Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Autores nos tópicos

Dom 2 Jul 2017 - 20:55 por Ártemis

Autores nos tópicos

Recentemente adicionei em todos as postagens do tópico de Tutoriais e Guias bem como
o tópico da Biblioteca o nome de quem fez, quem ajudou a fazer, quem editou (boa parte do conteúdo), e quem ajudou com a ideia.

Assim temos uma visão mais clara de pessoas que, apesar de a maioria não saber, ajudaram com o crescimento e evolução do fórum.

Lembrando que todo o conteúdo criado para o fórum é de autoria do mesmo. Todo "direito autoral" que estabelecemos aqui é de Rick Riordan, o criador das séries Percy Jackson e Os Heróis do Olimpo.


Comentários: 0

EVENTO DOUBLE ALEGRIA DE FÉRIAS

Ter 27 Jun 2017 - 14:28 por Selene

Evento Double Alegria de férias



Evento válido do dia 01/07/2017 até 15/07/2017


Férias de Julho chegando e nada melhor do que um evento double pra levantar os ânimos do fórum. Chamem seus amigos e desfrutem do evento
DOUBLE ITENS, EXP e DRACMAS





Comentários: 1

Problemas com as contas Olimpianas

Dom 8 Jan 2017 - 13:29 por Quíron

Olá Olimpianos.

Depois de um backup feito no fórum os direitos de administrador de todos os olimpianos foram retirados automaticamente pela Forumeiros. A princípio é para esse erro já ter sido corrigido, se algum Olimpiano ainda estiver com problemas mande mp ou fale comigo no Facebook: https://www.facebook.com/paulohenrique.morais.9

Desculpe o transtorno, Quiron.


Comentários: 0

Vagas de Deuses Menores!

Sab 17 Dez 2016 - 21:20 por Poseidon


Temos vagas!


Final do ano, férias escolares, fórum ativo. Sabem o que isso significa? Sim, estamos precisando de narradores! Sempre quis narrar para seus amiguinhos mas nunca soube como? Pois bem! Siga os passos a seguir e junte-se à equipe!

Perguntas:


Qualquer um pode ser Deus menor?

Sim, mas devem seguir alguns critérios:
1. Estar no fórum a mais de 1 semana
2. Ter noção de narração e combate
3. Saber tudo que tem no Tutorial de combates, rodadas e turnos


Como eu faço para ser Deus?

Mante um MP (Mensagem Privada) para mim, Poseidon, e eu negociarei os cargos com quem estiver interessado.


Mas eu quero ser Olimpiano, como faz?

Primeiramente, todos deveram começar …


Comentários: 0


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

 » Acampamentos » Acampamento Meio-Sangue » A Fogueira » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 4 de 7]

Zeus

avatar
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ver perfil do usuário
Aeron Belaryon escreveu:Eu já estava no acampamento por um tempo considerável,e até o momento não havia sido reclamado,mas de uma coisa eu tinha certeza: Poseidon era meu pai.
Nasci e cresci em uma casa de praia,me sentia melhor dentro da água do que em qualquer outro lugar do planeta,sem contar as inúmeras vezes que poderia ter me afogado e nada aconteceu.Meu professor de natação sempre dizia que eu tinha nascido para aquilo,mas no fundo,eu sabia que não,eu tinha nascido para ser um Herói,um filho de Poseidon.
Naquela noite orei para meu pai.
"Por favor Pai,me dê uma chance para provar meu valor,e assim ser finalmente reconhecido como seu filho."

Faça a ficha e então poderá partir em um teste para provar-se digno de reclamação.
http://www.heroisdoolimporpg.com/t915-expresse-a-si-mesmo-tutorial-de-fichas-dos-personagens#14287

#31
Ver perfil do usuário
Gostaria de ter a excelente honra de ser seu filho, ó Poseidon.

#32

Thomas Riley

avatar
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Ver perfil do usuário
Cheguei a um dia atrás e fiz um pequeno passeio no acampamento, na noite passada quando sentamos para comer fiquei com o pessoal do chalé de Hermes ... São um pouco interessantes eles não havia me acostumado a esse fato de deuses e criaturas mas sabia que estavam ali pois umas delas atacara meu pai antes da minha vinda até esse refugio , os filhos de Hermes me explicaram sobre o local e sua regras , tudo que eu tinha que saber. Então após passar a noite no chalé de Hermes , começo a conversar com alguns campistas de cada chalé e , percebi que me identificava mais com os do chalé de Atena  talvez ela seja minha mãe  ... então gostaria de fazer  teste para poder voltar a abraçar ela T.T  

#33
Ver perfil do usuário
faz muito pouco tempo que eu chego ,fiz um pequeno tour pelo acampamento ,com tudo o que eu passei ,eu quase achei que era louco a ver tudo isso,que o meu mundo era muito pequeno comparado a tudo o que estar por vir ,após ir ao templo ,eu resolvi ver a estatua de Zeus ,mas algo estava me incomodando,aquela estatua ela me parecia familhar ,então percebi que meu pai não era um deus qualquer mas sim Zeus ,rei de todos os deuses e para honra-lo para fazer esse teste e afinal o que pode dar errado em ter mais um lider.

#34

Ω Will Kross

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Fazia pouco tempo desde que tinha finalmente chegado ao acampamento meio sangue, estudei o local e não podia acreditar como um lugar aberto dessa forma poderia proteger tantas pessoas contra monstros, após me familiarizar com uma pequena parte do local me dirigi para o estreito de Long Island. O sátiro que me acompanhara na viajem para cá teria falado á respeito dele.

Já entrara muitas vezes na água e em todas as vezes me sentia protegido e... poderoso. Minha mãe uma vez dissera que se sentia confortável ao olhar para meus olhos azuis, ela dizia que lembrava o mar, logo me ajoelhei e fechei os olhos.


Pai... quero alguma forma para provar que sou seu filho. — Orei para Poseidon, dizendo em um tom alto e seguro e em seguida aguardando um teste.


http://www.heroisdoolimporpg.com/t2503-teste-de-reclamacao-will-e-emily#31627

#35

Emily Monteiro

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Eu havia chegado há pouco tempo no acampamento, mas não me sentia tão perdida quanto os outros garotos e garotas que dividiam o chalé de Hermes comigo, na ala dos "indefinidos". Minha mãe havia me dito com muita clareza quem era meu pai e eu só precisava provar isso.

Ao me aproximar na fogueira, durante um jantar, jogo praticamente toda a comida no fogo, como símbolo de oferenda e oro mentalmente à Poseidon:

"Oh, Imperador do Mar, dê-me uma chance de provar-me digna de seu reconhecimento."

Depois disso fico no aguardo de algum sinal de resposta à minha singela mensagem.



http://www.heroisdoolimporpg.com/t2503-teste-de-reclamacao-will-e-emily#31627

#36

Black Wolf

avatar
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ver perfil do usuário
Já estava a algum tempo no acampamento, mas até então não tinha certeza quem era meu verdadeiro pai. Eu sei que deus vou seguir, mas não sei qual devo venerar. Creio que seja Netuno, apesar de minhas feições não serem como as dele. Mas puxei minha mãe, que sempre me dissera que para quando tivesse problemas, procurasse abrigo em águas. Entendi o que queria dizer só depois de velho.

Abaixo minha cabeça e jogo um prato de macarronada com queijo dentro da fogueira.

- Poseidon. Se é você o meu pai, peço uma oportunidade de provar que sou digno de tal.

Então me retiro e vou deitar. Talvez recebesse alguma notícia ou resposta em meus sonhos.



http://www.heroisdoolimporpg.com/t2543-mvp-de-reclamacao-black-wolf#32214



Sempre Considerar:


Considerar em Batalha:


Considerar em Condição Especial:


*Minha arma principal e habitual é a Foice Tripla[Ferro Estígio]{50/50}[Média][Gélida][Elétrica][Venenosa], sendo o 1º encantamento na primeira lâmina e o 3º na ultima.
**Manto Negro: Permite ao Ceifador ficar escondido em sombras, sempre que necessário.
#37

Maegon Breick

avatar
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Ver perfil do usuário
Após chegar ao acampamento fui enviado para o chalé de Hermes, tinha algo errado pois já sabia quem era meu pai, minha mãe não tinha me dito nada mas após aquelas lutas na arena, no meio delas consegui sentir quem era meu pai, apenas o senhor do submundo poderia ter me dado forças para ficar de pé naqueles momentos difíceis.

Chego na fogueiro, me ajoelho e digo :
- Hades, Deus do submundo, gostaria de saber se sou mesmo seu filho, a mim não resta duvida mas preciso de um sinal, me deixe provar.

Então após minha pequena oração espero um sinal à meu favor.

#38
Ver perfil do usuário
Bem, vamos ver, o que dizer? Já estava no acampamento havia meses, mas não tinha sido reclamada, então decidi ir tirar satisfações na fogueira.

"Seguinte, senhor Hades... Tão me falando que eu devo ser sua filha, então será que o senhor pode me reclamar, senhor? Sei que estou enchendo o saco no chalé de Hermes, então espero poder sair de lá logo..."

Estava em dúvida sobre a oração, não sabia se tinha pedido da forma certa, já que nunca fui boa em cumprir formalidades, mas esperei por algum sinal de que tivesse dado certo.



" 'Luz!', pediu o poeta. Últimas palavras, lucidez completa... Depois silêncio."
#39

Gabriel Campbell

avatar
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Ver perfil do usuário
Já estava no acampamento a um tempo e desde meu primeiro dia, sabia que o chalé de Hermes não era meu lugar. Era agitado e divertido para a maioria dos semideuses mas eu sabia que eu não era "daquele tipo de pessoa". Já tinha conhecido boa parte dos semideuses do fórum, Peter Collins fora um deles. Quando conheci os outros do chalé 1, percebi que aquele era meu lugar. Fechei os olhos e comecei a orar aos deuses, ao meu pai.

- Gostaria de um teste, uma provação ou o que quer que seja para provar que eu sou um dos filhos do deus dos deuses. Quero um teste para provar que sou filho de Zeus! -



| Teste Concebido |


Em um futuro distante.






#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 4 de 7]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum