Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***

Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Morfeu

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

Sieg o garoto que tinha a boca suja preparava mais uma de suas flechas magníficas no mesmo ângulo que a outra, porém mirando em outro esqueleto. Atira sua flecha e mata mais um esqueleto idiota no campo de batalha. Após levar este esqueleto para as profundezas do tártaro e defender a ''princesa'' acaba se esquecendo de que um esqueleto raivoso estava vindo a sua direção após a morte de seu amigo. Sua sorte era que a garota chamada Anne viu o movimento do esqueleto e saltou nele junto a seu tridente de um jeito que cortou-o ao meio, transformando-o em pó na hora.

Enquanto isso Alicia se preocupava em acertar mais esqueletos com suas flechas, preparando duas de uma vez, ambas miradas nas juntas dos esqueletos, foi um ótimo tiro pois acabou acertando um esqueleto derrubando-o no chão, porém seu amigo foi mais rápido e conseguiu ver e desviar da flecha atirada por Alicia. No momento ficou surpresa, mas ao ver que seu desvio o fez empurrar os outros escudeiros derrubando-os no chão da mesma forma como o outro, deu um avanço enorme para os semi-deuses, deixando-os com chance de terminar a batalha no próximo movimento.

Conrado por sua vez prepara mais uma flecha certeira e a dispara de um jeito quase que perfeito acertando a cabeça de mais um deles.

ESQUELETOS SOBRANDO:

Então, foram 10 esqueletos mortos, então sobraram 2 arqueiros e 3 guerreiros, fiz o mais rápido que pude, graças a isso ficou bem ruim, na próxima e última terminarei tudo.

The Dream Lord.

Siegfried Brachmann

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Mirei no esqueleto arqueiro, tentando acertar a L3 novamente depois, entrando em rodada de ataque total e novamente mirando a L3 de outro arqueiro.

Como suporte para as ações dos meus aliados eu invocaria videiras nos pés dos esqueletos guerreiros de forma ações atrapalhá-los.

Poderes Ativos:
Nível 3 - Videiras [Inicial]: Pode fazer alguns truques com a videira, como fazê-las nascerem, como consequência, pode ser capaz de fazer seus inimigos tropeçarem ou então atrapalhar seus ataques. A videira produzirá 5 cachos de uva a cada 3 turnos. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia e entrará em espera por 4 rodadas.

Equipamento:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto

- Lira
- Aljava de Couro [Grande]{Flechas de Bronze celestial(20x); Flechas de Ouro x30}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}
- Flechas [Ouro][x30]{Aljava}
- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Febo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
- Traje do Ator: Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).

- Cantil de Cura [Heróico][2 goles]
- Cantil de Energia [Heroico][2 goles]

Poderes Passivos de Baco:

Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Poderes Passivos de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Poderes Ativos de Febo:
Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]
(Requer 2 MIRA)

Nível 2 - Calor Solar: O filho de Apolo usa esta habilidade para aquecer algum objeto que ele tocar. Porém, eles também se tornam levemente luminosos, causando dificuldade de esconder-se no escuro. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia.

Siegfried
Prostituto.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Anne Ridley

Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Aproveito-me de estar em grupo e corro pra cima de um esqueleto guerreiro, pulando ao chegar próximo dele para fincar meu tridente em seu crânio. Em seguida, entro em rodada de Ataque Total e executo um golpe horizontal com meu Tridente, visando despedaçar ele por completo.

Teria que torcer agora para que os meus companheiros finalizassem o trabalho. Eu abri mão de me defender para acabar com aquelas pragas. Pela primeira vez, eu me sentia viva lutando contra um exército daqueles. Óbvio que estava com ajuda, mas me sentia feliz e com uma vontade imensa de esmagar todos eles.

Passivas:

Perícia com Lanças[Inicial]

Morfeu

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

A batalha finalmente termina e não há mais nenhum monstro em campo tirando o Sieg, e os semi-deuses enfim podem voltar a seus afazeres, ou continuarem sem fazer nada.

Xp:500
Anne:
Participação: 0,4
Exp Recebida: 800 x 2 = 1600.
Dracmas: 400 x 2 = 800.
Itens Recebidos: -x-

Sieg:
Participação: 0,3
Exp Recebida: 600 x 2 = 1200.
Dracmas: 300 x 2 = 600

Alicia:
Participação: 0,2
Exp Recebida: 400 x 2 = 800
Dracmas: 200 x 2 =400

Conrado:
Participação: 0,1
Exp Recebida: 200 x 2 = 400
Dracmas: 100 x 2 =200
Aviso:

Sim, eu terminei essa MvP agora, mesmo que os outros não tenham postado antes de acabar, era o certo a fazer já que todos os esqueletos estão mortos agora. Então é isso, Xp para a galera e pronto.

ATT

The Dream Lord.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: