Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter em Sex 14 Jul 2017 - 10:09

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Marte está em sua coorte pronto para ir até a arena treinar, e então ele é sugado por uma espécie de portal negro, jogando o semideus em um mundo paralelo.

E então Rómulo acorda, o jovem estava em uma espécie de campo, parecia que ele estava dentro de uma TV antiga, tudo era preto e branco/

Campo:

Lá não tinha frio nem calor, nem sol nem lua, não tinha chuva e muito menos neve. O semideus observa tudo, até que avista uma moça, com um longo vestido preto, uma espada em punhos e um medalhão em seu pescoço. Ela olhava no fundo dos olhos do semideus.

- Seu pai me trancou aqui para sempre, então resolvi trazer uma cria dele pra cá, e escolhi você. Jovem semideus, você só se libertara se me vencer em uma batalha.

Ela observa o semideus, e parte para o primeiro ataque, ela era tão veloz quanto uma pantera.

Moça Aprisionada:

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Como já era de costume, fui transportado para um mundo paralelo estranho para lutar com alguém tem problemas com meu pai ou meu avô ou qualquer outro parente desse tipo. Apenas um dia típico na vida de um legionário.

Saquei minha espada e escudo, enquanto ela discursava, um ponto comum entre os anti-heróis. Algo que não tinha a menor vontade de retrucar.

- Tá. .. - Dei de ombros, enquanto ela seguia para seu ataque feito um lince negro espreitando sua presa.

Como um bom | Comandante Celeste | pedi aos céus para que o tempo fechasse, enquanto entrava em rodada de defesa total, usando tanto a espada quanto o escudo para me defender, procurando encontrar primeiro o padrão de movimento dela.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno *

-

Poderes Ativos:
Nível 2 - Comandante Celeste [Inicial]: O filho de Júpiter ergue a mão ou arma para os céus, e convoca as nuvens, que começam a se aglomerar acima de sua cabeça. Neste nível leva entre uma e três rodadas para o céu fechar, dependendo do clima. Consome 30 de Energia, entra em espera por 10 rodadas.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

Re: MvP [Comum] // Rómulo González

por Deméter em Sab 15 Jul 2017 - 10:17

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
Rômulo rapidamente coloca-se em posição de defesa, pronto para se proteger de golpes poderosos vindo dá moça, ela ataca fortemente o semideus, que defende com a espada. Logo depois ela tenta outro golpe, mas também sem sucesso, o filho de Marte defende com o escudo. A mulher recua.

- Você é bom, mas não vai se libertar daqui.

Em seguida a espada que ela portava na mão se transformou misteriosamente em um arco, uma alijava apareceu nas costas dela e ela logo saca uma flecha e mira no meio-sangue...

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Consegui me defender com sucesso, tendo agora a oportunidade de atacar. Imaginei que o céu não fosse fechar, o que era uma pena, adoraria lutar em meio a uma tempestade, dando a honra de Júpiter presenciar a minha vitória, mas não se pode ter tudo afinal.

A observei recuar e vi sua espada se tornar um arco e sorri com isso, estendo minha mão em um | Flash | cruel na intenção de cegá-la. Funcionando ou não eu avançaria em saltando em zigue-zague, valendo-me da | Antigravidade | para estabilizar meus saltos, além de fazê-los maiores, usando distâncias irregulares para que ela não possa prever meus movimentos. Meu escudo permaneceria na frente do meu corpo para defender ocasionais disparos de sorte da mulher.

Assim que desse o último salto, me impulsionaria para derrubá-la, a espada pronta para perfurar a garganta dela, o escudo a frente do meu corpo para não me causar dano, além de estringir o impacto ao escudo e o peito dela.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno *

-

Poderes Ativos:
Nível 3 - Flash: Concentrando uma potente carga de energia em suas mãos, o filho de Júpiter emite por entre os dedos um flash, que pode cegar alguns inimigos e deixar uma marca gravada em suas retinas por até duas rodadas, prejudicando sua visao. Consome 25 de Energia.

Passivas de Júpiter:
Nível 1 - Liderança: Os filhos de Júpiter, desde os tempos de escola, são muito bons em manipular as palavras e convencer as pessoas, que quase sempre apelam à seus comandos. O Campista é um exemplo para os outros e pode inspirá-los a fazer o que você quer. (+9 CHA)

Nível 1 - Proteção Elétrica I: Sob qualquer indício de energia elétrica o filho de Júpiter obtém cura, e não sofre danos como outros campistas ao ser eletrocutado. Cura 5 pontos de HP e MP por rodada quando exposto a essa eletricidade.

Nível 2 - Antigravidade: Os céus conspiram a favor do filho de Júpiter, puxando-o para si, garantindo assim que o filho de Júpiter não se machuque tanto em quedas livres, além de permitir-lhe saltos maiores. (+7 CON)

Nível 2 - Olhos Nebulosos [Inicial]: Permite ao filho de Júpiter enxergar completamente bem durante dias nublados e com chuva fraca.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o Campista treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Passivas de Marte:
Nível 1 - Ambidestria: O herói controla armas com as duas mãos com total habilidade.

Nível 1 - Regeneração de Batalha I: Os heróis regeneram 5 pontos de vida por rodada, quando estão em batalha.

Nível 2 – Disciplina [inicial]: Os Filhos de Marte são frios como gelo e leais como um escudo. Esses campistas nascem com uma disciplina nata, mantendo a calma no combate e se concentrando na batalha. .

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para todas as perícias possíveis de serem treinadas. (+ 5 MIRA, AGI, FOR E CON)

por Deméter em Sab 15 Jul 2017 - 21:03

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
No momento que o filho de Marte lança seu raio cegante a mulher some, ele sabia que não tinha matado ela, o ancestral de Júpiter procura ela por todos os cantos, depois de alguns momentos a moça reaparece.

- Achou que iria ser tão fácil assim ? Eu sou uma feiticeira, seu pai me prendeu aqui porque transformei uma das namoradas dele em um javali.

O arco que estava em suas mãos se transforma em um cajado, ela aponta para o semideus, e uma esfera escura saí da arma em direção ao garoto.

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Maga? MAGA?!!!

- Seja lá qual foi seu crime contra Marte... - Eu falei, tão logo entendi que se tratava de uma Maga. - Não supera o fato de você ser uma usuária de magia.

Valendo-me de minha | Antigravidade | além de agilidade natural que possuo, faria um grande salto para a esquerda, mantendo os olhos atentos sobre a esfera, tentando perceber se ela me perseguiria.

Caso fosse esse o caso eu simplesmente avançaria contornando a bruxa, levando a esfera na direção dela. Quando estivesse perto o suficiente eu saltaria sobre ela e deixaria ela se virar com a esfera.

Caso não fosse esse o caso eu simplesmente avançaria em linha reta contra ela, fazendo o famoso zigue-zague para despistar novas esferas lançadas na minha direção.

Usaria o | Análise | para obter pistas a respeito de minha oponente no meio do ataque, minha intenção seria cortar o braço que ela segurava a arma, chutando-a para longe da bruxa.

Durante toda a corrida eu manteria meu escudo na frente do meu corpo, prevenindo ataques que viessem na minha direção.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno *

-

Poderes Ativos:
Nível 1 – Analise I: O Filho de Marte consegue analisar  todos os aspectos do combate ao seu redor, podendo assim elaborar estratégias e ataques mais facilmente. Na rodada seguinte, seu terá uma chance maior de ter sucesso. Gasta 30 de energia e entrara em espera por três rodadas.

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

por Deméter em Qua 19 Jul 2017 - 9:49

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Marte consegue desviar da esfera, por pouco não foi acertado, a maga sussurrou alguma coisa em latim logo em seguida e dois esqueletos portando escudo e espada se depuseram a frente da sua mandante. O filho da Guerra cessou o ataque para observar tudo que estava ao seu redor.

O semideus agora tinha um problema a mais, ele percebeu que todas as vezes que a mulher faz uma magia o medalhão dela brilha discretamente, e que sua respiração ficava mais ofegante a cada segundo...

- Matem o semideus - Disse a feiticeira, e logo os esqueletos partiram para cima de Rómulo.

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Aparentemente a mulher estava se exaurindo para invocar aquelas magias. Bem feito pra ela...

Mas o medalhão brilhando me chamou a atenção. Ela havia invocado esqueletos e ele simplesmente brilhou. Nessa caso...

Finquei minha espada rapidamente na terra, sacando minha lança elétrica e aproveitei da vantagem que a analise havia me dado e que ela havia acabado de se esforçar para invocá-los para lançar a lança direto no medalhão com minha perícia de arremesso | Adaptador |, enquanto me preparava para me defender da horda de esqueletos valendo-me de meu escudo e, retirando a espada da terra, a usaria para aparar golpes vindo dos esqueletos.

Eu estaria atento a qualquer disparo lançado pela maga e, se fosse possível, usaria os disparos dela para que acertassem seus próprios esqueletos.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno *

-

Poderes Ativos:
-----

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

por Deméter em Sex 21 Jul 2017 - 10:10

Deméter

Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Ver perfil do usuário
O filho de Marte usa sua lança para atacar a feiticeira, mas ela se abaixa rapidamente, conseguindo esquivar com êxito do golpe do semideus, ela se via cada vez mais cansada.

O semideus luta com os dois esqueletos, eles atacavam o meio-sangue com uma sincronia incrível, mas ele conseguia defender com a espada e o escudo mais incrivelmente, os esqueletos estavam prestes a fazer mais um golpe...

- Estão a 2m de você.
- E a feiticeira a 10m, ela está descansando

Rómulo González

Filho(a) de Marte
Filho(a) de Marte
Ver perfil do usuário
Ciente de que o golpe estava prestes a vir, defenderia usando o meu escudo de forma a forçar o braço da espada deles para o alto, revelando as costelas e, valendo-me de minha força natural faria um corte na horizontal, mirando a coluna vertebral dos dois, se fosse possível deles, que como esqueletos era uma parte bem exposta.

Caso apenas um deles fosse atingido, eu me afastaria um pouco, mantendo-me atento aos movimentos da feiticeira, me esquivando de seja que tipo de disparo ela lançasse.

Caso os dois fossem atingidos, eu me moviementaria em zigue-zague até me aproximar há dois metros dela.

Equipamento:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Lança Curta [Elétrica]
- Escudo Pequeno

- Medalhão do Retorno *

-

Poderes Ativos:
-----

Passivas de Júpiter:

Passivas de Marte:

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: