Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MVPX - Enzo Stark

por Ares em Seg 3 Jul 2017 - 16:53

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O filho de Apolo queria ação. Ele estava cansado de missões, onde a maior parte de seu tempo era viagem e raramente alguma batalha aparecia. Era tarde, por volta de três horas, e Enzo se encontrava observando o lago de canoagem, olhando as náiades acenarem para ele. O sol brilhava de tal forma que era meio desconcertante até para um filho de Apolo como ele.

Então, o garoto se dirige à Arena. Na porta de entrada, havia um bilhete, preso em uma parede por uma flecha, que dizia:

"VOCÊ É FORTE O SUFICIENTE? VEJA SE SOBREVIVE AO QUE PREPARAMOS HOJE, NESSE DIA ESPECIAL!

Não havia ninguém ao redor. Enzo retira o bilhete da parede e a flecha que o prendia se quebra. O semideus abre os portões da arena.

O que ele encontra não era nada fora do comum. A mesma arena de sempre, com um sol mais forte do que o normal. O inimigo? Um cão infernal. Possuía 2 metros de altura, um pelo bem espesso e garras em suas patas que poderiam matar qualquer um.

Mas Enzo não era qualquer um.

A criatura começa estudando o filho de Apolo, rondando-o pela Arena.

Nota: Já sabe as regras. Postar itens, habilidades, etc

Re: MVPX - Enzo Stark

por Enzo Stark em Seg 3 Jul 2017 - 17:56

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Depois de algum tempo, voltei para a arena. Estava tudo normal, exceto o fato de um cão infernal razoavelmente grande aparecer no meio da tarde ensolarada. Quando vejo-o me circular lentamente, respiro fundo. Pego minha espada longa [Ouro Imperial], cuja perícia é avançada graças a [Perícia Divina].

Com minha [Profecia Avançada] procuro antecipar os movimentos da criatura. No momento em que este armar seu bote para o ataque, amaldiçoo-o fazendo com que tenha de piscar os olhos constantemente. Isso seria o suficiente para faze-lo não apenas perder a concentração como impossibilita-lo de um recuo de ultima hora.

Eu então esperaria pelo momento mais oportuno para desferir um golpe direto na vertical, visando cortar a cabeça da criatura do submundo. De algum tempo para cá, esse tipo de criatura me causava repulsa e o sentimento de misericórdia que normalmente tenho para com os inimigos, pelo menos para essa classe, desapareceu.

No mais, fico atento para o caso de meu plano falhar. Focaria principalmente em não ser atingido caso não consiga elimina-lo de vez. Acredito que minha experiencia de combate aliada à presença do sol acarretaria em sucesso, mas é sempre bom se previnir.

Equipamentos:

- Armadura Troiana Completa*
- Arco Curto
- Flechas de Bronze celestial [54x]
- Flechas de Ouro [19x]
- Flecha Sônica [Comum] [x10]
- Aljava de Couro [Grande]
- 'Benção de Helta' [Ouro Celestial] *#*
- Espada Longa [Ouro Imperial]
- Kit de Primeiros Socorros Solar
- Esfera Explosiva[Pequena]
- Esfera de Luz
- Anel de Devoção [♀]
- Coroa de Louros ღ
- Anel Estrelado [Ouro Imperial & Diamante Azul] *1*
- Anel do arqueiro *2*
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][✇-➀]
- Esferas Explosivas "Ômega" [Enriquecidas][Média][x7][✇-➁]
- Aliança Sagrada [Ouro]
- Broche da iluminação✫
- Tatuagem da Ligação Empática 웃
Romã[Mítico][x4]
Capsula de Ópio[Mítico][x8]
Canivete Grego 1001 Utilidades*

Habilidades Passivas Relevates:

Apolo
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Hera

Nível 1 - Juventude: Hera é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Habilidade Ativa:

Nível 2 - Amaldiçoar I: Hera já amaldiçoou várias pessoas em toda sua imortalidade, Eco, Lâmia e várias outras que nem sequer ficaram para a história, obviamente seus Devotos tem a mesma capacidade. Neste nível pode apenas fazer coisas pequenas, como fazer o adversário gaguejar para não falar corretamente, ou mesmo ficar piscando sem parar, consequentemente prejudicando sua fala ou precisão por 2 turnos. Gasta 10 Mp e entra em espera por 5 rodadas.

Descrição dos Itens:

* Armadura Completa Contém: um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

**Equipamentos utilizados apenas por Filhos de Apolo.
O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

☺Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Poção de Energia [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

◙ Uma vez por narração, através do poder do pergaminho, o campista pode ceifar a alma de um oponente morto ou que esteja a beira da morte, para recuperar uma porcentagem de Vida e Energia, definidas as quantidades pelo narrador e pela alma ceifada.

[♀] Acesso ao Chalé 2 (Hera), bem como aos poderes referentes a seus Campeões.

ღ Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

*1* Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.

*2* O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

*#*Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.

[✇-➀] - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Para ver a imagem ( http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg )

[✇-➁] - Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

✫Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

웃 Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.

Nível 10 - Recompensa Sagrada: Hera é a deusa das recompensas e bens materiais. Um campeão de Hera tem mais possibilidade de ganhar recompensas como itens e dracmas melhores em missões. ( Sempre ganha + 20% de Dracmas)

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Ares em Seg 3 Jul 2017 - 21:23

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O cão infernal explode em cinzas com o ataque do filho de Apolo. O Sol foi uma ajuda e tanto, como era de se esperar. Aparentemente, nada mais surgia, porém, Enzo nota que no lugar onde o Cão Infernal morreu, uma escada surgiu, levando a um andar abaixo da arena. O que era estranho. Seria esse o desafio?

ROUND 1 FINALIZADO
EXP: 2400*
Dracmas 1440*

*Já com o double xp e dracmas do evento double alegria.

O semideus desce, sem pestanejar. Afinal, já havia enfrentado muitos perigos, e estava muito afim de continuar lutando. Após terminar o percurso, ele chega em uma câmara, extremamente escura. Algumas tochas automaticamente se acendem, iluminando um pouco mais o local. Com uma visão um pouco melhor, Enzo nota que o lugar tinha uma porta mais ao fundo, porém, algo mais importante: Um minotauro em uma armadura completa de oricalco com um machado duplo de ouro imperial se posicionava entre o semideus e a porta.

O lugar não era pequeno, e, se quisesse, o semideus poderia tentar abrir aquela porta sem precisar matar o monstro. O minotauro, além da armadura e de sua arma, possuía quase três metros de altura, o que indicava que o lugar, mesmo subterrâneo, o teto era bem alto. A criatura bufava pelas narinas e... muge. Ela começa a correr em direção ao filho de Apolo, com seu machado enorme nas duas mãos.

Minotauro: 100%

por Enzo Stark em Ter 4 Jul 2017 - 16:42

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário

Enquanto caminhava, guardei a espada. Desccer aquelas escadas não me causava o menor temor, visto que já praticamente fui ao inferno por Hera diversas vezes. Câmaras, cavernas e locais fechados eram algo quase familiar. As vezes, mais que o proprio sol.

Suspirei ao ver o grande minotauro. A armadura era de longe a coisa mais incomum. O material divino, oricalco, era como pérolas jogadas aos porcos, ou ao boi,  nesse caso.

Concentrei-me na area ao meu redor. Um raio de 10 metros a partir de mim em todas as direções seria a area que eu afetaria com uma habilidade única, mesmo entre os iluminados filhos de Apolo e os poderosos campeões de Hera. Pequenas esferas de luz semelhamtes a estrelas se espalhariam ao meu redor para [Que haja Luz] no ambiente para que o oponente ficasse com a visão ofuscada. Isso poderia atrapalhar sua trajetoria direta dando-me tempo para reagir. Tal reação sempre estaria relacionada a minha habilidade de profecia, pois pretendo antecipar os efeitos da habilidade para encontrar o melhor ângulo para acertar meu alvo: O rosto descoberto da criatura.

Assim que as esferas aparecerem, farei um leve deslocamento para o lado que me permitisse um afastamento da criatura (Direita se ele for para a esquerda e voce-versa). Da - Tatuagem Grega [desenho da nota "sol" que possuo no antebraço, invoco meu [Arco Troiano Longo Composto [Heroico][Elétrico] [Laminado] [Ouro][**]] e com [Saque Rapido] dispararia 3 flechas simultaneamente focando a cabeça desprotegida do monstro. É importante ressaltar que atirarei quando ele estiver de fato voltado para mim. O ambiente agora iluminado e minha perícia avançada com a arma que representa o meu pai aumetariam minhas chances de êxito.

Em todos os momentos fico atento para qualquer eventual surpresa e, se possivel, ao final de tudo, Tocarei musica da cura para recuperar parte da energia.

Apolo

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Nível 13 - Flecha Veloz II: Agora as flechas dos filhos de Apolo se movem numa velocidade incomparável. Uma vez que tenha sido disparada na direção correta será difícil escapar. (+ 12 MIRA)

Nível 14 - Flechas múltiplas [Intermediário]: O campista poderá atirar 3 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Intermediário], independente da Perícia com Arco e Flechas [Intermediário].

Nível 14 – Divina Distância: Apolo é o deus da divina distância, que pune e auxilia do alto dos céus. Neste nível, quando os filhos de Apolo estiverem a 10 metros ou mais do alvo, poderão acertar o alvo com a mesma facilidade. Como se não existisse a distancia entre ele e o alvo. O limite é o alcance de sua visão (+15 MIRA).

Nível 16 - Perícia com Arco e Flechas [Avançado]: Confere nível [Avançado] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Avançado]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Avançado]. (+15 MIRA)

Nível 16 - Profecia Avançada: Com as graças de seu pai, Apolo, os heróis terão ciência de grande parte dos próximos acontecimentos, quase nunca sendo pego de surpresa (+10 REFLEX)

Hera

Nível 1 - Juventude: Hera é mãe legítima de Hebe, a Deusa da juventude. Seus campeões são agraciados por ela com uma aparência bela e eterna, parecendo nunca envelhecer.

Nivel 13 - Benção da Rainha II: Hera é rainha do Olimpo, e como tal não pode ter heróis fracos a seu serviço. Os heróis ganham mais força e destreza para servir melhor a rainha. ( +15 FOR, 16 AGI)

Nível 15 - Benção de Ares II: Ares da mais força aos campeões de sua mãe, para que eles a sirvam da melhor forma possível. (+12 FOR)

Nível 16 - Perícia Divina [Avançada]: Confere nível de perícia [Avançada] para a perícia com armas inteiramente feitas de Ouro ou Oricalco. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+ 15 CORRESPONDENTE À ARMA UTILIZADA)

Hhabilidades Ativas:

Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo
Nível 15 - Música da Cura: O uso dessa habilidade faz seus companheiros se sentirem  relaxados,  revigorando a energia e vida deles e de si próprio. Requer que o filho de Apolo tenha pelo menos 30 pontos de energia para ativar a habilidade (mas esses pontos não serão consumidos). Ao ser tocado com instrumento, ocupa o personagem cada 50 pontos que queira curar por turno/rodada. Ao ser cantado com a ativa Vocalista o personagem não poderá realizar grandes movimento e nem usar habilidade ativa complicada, uma vez que para permanecer cantando este precisará de uma concentração muito grande. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas.

Descrição dos Itens:

* Armadura Completa Contém: um Elmo, um Peitoral, um par de Braçadeiras e um par de Grevas.

O ouro, por ser um dos materiais de Apolo, ajuda seus filhos na mira ficando mais difícil de errar. O ouro tem bônus quando usado DE DIA. Acrescenta-se 5 de dano em tudo que for de ouro (Quando usado por filhos de Apolo).

☺Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

Kit de Primeiros Socorros Solar - Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

◙ Uma vez por narração, através do poder do pergaminho, o campista pode ceifar a alma de um oponente morto ou que esteja a beira da morte, para recuperar uma porcentagem de Vida e Energia, definidas as quantidades pelo narrador e pela alma ceifada.

ღ Utilizando essa coroa o campeão terá sempre ciência das condições de seus aliados, e possui 25% de bônus em suas passivas.

*1* Este anel permite a utilização da passiva Céus Estrelados mesmo que não hajam estrelas no céu. Caso haja, confere um bônus de 25% na passiva.

*2* O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.

*#*Adaga que tirou a alma de Helta do limbo. Concede bônus na passiva Escudo de Hera, quando a passiva está em funcionamento.

[✇-➀] -  Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Para ver a imagem ( http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg )

[✇-➁] -  Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)

*** Presente dado àqueles presentes na virada do ano 2015 – 2016, ao ser pressionado na barriga o personagem entende que sua vida é uma bosta.

✫Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

웃 Durante a narrativa, o campeão poderá escolher um personagem que receberá um vínculo sagrado com o semideus. O campeão sempre saberá da situação do aliado e este será tratado como um irmão até que a narração termine ou o vínculo seja quebrado.

"Dias felizes não existem, existem apenas dias em que você sorri mais que os outros."

por Ares em Qua 5 Jul 2017 - 14:15

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O minotauro morre Bad

No lugar das cinzas do minotauro, uma pequena chave aparece, suja em sangue, além de um pequeno pedaço da armadura do monstro. O filho de Apolo recolhe o pedaço de armadura para si e a chave, então, abre a porta, que leva para mais uma escada.

Round finalizado

Exp total: 1000 (x2 double alegria) = 2000 exp
Dracmas: 500 (x2) = 1000 + 20% = 1200 dracmas
Itens: 0,5kg de Oricalco

ATT

A escada levava até uma câmera muito maior. E nela, uma quimera. Era enorme. Tinha pelo menos 4 metros de altura e em sua cauda, duas cobras com veneno. Havia uma couraça que parecia ser dura, por volta de todo o seu corpo. A criatura começa a cavalgar na direção de Enzo e as duas cobras soltam dois jatos de veneno no filho de Apolo, enquanto a parte da frente, tenta um golpe com as garras pelo meio.

por Enzo Stark em Qui 13 Jul 2017 - 20:00

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Neide

A primeira medida adotada é sem dúvida esquivar dos jatos de ácido dessa kenga. Farei isso de modo a contornar o espaço e, de preferencia, fazendo com que o monstro pise na própria secreção. Isso faria com que ele não apenas recebesse algum dano como também reduziria sua velocidade.

Obviamente não basearia meu movimento apenas nessa teoria, pois o narrador pode ser fdp e dizer que o bicho é imune ao proprio golpe só pra me fuder não tenho certeza se ela é válida. Portanto, usaria minha lira em movimento tocando meu [Acorde Perfeito] + [Réquiem dos Amaldiçoados] gastando até o cu de mana pra causar efeitos de retardo na fera. Desde olhos piscando constantemente até dormencia em seus membros inferiores. A vantagem de ela ter três cabeças é que existe a possibilidade de a confusão faze-las brigar e a desvantagem é que se não der certo eu vou virar comida de 3 demonios.
Caso eu consiga me distanciar um pouco e perceba que um dos meus planos deu certo, cessaria rapidamente a melodia e com [saque rapido] atiraria uma esfera explosiva omega enriquecida com ouro imperial e bronze celestial para causar estrago em área. No mais, ficaria atento para durante meu movimento não escorregar, cair, tropeçar e claro, morrer.

Apolo
Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Nível 12 - Saque Rápido II: Filhos de Apolo conseguem sacar flechas de sua aljava com maior rápidez do que outros semideuses. (+11 AGI)

Hera

Hhabilidades Ativas:

Nível 13 - Réquiem dos Amaldiçoados: Enzo consegue conciliar sua habilidade musical e sua capacidade de lançar maldições de modo a afetar múltiplos alvos. Seja tocando um instrumento ou utilizando a habilidade Vocalista, o semideus consegue ė
Nível 16 - Que Haja Luz! II: Como um progresso da habilidade Que Haja Luz! Enzo consegue invocar várias pequenas “Estrelas” que podem ser conjuradas onde ele bem entender, desde que estejam em um raio máximo de 10 metros a partir de si. Elas ofuscam a visão de todos num raio de 5 metros a partir de seu lugar de invocação e ali permanecem por duas rodadas. A habilidade também é útil para iluminar lugares escuros e seu tempo de efeito e duração é incrementado em uma rodada se a passiva [Céus Estrelados] estiver em atividade. Custa 60MP e entra em espera por 10 Rodadas. (Afeta todos com exceção de Devotos, filhos de Íris e filhos de Apolo)
Descrição dos Itens:

☺️Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

[✇-➀] -  Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Para ver a imagem ( http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg )

[✇-➁] -  Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)

por Ares em Sab 15 Jul 2017 - 12:48

Ares

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Enzo se move para o lado, esquivando facilmente do veneno lançado pelo monstro e tentou a sorte, imaginando que o monstro pisasse no próprio veneno e sofresse algum dano, porém, não foi isso que aconteceu. Assim que o líquido tocou o chão, ele desintegrou a rocha que era o solo e desapareceu, evaporando. Um pequeno buraco se abre no lugar onde cada jato de veneno caiu.

Em seguida, o filho de Apolo toca sua música. Era uma melodia rápida e amedrontadora que fez a quimera hesitar em sua corrida. As cobras atrás começam a se enrolar uma na outra, como se brigassem e a parte da frente fica confusa, sem nada para se nortear.

Enzo aproveita esse momento e saca a sua esfera explosiva enriquecida. A pequena bolinha, aparentemente inofensiva por fora, acerta em cheio uma das pernas da quimera, a pata direita dianteira, explodindo e se prendendo ali, causando uma boa dor no monstro, que voa por alguns metros e cai no chão, tendo alguns problemas para se levantar. O campeão de Hera nota que na pele ao redor de onde a esfera explodiu, havia uma segunda camada de pele, aparentemente mais frágil e o resto do corpo estava coberto por uma pele que agora parecia bem dura, comparada a essa que apareceu após a explosão.

A criatura não morreu ainda e as cobras começaram a se desenrolar e voltar ao seu normal, mas não parecem 100% recuperadas.

por Enzo Stark em Sab 15 Jul 2017 - 13:26

Enzo Stark

Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Consumo uma capsula de ópio[mitica] (+180pontos) e me preparo para o round 2.
Uma vez que ela é capaz de derreter o chão com seu veneno, fazer com que ela pise nele é perda de tempo. A carcaça que cobre seu corpo é outro prroblema. Apesar de haver uma pequena parte agora vulnerável, praticamente o restante todo está muito bem protegido. O jeito era arriscar na pele exposta, mas claro, com um plano B.

Atiro uma flecha giratoria naquela parte a fim de atravessa-la, causar dor e reduzir sua velocidade. Isso faria com que o monstro tentasse contra-atacar à distancia. E era isso o que eu esperava. Ficaria atento às serpentes e seu ácido e, assim que perceber que ela o lançará, toco melodia condutora para quebrar totalmente sua movimentação, fazendo o acido cair sobre o proprio monstro diretamente.

No mais, focaria em ficar a salvo, longe e ileso de qualquer coisa.

Apolo

Nível 10 - Acorde Perfeito: Enzo possui dons musicais natos, que lhe permitem tocar qualquer instrumento simples com facilidade. Nesse nível, o semideus poderá tocar sua LIRA com tanta facilidade, que conseguirá se concentrar em outros movimentos enquanto toca, tais como esquivas através de salto ou corrida, sem prejudicar a qualidade e efeitos de sua melodia.

Hera

Hhabilidades Ativas:

Nível 11 - Flecha Giratória [Intermediário]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando muito rápido em torno do próprio eixo, causando uma enorme perfuração ao alvo ao atingi-lo, sobrepujando facilmente armaduras pesadas de metais comuns. O uso da habilidade requer 30 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 5 rodada.

Nível 16 - Melodia Condutora: Conforme a melodia que o filho de Apolo tocar, os alvos dançaram seguindo o ritmo da música. Se for uma canção mais suave, dançaram calmos e inspirados, e se for uma musica agitada acompanharam com movimentos rápidos e desordenados. Os alvos entraram em uma espécie de transe, seguindo somente o compasso da melodia. Instrumentos especiais, como guitarras elétricas, aumentam o poder mágico do filho de Apolo para esta habilidade. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia por alvo, + 80 pontos por rodada de uso. A espera é de 4 rodadas após o término do efeito.
Descrição dos Itens:

[✇-➀] - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Para ver a imagem ( http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg )

[✇-➁] - Esfera Explosiva enriquecida com Ouro Imperial e Bronze Celestial. Qualquer monstro dentro do raio de explosão das esferas recebe danos imensos, uma morte quase certa. O raio da explosão é incrementado em 50% (9m)

por Hermes em Sex 21 Jul 2017 - 17:16

Hermes

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
MvP Cancelada a pedido do campista

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: