Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom Jul 02, 2017 8:55 pm por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter Jun 27, 2017 2:28 pm por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom Jan 08, 2017 1:29 pm por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg Nov 14, 2016 11:06 pm por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP[Heroica]-Henry e Kyle

por Baco em Dom Jul 02, 2017 4:59 pm

Baco

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A floresta estava escura. Quase não dava para enxergar o céu em meio as folhas das árvores, que pareciam maiores que o normal. Troncos largos com um pouco de musgo que parecia escorregadio as enfeitavam, fazendo os mais diversos desenhos e formas. A pouca iluminação era advinda lua, que estava alta no céu e dos vaga-lumes que rodeavam por ali.

Henry e Kyle, completamente perdidos, corriam. Ruídos metálicos, nada naturais de uma floresta podiam ser escutados logo atrás deles.

Em meio a tanta pressa e tantos pensamentos caóticos, Henry tropeça em uma raiz que aparecia para fora da terra. Kyle, preocupado, foi ajudar. No momento em que se levantavam, pôde-se ver a razão dos ruídos metálicos logo atrás dos garotos.

Um samurai corria pelos troncos das árvores, atrás deles. Se não fosse pelo brilho azulado saindo pela lateral de sua cabeça e de suas espadas, não daria nem para perceber que estava ali. Era um pouco menor que os campistas e não muito musculoso.

Apesar das árvores estarem escorregadias, o samurai corria por elas com extrema agilidade e quase sem nenhuma dificuldade. Tudo que os semideuses puderam fazer era admirar. Sem dúvida era uma máquina, mas nenhum automato que os dois já viram em suas vidas era tão rápido e ágil como esse.

Em um piscar de olhos, o samurai salta da árvore, caindo a uns 10 metros de distância de onde estavam. Em seguida, um ruído de gás escapando sai de seu capacete e, em seguida, a parte da frente é encolhida para dentro da armadura. O rosto por trás era... peculiar. Era um rosto humano, mas onde deveriam estar seus cabelos, estavam um monte de fios, conectando armadura com seu cérebro. Um ciborgue.

Não se sabia se era um humano controlando o corpo ou uma máquina ou os dois juntos. Henry questiona se suas habilidades funcionariam em tal máquina.

- Preparem-se - Disse o samurai, enquanto apontava uma das espadas para os semideuses e a parte da frente do capacete voltava para o lugar.


Samurai:




~Se bebida, sexo e dinheiro nao são as respostas, você está fazendo as perguntas erradas ~
#1

Re: MvP[Heroica]-Henry e Kyle

por Ω Kyle Fassbender em Qua Jul 05, 2017 11:09 am

Ω Kyle Fassbender

avatar
Filho(a) de Zeus
Filho(a) de Zeus
Ver perfil do usuário
Henry foi o primeiro a perceber que estávamos perdidos, não acreditei nele no começo, mas em breve percebo que realmente eu não tinha a mínima ideia de onde estávamos, nem de onde tínhamos vindo, então tive que dar o braço a torcer.

- Estamos perdidos - finalmente falo constatando o óbvio, quando viro em mais um lugar que eu imaginei que nos levaria de volta à trilha que nos levaria de volta ao acampamento.

Neste momento ouço alguns barulhos metálicos vindos da floresta, olho para o filho de Afrodite e percebo que não fui o único, o barulho estava se aproximando, por não saber o que ou quantos eram eu faço a primeira coisa que me veio a cabeça, corri pro outro lado puxando meu companheiro  de patrulha atrás.

Henry tropeça me obrigando a voltar para o ajudar, quando vejo nosso inimigo, era um homem por baixo da máquina, ou pelo menos quase isso. Ele segurava duas espadas e fala algo que claramente dizia que teríamos que lutar, desembainho minha espada e me praparo pra batalha.

Na dúvida seria melhor não subestimar o inimigo, geralmente criaturas desta floresta não eram pra se levar na brincadeira, uso meu Colar das Águias para invocar um dos animais simbolos de meu pai e a mando subir para bem longe nos céus enquanto uso ταχύτητα του ανέμου o encantamento de velocidade.

Avanço em direção ao samurai em grande velocidade com meu Aegis em minha mão direita e minha espada na outra. Assim que estivermos em uma distância em que o confronto seria inevitável, eu mudo para uma posição defensiva, procuro defender suas espadas com as minhas armas, utilizando minha Sensibilidade Aérea para me guiar de seus movimentos caso minha visão venha a falhar.

Com a proximidade eu tento sentir se tem eletricidade correndo pelo corpo de meu oponente, independente do que eu sentir eu vou pular pra longe dele aproveitando minha velocidade aumentada pra isso, caso tente me seguir vou ficar atento para me defender/desviar de ataques.


Habilidades Passivas:
Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Zeus obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Zeus, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Zeus não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Zeus enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 5 - Proteção Elétrica II: Você luta melhor com itens elétricos ou eletrizados, e também com condutores de energia. Aumenta a taxa de cura na presença de Eletricidade. Cura 10 pontos de HP e MP por rodada.

Nível 6 - Força do Touro [Inicial]: Os filhos de Zeus tem uma força superior a outros semideuses, assim como um dos símbolos de seu pai, o touro. (+6 FOR e +6 CON)

Nível 7 - Senhor das Águias: A Águia é o animal característico de Zeus, e o obedece cegamente. Após conseguir esse treinamento, as Águias serão seus servos mais eficientes.

Nível 7 - Sensibilidade Aérea[Inicial]: O Semideus pode sentir a movimentação do ar ao seu redor em uma área de 5 metros, dificilmente sendo surpreendido.

Habilidades Ativas:
Nível 9 - Águia Sagrada: O filho de Zeus pode invocar uma Águia (75/75), que servirá de Pet durante a batalha. Ela poderá atacar ou obter informações por exemplo. Ela também obedece a comandos e o filho de Zeus. A invocação custa 50 pontos de energia. A Habilidade não poderá ser usada durante 8 rodadas.

ταχύτητα του ανέμου - O filho de Zeus aumenta sua velocidade durante 3 rodadas, mas a Águia não pode sofrer danos nas rodadas, senão é anulado o bônus. 25 pontos de energia.

Descrição do Item:
Colar das Águias - Um colar que permite ao semideus utilizar a habilidade Águia Sagrada sem custo de MP. Para aqueles que não possuem a habilidade, ela fica disponível.


Inventário:
Equipamento:

- Escudo Aegis
- Armadura Ateniense Completa
- Espada Espartana [Elétrica]
- Espada Espartana
- Adaga
__________________
Acessórios:

- Esfera Explosiva[Pequena][x2]
- Isqueiro Zippo
- Colar das águias *
__________________
Mochila Rumos e Trilhas:

- Hermes Personalité [Forte] [x1]
- Ares Personalité [Forte] [x1]
- Poções de Cura [Mítico] [x8]
- Poção de Energia [Heroico] [x5]
- Poções de Energia [Mítico] [x9]
- Barras de Ambrosia [x2]
- Cantis de Nectar [x2]
- Soros Curativos [x2]



#2

Re: MvP[Heroica]-Henry e Kyle

por Hades em Sex Jul 07, 2017 3:38 pm

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Ir de cara, tipico dos filhos de Zeus.

Sua águia voa para o céu, longe de seu inimigo... ou não. Assim que percebe a águia subindo, o ciborgue começa a escalar as árvores apenas com os pés em uma velocidade incrível, chegando na copa da árvore e saltando, cortando a ave ao meio sem muito esforço.

Tudo acontece em menos de alguns segundos, dando tempo somente para se lamentar. Metade do corpo do animal cai do lado de Kise, enquanto o samurai caía bem mais perto do que estava antes.

O filho de Zeus pôde perceber que as luzes não eram energia, e sim tubos de algum material fluorescente. Depois começou a percebe-los nas pernas, nos braços, no peito.

- Não me subestime. - Diz, por trás de seu capacete, voltando a posição que estava antes.

"Obs: O prazo pra postagem do Henry expirou, então como não postou e contribuiu para a demora das postagens, acho justo que passe uma semana na enfermaria."






Vote #Black Phillip 2016!
#3

Re: MvP[Heroica]-Henry e Kyle

por Hades em Sab Jul 15, 2017 7:00 am

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Cancelada

Motivo: Sumiço do player






Vote #Black Phillip 2016!
#4

Re: MvP[Heroica]-Henry e Kyle

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum