Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A Esfera é jogada ao ar, e o Flash sai. Logo em seguida os soldados param. E começam a atacar em todas as direções, mas imóveis. A lança acerta a cabeça do Claveiro que se desmancha no chão.
O Anjo que antes estava a 10 metros do chão, voa agora ainda mais alto a 30 metros tentando cair no mesmo golpe 2 vezes .

Em quanto isso as criaturas ainda atacam em todas as direções. Parada, o Chicote e a lança voavam para todos os lados



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#11

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Fiquei feliz em ver mais um dos meus truques dando certo, mas estava começando a ficar sem opções e meus inimigos não estavam diminuindo.

Ok...O da clava já foi.

O anjo estava muito acima agora da minha mira e isso podia ser perigoso, mas as criaturinha pareciam estar se degladiando, cegas pela bomba. Era mina chance.

Juntei a coragem que me restava e seguir em direção aos soldados, ciente de que Rules estavam ocupados demais tentando acertar um alvo que não viam para me pegar.

O primeiro a ser pego era o com chicote. Esperaria uma brecha em seus ataques confusos para cortar a cabeça dele definitivamente de seu corpo, usando o escudo para não serrar pego por ataques a esmo.

Caso eu tivesse conseguido eliminar o do chicote e  se o efeito da Cegueira acabasse quando eu tivesse terminado com o do chicote, eu levantaria o escudo e bloquearia as estocadas da lança do meu oponente.

Caso ele ainda estivesse confuso quando eu tivesse elimnado o do chicote, entraria em rodada de ataque total para cortar a cabeça do lanceiro.

Caso o efeito passasse antes de minhas ações, eu me manteria firme e ergueria o escudo em rodada de defesa total para não sair do embate tão prejudicado.

Poderes Ativos:
--.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
- Adaga Curta
- Braçadeira Conselheiro [18]
__________________
Acessórios:

- Mascara do Medo
- Capa do Destemor:  Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

__________________
Mochila Comum:
- 2 Esfera Explosiva [Média]
- 2 Esfera de Luz
- 2 Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
- 2 Cantil de Energia [Mítico][3 goles]

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.

#12

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
O Rapaz começa a ir em direção ao Soldado do chicote. Observando os ataques irracionais da criatura em todas as direções, quando a criatura lança um ataque em direção ao mesmo. Ele levanta seu escudo para se proteger, e sé protege entretanto nesse momentor a criatura sente o semi-Deus através do Tato e o enrola com seus Chico teste. Seu braço estava preso e os inimigos logo recobrariam a visão.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#13

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Como o soldado envolveu o braço do escudo com seu chicote, me sobrara apenas uma última alternativa que foi cortar o couro do chicote com a espada. Se não fosse possível, eu simplesmente deixaria ser puxado caindo por cima do soldado com a espada pronta para empatar ele. Estando no chão eu rolaria para evitar as estocadas e colocaria meu escudo na frente para evitar totalmente os possíveis ataques.

Caso eu conseguisse cortar o couro do chicote eu aproveitaria que a inércia jogaria o soldado no chão e empataria sua cabeça antes que pudesse se recuperar.

Se me livrasse do soldadinho do chicote, me viraria com o escudo erguido para defender as possíveis estocadas, observando os movimentos do meu inimigo.

Poderes Ativos:
--.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
- Adaga Curta
- Braçadeira Conselheiro [18]
__________________
Acessórios:

- Mascara do Medo
- Capa do Destemor:  Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

__________________
Mochila Comum:
- 2 Esfera Explosiva [Média]
- 2 Esfera de Luz
- 2 Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
- 2 Cantil de Energia [Mítico][3 goles]

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.

#14

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Se Seraph tivesse demorado um pouco mais, para cortar o chicote ele estaria morto. Assim que o Chicote arrebenta, Seraph sentiu a lança cortando seu rosto. Aquilo teria embalado sua cabeça certamente, se não se afastasse um segundo antes.
O gosto de sangue vasa pra dentro de sua boca, através do corte em sua bochecha. O garoto provavelmente tomaria Alguns pontos por isso. A notícia boa, é que o soldado planta do chicote agora havia perdido seus dois braços. E aparentemente não representava tanto perigo quanto antes



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#15

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Droga...Essa merda não morre?

Eu estava começando a me cansar daquilo tudo.

Por pouco minha cabeça não fora empalada pelo infeliz com a lança. Se eu não tivesse conseguido cortar o chocante a tempo talvez Seraph não existisse mais.

Não demorei para me recuperar, aquilo era uma batalha e eu não podia deixar meus instintos falharem naquele momento. Eu queria jogar a bomba de Luz, mas não tinha como fazer isso naquele momento.

O usuário de chicote estava sem as mãos, mas eu não queria dar tempo para que ele se regenerasse. O soldado com a lança estava do meu lado, já que acertara minha bochecha e o com os braços amputados a minha frente.

Não precisava ser ágil, apenas preciso. Segurei firme a espada e pus meu pé direito a frente, meu escudo sempre atento aos movimentos da lança do infeliz, prontos para bloquear, já que estava do meu lado esquerdo, o braço do escudo (segundo o posicionamento do ataque anterior).

A espada, já em movimento, enquanto eu me posicionava para ficar de frente para o lanceiro, desceria em diagonal para cortar a cabeça do soldado de folha com os braços amputado.

Em todo o momento eu estaria pronto para me defender como fosse possível de meus agressores, usando meus sentidos semidivinos para me manter alerta a tudo ao meu redor.

Poderes Ativos:
--.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
- Adaga Curta
- Braçadeira Conselheiro [18]
__________________
Acessórios:

- Mascara do Medo
- Capa do Destemor:  Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

__________________
Mochila Comum:
- 2 Esfera Explosiva [Média]
- 2 Esfera de Luz
- 2 Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
- 2 Cantil de Energia [Mítico][3 goles]

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.

#16

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
A parte interessante de se levantar um escudo muito alto. É que suas pernas ficam vulneráveis. Em quanto Seraph destroça a Pobre criatura. O lanceiro aproveita uma fragilidade em uma de suas pernas, avança em um golpe rápido e atinge a mesma. O filho de Phobo acabará de perder sua perna de apoio. Mas agora só faltavam dois inimigos. O lanceiro e o Anjo.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#17

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
"Que ótimo...Lá se vai minha perna"

O universo não estava sorrindo para mim naquele dia. Eu estava sem uma perna, o que me fez trocar o apoio para a que estava boa, encarando o lanceiro para prestar maior atenção a seus golpes. Abaixaria o escudo esperando que ele fizesse um golpe na região do peito, caso ele caísse na armadilha eu usaria o escudo para esquivar a estocada para cima e estocaria a garganta do soldado, que estaria sem sua lança para se defender.

Caso a estocada fosse mais baixa, eu usaria o escudo para defendê-la, que já estaria mais próximo, emendando o movimento com um corte na vertical tentando cortar os braços do soldado com a espada.

Eu não tinha muito mais o que fazer além de me defender, já tinham tirado quase que absolutamente tudo de mim.

Poderes Ativos:
--.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
- Adaga Curta
- Braçadeira Conselheiro [18]
__________________
Acessórios:

- Mascara do Medo
- Capa do Destemor:  Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

__________________
Mochila Comum:
- 2 Esfera Explosiva [Média]
- 2 Esfera de Luz
- 2 Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
- 2 Cantil de Energia [Mítico][3 goles]

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.

#18

Dionísio

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Claramente o lanceiro venceria essa batalha de maneira extremamente fácil. Entretanto o mesmo começa a se desmanchar do nada e seca no chão. Assim como parte do ambiente. O semi-Deus percebe o ambiente morrendo a sua volta. E então o Anjo lentamente pousa a 10 Metros do semi-Deus. Ficar tempo sangrando e controlando os soldados ao mesmo tempo. O deixou debilitado , o Anjo fita o semi-Deus com a espada em mão.



Vamos lá amigo, tome um pouco do meu vinho! Afinal, vinho é mais barato que terapia ...
#19

Ω Seraph Dimaggio

avatar
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Ver perfil do usuário
Nós nos entreolhamos exaustos.

Eu aproveito a distância para tomar dois goles do meu Cantil de Cura [Mítico] e mais dois do meu Cantil de Energia  [Mítico].

- Eu entendi a sua mensagem. - Disse em meio a toda aquela confusão.  - Vou ficar mais atento às minhas atitudes em relação a natureza. - Garanti, não que tivesse tentando me desculpar ou qualquer coisa do tipo, mas as imagens que vi na cabeça dele realmente me impactaram.

Eu mancaria até chegar a uns 5 metros dele, a menos que ele avançasse contra mim. Se esse fosse o caso eu apenas formaria minha defesa e jogaria minha última bomba de Luz às minhas costas e tenotando me manter vivo usando meu escudo e minha espada em uma rodada de defesa total, esperando que a o ataque dele fosse prejudicado pela Cegueira.

Mas se ele não se movesse enquanto eu me aproximasse, pararia ali, há 5 metros e levantaria meu escudo, ciente de que estava tão exausto quanto ele, tão ferido quanto ele.

Quando chegasse a 5 metros dele, eu usaria o | Induzir Medo | de forma que ele começasse a temer um metal específico, o oricalco preso às suas costas, usando a |L âmina do Terror | para alimentar esse medo.

E aguardaria para saber o efeito da minha técnica, com meu escudo pronto para me defender em uma rodada de defesa total.

Poderes Ativos:
Nível 4 - Induzir Medo: O filho de Phobos irá criar ou acrescentar algum tipo de medo em uma vitima, podendo usar tal medo para fazer ilusões — com a ativação de outras habilidades — de acordo com o tipo de medo que foi acrescentado ao alvo. O uso dessa habilidade consome 30 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Nível 5 - Lâmina do Terror: Ao ferir um inimigo, o Filho de Phobos pode envenená-lo com medo, deixando-o entorpecido, amedrontado e tendo ilusões, tornando-o vulnerável. O uso dessa habilidade consome 40 pontos de energia, e entra em espera durante 3 rodadas.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Scutum Pequeno
- Adaga Curta
- Braçadeira Conselheiro [18]
__________________
Acessórios:

- Mascara do Medo
- Capa do Destemor:  Uma capa que expande a habilidade de destemor, de modo que ela se torne uma habilidade passiva. Enquanto usa-la, o filho de Timmor poderá trabalhar em grupo sem o receio de causar medo em seus aliados.

__________________
Mochila Comum:
- 2 Esfera Explosiva [Média]
- 2 Esfera de Luz
- 1 Cantil de Cura [Mítico][2 goles]
- 1 Cantil de Energia [Mítico][3 goles]

Passivas:
Nível 1 - Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Phobos não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)

Nível 2 - Sangue Frio: Todos os Filhos de Phobos praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)

Nível 2 - Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Phobos se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)

Nível 3 - Perícia com Ilusões [Inicial]: Assim como o Pai, todos os Filhos de Phobos se tornarão mestres nas ilusões, mas por enquanto, suas ilusões só conseguem confundir a visão de alguns alvos, no máximo 2, com vislumbres. (+5 CHA)

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. Os filhos de Phobos só recebem o nível Inicial dessa perícia. Para conseguir os outros níveis, o campista deverá treinar esta perícia. (+5 AGI)

Nível 4 - Medo Irracional [Inicial]: Filhos de Phobos exalam uma presença amedrontadora. Nesse nível, ANIMAIS PEQUENOS começarão a temê-lo grandemente, podendo ter penalidades nos movimentos, ou em alguns casos podem acabar tentando fugir da presença dele, contudo sob a vontade do Narrador. Esse medo, também afeta outros semideuses que estiverem próximos, diminuindo sua coragem. (-5 Coragem)

Nível 5 - Radar do Medo [Inicial]: O Filho de Phobos sente quando tem alguém próximo, no máximo a 20 metros, que esteja se sentindo amedrontado. (+10 CHA)

Nível 5 - Vislumbre: Quando o filho de Phobos sente que alguém levou um susto ou ficou com medo, ele tem um curto vislumbre do que causou o medo, seja ele o que for. Esse vislumbre dura menos de um segundo e aparece na mesma hora que o alvo sentiu o medo, mas é o suficiente para que o semideus analise e saiba do que se trata. O alcance dessa habilidade aumenta conforme a evolução da habilidade Radar do Medo. (+5 INT)

Nível 5 - Máscara do Horror: Agora o filho de Phobos, quando estiver em posse de sua máscara do medo presente de seu pai, terá mais facilidade em fazer Ilusões ou até mesmo fazer o seu oponente tremer até os ossos.

Nível 6 - Filho do Medo [Inicial]: Sempre que houver temor no ar, o Filho de Phobos se sente mais forte, aumentando sua força e velocidade. (+5 FOR e +5 AGI)

Nível 6 - Toque Fúnebre [Inicial]: Quando o filho de Phobos tocar em algum alvo, é capaz de produzir uma sensação desconfortante, um medo arrepiante, intensificando sua presença. Em alguns casos, pode até deixar o alvo paralisado de turpor, se ele for considerado bem mais fraco que o filho de Phobos.

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum