Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Hades em Qua 5 Jul 2017 - 15:21

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kise


O garoto, chamado pelo espirito de aventura, resolve ser diferente dos outros semideuses e adentra a floresta. Estava noite, os troncos das árvores retorcidas faziam sombras fantasmagóricas  no céu estrelado.

Não demorou muito para o semideus achar o que queria. Dois lobos saíram de dentro da floresta. Estavam famintos e sua comida tinha acabado de entrar pela frente. Seria sorte ?

Os lobos começam a cercar-lo, cuidadosamente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Lewis e Chas


Os semideuses adentram a arena. Era uma réplica exata do Coliseu, com terra batida e algumas colunas no meio. Era final de tarde, talvez se alongassem um pouco a batalha, lutariam á noite.

Do outro lado, dois minotauros saem de dentro dos portões. Um, munido com uma grande espada, parecia mais velho e experiente, além de maior que o normal. Vestia uma armadura de bronze que cobria praticamente todo o seu corpo, deixando de fora apenas seu rosto. O outro possuía uma clava e era claramente menor que os demais. Usava uma armadura completa de couro.

Seus rosnados indicavam que estavam esperando o movimento dos semideuses.

( não preciso falar pra colocarem as passivas, ativas e equipamentos em spoiler, né migos ?)







Ω Lord of the Underworld Ω
#1

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Chas Magnus em Qua 5 Jul 2017 - 15:45

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Entrei na arena com um companheiro, a tarde já estava finalizando, mas talvez pudesse aproveitar o sol um pouco, então sem mais delongas me preparo para a batalha.

Nossos oponentes são dois Minotauros, não tenho lembranças boas com esse tipo de bicho, mas nada demais. Um era muito grande e possuía uma armadura cobrindo basicamente todo o seu corpo, deixando livre apenas sua face. O outro a mesma coisa, só que ele parecia menor e inexperiente, mas não são esses detalhes que chamam atenção a um arqueiro, e sim o material de suas armaduras, o maior deles trazia consigo uma armadura de bronze, já o menor sua armadura era de couro, e era nesse que iria focar, a resistência do couro é menor do que a do bronze para a perfuração de flechas.

Não iria me precipitar, preparei meu arco e minha [Flecha de Ouro], com minha [Visão Aguçada] e a [Bênção do Sol], atacarei o Minotauro menor na região do tronco, com uma [Flecha Certeira [Inicial] [Flecha Veloz].

Em seguida me manterei o mais distante possível dos monstros, tentando manter sempre uma flecha de prontidão para contra-atacar. Como essas armaduras pesam toneladas eles não conseguiram ser tão velozes.

Equipamentos:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto
__________________
Acessórios:

- Kit de Primeiros socorros solar*
- Broche da iluminação **
__________________
Mochila Comum:

- Flechas de Ouro [x23]
- Flecha Sônica [Comum] [x1]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x13][|1|]
- Poção de Energia [Comum](x1)
- Poção de Cura [Mítico] (x3)
- Poção de Energia [Mítico] (x3)

Descrição dos Equipamentos:

*Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

|1| - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Referência: http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg

** Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

Habilidades Passivas:

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)



#2

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Kise Ryota em Qua 5 Jul 2017 - 15:57

Kise Ryota

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Era tudo o que eu queria. Dois lobos e as peles deles seriam minhas.

Empunho meu escudo com a mão esquerda e o machado com a direita. Esperaria pelo movimento de algum dos dois lobos, se não vier, eu provoco algum deles.

Esperaria que um deles pulasse em mim, então, eu me DEFENDERIA com o escudo, jogando o lobo para o lado, e o outro animal logo em seguida também pulasse, então ATACARIA com o machado, em um golpe vertical. Em seguida, recuaria, atento para algum outro possível ataque de algum dos animais.

Se apenas um lobo pulasse em minha direção, eu faria o movimento com o machado do golpe vertical descrito acima e levantaria o escudo para uma possível defesa.

E se nenhum lobo pulasse, eu iria pra cima do mais próximo com o escudo levantado para uma possível defesa de um contra-ataque e tentaria um golpe horizontal no focinho do animal, em seguida, levantando o escudo novamente pra uma possível defesa de um ataque.

Passivas:

Nível 3 - Perícia Bárbara [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia Bárbara. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

itens:

Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Machado
-Escudo Médio [Bronze Celestial]
__________________
Acessórios:

-  Adaga Curta[Bronze Celestial & Ferro Mortal][Comum]
- Isqueiro Zippo
__________________
Mochila Comum:

-
__________________
Outros:

__________________

Descrição dos Itens:

Adaga Curta[Bronze Celestial & Ferro Mortal][Comum]: Uma adaga que possui um lado de seu fio feito de Bronze e outro de Ferro Mortal. É capaz de ferir tanto monstros quanto seres humanos/Semideuses dependendo do fio utilizado.

Escudo Médio [Bronze Celestial]: Um escudo com suas alças feitas de couro. Na parte da frente o escudo possuí três pontas afiadas de bronze celestial

#3

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Lewis Thompson em Qua 5 Jul 2017 - 16:41

Lewis Thompson

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Os dias passados não haviam sido extraordinários, eu havia sido o mesmo, e continuava sendo. Era complicado aplicar medidas de convívio quando não se gosta de interagir. Nesse ponto, eu me considerava um típico filho das trevas. Meu típico humor ácido fazia com que eu fosse até arena naquele fim de tarde, afinal, era quase noite.

Como de costume eu havia passado o dia todo dormindo. Obviamente minha mente funcionava e rendia muito mais a medida que a noite se aproximava, a noite era minha casa e essência. Me arrumei rapidamente, recolhendo meus equipamentos dispostos em meu chalé, e rumei até a arena.

A peculiaridade que o acamamento se tornava durante a noite era algo impagável. As sombras dançavam conforme as luzes dos chalés eram acesas, o silêncio ia consumindo toda a vasta extensão do lugar e a paz sombria reinava, e isso era aconchego para nós, filhos de Hades. Era nítida essa transição já. Fim de tarde as pessoas começavam a se recolher para seus respectivos chalés.

Com minha espada em mãos, passei a pelas redondezas da arena até atingir seu portão, adentrando o recinto, e por mais irônico que fosse, um filho de Apolo havia se tornado minha companhia. Não sou muito de falar, por isso apenas continuei meu caminho, finalizando minha entrada até a arena.

Estava do mesmo jeito de sempre, o chão de terra batida, o ar de morte. É, lutaríamos ali mesmo. Eu estava usando minha armadura, por isso quando os minotauros surgiram, não fiquei muito espantado, mesmo um deles tendo o tamanho de minha Tia Odette.

Fiquei atento a possíveis ações, mas eu que agiria primeiro. Ativo minha |Trombeta dos Mortos| para invocar meus soldados e então vou rumo ao minotauro maior. Eu mandaria dois dos esqueletos atrás do menor e três iriam comigo atrás do maior.

Eu iria aproveitar a distração que os esqueletos fariam para tentar cortar os joelhos da criatura, para tentar derrubá-la. Caso eu perceba que seria mais viável atacar o minotauro menor, eu o faria. Já que a armadura dele não era resistente, um golpe no peito seria fatal.

No geral, ficaria atento para possível ações, contra-atacando ou me esquivando da melhor maneira que eu pudesse.
Equipamentos:

Elmo Comum
Peitoral de Couro
Armadura Ateniense Completa
Espada Longa [Ferro Estigio]
Anunciador da Morte [Anel de Prata]*
Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras)
Diamante de Almas [1 alma(s)]*
Outros:
Escama de Salamandra [Dura como Aço][15cm]
Sementes de Romã Dourada

Considerar:

Nível 1 – Herança do Rei: Como todo bom filho de Hades, o sangue do rei do submundo corre em suas veias, garantindo-lhe características bem peculiares. Os filhos de Hades possuem uma aparência quase doentia, com pele pálida e um olhar geralmente morto. São capazes de enxergar no escuro tão bem quanto se fosse dia, e conseguem sentir a presença de espíritos nos arredores, bem como interagir com eles.

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)


Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Considerar:
Um anel de prata com um formato peculiar. Quando seu usuário assopra sobre ele um zumbido fino e profundo se espalha pelo ar. Um cão infernal de nível mediano será invocado, ou dois de nível baixo. Só pode ser usado à noite, e uma vez por narração. Se oferecer 100 de energia, o filho de Hades poderá usar a habilidade uma vez mais (e apenas uma) fora deste limite. *

Anel 'Liquor Umbrae" (Fluido das Sombras): A passiva Sombras será bem mais eficiente, permitindo que eles se tornem invisíveis à noite e se escondam em qualquer tira de sombras durante o dia.


* Contém a alma de um Grifo, podendo ser invocada apenas uma vez , a alma do grifo solta um rugido estrondoso, deixando os inimigos numa área de 5 metros atordoados por 2 rodadas.

- Um saquinho contendo 3 sementes de uma romã dourada, nascida nos jardins do Hades. Uma vez ingerida por seu usuário, o manterá vivo, independentemente da situação em que se encontre, durante 2 rodadas. Seu HP não ficará abaixo de 1. Em contrapartida, ao fim do efeito o usuário não conseguirá recuperar sua Vida ou Energia por 5 rodadas, não importa como.


Nível 5 – Trombeta dos Mortos [Inicial]: O filho de Hades agora aprende uma de suas habilidades mais características; Evocar os mortos. Com um breve toque, o semideus pode fazer brotar do chão um pequeno bando de 5 esqueletos (30/30) munidos de espadas, lanças e uma armadura comum de couro fervido, que lutarão cegamente pelo príncipe do submundo. Consome 50 pontos de Energia, e entra em espera por 5 rodada




Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros.
#4

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Hades em Qua 5 Jul 2017 - 18:21

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kize


Kile espera calmamente o ataque de um dos dois lobo. O primeiro pula na direção do peito do garoto, sendo recebido com uma escudada direto em seu focinho e sendo jogado para o lado.  O segundo não pulou e foi direto em sua panturrilha. Já o semideus não conseguiu acompanhar esse movimento. Sua única reação fora dar um pulo para o lado. As garras do lobo rasgaram sua calça e penetraram um pouco em sua pele. O ferimento não causaria problemas.

Enquanto Kile se virava para ficar de frente para os lobos de novo, o que havia sido acertado pelo escudo, que agora estava com um sangramento no nariz, o ataca novamente. Dessa vez, pulando em direção ao braço em que segurava o machado. Aparentemente sua intenção era morder o antebraço do semideus.







Lewis e Chas


O filho de Apolo decide focar no minotauro que tinha a armadura menos resistente. A flecha atravessou sua armadura, fincando no meio do peito do monstro. Um pouco de sangue começa a sair da brecha. O minotauro deixa escapar um pequeno urro de dor e é empurrado um pouco para trás. Chas pode ver seus olhos ficando vermelhos de raiva. Lentamente ele se recompõe, somente para perceber os esqueletos mandados por Lewis, entrando em uma luta com eles.

O filho de Hades, por outro lado, foca no maior. A horda de esqueletos invocados pelo semideus ia em direção ao seu inimigo. Eles só não contavam com o tamanho da espada. Além de grande, era larga. Ainda maior que uma montante. Seu tamanho justificava o porque de conseguir carregar tal arma.

O semideus decide recuar logo após seus esqueletos serem destroçados por somente um ataque. Apesar de minotauros serem conhecidos por serem somente um exemplo de força física e não mental. Mas esse mantinha a calma.

Sem demorar muito, o monstro inicia um ataque na horizontal. na distância em que Lewis estava, seria fatiado no meio se não fizesse alguma coisa.







Ω Lord of the Underworld Ω
#5

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Chas Magnus em Qua 5 Jul 2017 - 18:42

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Consegui atingi-lo, mas o dano não foi tão grande. Já que os esqueletos estão em cima do Minotauro ele não irá prestar atenção em mim, então prepararei uma [Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial] para cravar em sua cabeça, miro precisamente, com minha [Visão Aguçada], espero acertar em cheio. Preparo e solto a [Flecha Giratória [Inicial] [Flecha Certeira [Inicial] [Flecha Veloz].

Ficarei atento a movimentos e manterei distancia dos monstros.

Habilidades Passivas:
Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 4 - Flecha Giratória [Inicial]: O filho de Apolo lança UMA FLECHA que segue girando em torno do próprio eixo, causando maior perfuração ao alvo ao atingi-lo, facilitando a penetração em escudos e armaduras. O uso da habilidade requer 15 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 2 rodada.

"Descrição da Flecha" = Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Referência: http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg



#6

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Kise Ryota em Qui 6 Jul 2017 - 20:37

Kise Ryota

avatar
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Ver perfil do usuário
Adoro uma boa briga.

Viraria o corpo para o lado, juntamente com o Escudo, visando acertar o lobo que pulou com o mesmo para assim, me defender do ataque. Em seguida, usaria o meu machado para cravar na costela desse mesmo lobo.

Em seguida, recuaria novamente, atento para qualquer possível ataque vindo do outro lobo, para que eu pudesse me esquivar ou me defender.

Considerar: Perícia bárbara inicial


(Foi mal pelo post merda, mas não tava saindo nada legal)

#7

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Lewis Thompson em Sex 7 Jul 2017 - 11:28

Lewis Thompson

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Damn it!. Por que sempre as vacas me odiavam tanto? Minha cota de minotauro pra vida já havia sido esgotada, e eu não queria mais saber deles. Aquillo irritava qualquer filho de Hades. É frustrante uma criatural abissal do submundo se portar assim. Bom, eu não tinha o porquê de não ir pra cima, então eu sabia que teria de agir.

Eu tentaria rolar ou encontrar alguma forma de me esquivar do ataque do minotauro, até mesmo tentar avançar um pouco, so pra adquirir uma distância melhor, para poder me realocar. Então eu invocaria uma rocha do tártaro completamente afiada embaixo dele. Se fosse eficaz, ele morreria, mas como eu não tenho muita sorte, seguiria com plano.

Provável que se ele não morrer com essa rocha, a atenção dele iria toda para ela, então eu utilizaria minha espada de fero estigio para tentar desferir uma fincada, nas costas dele. Sei que ele portava armadura, mas normalmente o ferro estígio era mais resistente que a maioria dos metais.

Caso eu encontre uma brecha na junta dos joelhos, onde geralmente as armaduras tinham uma certa brecha entre as grevas, eu atacaria ali ao invês das costas. Afinal, teria a chance de desequilibrá-lo e ele cairia em cima das rochas do tártaro.

Considerar:

Nível 3 - Perícia do Styx [Inicial]: Confere o nível [Inicial] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+5 correspondente à arma utilizada)
Nível 6 – Coração de Pedra [Inicial]: A personalidade forte e odiosa dos filhos de Hades basicamente “blinda” seus corações e mente, tornando-os menos suscetíveis a intimidações e lisonja.

Nível 7 – Rochas do Tártaro I: O filho de Hades consegue fazer uma estaca de pedra brotar do chão ao redor, extremamente afiada. Consome 35 pontos de Energia e entra em espera por 5 rodadas.




Prefiro andar pelos vales sombrios junto aos lobos, do que em campos floridos ao lado de falsos cordeiros.
#8

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Hades em Sex 7 Jul 2017 - 16:44

Hades

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Kize


Kize tenta utilizar o mesmo ataque novamente, mas o lobo não seria machucado novamente. Ele bate no escudo com menos intensidade que a anterior, não causando nenhum dano. Enquanto se distraía, o segundo lobo morde na parte de trás da coxa do semideus. A dor passa pelo corpo do semideus, que contém o grito. Morreria sendo comida de cachorro afinal ?






Lewis e Chas


A lua com os esqueletos não fora duradoura. Apenas alguns pequenos ferimentos que não o atrapalharia, o minotauro havia acabado com eles rapidamente, apenas para perceber uma flecha voando em sua direção. A flecha penetra a base do chifre do minotauro, por pouco não acertando seu cérebro. A dor era angustiante. Ele não conseguiria continuar por muito tempo depois daquele ferimento. Sua fúria agora se transformava em outra coisa, dor. Era a decisão do filho de Apolo se acabava com o sofrimento da criatura ou se a deixava ali.

Lewis desvia facilmente do ataque apenas com um rolamento para trás. A rocha criada pelo semideus atinge em cheio o ombro esquerdo do minotauro, atravessando-a e jorrando sangue para todos os lados. Agora não poderia utilizar mais sua arma, que dependia das duas mãos. Mas seu punho ainda era eficaz. O soco dado pelo minotauro no semideus o faz voar longe, batendo as costas nas paredes da arena e fazendo com que seu pulmão solte o ar. Aparentemente nada estava quebrado, mas com certeza ele ficaria com um hematoma.







Ω Lord of the Underworld Ω
#9

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Chas Magnus em Sex 7 Jul 2017 - 17:19

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Quase... Por pouco não acabo matando o minotauro, mas acertei em um dos seus chifres, deixando-o debilitado e sentindo muita dor. Observei um pouco a batalha do outro semideus, as coisas não estavam tão favoráveis para o filho de Hades, tentarei ajuda-lo, assim que derrotar o que estava enfrentando.

Me distancio um pouco e me preparo para a [Rodada de Ataque Total], onde colocarei uma flecha de ouro de prontidão, mirando na cabeça do minotauro que estava agoniando em dor, e atiro. Logo após pegarei uma flecha sônica, e mirarei no outro minotauro.

- Ei, Filho de Hades, tapa os ouvidos ! -Grito rapidamente para o garoto.

Em seguida atiro, mesmo o filho de Hades estando a mais de 5m do monstro, que é o máximo que o som da flecha atinge depois que chega ao alvo, ele não precisa tapar os ouvidos, mas vale a pena se prevenir... Ué



Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)



#10

Re: MvP Comum - Kise, Lewis e Chas

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum