Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Especial - Os Primos Adolf

por Dionísio em Qua 5 Jul 2017 - 10:30

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Os primos Adolf foram convocados a Sala do Pretor de última hora. As ordens diziam que ambos deveriam ir trajando seus equipamentos de batalha,e assim fizeram. Ao entrar na sala do Pretor se depararam com um cenário totalmente diferente do que esperavam. Uma sala inteiramente Negra com apenas um Olofote apontando para o Centro. No Centro da Sala uma figura estranha que possuía dois rostos:

-Bem-Vindos semi-Deuses, eu dispenso apresentações. Tudo que precisam saber, é que sou um Deus. E o caminho de vocês será decidido essa Noite. Aqui atrás temos duas portas, e vocês terão que escolher em quão irão entrar e da forma que irão entrar. O motivo ? Quem sabe ?


A porta atrás dos campistas Somem, assim como o Deus. Os Olofote agora apontavam para duas portas. Uma com anjos e figuras angélicais desenhadas a outra com figuras demoníacas.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#1

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Daniel Adolf em Qua 5 Jul 2017 - 10:50

Daniel Adolf

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Eu acordei com uma baita dor de cabeça. Fazia um tempo desde a última vez que dormi com uma filha de Baco, mas agora sempre que me lembro do quão gostosa ela era minha cabeça dói pra caramba e eu fico com uma ressaca zuada. Mas devo admitir que valeu a pena, aquelas era umas belas tet... Pera, melhor evitar ficar chapado depois de ser chamado no escritório dos pretores.
 
Passei na Coorte de James, e ele estava dormindo igual uma criança. Meti logo um chute no pé da cama, e dei-lhe as instruções pra levantar. Ele passou a caminhada inteira cantando funk e sarrando no ar. Quando entramos na sala dos pretores, tudo estava escuro e tinha um holofote apontado pra um cara que se dizia ser um Deus.
 
- Bem-Vindos semi-Deuses, eu dispenso apresentações. Tudo que precisam saber, é que sou um Deus. E o caminho de vocês será decidido essa Noite. Aqui atrás temos duas portas, e vocês terão que escolher em qual irão entrar e da forma que irão entrar. O motivo? Quem sabe?
 
Eu sabia, certamente era pra nutrir o sadismo ridículo dos Deuses em zoar com a vida dos semideuses, mas eu não tava nem aí, com o tempo a gente cansa de ficar em casa batendo punheta e de jogar Call of Duty (sem os pretores saberem).
 

- Impar ou par? - Falo pro James. Impar, era a porta esquerda, Par, a da direita. 

Spoiler:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Lança[Média]
__________________
Acessórios:

Imperatoriis[Pingente Dourado]*
Anel da Vontade**
Braçadeiras sanguinárias ♍
Pingente do Javali ♘
Medalhão do Retorno ♀
Mini-Microfone ❖
__________________
Mochila Comum:

Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x1]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x1]
__________________
Outros:


__________________
obs dos equips:
* Um pingente com o formato de um elmo romano. Permite ao filho de Belona a utilização da habilidade "Elementar, meu Caro" sem ter nível para a mesma. Para os que já tiverem nível, concede 25% de redução em gasto de energia na utilização da mesma.

** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

♍O portador dessas braçadeiras, poderá recuperar de danos sofridos com 1/3 de dano aplicado no inimigo. Apenas danos que levam a sangramento.

♘ Permite que uma vez por narração, os filhos de possam invocar Jeva com metade do custo de energia, para aos que possuírem a habilidade. Aos que não possuem, a habilidade poderá ser utilizada.

♀ Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

❖ Um pequeno microfone que se agarra a parte de dentro do elmo. Faz com que a voz do filho de Belona soe muito mais alto e que a habilidade Trombeta Romana além de incentivar amigos, intimidar adversários, podendo fazer com que eles hesitem por 1 segundo.



I Feel Good
#2

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por James Adolf em Qua 5 Jul 2017 - 10:59

James Adolf

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Daniel meteu um chute na cama e me acordou, falando de os pretores estarem nos chamando e os caralho. Mas eu só fiquei putasso porque tava sonhando com aquela grega sacerdotisa que é super gostosinha. Peguei meus equipamentos e comecei a andar pra fora da Coorte. Não reclamei com meu primo, mas aproveitei o caminho pra praticar o Passinho do ROMANO (kaka, entendeu?).
 
Passei a caminhada inteira cantando MC Natacha, só pra chegar lá e os caras meterem o bait. Quando o cara falou que era um Deus já pensei “Lá vem”. Não tava muito afim de sair por aí enfrentando criaturas cheias de coisinhas filosóficas, e de viadagens como portas pro destino e essas coisas. Eu só tava afim de meter umas porradas em alguns pivetes, sair pirocando as fêmeas, coisas assim.
 

Mas pensei que como não tinha nada de bom pra fazer, não custava nada atender aos desejos de um Deus que nem sei o nome. Quando Daniel ofereceu jogar impar ou par, fiz um número aleatório com os Dedos. E foda-se, deixaria ele decidir.

Spoiler:
Equipamento:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Espada Curta
Assassin's Dagger
Adaga Curva
__________________
Acessórios:

Anel da Vontade**
Marca do diplomata***
Bracelete da Guerra [Ouro] ☠
Medalhão do Retorno ✘
Ás de Copas ♡
__________________
Mochila Comum:

Esfera Explosiva[Pequena][1x] 
Cantil de Cura [Mítico][4 goles] [x2]
Cantil de Energia [Mítico][4 goles] [x2]
__________________
Outros:

- PPk de Borracha "Bff" [Borracha]
- Camiseta do Rei Leão [Preta e Branca]
- Blusa Preta[Presente de Hércules]*
- Cueca de Elefantinho
- Camiseta ****
__________________
Nécessaire do Viajante

*Pastilhas[20x]: Uma caixinha de gostosas pastilhas de menta que proporcionam regeneração por 5 turnos. 15 de MP e 15 de HP
*Kit de maquiagem: Muda a aparência do usuário por 3 rodadas além de deixar sem espinhas e marcas faciais. [PARA MENINAS]
*Lanterninha: Excelente no escuro e ótimo contra criaturas das trevas. Repele seres sombrios por 2 turnos.
*Canivete Suíço: 
                       - Faquinha de Bronze Celestial
                      - Chave de Fenda (Possui ponteiro mágico para todos os tamanhos)
 
obs dos equips:
* Blusa preta escrito na frente " Treine muito e poderá se tornar como eu" e atrás diz " fã de Hércules"

** O filho de Marte não cairá nos poderes mentais - seja qual for -, com tantas facilidade quanto de costume. Caso tentem usar tais poderes e o mesmo se safe, ele entrará em estado de fúria automaticamente, aumentando seu poder de dano (+5). (+10 VONT)

*** O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CHA). 

**** Camiseta com dizeres escrito nas costas "Pinta comeu pinto?"

☠ Um bracelete de ouro, que possibilita o uso da passiva “O Deus da Guerra” inicial, por aqueles que ainda não possuem o nível. Para aqueles que já alcançaram o nível dá um bônus de 20%, inclusive nos níveis posteriores da habilidade.

✘ Faz com que a última arma do semideus se materialize em suas mãos instantaneamente. Só pode ser usado 1 vez por batalha.

♡ Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer





Para ser um guerreiro, não basta segurar uma arma. Deve-se ter uma razão para segurá-la!!...
#3

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Dionísio em Qua 5 Jul 2017 - 11:14

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O resultado do Ímpar ou Par. Deu porta do Céu, os Primos Adolf entram em na porta prontos para o Combate. Mas o cenário que estava a sua frente não era o Esperado. Havia um pasto Verde surreal, em frente a praia. O céu estava mais lindo que nunca. E as mulheres correriam peladas brincando. No meio desse cenário, havia uma Fonte de três andares as mulheres pegavam copos de água para beber mas quando a água tocava os copos eles notavam a água se transformando em vinho,refrigerante, vodka, chocolate quente e etc.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#4

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por James Adolf em Qua 5 Jul 2017 - 11:23

James Adolf

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Rapaz. Não pensei nem duas vezes quando vi as gostosas lá. Corri igual um retardado pras fontes pronto pra ficar bebasso, e já no meio do caminho fui abrindo o zíper pra botar o pau pra fora. Não tava nem aí se isso era artimanha de satanás ou dos Deuses, eu queria era fuder e beber.





Para ser um guerreiro, não basta segurar uma arma. Deve-se ter uma razão para segurá-la!!...
#5

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Daniel Adolf em Qua 5 Jul 2017 - 11:26

Daniel Adolf

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
Quando vi o tanto de guria gostosa que tinha ali, aceitei que finalmente os Deuses tinham ficado felizes com meu esforço, e decidiram honrar a poderosa família Adolf com um monte de Virgens. James era putanheiro e menino transão, foi logo botando o Malaquias pra fora enquanto corria.
 
Eu já fui mais cavalheiro e me aproximei da primeira gostosa com a Dancinha da sedução(A dança do meu gif). Ia tentar pegar o máximo de gostosas possíveis. E enquanto fazia isso, olhava de vez em quando pro céu e piscava.
 

- Valeu vô. - Sussurrei pra Marte agradecendo pelas vadias.



I Feel Good
#6

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Dionísio em Qua 5 Jul 2017 - 11:45

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
James afasta todas as gurias de perto dele. Com uma atitude daquelas, ele não conseguiria comer ninguém. Nem que estivesse com 200 milhões na vila Mimosa (região de puteiros mais baratos do Rj)
entretanto chega na Fonte com felicidade e começa a beber a vodka direto da fonte.

Daniel por sua vez , foi mais delicado. E chegou em uma das gurias que logo se interessou por ele. A garota olha para Daniel e diz :

-Já que estamos no Paraíso vamos brincar de nuvem. Eu fico nu e você vem :3



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#7

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Daniel Adolf em Qua 5 Jul 2017 - 11:51

Daniel Adolf

avatar
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Ver perfil do usuário
“Caralho, James só faz merda”. Enquanto eu mandava uma ideia pra mina, meu primo se jogou na fonte e começou a beber igual louco. Se ele ficasse bêbado eu ia ter que ouvir ele falar da mina grega sacerdotisa que ele viu uma vez e achou super gostosa. E depois ia ter que botar ele pra dormir... Esse moleque é foda.
 
- Já que estamos no Paraíso vamos brincar de nuvem. Eu fico nu e você vem.
 
Botei ela pro lado falando “Não gosto de oferecidas” e fui lá ajudar meu primo antes que ficasse bêbado. Se ele fizesse merda eu ia ficar putasso. Mas claro que isso ia render umas risadas muito boas depois.
 
- Coé mano, põe o pau pra dentro e para de beber.
 

Soou meio gay, mas ele ia entender. 



I Feel Good
#8

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por James Adolf em Qua 5 Jul 2017 - 11:56

James Adolf

avatar
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Affs, as minas fugiram de mim. Deve ser porque eu sou otaku. Por que as gatinhas tem preconceito com otaku? Eu sou tão kawaii ~desu. Enquanto lamentava meu pênis ter distanciado as garotas, eu me afogava na vodka. Começou até a tocar boate azul na minha cabeça.
 
Coé mano, põe o pau pra dentro e para de beber. 
 
- Por que ninguém gosta do meu pinto cara? - Falei quase chorando pro Daniel enquanto botava ele na calça novamente, já ficando embriagado.





Para ser um guerreiro, não basta segurar uma arma. Deve-se ter uma razão para segurá-la!!...
#9

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Dionísio em Qua 5 Jul 2017 - 12:10

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Em quanto Daniel consolava James, ele observa uma criatura descendo dos Céus. A Criatura possuía um par de Asas brancas que se estendiam a 2 Metros de cada lado. Ele identifica a criatura como um anjo. Que pairava agora a 1 metro do solo com uma foice na Mão, ele vestia uma túnica Branca. E observava os semi-Deuses.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#10

Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum