Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.

Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias

Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017

Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS

Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon

Temos vagas!

Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:

Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos

Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.

Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morfeu

Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

Ah que lindo dia, era realmente um lindo dia, o dia perfeito para ir até a arena e batalhar contra ótimos monstros. Erick estava andando por ai sem fazer nada de interessante, com tédio e com uma adrenalina imensa em seu corpo que não o deixava ficar parado, quando de repente teve a ideia de ir a arena, pegou seus equipamentos e foi correndo o mais rápido possível até tal com sede de sangue.

Enquanto isso Sieg não fazia nada de interessante, além de ficar comendo e tocando uma escondido, quando resolve ir a arena sem motivo algum, somente apenas para passar o tempo e para se mostrar para quem aparecer assistir a ele batalhando contra qualquer monstro de merda.

Conrado já era um caso a parte, já tinha tudo pronto, planejou a dias de ir a arena neste exato dia, nesta mesma hora, porém, ao chegar se depara com dois semi-deuses, um sendo filho de Vulcano e um de Apolo, quando de repente pensa e diz:

-O QUE DIABOS UM FILHO DE ROMA ESTÁ FAZENDO AQUI NESTA POR..

Suas palavras foram suspensas graças a um rugido, não, foram DOIS rugidos, que se transformaram em quimeras vindo em suas direções, não havia mais tempo para discussão, era matar ou ser morto.

The Dream Lord.

Siegfried Brachmann

Filho(a) de Apollo
Filho(a) de Apollo
Ver perfil do usuário
Sinceramente eu estava cansado de ficar batendo punho tá sozinho. Queria mais alguém pra bater punhalada comigo ou para mim ou em mim...Não interessa qual fosse a situação, eu precisava de um pouco de ação. E quando sexo falha, sempre sobra a bebida e a arena

Foi com uma das minhas garrafas de vinho na mão que adentrei na arena naquele dia, doido pra embebedar qualquer idiota que desse sopa e fodesse com ele no meio da arena, pra todo mundo ver.

Infelizmente a arena tinha outros planos e, mesmo que tivesse outros para que eu talvez tivesse a oportunidade de desfrutar depois, ainda tinha que resolver o problema das duas quimeras que estavam correndo , um minha direção.

Por puro reflexo eu joguei a garrafa que , uma Tava nas minhas mãos na boca de uma, esperando que ela abocanhando a garrafa, deixando o vinho sorver em sua boca. Se era pra lutar que estivéssemos todos com boa bebida em nossas goelas.

Sacaria meu arco e minha flecha com velocidade, preparando o tiro que atravessaria a garrafa  e tentaria acertar a garganta do monstro, derramado o líquido em sua boca, ou ao menos em seu rosto de qualquer forma.

O outro que havia sobrado eu usaria o | Euforia | para deixá-lo tonto e auxiliando as investidas de meus aliados.

No mais eu me manteria afastado, me esquivando com rolamentos caso fosse necessário.

Poder Ativo:
Nível 1 - Euforia: Pode deixar o oponente levemente bêbado, tonto e tendo ilusões. O uso desta habilidade requer 10 pontos de energia e entrará em espera durante 4 turnos.

Nível 2 - Vinho: Esse poder permite de transformar água em vinho. Se uma pessoa que não criou o vinho o beber, ficará meio tonta por alguns segundos. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia e entrará em espera durante 2 rodadas.

Equipamentos:
Equipamento:

- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Curto

- Lira
- Aljava de Couro [Grande]{Flechas de Bronze celestial(20x); Flechas de Ouro x30}
- Flechas [Bronze Celestial][x20]{Aljava}
- Flechas [Ouro][x30]{Aljava}
- Broche da iluminação: Concede a habilidade iluminação para os filhos de Febo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.
- Traje do Ator: Uma roupa que muda de acordo com a vontade do semideus para que este possa se adaptar a qualquer condição, local ou situação. Uma vez por narração, pode deixar o semideus totalmente irrastreável por uma rodada (exceto por criaturas míticas).

- Cantil de Cura [Heróico][2 goles]
- Cantil de Energia [Heroico][2 goles]
- 6 Garrafas de Vinho 600ml

-

Passivas de Baco:
Nível 1 - Imunidade [Inicial]: O herói se torna imune a venenos fracos. Ex: picada de mosquito, ferrão de abelha, Veneno de Escorpião e etc.

Nível 2 - Vinho Rejuvenescedor: Quando o filho de Baco beber vinho, suco de uva, ou até a própria fruta, irá curar e cicatrizar seus ferimentos. A quantidade ingerida aumenta a cura, podendo ser parcial ou total. Irá recuperar também uma quantidade de energia igual à de vida.

Nível 3 - Perícia com Espadas [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com espadas. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 FOR)

Nível 4 – Agilidade [Inicial]: O herói tem facilidade de se esquivar de objetos, monstros ou outras coisas que vem em sua direção, ás vezes de golpes. (+5 AGI)

Passivas de Febo:
Nível 1 - Relógio Solar: O filho do Deus-Sol consegue determinar o horário baseado na posição do Astro-Rei com uma margem de erro de quinze minutos.

Nível 1 - Habilidades Musicais: O personagem possui dons musicais natos, fazendo com que cante ou toque qualquer musica em instrumento simples com facilidade. (+5 WIS)

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Febo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Siegfried
Prostituto.
COPYRIGHT ©  2014 ALL RIGHTS RESERVED FOR PERSSON!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: