Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

                       Era dia e Anne estava de bobeira no fundo do lago pensando no que fazer nesse dia quando de repente uma repentina lembrança vem a sua mente, uma lembrança de que vários monstros iriam aparecer na arena ao anoitecer, então sem pensar duas vezes salta para fora do lago com um jato de água, e vai direto ao refeitória para arranjar o que comer, e chamar um de seus amigos para ir junto dela.

                        Enquanto isso em outra mesa no refeitório estava sentado Conrado com seus vários amigos quando ouve a notícia de que haveria muitos monstros na arena ao anoitecer, e logo após comer tudo diz que irá com a garota.

                        Por toda parte haviam murmúrios de que iriam a arena escondidos, porém ao anoitecer, todos estavam em seus chalés e não havia nenhum sinal de movimento a não ser pelos dois campistas corajosos que saíram escondidos e por alguns barulhos de espadas na arena, os dois aumentaram os passos cheio de entusiasmo esperando que os monstros estivessem lutando entre si, porém, ao chegarem lá se deparam com mais dois campistas sendo um menino e uma menina, que ao que parece chegaram primeiro do que eles, a garota que parecia estar revoltada com algo disse:


-Tá de brincadeira que chegaram mais desgraçados para matar estes monstros fodi...


                          Porém sua frase foi interrompida por barulhos de passos, MUITOS passos vindo de uma só direção, e quando os semideuses se viraram para olhar se depararam com quinze esqueletos espartanos sendo dez com espadas, lanças e escudos e cinco com arcos e flechas, todos em prontidão de combate, tais como os trezentos espartanos, porém em menor número. Os semideuses seguem o exemplo e ficam em prontidão de ataque, cada um de seu jeito. A batalha começa.




The Dream Lord.
#1

Alicia Laurenti

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Mas que inferno de arena. Sempre que eu ia fazer algo chegava alguém? Sério? Mas até que dessa vez eu iria precisar de ajuda mesmo, afinal, um grupo de otários do submundo havia surgido do outro lado da arena, que delícia. Eu havia a chance de ficar como flanco-atiradora.

Cinco arqueiros estavam lá, como inimigos. Os esqueletos eram dispostos por diversas armas, incluindo escudos, lanças e arcos. Provavelmente os escudeiros se posicionariam de forma a proteger o restante, por isso eu iria prestar bastante atenção nisso, a ponto de encontrar espaço em suas armaduras, ou até mesmo por cima ou entre eles.

Pegaria meu arco longo e  dispararia uma |Flecha Giratória| nessa cavidade que eu encontrasse, de forma que causasse dano na perfuração,
e quem sabe até atingir mais de um alvo com a mesma flecha.
Equipamentos:

Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Arco Troiano
Armadura Troiana Completa
Arco Troiano Longo Composto
Aljava de Couro [Comum]
Aljava de Couro [Grande]
Flecha de Bronze Celestial [x34]
Flecha de Prata [x5]
Poção de Energia [Comum]
Hermes Personalité [Fraco]
Poção de Cura [Comum]
Erva Medicinal [Fraca]
Erva Revigorante [Fraca]
Seda (1x)
Isqueiro Zippo
Broche da iluminação
Anel do arqueiro
Anel do arqueiro: O filho de Apolo que usar este anel não precisará ativar flecha certeira ao usar a passiva flechas múltiplas.
Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
Iluminação: Apolo é o deus da luz da verdade, por isso seus filhos sempre saberão quando estiverem mentindo para ele.

Considerar:

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.


Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

#2

Siegfried Brachmann

avatar
Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Claro que tinham que ser a droga dos maldições esqueletos.

Essa porra de acampamento fudido deve ter algum conveniogurte ombros algum cemitério de merda que forneça ossadas pra essas drogas de shows.

- Isso é pura falta de criatividade, caralho! - Xinguei, não me importando com a presença da minha irmã, muito menos dos demais

Já havia luta com aqueles sacos de ossos antes, então ativei a | Flecha Certeira | e retesei a droga do meu arco inútil, fazendo uma leve curva para cima, deixando o | Calor Solar | envolver a flecha de ouro . Eu não pretendia acertar aqueles mimizentos das primeiras fileiras, eles não seriam problemas inicialmente, mas me concentrei nos arqueiros.

A flecha que eu disparei tinha um alvo claro, a L3 da coluna vertebral do esqueleto. Há havia lutado contra uma hora de saco de ossos antes e me saí muito bem mandando essas pragas de volta para o inferno.

Depois disso fiquei atento aos arredores, valendo-me da minha | Perícia em Arco | para perceber as inclinações dos arcos dos esqueletos para calcular seu disparos e me esquivar antes que disparasseme

-Aê, porra! Vamos mandar esses filhos da puta de volta pra cova rasa de onde eles não deviam ter saído! - Gritei, como beard deveria ser.


Poderes Passivos de Baco:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Poderes Passivos de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Poderes Ativos de Febo:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

#3

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Anne era minha colega já faz um tempo, parece ser muito difícil encontrar amigos nesse acampamento, alguns semideuses me disseram que era porque eu era filho de Afrodite, todos acham que os filhos de Afrodite são arrogantes, fracos e orgulhosos, e realmente são, mas essa regra não se aplica a todos, eu por exemplo, não sou um mala sem alça como a maioria dos meus irmãos, tento me destacar como semideus lutador e não como semideus bonito, por isso não fujo de nenhuma batalha.

Parecia que tínhamos companhia, um menino e uma menino, como nunca os vi em meu chalé, deduzi que seriam filhos de Apolo, pois portavam arcos, eles xingaram um pouco, mas não dei tanta importância, estávamos aqui para lutar.

Eram muitos esqueletos troianos, eles não são bons, mas tinham cinco esqueletos arqueiros, e aquilo preocupava um pouco, pois eles tinha ataque a distância, então eu tinha que ter cuidado com ataques vindos de longe, logo, pretendo focar neles.

Preparo meu arco rapidamente, e ponho uma flecha em prontidão, miro na coluna vertebral, e disparo uma [Flecha Certeira [Inicial], em seguida me mantenho atento caso eles resolvam contra-atacar, tentarei esquivar com rolamentos e giros.

Se algum dos outros esqueletos vierem para cima, guardarei meu arco e colocarei meu chicote em prontidão, pronto para ataca-los com toda força...

Habilidade Passiva:

Nível 3 - Perícia com Chicote [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com chicotes. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 AGI)

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.



#4

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Ah, que ótimo. Todos ali eram arqueiros? E eu, como fico? Não seria a única ali a usar um ataque corpo-a-corpo contra todos esses esqueletos. Mas eu já sabia o que fazer.

Primeiro, invoco um Tridente feito de água com Prince of Sea, em seguida, arremesso ele como uma lança em direção a três esqueletos que estivessem juntos, um do lado do outro e que não estivessem sendo atacados ainda. Enquanto o tridente estivesse no meio do ar, usaria Hidrocinese e separaria as três pontas da arma para irem em direção a cada uma das cabeças dos esqueletos, perfurando-as, controlando a água com meu Tridente normal, melhorando meu controle sobre a água.

Estaria atenta para desviar de algum possível ataque vindo de qualquer um dos esqueletos, seja os com espadas, lanças e escudos ou os esqueletos arqueiros.

Ativas usadas:

Nível 5 - Prince of Sea: O Semideus, pode invocar em suas mãos um Tridente[Médio] sólido, feito inteiramente de água que dura por tempo indeterminado nas mãos do usuário, e 1 turno se for disparado ou coisa do tipo. Custa 40 de mp, entra em espera por 4 rodadas.

Nivel 1 - Hidrocinese I: O herói controla a água, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas agulhas com a água, por exemplo. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 - Tridente: Possuindo um tridente, o filho de Poseidon tem seus poderes sobre a água aumentados, melhorando todos os poderes baseados neste elemento. (+10 em todos os atributos NESSAS CONDIÇÕES)

Itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Tridente
__________________
Mochila Comum:

- Maçã Dourada* [x1]
- 9 Garrafinhas d'água 600 ml
- Poção de Cura[Mítica] (x3)
- Poção de Energia[Mítica] (x2)
- Dólar de Areia**
__________________
Outros:

- Calça¹
__________________

Descrição dos ITENS:

*Fruta abençoada que quando ingerida poderá recuperar 80 de HP e MP
**Trata-se de uma moeda do tamanho de uma bolacha e quase deformada. Em contato com a água, ou quando quebrada, ela torna qualquer derivado de seu elemento potável em um raio de 2 metros. Ela volta ao Bolso do jogador ao fim da narração, ou a critério do narrador. Não faz a água aparecer perto de onde o personagem estiver.
¹A calça possui 6 compartimentos de fácil acesso para garrafinhas de água ou poções. Ela é leve e não atrapalha os movimentos da campista.

#5

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

                       Alicia usa de suas habilidades de arquearia e sua visão aguçada para procurar detalhadamente alguma abertura nas armaduras dos esqueletos de modo que pudesse atirar para matar, após olhar por alguns segundos visualiza uma abertura com tamanho o suficiente para que uma flecha possa acerta-la causando a sua morte, após isso, procura por outros na arena, porém vendo que isso iria custar muito tempo, teria de sacar a sua espada ou ficar por mais tempo a procura de idiotas com buracos na armadura.

Do outro lado da batalha estavam Anne e Conrado, ambos atacando e defendendo uns aos outros, pois enquanto Conrado batalhava contra um esqueleto a distância, Anne lança seu tridente de água e o lança em três esqueletos fora de combate transformando-os em pó de imediato, após isso Conrado percebe uma falha na esquiva do esqueleto e solta uma flecha certeira que atravessa diretamente seu crânio.

Já Siegfried gritava com alguns esqueletos em outro lado da arena sem que eles notassem, irritado com isso saca seu arco e direciona-o levemente para o alto e atira sua flecha, atingindo um azarado a distância que morreu de imediato. O amigo ao lado do esqueleto vendo esta cena olha para o garoto que atingiu a flecha e faz um gesto de ao que parecia ser um xingamento, larga o seu arco e corre em direção ao garoto folgado.


ITENS:
Tem como TODOS colocarem os itens nos spoilers?, obrigado.




The Dream Lord.
#6

Conrado Went

avatar
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Ver perfil do usuário
Consegui acertar um dos esqueletos, e não poderia para agora, afinal a coisa estava ficando boa.

Recuarei um pouco e me prepararei para um ataque, colocarei uma flecha em prontidão e irei mirar em um esqueleto arqueiro, caso ainda estejam vivos, se não tiver mais nenhum arqueiro, vai nos outros mesmo, tentarei acertar novamente o crânio dele com uma [Flecha Certeira [Inicial].

Em seguida, estarei atento a desviar de possíveis ataques dos monstros com saltos ou rolamentos.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Arco Curto Composto
- Chicote com Ponta de Bronze
__________________
Acessórios:

- Aljava de Couro [Comum]
- Flecha de Bronze Celestial (x30)
- Esfera Explosiva [Pequena]*
- Poção de Energia [Heroico] (x2)
- Poção de Cura [Heroico] (x2)

Habilidade Ativa:
Nível 3 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha que tem grandes chances de acertar o alvo. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia. Para conseguir os outros níveis dessa habilidade a perícia com arco e flechas deverá ser treinada.

OBS : Coloca quantos esqueletos faltam ser mortos, quantos tem de cada arma (Ex: Restam 3 com espadas, 4 com Lanças), porque confunde.



#7

Anne Ridley

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Na minha cabeça, eu imaginei a voz do narrador do Killer Instinct: "ULTRAAAAA COMBOOOOOOOOOOOOOOOOOO"

Que delícia matar três deles de uma vez, mas agora não poderia repetir o movimento.

Aproveitando que não havia nenhum esqueleto vindo em minha direção, eu iria ajudar o Sieg. Me movo rapidamente na direção do esqueleto que estava indo pra cima do garoto (o que largou o arco e foi correndo pra cima dele), então, tentaria executar um golpe surpresa com o meu tridente, movendo-o horizontalmente para despedaçar o esqueleto.

Já que ele estaria focado no Sieg, era bem provável que eu conseguisse chegar de surpresa e a raiva iria cegá-lo, com certeza.

Logo após o meu movimento, eu recuaria para o lado de Sieg, atenta para me esquivar de algum possível ataque vindo de algum dos esqueletos restantes.

Óbvio que durante o meu movimento até o esqueleto, me manteria atenta aos outros esqueletos e tentaria não ser atingida por nenhuma flecha ou algum outro monstro que pudesse tentar me atacar com sua arma corpo-a-corpo.

Passivas:

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

OBS: Já postei meus itens no outro post.

#8

Siegfried Brachmann

avatar
Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
- Tô pouco me fudendo pro teu amigo, seu saco de osteoporose. - Xinguei de volta, vendo ele se mover na minha direção.

Como um bom arqueiro, tinha sempre uma visão do campo de batalha e das prioridades de alvo a ser abatido e, com uma linda princesa nadando no mar de ossos vindo o pra salvar o dragão de um esqueleto mautrapilho.

Mirei em qualquer esqueleto que tentasse acertá-lá, usando a | Flecha Certeira | com | Calor Solar | em uma flecha de ouro, sacando com velocidade da minha Aljava, sempre mirando na L3, ciente de que destruindo a coluna vertebral dos esqueletos eles se desmontariam.

Caso algum esqueleto se aproximasse de mim eu sacaria minha espada, aquecendo-a com | Calor Solar | e partiria para golpes para desmontar essas pragas sem fim.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto
__________________
Acessórios:

- Lira
- Aljava de Couro [Grande]{Flechas de Bronze celestial(20x); Flechas de Ouro x30}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}
- Flechas [Ouro][x30]{Aljava}
- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Febo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
- Traje do Ator: Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).
__________________
Mochila Comum:

- Cantil de Cura [Heróico][2 goles]
- Cantil de Energia [Heroico][2 goles]

Poderes Passivos de Baco:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Poderes Passivos de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Poderes Ativos de Febo:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.
[/quote]



Siegfried
Prostituto.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!
#9

Alicia Laurenti

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Eu havia acertado minha flecha, eu estava me tornando uma arqueira nata e aquilo me deixava completamente orgulhosa, mas ainda não era o suficiente, eu deveria continuar meu trabalho, meus aliados contavam com isso. Felizmente minha visão havia me proporcionado tudo aquilo que eu precisava.

Eu pensei bem ente continuar na espreita, esperando outra brecha ou desembainhar a espada e ir pra cima, bem, eu preferi fazê-los comer flecha, como eu estava na companhia de meu irmão, seria mais facil acertar
.
Faço então uma rodada de ataque total, preparando duas |Flechas Certeiras| de bronze celestial, eu então atiraria nas juntas dos joelhos dos escudeiros, geralmente as armaduras são vulneráveis ali, caso eu perceba que não seria tão bom assim, eu procuraria uma melhor brecha para atacar.

Se arcetasse a junta dos joelhos, felizmente eu poderia derrubá-los, destruindo a formação de combate deles.


Considerar

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum