Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ver perfil do usuário
Um pouco envergonhado por ter recebido uma lição de combate no meio de um eu recuo um pouco para ganhar velocidade e cortar o estojo da faca do mesmo Minotauro ao qual Pierre havia roubado com minha espada e espero ficar com a faca para a atirar contra a cara do outro monstro.

Caso um dos Homem-Vacas me tentasse agarrar no meio da corrida eu iria tentar rolar por baixo do braço dessa besta. E caso o monstro me apanhasse a desarma-lo eu iria cortar o membro do corpo do Minotauro que me tentasse atacar.

Nem sempre é preciso ter músculos,use a cabeça!
AlexScamamender

X

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Eu percebo a merda, que o Alex fez assim que ele faz. Por sorte o filho de Atena era bem poderoso. O rapaz acabará de fazer uma instrução de batalha no meio de uma batalha real com monstros. Sabe o que isso significaria? Ele podia muito bem peitao o Minotauro. AsSim que percebo o Minotauro vindo em direção a gente ativo minha habilidade causando ciumes no mesmo novamente e Digo:

- Eu lutei do seu lado. A gente podia ficar junto e se amar. Se não fosse esse filho de Atena burro. Acaba com ele e a gente fica junto Mozaum :3

Óbvio, se eu percebesse que tinha dado errado. Logicamente eu ficaria atrás de Allex utilizando o mesmo de escudo humano esperando uma brecha pra atacar.

Mas se desse certo, esperaria o Minotauro virar-se pro filho de Atena. E quando ele estivesse entretido no batalha. Ativaria corrida, novamente com minhas Botas de Gatuno e em um salto. Fincaria minha Espada em sua cabeça

Nível 2 - Ciúmes: O filho de Vênus pode fazer uma pessoa ficar com um ciúme doentio da outra. O uso dessa habilidade consome 10 pontos de energia.

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

* O selo grifado na nuca do semideus, permitirá que o mesmo consiga persuadir pessoas/semideuses, que possuam um intelecto pouco maior que o seu. Facilitando, que o mesmo consiga usar as palavras, de maneira livre e ainda assim ter menos chances de cair, diante de sua própria lábia (+5 INT + 10 CH

**Pingente do Larápio: Concede 30% de bônus em suas habilidades persuasivas.

***Demais: Ás de Copas.
Carta que vira um item que o jogador precisa ou uma arma na qual ele tem perícia por 2 turnos. Depois disso a carta fica inútil até o amanhecer

****Enquanto calçar estas botas, o filho de Hermes não emitirá som algum pelos pés enquanto se desloca.

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O corno!
Björn estava rindo de toda a situação quando percebe a fala do filho de Mercúrio e faz uma cara assim... Que

O Touro, tomado de fúria acatou a sugestão do semideus que fora seu aliado até aquele momento e cortou arena em velocidade extrema na direção do loiro, que praguejou.

- Se você acha que estava em perigo com o Touro, se enganou. - Foi a última coisa que chegou aos ouvidos do filho de Mercúrio antes dele ver o filho de Atena escorregar por baixo do Touro desgovernado, que não conseguiu frear e enterrou sua cara no muro da arena, tentando se soltar-se. - Então...O que você estava dizendo? - Inqueriu o loiro, com aquele sorriso assassino caminhando em direção à Pierre.

Do outro lado, o indefinido tentava pegar a faca do Minotauro derrotado, mas por não ser filho de Hermes, na conseguiu chegar a tempo. O derrotado já havia virado poeira dourada.

Item recebido:
Adaga do FDP: Uma adaga de prata serrilhada, com a ponta curvada como se fosse um gancho

Monstros:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

Be fast, but not furious.

X

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
O filho de Atena estragou minha estratégia, era só segurar o bicho por segundo ,mas naaaooo. Faço um facepalm indignado e suspiro. O cheirinho sê vacina da calcinha na minha cara alivia a tensão e então digo ao filho de Atena :

- Tá fazendo o que na Arena se não for pra lutar Caralho? Te vi bloqueando o ataque do cara achei que tava na treta ne. Agora se liga que ele tá voltando. E não esquece Que o Pretor Preto me mando aqui numa missão diplomática. Eu preferia esta comendo vaginas e bebendo um bom vinho. Tu que me arrastou pra esse inferno. Agora se liga que ele vai voltar.

Começo a gritar pro Minotauro:

-OH MOZAUM OLHA COMO ELE OLHA PRA MIM COM CARA DE SAFADO. ESSA MALÍCIA AI DESJA MEU CORPO NU RAPAZ.

Fico esperando para me desviar e qualquer ataque vindo do minotauro ou do filho de Atena. E caso ambos entrem em combate novamente. Espero o momento certo para me aproveitar da situação e ataca o minotauro pelas costas.

Ver perfil do usuário
Está sentindo meu rosto a escaldar. Estava passando a maior vergonha de minha vida. Perdendo na minha primeira batalha. Aposto que até alguns indefinidos se estavam rindo de mim.

Eu vou tentar ficar de frente para o monstro que ainda não havia sido derrotado e depois atacar correndo e pulando no membro do corpo que o Minotauro usasse para me derrotar e tentar desferir um golpe no rosto do Minotauro.

Caso meu pulo não desse certo eu iria rolar para o chão e desferir um golpe nas pernas do monstro.

AlexScamamender

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário

O corno!
O filho de Atena ouviu a reclamação de Pierre com extremo desinteresse.

- Não estou aqui pra lutar...Só pra impedir que vocês morram... - Falou girando a espada e assistindo a fúria do Minotauro ainda preso na parede da arena. - E vocês estão perdendo a oportunidade de finalizar esse embate imediatamente...

Como o Minotauro não fez nenhuma ação ofensiva, já que estava preso no muro, nenhuma das ações dos semideus foi ativada, já que narrativamente foram condicionadas a responder uma ação do Touro. Ué

Item recebido:
Adaga do FDP: Uma adaga de prata serrilhada, com a ponta curvada como se fosse um gancho

Monstros:

Regras:
- Coloque no final de todo texto, em "Spoiler" seus itens levados. Caso use uma habilidade seja ela passiva ou ativa, coloque também para eu ter noção do que você esta fazendo.

thanks juuub's @ cp!  

X

Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Ver perfil do usuário
Observo o Minotauro preso e grito pra plateia "

-CANTA COMIGO PESSOAL!!!1

-VAI DA MERDA VAI DA MERDA VAI. VAI DA MERDA .

- BALANÇANDO OS BRACINHOS!!!

Paro de cantar , e rapidamente disparo na direção di touro utilizando minha corrida.  Sabia que a probabilidade  dele sair na hora H e me fuder era grande. Mas com a plateia cantando e minhas notas. Duvido que ele  advinhasse que eu estava indo.

Corro em sua direção prestando atenção  em sua montante. O medo do filho  da puta sair dali e na hora H Me fuder era grande. Porém ele estava com a perna trabalhada e tinha cabado de dar uma puta  porrada de cabeça na parede. Assim que chegasse perto pularia Like a Kratos. Cravando a Adaga e a espada em suas costas.

A não ser que ele virasse antes, daí eu tentaria desviar e seu golpe ou qualquer movimento se ele fizesse. E miraria minha espada curta em seu abdômen. Lembrando que o monstro ainda acha que sou um aliado amor da vida dele. Se funcionasse tentaria roubar algum item dele.

Nível 1 - Sem Atrito: O filho de Mercúrio quando usa suas habilidades não sofrerá atrito com o ar.

Nível 1 - Destreza [Inicial]: O herói é mais rápido, ágil e veloz que os demais campistas. (+5 AGI)

Nível 2 - Fôlego: Os filhos de Mercúrio podem fazer exercícios e atividades físicas que não se cansam tão facilmente. (+5 CON)

Nível 1 - Corrida I: O herói ganha mais velocidade que o normal, sem perder o fôlego. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia para cada 5 metros.

Nível 2 - Punga I: o herói é capaz de fazer pequenos furtos com mais precisão, neste nível só é possível roubar pequenos objetos ou armas. O custo desta habilidade requer 10 pontos de energia.

Ver perfil do usuário
" Mais um plano falhado" pensava eu. Mas eu sendo burro igual porta não iria desistir.

Vou ficar observando Pierre a atacar o Minotauro, mas se por um motivo qualquer o monstro acordar eu irei estar de espada na mão pronto a correr deslizar por baixo das pernas do Touro e pular o mais alto que conseguir para depois atirar minha espada igual lança contra o pescoço do Homem - Vaca.

Se minha estratégia não funcionar e eu não conseguir chegar nas costas do touro eu iria apenas cortar seu membros superiores.

AlexScamamender

Mercúrio

Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
]

O corno!
Pierre finalizara o monstro como bom legionário que era e Björn sorriru para o indefinido que não foi de grande auxilio em toda aquela empreitada, ciente que este tinha ainda um longo caminho para percorrer como campista.

A platéia se agitava toda com o embate e Pierre tinha conseguido alguns encontros em sua visita diplomática.

MvP Finalizada
Xp: 600.

Alexander
Participação: 0.3
Xp: 360 (*2) = 720.
Dracmas: 180 (*2) = 360.

Pierre
Participação: 0.7
Interpretação: 1,4.
Xp: 1172 (*2) = 2352 .
Dracmas: 586 (*2) = 1172.
Ponto de Respeito: +1.

ATT

Item recebido:

Monstros:

Regras:

thanks juuub's @ cp!  

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: