que as demais, bem como possuem uma afinidade maior com seu dono, permitindo que sejam controladas com mais força e precisão que as sombras ambientes.

Nível 8 – Arauto da Sombra [Inicial]: Quando em ambientes escuros (noite. Caveras de iluminação fraca, etc) os filhos de Hades têm suas forças aumentadas ao ápice, tornando-se mais ágeis, fortes, e suas magias mais potentes. Efeitos potencializados em ambientes completamente desprovidos de luz.

OBS: A ativa "Passeio nas Sombras" não tem um limite de uso por turno e nem tempo pra cooldown, então não creio que seja um movimento ilegal usá-la duas vezes no mesmo turno.






"So... why don't you get some sleep?"
#41

Alana Valentin

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Chegamos ao próximo vagão. Três inimigas dessa vez, e eu estava feliz por isso, porque não tive uma luta decente da última vez, o filho de Hécate acabou estragando o que poderia ter sido uma ótima batalha com suas explosões e poderes.

Saquei a espada novamente, coloquei-me em posição de batalha espartana. Meu irmão, Ares, sempre tivera orgulho de Esparta, e como uma boa guerreira eu sempre optei por seguir os passos do Deus da Guerra no campo de batalha. Inclusive, essa é a razão de eu não ficar atirando magias e invocando relâmpagos o tempo todo, prefiro resolver tudo com uma espada e um escudo.

A posição espartana consistia em colocar o escudo na frente do corpo e usar a lança para estocar o inimigo, mas eu não tinha uma lança, apenas uma espada, então fiz como Aaron me ensinou uma vez, utilizar essa posição de maneira defensiva e abrir a guarda para dar golpes com espadas, segundo ele, era assim que Aquiles lutava.

Girei a espada em punho, e olhei para as três inimigas. Izaya foi pra cima de uma delas, e meus olhos se encontraram com uma garota de cabelos curtos, e ali se fixaram. Existe um momento, no meio do campo de batalha, que seus olhos se encontram com o de um inimigo e você atinge um nível de seriedade divino, como se percebesse que desde o nascimento suas espadas estivessem destinadas a se encontrarem. Tive a sensação de sentir isso com ela.

No vagão anterior, a garota falou seu nome e se mostrou confiante demais em suas habilidades. Esperava que essa inimiga não fosse assim. O único som que eu gostava de ouvir numa luta era o de carne rasgando e metal se chocando.

Mantive meus olhos fixados nos dela e avancei na posição espartana. Escudo na frente, e espada pronta para cortar. Mas não conhecia minha adversária bem o suficiente para abrir a guarda para um ataque, então, na aproximação dou um golpe com o escudo tentando empurrá-la, ou me defender de qualquer possível ataque.



"Imagine aqui uma Frase de Efeito"
#42

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
O filho de Apolo fez um bom trabalho com o arco, impediu que as marionetes atacassem. Mas aparentemente havia pouco que eu pudesse fazer a não ser rir, gargalhar, e sentir a ironia caótica ao meu redor. Havia pouco que eu pudesse fazer tão cedo, não conseguiria fazer as criaturas se consumirem tão rápido com o Caos. Eventualmente iria acontecer, mas iria demorar. Eu não sou de esperar.

Vi Deus uma vez em meus sonhos. Não Deuses, não criaturas mágicas que soltam raios ou criam vinho. Estou falando do Deus cristão, aquele onipresente e onipotente. No sonho eu o amaldiçoava, ofendia com palavras de todas as línguas existentes e ele chorava. Não por estar ofendido, mas por estar triste de ver seu filho lhe abandonando dessa forma. E sinceramente? Achei tudo aquilo patético. Todo o mundo que eu conhecia antes aos poucos se tornava patético. Pra que ir à igreja todos os sábados se eu posso simplesmente rasgar gargantas e enviar criaturas ao tártaro todos os dias. E o melhor? Eu sou pago pra isso. Os Deuses me dão Dracmas pra cumprir missões babacas e matar. No começo era apenas por Kadie. Mas agora... Faço tudo isso por diversão. Ah... Como é bom servir ao caos. Lembro-me que no sonho, cravei a espada na barriga de Jesus, e disse-lhe. “Volte em 3 dias, farei isso novamente”.

E por isso, no vagão, minha risada se tornou cada vez mais alta, mais forte. E minha mente aos poucos ia ficando menos sã. Eu já não temia perigo algum, e sabia que isso ia acabar me fodendo eventualmente, mas simplesmente fiz minha mão se esfriar enquanto criava |Fogo Negro| e joguei nas paredes onde estavam as criaturas.

Caso elas se esquivassem, apenas iria usar |Umbracinese|, para criar um caminho de sombras, como gasolina, até aqueles bichos. Não estava nem aí pra integridade do trem, ou pras pessoas nele.

Habilidades:
Nível 10 – Fogo Negro [Inicial]: O filho de Hades agora consegue evocar em uma das mãos uma quantia mediana de chamas negras. Estas, semelhantes ao fogo que Prometeu roubou do Reino de Hades, alimenta-se de escuridão, e são capazes de consumir qualquer luz que tocar. As chamas negras não produzem calor; apenas consomem a matéria que tocam. Consome 50 de Energia e entra em espera por 5 rodadas.

Nível 9 - Umbracinese [Intermediária]: Neste nível, compreendendo melhor a essência das sombras, os filhos de Hades podem fazer alguns feitos notáveis com tal elemento. Envolver inimigos, criar objetos sólidos (pequenos), ou moldar a sombra de objetos e outras coisas como bem desejar, assim como criar sombras médias. A sombra de outros seres vivos pode ser utilizada. Não pode ser usado em lugares MUITO iluminados. Consome até 40 pontos de Energia; varia de 10 pontos a mais acordo com o uso. (Requer 12 WIS)



I am tired of all this...
#43

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Era incrível a capacidade que meus irmãos tinham de pioras a situação. Quando percebo o movimento de Gean simplesmente me afasto para perto da porta. Que deveria abrir assim que o monstro morresse. Muitas pessoas sabiam sobre o fogo negro e seus efeitos. Mas poucos o sabiam usar de forma verdadeiramente efetiva. Gean era um pequeno gênio utilizando daquela forma. Entretanto ele ainda não havia descobridor como usa-lo da forma mais ameaçadora de todas. Talvez eu ensinasse para ele um dia.

#44

Mercúrio
conectado

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário


Tchu! Tchu!
O trem continuava sua descida para o Cócito, mais um pouco e ele passaria pelo rio.

Allex, Blaze e Gean

A criatura fora completamente consumida pelo fogo negro, que usava as trevas como combustível, queimando os mil olhos negros e sua faixa de microorganismos, que não conseguiram se livrar do dano causado. Não conseguiram fugir a tempo.

A porta destrancou, permitindo que os semideuses passassem. O vagão não fora destruído, mas símbolos mágicos brilhavam por todas as paredes e teto, provavelmente um feitiço pra prevenir que fosse totalmente destruído. Os círculos ficaram fracos e é se apagaram, talvez o feitiço tivesse aguentado aguentado penas asguentadopenasqueele ovelhas e dano. Se a batalha continuasse, talvez as coisas ficassem piores.

Agora restava saber se eles prosseguiriam para o próximo vagão e que surpresas o aguardavam.

XP: 2500

Gean
Participação: 0,4
Exp Recebida: 3000 (*2) = 6000.
Dracmas: 1500 (*2) = 3000.
Itens Recebidos: -x-

Blaze
Participação: 0,3
Exp Recebida: 2250 (*2) = 4500.
Dracmas: 1225 (*2) = 2250.
Itens Recebidos: -x-

Allex
Participação: 0,3
Exp Recebida: 2250 (*2) = 4500.
Dracmas: 1225 (*2) = 2250.
Itens Recebidos: -x-

ATT


Allana, Isaiah

Não deu nem para piscar. A única coisa que conseguiram ver antes da elfa desaparecer fora seu sorriso irônico. Num segundo Nathan e sua trupe estavam ao seu lado e no seguinte haviam desaparecido totalmente, como se teleportados pela elfa.

Mas eles não tinham tempo para pensar, as duas que sobraram ainda estavam apostas.

Cassandra parecia não se importar com a cópia fatuta do semideus. Aquela coisa não tinha o Youki do garoto que estava brincando de pique-esconde de sombras, o que significa que era uma habilidade semelhante a da Miria, Fantasma. Inútil.

Alana avança cautelosamente com seu escudo a frente do corpo e a espada pronta para desferir um golpe cruel contra sua adversária que se limitara a observar os movimentos da garota. Cassandra julgou que Alana parecia com as de sua raça, mas duvidava que a garota tivesse carne de Youma implantado no corpo da semideusa.

A semideusa tenta um golpe com o escudo, que é prontamente bloqueado pela espada gigante da elfa, que a cravou não chão e a usou como apoio para saltar por sobre a semideusa, fazendo uma acrobacia graciosa no ar. Quando pousou começou a fazer um movimento estranho com a cabeça, sacudindo-a de um lado para o outro.

Enquanto isso se desenrolava, Roxanne observava atentamente o garoto sombrio preparar sua armadilha, sorrindo sarcasticamente para tola tentativa.

Ela nascera com uma capacidade sem igual de assimilar energia e entender como reproduzí-lá com perfeição, chamavam-na de amor e ódio simplesmente pelo fato dela se impressionar por uma técnica, copiá-lá e depois descartar o usuário original...Era nojento, mas pra ela era algo interessante. Ter chego à posição número 1 da organização eram sua época foi decepcionante, justamente porque não tinha mais de quem roubar.

Mas agora aparecia uma nova arma para ela roubar e ela simplesmente amou o garoto.

Izaiah saiu das sombras e tentou cortar Roxanne, mas tudo que ele fez foi passar por ela, como se fosse um fantasma. A mulher saiu da sombra de sua aliada, dando um chute surpresa no filho de Hades, que foi lançado contra a parede do vagão.

- Me mostre mais. - A vibração no tom dela beirava ao prazer sexual, de fato era o que sentia, suas bochechas estavam coradas e seus olhos brilhavam de excitação.

Fazia tempo que ela não tinha a possibilidade de copiar uma técnica nova, ainda mais uma tão excitante. Ela queria mais, muito mais.

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  



Be fast, but not furious.
#45

Blaze Corinus Martia

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Sigo andando calmamente para o próximo vagão , sem me preocupar em restaurar minhas energias com poções ou algo do tipo.

#46

Izaya Orihara

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Limpo alguma sujeira dos meus ombros, enquanto solto um sorriso sarcástico.

- Eu posso te dar o que quiser, querida. - respondo, em seguida me viro para Alana. - Cuidado com elas.

Tomo uma de minha poções de energia, atento para algum possível ataque vindo da Roxanne ou de suas parceiras e então, usaria Passeio nas Sombras novamente, para me esconder em uma das sombras e ficaria me movendo entre elas, sem manter algum padrão de movimento para que as garotas não prevessem algum movimento meu.

Se ela pode copiar minhas técnicas, então pode lutar dentro das sombras, além de fazer um clone dela que é intangível. Me manteria dentro das sombras e se fosse preciso, entraria em rodada de Defesa Total para me esquivar de algum possível ataque dela ou de alguma amiga dela. Contaria com a Alana para esmagar elas.

Eu não tinha muita opção. Para acertá-las, eu precisaria chegar bem próximo delas, afinal, uso apenas uma adaga e o plano A não deu certo, o que significa que eu teria que avançar normalmente. Não sou tão ágil pra isso e ela usaria as minhas habilidades contra mim. Estudo um pouco mais a situação, observando o cenário e tento notar algo nas mulheres que pudesse ser usado contra elas.






"So... why don't you get some sleep?"
#47

Alana Valentin

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Uma defesa digna de respeito. E certamente ela tinha uma agilidade inquestionável. Com o canto dos olhos vejo que a inimiga do filho de Hades também era formidável. O canto dos meus lábios tremeu enquanto eu me segurava para não dar um sorriso. Desde sempre, eu quis uma luta boa, por isso que vim nesse trem dos filhos de Hefesto.
 
- Cuidado com elas. - Disse Izaya, e acenei com a cabeça.
 
Enquanto a minha inimiga fazia movimentos estranhos com sua cabeça, que me lembravam de uma serpente prestes a dar o bote, eu invocava uma águia dentro do vagão. Ordenaria mentalmente que ela voasse por trás da minha adversária e se preparasse para atacar junto comigo. Enquanto isso, eu faria minhas mãos brilharem com eletricidade, e beberia um rápido gole da minha |Poção de Energia Mítica| e logo depois corria rápido em sua direção com um |Punho de Zeus|. Não sabia se essa sua espada também sugava magia, mas não estava disposta a descobrir.
 
Se ela atacasse minha águia, aproveitaria a guarda baixa para dar um golpe com meu escudo em sua barriga, a eletricidade correria pelo metal e lhe machucaria o suficiente. Mesmo que ela atacasse meu animal dando um bote com sua cabeça e tentasse se defender da espada, o punho de Zeus me deixava rápida o suficiente para contornar sua defesa com a atenção dividida. Mas caso ela atacasse minha águia com sua claymore, e me desse um bote com sua cabeça, simplesmente atacaria com o escudo o seu rosto.
 
Mas caso ela ignorasse a águia e focasse toda sua atenção em mim. Sussurraria baixinho “αλλαγή της κατάστασης”e inverteria minha posição com a da minha águia, surgindo atrás da adversária, para desferir um ataque elétrico bastante forte com o escudo em sua nuca.
 

Ao fim de tudo, recuaria.

Ativas Usadas:

Nível 7 - Punho de Zeus [Inicial]: O Herói carrega uma quantidade considerável de eletricidade nos punhos, quando usa esta Habilidade ele também fica mais rápido para acertar seu oponente. O uso desta Habilidade requer 45 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas. (Requer 15 FOR e receberá 10 AGI)
Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.*Consultar tabela de magias.
αλλαγή της κατάστασης - O filho de Zeus inverte sua posição com a Águia, podendo transferir os danos para seu pet. 50 pontos de energia.

Item Utilizado:

- Colar das águias **

**Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.




"Imagine aqui uma Frase de Efeito"
#48

Gean Williams

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Paro de rir, antes que Blaze e Allex comecem a brigar entre si também. E me preparo para ir par ao próximo vagão.  A sensação de ver tudo queimando, e de saber que o trem conseguiria aguentar havia sido gratificante. Isso significava que não havia tantas limitações no próximo vagão, eu poderia usar meus poderes sem tanto cuidado. Os filhos de Hefesto pensaram muito bem em como divertir aqueles que experimentassem brincar nesse trem.



I am tired of all this...
#49

Conteúdo patrocinado


#50

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum