Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Deuses Olimpianos Honorários e Coordenadores do acampamento.

Seg 14 Nov 2016 - 23:06 por Ártemis

Jogadores Honorários e Coordenadores do Acampamento

Agora teremos mais participação dos coordenadores do acampamento no fórum, e funcionará da seguinte maneira:
***Leia até o final antes de me mandar MP pedindo um cargo***


Alguns cargos de Olimpiano estão sendo ocupados por pessoas que, apesar de já terem tido uma participação grande no fórum, não estão mais ativas e consequentemente não ajudam no fórum (nem com atualização nem com narração).

Por isso, estas pessoas estão sendo remanejadas para cargo de coordenadores do acampamento, que são basicamente os personagem do livro.
Eles terão permissão para narrar quando voltarem (aquela 1 vez a cada 5 éon) e também …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Arenas » Arena MvP » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

                               Bom, esse não está sendo um bom dia para ninguém, principalmente para Camilla que estava passando um calor enorme, todas as sombras do acampamento estavam ocupadas por outros semi-deuses diferentes, tirando os filhos de Hefesto, então só restava um lugar com sombra o suficiente para Camilla, a arena.

                              Já Chas estava com vontade de ir a arena, então simplesmente foi até tal com seus equipamentos, e ao chegar se depara com uma garota que estava apenas sentada em uma sombra fresca e na folga, o garoto olha para a garota e pensa no que diabos ela estaria fazendo ali, mas sem questionar seguiu em frente e se deparou com um ciclope enorme que de cara o arremessou de volta a garota com seu punho, não era nada que fosse machucar o garoto, já para a garota foi algo surpreso, ela levanta e olha para o ciclope e percebe que acima continha um monstro diferente, parecia ser um tipo de goblin shaman que após avistar os garotos, gritou algumas palavras e fez surgirem mais dois ciclopes, ambos com as mão substituidas por enormes bolas de metal com espinhos e cabeças com capacetes de um metal tão escuro quanto a noite, o shaman sobe no que está sem equipamento e berra para seus amigos:


- MATEM OS SEMI-DEUSES!.


                         Não deu outra, Chas olha para a garota e fala que vai precisar de ajuda, a mesma acena com a cabeça e se preparam para a batalha.




The Dream Lord.
#1

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
- MATEM OS SEMIDEUSES!

Aquele grito doeu nos meus tímpanos, o filho de Apolo, diz que precisa de minha ajuda, não estava afim de lutar, mas se não ajudasse, nós dois morreríamos, então... Balanço a cabeça positivamente, assentindo que irei ajuda-lo.

Vamos analisar a situação, são três ciclopes e um goblin, um dos ciclopes está sem qualquer tipo de proteção ou arma, e em cima da cabeça dele encontrasse o goblin, os outros dois ciclopes portam elmos e enormes bolas com espinhos, porém o resto de seus corpos estavam totalmente desprotegidos, dando uma abertura maior.

Vamos começar, primeiro prendo o ciclope e o goblin com meu [Pentagrama I], logo depois colocarei minha espada em punhos e esperarei o movimento deles, estarei atenta a me desviar de possíveis golpes com saltos ou rolamentos e também estarei pronta para para ataca-los.

Habilidades Passivas:
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Habilidade Ativa:
Nível 4 – Pentagrama I: Um círculo que contem uma estrela de cinco pontas aparece nos pés do oponente. Esse círculo prende o oponente por 2 rodadas (3 contra seres do submundo). O uso desta habilidade requer 50 de Energia e entrará em espera durante 3 rodadas.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Adaga de Runas¹
- Corrente [Flamejante]
__________________
Acessórios:

- Anel da Serpente*
- Robe de Merlin [Cópia]**
__________________
Mochila Comum:

- Poção de Energia [Mítico]
- Poção de Energia [Heroico] (x5)
- Poção de Cura [Heroico] (x3)

Descrição dos Equipamentos:
¹ Uma pequena adaga de bronze celestial marcada com a runa Ken ao contrário. Causa paralisia ao alvo por 3 rodadas. Entrará em espera durante 5 rodadas.

*Anel em forma de serpente e negro, capaz de maximizar o poder Barreira Elemental.

**Uma bem-feita cópia do Robe de Merlin, o maior filho de Hécate que se têm registros até hoje. Uma vez que seja posto por um mago, irá expressar suas propriedades mágicas, assumindo a aparência que o dono quiser (as vestes, não o usuário). À noite também aumenta em 20% o efeito da Regeneração Gradual de Energia.




#2

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
"Essa luta vai ser magnifica, estou sentindo uma [Bênção do Sol]"

Temos bastante oponentes, mas acho que damos conta deles. Vamos lá, uso minha [Carruagem Solar] no ciclope e no goblin, será como matar dois coelhos com uma cajadada só, já que eles estão juntos.

Depois preparo meu arco, saco uma flecha rapidamente e miro no pé de um dos ciclopes, visando dificultar a movimentação de um deles. Miro e atiro [Flecha Veloz][Visão Aguçada][Flecha Certeira [Inicial]

Depois recuo e coloco mais um flecha em prontidão, caso um deles venha em minha direção, atiro no coração. Como eles estão estão apenas com proteção na cabeça, uma flechada causará muito mais dano.

Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Arco Troiano Curto
__________________
Acessórios:

- Kit de Primeiros socorros solar*
- Broche da iluminação **
__________________
Mochila Comum:

- Flechas de Ouro [x23]
- Flecha Sônica [Comum] [x1]
- Flecha de Gancho [Aço e Bronze Celestial][x13][|1|]
- Poção de Energia [Comum](x1)
- Poção de Cura [Mítico] (x3)
- Poção de Energia [Mítico] (x3)

Descrição dos Equipamentos:
*Uma bolsa pequena, de 20x30 cm, encantada para acomodar os seguintes itens, todos podem ser repostos:
- Poção de Cura [Mítica] (x2)
- Remédio de Ervas de Delfos [Mítico]
- Remédio Apolíneo [Mítico]
- Bandagem [Mítico]
- Adaga de Campo: Pode ser utilizada para realizar procedimentos médicos precisos, uma vez que é abençoada por Alscépio.
- Notas Musicais "Papai, fedeu": Apenas uma única vez, o semideus poderá invocar as graças de seu pai para tocar uma melodia que revigora completamente o alvo. Mesmo que esteja a beira da morte, após ouvir a melodia o alvo poderá se levantar e voltar a lutar completamente revigorado, sem nenhuma penalidade.

|1| - Uma vez que atinja o alvo alguns ganchos se abrem da base da ponta da flecha, impossibilitando sua retirada. Referência: http://fc03.deviantart.net/fs70/i/2012/062/a/7/heretic_composite_bow_arrows__perspective_view_by_samouel-d4rjyiq.jpg

** Concede a habilidade iluminação para os filhos de Apolo. Para os que já possuem, recebem bônus que será descrito pelo narrador.

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Habilidade Ativa:
Nível 6 - Carruagem Solar: Uma carruagem feita de fogo desce sobre o inimigo, causando uma grande explosão. Para invocar a carruagem é necessário sol. O uso da habilidade requer 70 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 rodadas.



#3

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

                        Camilla prende um dos ciclopes em seu pentagrama esperando que o mesmo ficasse preso, porém algo que o shaman diz deleta a magia e libera algo nos ciclopes, fazendo um brilho em seus corpos que desaparece depois de alguns segundos.
                         
                         Em seguida Chas usa de suas habilidades mirabolantes e acerta uma flecha no tornozelo de um dos ciclopes que cai no chão de imediato. Vendo isso, seu amigo vai até tal e quebra a flecha do tornozelo com um soco tão forte que pode-se ouvir seus ossos se partindo, porém, ao ser acertado por tal, sua perna começa a se regenerar e quando menos esperam o monstro já está em pé novamente.

                           Tal coisa deixa os semi-deuses surpresos, mas não era um bom momento para isso, pois eles tinham de pensar, e rápido, pois ao ficarem surpresos um dos ciclopes arremessa sua mão contra os semi-deuses que conseguem desviar por pouco. O monstro fica sem uma de suas mãos, mas por pouco tempo, pois de alguma maneira ela acabou voltando de volta. Após tal movimento, o goblin diz:


-Ora, ora, ora, parece que encontrei alguns babacas que conseguem desviar de meus monstros, já que vocês conseguiram sobreviver a um ataque básico dos meus monstros,
deixem-me apresenta-los a vocês. O que jogou a bola é o seu fim!!, não vou bater papo com desgraçados, corram e matem eles, AGORA!


                       Após o grito do shaman, os monstros avançam em direção aos semi-deuses com sede de sangue e uma enorme baba saindo de suas bocas, tudo isso aparenta que vai ser uma enorme batalha até a morte.




The Dream Lord.
#4

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
Como assim ? Que loucura, a fonte de tudo era o Goblin feiticeiro, tinha que elimina-lo primeiro para depois acabar com os outros, então preciso pensar em algo já sei, pedirei que Camilla me dê cobertura para poder ataca-lo.

- Camilla, cuida dos outros dois ciclopes por um segundo ?

Me coloco em posição de ataque total e preparo uma flecha coloco uma flecha em prontidão e atiro, caso ele tente defender que é o que imagino, será o momento, para que ele passe de uma magia pra outra, leva um determinado tempo, então preciso lançar nesse determinado tempo de intervalo, preparo mais outra flecha e atiro mirando na cabeça do goblin [Flecha Solar][Flecha Certeira [Inicial][Flecha Veloz], espero que dessa vez ele morra...

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.

Habilidade Ativa:
Nível 5 - Flecha Solar: Técnica de absorver a energia do sol e usar na flecha fazendo-a se incinerar e podendo causar uma grande explosão no alvo. Gasta 30 pontos de energia. E entra em espera durante 3 rodadas.



#5

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
A magia desse goblin parecia ser mais forte que a minha, não posso lutar de magia para magia com ele, Chas que tem que elimina-lo.

- Acaba com o Goblin e deixa os outros dois comigo.

Preciso distrair os outros dois para que eles não ataquem, o que não vai ser muito difícil pois os ciclopes são bem burros. Usarei meu [Fogo Fátuo] para deixar os outros dois entretidos por alguns momentos até que Chas ataque. Caso algum dos monstros tentem algum golpe usarei uma [Barreira Elemental [Inicial] de terra para nos proteger...

Habilidades Passivas:
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Habilidades Ativas:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

Nível 2 – Fogo Fátuo: O filho de Hécate cria pequenas esferas flamejantes de luz azul que servem para iluminar o ambiente, ou distrair monstros. Requer 10 pontos de energia.

#6

Morfeu

avatar
Deus Menor
Deus Menor
Ver perfil do usuário

Bem, parece que os semi-deuses descobriram a verdade sobre a regeneração e que os monstros se distraíram novamente, pois ficaram parados na metade do caminho e começaram a socar uns aos outros rindo de sua regeneração avançada, deixando Camilla um pouco mais aliviada já que ela teria de distrair ambos para o garoto avançar.

O garoto prepara sua flecha o mais rápido possível, porém pouco antes de acertar, o goblin escorrega para as costas do monstro e fica balbuciando palavras que formaram um escudo de força em si e em seu monstro, de modo que só poderia ser atravessado sem nenhuma arma em mãos. Em seguida faz um outro feitiço, mas dessa vez um feitiço realmente forte, pois sobe na cabeça de seu ciclope e olha para um dos ciclopes armados, no momento o ciclope fica meio tonto, começa a tropeçar e em seguida levanta rindo de um jeito psicopata, não era mais um ciclope no comando, e sim um goblin com vontade de espancar alguns semi-deuses.

Ao longe ainda podia se ver o goblin em seu escravo, parecia que estava muito cansado, graças a toda a magia que usou neste tempo, e por algum motivo seu campo de força falhava em certos momentos. Como se fosse um portal que abria e fechava a todo momento, isso poderia acabar custando sua vida e essa era a vantagem que os semi-deuses continham.




The Dream Lord.
#7

Chas Magnus

avatar
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ver perfil do usuário
E novamente não consegui acertar, mas agora ele já está ficando mais fraco, sua magia lentamente perde poder, e só assim pra podermos ter alguma vantagem.

Percebi que a barreira que os protege está começando a fraquejar, ela oscilava e isso era bom. Primeiro observo o intervalo de segundos que ela fica aberta e o momento que ela fecha. Coloco uma flecha de prontidão, no momento certo de abertura eu atiro na cabeça do Goblin.[Flecha Certeira [Inicial][Flecha Veloz]

Espero que dessa vez dê certo, pois não tem nenhuma maneira de vencer os outros sem acabar com o feiticeiro primeiro, fico atento a possíveis ataques dos monstros, caso eles ataquem tentarei esquivar usando um salto ou rolamento.

Habilidades Passivas:
Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar. (+3 MIRA)

Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.(+5 MIRA)

Nível 5 - Audição aguçada: Os filhos de Apolo são capazes de distinguir cada som e semitom de qualquer música. Essa capacidade os concede uma audição mais apurada que o normal.




#8

Camilla Collins

avatar
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ver perfil do usuário
Finalmente estava acontecendo, nenhum mago tem magia toda hora e a todo minuto, um dia ele precisa parar pra recuperar energia, acho que nem minha mãe tem magia ilimitada quem dirá um goblin.

Mais uma vez ficarei responsável por distrair os ciclopes, o que não preciso de esforço, já que eles estão brincando na nossa frente. Então eu ficarei atenta a possíveis ataques vindos de qualquer monstro, se por ventura algum deles tentar atacar de alguma forma, ativarei minha [Barreira Elemental [Inicial] de terra para nos proteger...

Habilidades Passivas:
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Hécate conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 6 – Imunidade do Aprendiz: Seu corpo treinado e trabalhado em magia dá aos filhos de Hécate maior resistência contra ataques mágicos. (+10 CON CONTRA ATAQUES MÁGICOS)

Habilidade Ativa:
Nível 2 - Barreira Elemental [Inicial]: Invoca uma barreira elemental que segue os movimentos do personagem por dois turnos. Custa 40 de energia, a habilidade entrará em espera durante três turnos.

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum